20 de set. de 2017

Principais Lançamentos de Agosto/2017

Olá Leitores!!!

É aquela época do mês em que babamos nos novos lançamentos que chegaram. Em Agosto forma muitos lançamentos lindos, então preparem as canetas e os salários para essas novidades. 

Arqueiro:
A editora lançou três livros em Agosto. Sendo dois Contemporâneos e um Romance de Época. Destaco todos a seguir.
  • Pegando Fogo - Abbi Glines

Sinopse:
Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela. Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão. Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir. Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela - e já estão várias jogadas à sua frente.
Esse é o decimo terceiro livro da série contemporânea Rosemary Beach. Esse série é grande demais, mas conquista um monte de fãs e pessoas que gostam das histórias. Eu ainda quero ler os livros, um dia!
Lançou: 05/08

  • Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn

Sinopse:
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Esse é o primeiro livro da série de Romances de Época Agentes da Coroa. Nem preciso dizer que esse foi para minha lista né rsrsrs. Julia Quinn é uma das minhas rainhas e todos os livros que ela publicar eu vou querer. Esse em especial, me intriga, acho que o casal vai ser maravilhoso e engraçado. Veremos.
Lançou: 09/08

  • Fortaleza Impossível - Jason Rekulak

Sinopse:
Até maio de 1987, Billy Marvin – um garoto de 14 anos que mora numa pequena cidade em Nova Jersey – é definitivamente um nerd feliz. Ele e seus amigos inseparáveis, Alf e Clark, passam as noites se empanturrando de biscoitos e milk-shakes diante da TV, assistindo a filmes e conversando sobre música, cinema e seriados. Com a mãe trabalhando no horário noturno e a casa toda para si, Billy vara a madrugada fazendo aquilo que mais ama: programando videogames em seu computador. Mas então a Playboy publica as fotos escandalosas de Vanna White, a famosa apresentadora de TV por quem os três são fascinados. Como ainda não são maiores de idade para comprar a revista, eles planejam um ousado assalto para roubá-la. É quando Billy conhece a brilhante, enigmática e também nerd Mary Zelinsky, e tudo começa a mudar...
Esse é um livro único contemporâneo. Eu achei essa sinopse tão engraçada e diferente. Eu quero ler só por causa disto. O que vocês acharam?
Lançou: 11/08

Bertrand Brasil:
A editora lançou cinco livros em Agosto. Sendo um Thriller e quatro de Ficção Históricas. Destaco todos a seguir.

  • Caixa com 4 volumes - Ernest Hemingway


O box consiste em quatro livros do autor Ernest Hemingway em novas edições e capas. Sendo eles: Adeus ás armas; O velho e o mar; Por quem os sinos dobram; Paris é uma festa. Todos são ficções históricas e as obras mais famosas do autor. 
Lançou: 05/08


  • Um Pequeno Favor - Dancy Bell

Sinopse:

Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, “Um pequeno favor” inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem? Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?
Esse é um livro único e Thriller. Eu sou uma grande fã de um livro de suspense e mistério, e esse promete bastante, então foi para minha lista.
Lançou: 20/08

Darkside Books:
A editora lançou oito livros em Agosto. Sendo quatro de Fantasia; dois de Terror; um de Suspense e um de Ficção Cientifica. Destaco a seguir quatro destes.

  • Ecos - Pam Muñoz Ryan

Sinopse:

Ecos, da premiada escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan, é uma fábula como há muito não se via – ou se ouvia. Um conto de fadas dark, que resgata o melhor da tradição dos irmãos Grimm, combinado com delicados momentos do século XX, como as duas grandes guerras e a Depressão econômica que assolou os Estados Unidos nos anos 1930. O resultado é uma fantasia histórica repleta de perigos e beleza, emoldurada pelo poder da música. A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda. Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca. Ao longo dos anos, o instrumento chega à mão de novos donos: um menino que vê o sonho de se tornar músico interrompido pela ascensão do nazismo; um jovem pianista prodígio que vive num orfanato e luta para não ser separado do irmão caçula; uma filha de imigrantes mexicanos que cuidam de uma casa de japoneses enviados a um campo de concentração dentro dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. Personagens com dramas diferentes, mas um amor transformador pela música. Cada um à sua maneira, eles são afetados pela magia das três irmãs. Assim como os leitores do livro em todos os países em que ECOS foi lançado. Prepare-se para também ser arrebatado e enfeitiçado por essa fábula harmônica.
Esse é um livro único de Fantasia/Ficção Histórica. Eu achei essa sinopse linda e curiosa. Eu com certeza coloquei na minha lista. 
Lançou: 01/08


  • Wytches - Scott Snyder / Jock / Matt Hollingsworth / Clem Robins

Sinopse:

Bruxas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda. É por isso que quando a família Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiência horrível ao recomeçar do zero, eles não entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade. Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você até pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vão descobrir que recomeçar pode ser bem mais difícil quando há uma conspiração secular que envolve a sua família em curso.
Esse é o primeiro volume da série de Terror em forma de Mangá. Em Agosto a Darkside finalmente lançou seus primeiros volumes de mangas, sendo esta a nova aposta da editora. De acordo com todas as vendas, a aposta esta dando certo.
Lançou: 01/08


  • Fragmentos do Horror - Junji Ito

Sinopse:

Mestre do terror em quadrinhos, Junji Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim — ou quem sabe até por isso mesmo belo. Se você tem coragem (e estômago), não pode perder Fragmentos do Horror, primeiro livro de mangá publicado pela DarkSide® Books. Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror. Fragmentos do Horror faz parte da nova coleção DarkSide® Graphic Novel Tokyo Terror e, como todos os títulos da Caveirinha, vem numa caprichosa edição em capa dura. A tradução foi feita diretamente do japonês e a publicação segue a orientação original, da direita para a esquerda — como tem que ser.
Esse é um mangá de volume único de Terror. O outro manga que a Darkside lançou. Seguindo a pegada principal da editora, é de terror e de um autor renomado do mundo de terror. Mas como sou medrosa, eu não vou comprar rsrsrsrs.
Lançou: 01/08


  • A longa viagem a um pequeno planeta hostil - Becky Chambers

Sinopse:

Um dos motivos do sucesso de A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil é a abordagem da história. Elementos essenciais em qualquer narrativa sci-fi estão muito bem representados, como a precisão científica e suas possíveis implicações políticas. O gatilho principal é a construção de um túnel espacial que permitirá ao pequeno planeta do título participar de uma aliança galáctica. Mas o que realmente torna único esse romance on the road futurístico e muito divertido são seus personagens. Instigantes, complexos, tridimensionais. A autora optou por contar a história de gente como a gente — ainda que nem todos sejam terráqueos, ou mesmo humanos. A tripulação da nave espacial Andarilha é composta por indivíduos de planetas, espécies e gêneros diferentes, incluindo uma piloto reptiliana, uma estagiária nascida nas colônias de Marte e um médico de gênero fluido, que transita entre o masculino e o feminino ao longo da vida. Temas como amizade, racismo, poliamor, força feminina e novos conceitos de família fazem parte do universo do livro, assim como cada vez mais fazem parte do nosso mundo.
Esse é o primeiro livro da série de Ficção Cientifica Wayfarers. A sinopse me deixou com vontade de ler, mas o medo de ser assustador é demais. Se já leram me falam se assusta muito ou não.
Lançou: 08/08

Essência:
A editora lançou apenas um livro em Agosto, sendo este um Contemporâneo. Destaco este a seguir.

  • Prazer em Julgamento - Nia Müller

Sinopse:
Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Esse é o terceiro livro da série Contemporânea/ Erótica/ Nacional  Sentença. Apesar de ser o terceiro livro de uma série, é o primeiro livro físico da autora a ser publicado. Sendo a romântica que eu sou já coloquei na lista.
Lançou: 13/08

Fabrica 231:
A editora lançou dois livros em Agosto. Sendo um Conto de Fadas e um de Suspense. Destaco ambos a seguir.

  • O Urso e o Rouxinol - Katherine Arden

Sinopse:

O urso e o rouxinol mistura aventura, fantasia e mitologia ao acompanhar a jornada da jovem Vasya, criada, junto aos irmãos, num vilarejo próximo de uma floresta, e que cresceu ouvindo de sua ama contos e lendas sobre criaturas que vivem nas matas e que precisam receber oferendas para manter o mal adormecido em seu interior. Mas a chegada de Anna, madrasta de Vasya vinda da capital, de hábitos católicos, e de um padre ortodoxo que resolve instituir as práticas cristãs no vilarejo, provoca uma mudança na rotina da menina e abre as portas para uma terrível catástrofe. Sensível e determinada, Vasya é a única que consegue enxergar e conversar com esses seres fantásticos e torna-se a última esperança para salvar o povoado onde nasceu da destruição.
Esse é um livro único de Conto de Fadas. Tem todo um toque de mitologia e fantasia também e ainda, foi comparado a Guerra dos Tronos com mitologia nórdica. Tudo isso junto fez esse livro ir para o topo da minha lista. 
Lançou: 12/08


  • Do Outro Lado - Carrie Hope Fletcher

Sinopse:

Do outro lado conta a emocionante jornada de Evie Snow, que morre aos 82 anos, serenamente e cercada pela família, mas descobre que ainda precisa acertar algumas contas com o passado para que sua alma consiga chegar ao Paraíso. Nesta espécie de segunda chance, Evie se vê aos 27 anos e sabe que precisa se livrar de culpas e segredos antes que seja tarde demais. Mas assim que começa a refazer a própria jornada, ela percebe que sabia pouco sobre a própria vida e que precisa recuperar o verdadeiro amor para encontrar a paz.
Esse é um livro único de Suspense/ Mistério. Essa sinopse me deixou super curiosa com a história, pois realmente ela promete. Espero que seja maravilhoso.
Lançou: 16/08

Galera Record:
A editora lançou oito livros em Agosto. Sendo três de Fantasia; dois de Conto de Fadas; dois Contemporâneos e um Romance de Época. Destaco a seguir sete destes.

  • O Garoto está de Volta / Nicola e o Visconde - Meg Cabot

                                  
Sinopse (O garoto está de Volta):

Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena - incluindo um coração partido - haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.
Sinopse (Nicola e o Visconde):

Nicola Sparks, uma órfã de 16 anos, está pronta para mergulhar de cabeça em sua primeira incrível temporada na sociedade londrina. Ela também está pronta para mergulhar de cabeça nos braços do charmoso e cortês Lorde Sebastian Bartholomew. O sonho de Nicola é receber um pedido de casamento do visconde — um sonho que finalmente está prestes a se realizar! Portanto, naturalmente, ela fica muito irritada com as insinuações de Nathaniel Sheridan a respeito do caráter duvidoso de seu noivo. Tomada pela curiosidade, Nicola começa a juntar algumas peças dessa história. Para sua surpresa, ela percebe que estava atrás do visconde errado, desde o começo... Será que é tarde demais para fazer a coisa certa?
Esse são os dois livros da Meg Cabot lançados em Agosto. O primeiro é um Contemporâneo quarto livro da Coleção Garoto. O segundo é um Romance de Época, livro único. Os dois foram para minha lista.
Lançou: 01/08 - 17/08


  • Treze - FML Pepper

Sinopse:

Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e... pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação.
Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação.
O que fazer quando a sorte se transforma em infortúnio e o azar é a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar o enigma. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal.
Muito além do... treze!
Esse é um livro único de Fantasia/ Nacional. Eu tenho escutado coisas maravilhosas sobre essa autora e quero muito ler um livro dela. Só me falta dinheiro mesmo rsrsrs.
Lançou: 02/08


  • As delícias da Fofoca - Cecily von Ziegesar

Sinopse:

"Bem-vindos a Nova York, onde eu e meus amigos moramos em apartamentos enormes e fabulosos, vestimos roupas fashion dos melhores estilistas e estudamos em exclusivas escolas particulares. Nós nem sempre somos as pessoas mais legais do mundo, mas compensamos no gosto e na aparência." 
Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos: um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados.
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea/ Chick-lit/ Relançamento, que deu origem a série de TV de mesmo nome, Gossip Girl. Essa é a edição comemorativa dos 10 anos, capa dura, do primeiro lançamento. Eu tive minha época de vicio na série, mas chegou um momento que não aguentei mais os relacionamentos vai e volta ou vai, não vai. Mesmo assim achei essa capa linda demais.
Lançou: 17/08


  • Um Encontro de Sombras - V.E. Schwab

Sinopse:

Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um tom mais escuro de magia Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.
Esse é o segundo livro da trilogia de Fantasia Um tom mais Escuro de Magia. Eu tenho o primeiro livro e estou ansiosa para comprar também o segundo.
Lançou: 25/08


  • Senhor das Sombras - Cassandra Clare

Sinopse:

A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.
Esse é o segundo livro da série de Fantasia Os Artifícios das Trevas. Esse livro se passa no mesmo mundo de todos os outros livros da autora e para ler ele você deve ter lido todos os outros 11 livros. Eu já li dois desta lista, ou seja, um dia chego lá rsrsrs
Lançou: 25/08


  • Menina Veneno - Carina Rissi

Sinopse:

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.
Esse é um livro único de Conto de Fadas/ Nacional. Eu adoro os livros da Carina e só falta este e mais outro para eu ter todos os livros físicos na minha estante.
Lançou:28/08

Globo Alt:
A editora lançou três livros em Agosto. Sendo dois Contemporâneos e um de Fantasia. Destaco todos a seguir.

  • Química Perfeita - Simone Elkeles

Sinopse:

Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea Química Perfeita. O velho clichê dos opostos que se atraem. Adoroooooooooo.
Lançou: 19/08


  • Mr. Romance - Leisa Rayven

Sinopse:

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea Masters of Love. Mais um clichê que eu amo. Adoro quando tem um personagem com bastante sex apile.
Lançou: 19/08


  • Contos de a Fúria e a Aurora - Renée Ahdieh

Sinopse:

O que passava pela cabeça de Khalid antes dele conhecer Sherazade e qual foi a sua primeira impressão ao vê-la? O que ele sentiu, tempos depois, já completamente apaixonado por ela, ao ser forçado a se afastar e ver seu palácio destruído? E como Despina se envolveu e se apaixonou pelo capitão da guarda real Jalal al-Khoury? Nesses três contos, Renée Ahdieh retorna ao mundo de As mil e uma noites para dar voz a Khalid e Despina em pontos chave da história, nos envolvendo novamente nesse encantador universo de palácios, desertos e paixões avassaladoras.
Esse é um eBook de Contos de Fantasia da série A Fúria e a Aurora. Eu ainda quero muito ler essa série, pois tenho escutado coisas maravilhosas. 
Lançou: 19/08

Gutenberg:
A editora lançou três livros. Sendo um Contemporâneo; um de Fantasia e um Thriller. Destaco todos a seguir.

  • Crooked Kingdom: Vingança e Redenção - Leigh Bardugo

Sinopse:

Após se safarem milagrosamente de um ousado e perigoso assalto na notória Corte do Gelo, Kaz Brekker e sua equipe se sentem invencíveis. Mas o destino está prestes a dar uma perigosa guinada e, em vez de dividir uma vultosa recompensa, os seis comparsas terão que se munir de forças, de armas e de seus talentos para lutar pelas próprias vidas. Traídos e devastados pelo sequestro de um valioso membro da equipe, o Clube do Corvo agora conta com poucos recursos e aliados, e quase nenhuma esperança. Enquanto isso, forças descomunalmente poderosas se abatem sobre Ketterdam para desenterrar os segredos mais sombrios da potente droga conhecida como jurda parem, ao passo que antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar a perspicácia de Kaz e testar a frágil lealdade de seus parceiros. Agora, todos terão de enfrentar seus próprios demônios, e será preciso muito mais do que sorte para sobreviver à guerra que está se armando nas ruas obscuras e tortuosas desse implacável submundo – uma batalha por vingança e redenção que decidirá o futuro do mundo Grisha.
Esse é o segundo e último livro da série de Fantasia Six of Crows. Outra série que precisa de leituras posteriores para ler ele, aidna bem que neste caso são apenas três rsrsrs. Mas eu acho que pelo menos as capas valem a pena.
Lançou: 01/08


  • As Sobreviventes - Riley Sager

Sinopse:

Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram. Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy? Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.
Esse é um livro único de Thriller/ Crime. Eu acabei de terminar de assistir a série Big Little Lies e estou muito no clima de para um bom Thriller, quem sabe não seja esse. 
Lançou: 27/08


  • Como eu imagino você - Pedro Guerra

Sinopse:

Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam. Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível. Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é. Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim. E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre... “Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite.Consigo ver que ele é diferente."
Esse é um livro único Contemporânea/ Nacional. Um livro que me deixou curiosa com essa sinopse. Esse foi para o topo da minha lista.
Lançou: 31/08

HarperCollins Brasil:
A editora lançou nove livros em Agosto. Sendo dois de Não Ficção; dois Thriller; um Contemporâneo; um de Auto ajuda; um Paranormal; um Romance de Época e uma Ficção Cientifica. Destaco seis destes a seguir.

  • Raptada por um Conde - Stephanie Laurens

Sinopse:

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.
Esse é o terceiro livro da série de Romance de Época As Irmãs Cynster. Alguém falou romance de época? Já quero!!!!
Lançou: 04/08


  • Um Lugar para Mim - Melissa de la Cruz

Sinopse:

Jasmine de los Santos sempre fez o que era esperado dela. Bonita e popular, ela estudou muito, deixou seus pais imigrantes filipinos orgulhosos e está pronta para colher os frutos do seu esforço na forma de uma bolsa integral para a faculdade. E então tudo se desfaz. Um convite acadêmico força seus pais a revelarem a verdade: seus vistos expiraram há anos. Toda a sua família está no país ilegalmente. Isso significa que não terá bolsa nenhuma, talvez nem faculdade nenhuma e a ameaça muito real da deportação. Pela primeira vez, Jasmine se rebela, experimentando todos os prazeres adolescentes para os quais ela nunca teve tempo no passado. Logo quando está tentando entender esse novo mundo, ele é virado de ponta-cabeça por Royce Blakely, o filho chamoso de um congressista de alto escalão. Jasmine já não tem mais ideia de onde, nem sequer se se encaixa no sonho americano. Tudo o que sabe é que não vai desistir. Porque quando as regras pelas quais você vivia não se aplicam mais, a única coisa a fazer é inventar suas próprias regras.
Esse é um livor único e Contemporânea. Esse tipo de livro me intriga, eu ainda não li nada parecido, mas quero muito para conhecer. 
Lançou: 04/08


  • Esposa Perfeita - Karin Slaughter

Sinopse:

Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo. 
Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia. 
Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.
Esse é o terceiro livro da série de Thrillers/ Crime Will Trent. Não sei por quê essa sinopse me lembra tanto Law and Order: SVU, uma das minhas série de TV preferidas. Só por isso já quero rsrsrsrs.
Lançou: 04/08


  • Aqueles quer Perdemos - Sheena Kamai

Sinopse:

Nora Watts possui um talento único: quase sempre consegue dizer quando alguém está mentindo. Por isso é tão boa em seu trabalho como pesquisadora e investigadora particular de uma pequena firma. Ela é durona e esperta, duas qualidades que desenvolveu para sobreviver a uma infância terrível. Largada pelos pais, ela passou por todo tipo de abuso e traição ao longo vida, e carrega feridas invisíveis e um coração cheio de raiva. Quando um casal pede ajuda para encontrar sua filha desaparecida, ela decide intervir. Nora sabe os perigos que as ruas escondem. Porém, sua investigação toma um caminho terrível quando descobre que Bonnie, a adolescente sumida, é a filha que a própria Nora entregou para adoção anos atrás. Agora, ela deve entrar no mundo implacável do mercado negro e do tráfico de pessoas – um lugar no qual a riqueza e o poder estão acima da moralidade.
Esse é um livro único de Thriller/ Mistério. Mais um Thriller para minha lista, agora só falta dinheiro.
Lançou: 04/08


  • Possessões - Sara Flannery Murphy

Sinopse:

Em uma cidade sem nome, Eurydice trabalha para a Sociedade Elisiana, um serviço particular que permite que seus clientes de luto entrem em contato com os entes queridos falecidos. Ela e seus colegas de profissão, conhecidos como "corpos", usam os pertences descartados dos mortos e engolem pílulas chamadas lótus para invocar seus espíritos - anestesiando suas próprias mentes e se perdendo no processo. Edie tem trabalhado como corpo para a Sociedade há cinco anos, um recorde pouco comum. Seu sucesso é o resultado de um distanciamento cuidadoso: ela busca refúgio nos efeitos anestésicos da lótus e evita criar laços pessoais com seus clientes. Mas quando Edie encarna Sylvia, a esposa recém-falecida de Patrick Braddock, ela se torna obcecada pelo casal glamuroso. Apesar das circunstâncias suspeitas que envolvem o afogamento de Sylvia, Edie quebra suas próprias regras e corre atrás de Patrick, se envolvendo cada vez mais em sua vida e invocando Sylvia fora das paredes da Sociedade Elisiana. Depois de anos se escondendo atrás do efeito anestesiante da lótus, Edie percebe que as linhas entre seus próprios desejos e os de Sylvia já não são tão claros, e corre cada vez mais riscos para manter Patrick perto de si. De uma hora para a outra, ela vê sua vida pacata se desmanchando enquanto lida não só com a influência crescente de Sylvia e as dúvidas envolvendo sua morte, mas com seus próprios segredos há tempos esquecidos. Uma história de desejo e obsessão, mentiras e secretos obscuros que desafiam categorizações simples, Possessões é um livro sedutor, que absorve o leitor e caminha para uma conclusão explosiva e inesquecível.
Esse é um livro único de Fantasia/ Paranormal. O que parece um romance clichê é na verdade uma grande trama. Espero que seja tão bom quanto promete ser.
Lançou: 04/08


  • Valerian e a cidade dos mil planetas - Christe Golden

Sinopse:

Um universo sem fronteiras precisa de heróis sem limites.
Uma força sombria ameaça Alpha, uma metrópole vasta que abriga inúmeras espécies oriundas de mil diferentes planetas. Os agentes viajantes do tempo Valerian e Laureline precisam se apressar e identificar esse perigoso inimigo antes que ele coloque em risco não só Alpha, mas também todo o universo.
Esse é um livro único de Ficção Cientifica/ Fantasia, que deu origem ao filme de mesmo nome. Com o filme estreando no cinema veio também o lançamento do livro. O livro e o filme prometem muito.
Lançou: 04/08

Intrínseca:
A editora lançou seis livros em Agosto. Sendo três Contemporâneos; um de Mistério; um de Comédia e uma de Economia. Destaco quatro destes a seguir.

  • Meu livro, Eu que escrevi - Raony Philips / Duny Eveley

Sinopse:

Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida - que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.
Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer.
gachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.
Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página.
Esse é um livro único de Comédia/ Crônicas/ Biografia. O livro também é nacional e é da série de vídeos Girls in the House. Parece um livro interessante.
Lançou: 05/08


  • Fantasma - Jason Reynolds

Sinopse:

Correr é algo que Fantasma sempre soube fazer, mas nunca levou muito a sério. Afinal, seu maior sonho era ser jogador de basquete e, quem sabe, entrar para o livro dos recordes. Até que, certo dia, ele disputa uma corrida contra um dos melhores atletas de uma equipe que está treinando na pista de atletismo do parque. E vence. O técnico percebe que aquele garoto tem talento de sobra e quer que o menino entre para sua equipe de qualquer jeito. O problema é que Fantasma também tem muita raiva e um passado que tenta desesperadamente deixar para trás. Um passado que exerce sobre ele uma força destrutiva que pode impedi-lo de dominar seu dom e achar seu verdadeiro lugar no mundo.
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea/ Infanto Juvenil Track. Pela sinopse e a capa, parece ser um livro divertido.
Lançou: 10/08


  • Por trás de seus olhos - Sarah Pinborough

Sinopse:

Não confie neste livro. Não confie nestas pessoas. Não confie em você.
Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém. 
Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.
Esse é um livro único de Mistério. Eu não estava muito interessada neste livro, até ler a sinopse e agora quero ele para ontem. Prevejo Tretas!!!!
Lançou: 11/08


  • Os 27 Crushes de Molly - Becky Albertalli

Sinopse:

Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas.
Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã.
Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?
Esse é um livro único e Contemporâneo. eu me identifiquei demais com a protagonista e olha que nem li o livro ainda. Outro livro que preciso para ontem rsrsrs.
Lançou: 17/08

Ler Editorial:
A editora lançou três livros em Agosto. Sendo dois Contemporâneos e uma de Fantasia. Destaco todos a seguir.

  • Retratos de uma Vida - Naty Rangel

Sinopse:

Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.
O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir. 
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea/ Nacional Retratos de uma Vida. O livro já foi lançado uma vez de maneira Independente. Um livro que vai falar sobre a vida e seus momentos. Já quero!!!
Lançou: 31/08


  • Ruínas de Gelo: O conflito final - Kel Costa

Sinopse:

Uma nova ascensão. Um elo de sangue sem precedentes. Um poder capaz de transformar o mundo. Na última parte da série Fortaleza Negra, Sasha precisa enfrentar as consequências de seus mais recentes atos. A caça aos mitológicos se intensifica e a jovem se torna peça fundamental na batalha que se aproxima. Amor, amizade e lealdade se entrelaçam a cada nova decisão que precisa ser tomada antes que o cronômetro pare de rodar.
Esse é o terceiro e último livro da série de Fantasia/ Nacional Fortaleza Negra. Eu já ouvi falar bastante desta série e quero muito ler os livros para ver se vou gostar. 
Lançou: 31/08


  • Carmim - Catarina Muniz

Sinopse:

Louis, um publicitário ítalo-americano na faixa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a espanhola Carmen. 
Seu único objetivo era proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA, mas ele acabará preso em teias encaracoladas cor de carmim.
Esse é um livro único Contemporânea/ Erótica/ Nacional. Nem preciso dizer que foi para a lista né rsrsrs. É minha cara demais.
Lançou: 31/08

Novo Conceito:
A editora lançou apenas um livro em Agosto, sendo este um Contemporâneo. Destaco este a seguir.

  • Fique Comigo - Jennifer L. Armentrout

Sinopse:

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...
Esse é o segundo livro da série Wait for You. Eu já li um livro desta autora e gostei bastante (Resenha), então eu quero dar uma chance para esta série também, no futuro breve.
Lançou: 14/08

Pandorga:
A editora lançou quatro livros em Agosto. Sendo três Contemporâneos e uma de Fantasia. Destaco três destes a seguir.

  • Segredos - Tatiana Amaral

Sinopse:

O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impede de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.
Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Quais segredos são capazes de impedir um amor?
Quando duas pessoas com perspectivas diferentes se apaixonam é impossível não tentar resistir a este sentimento. Este é o caso de Thomas e Cathy.
Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece.
Cathy foi contratada para ser sua nova assistente e possui como principal objetivo de vida se destacar profissionalmente. Para ela, o amor é impossível, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa. Até Thomas surgir em sua vida.
Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto seus segredos precisam ser revelados e eles não têm certeza se desejam que isso aconteça.
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea/ Nacional Segredos. Ele também é um relançamento tendo sua primeira edição lançada pela Ler Editorial. Eu já li um livro desta autora e não gostei tanto, mas quero dar outra chance para a autora, um dia.
Lançou: 30/08


  • Sem limites para o Prazer - J.C. Ponzi

Sinopse:

Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA.
Com planos bem traçados e prestes a concluir o último ano de high school, Jessica se vê balançada pelo novato Theodore e começa a questionar os meios que utiliza para alcançar seus objetivos.
Será o ingênuo rapaz capaz de despertar sentimentos verdadeiros na garota mimada e sem escrúpulos?
Esse é um livro único Contemporânea/ Nacional, que já foi lançado uma vez pela Ler Editorial. Outro livro que me intriga.
Lançou: 31/08


  • Uma Incontrolável Atração - Cris Barbosa

Sinopse:

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort Sun & Sea, em uma paradisíaca cidade no Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva ia vida tranquila e estável. É uma garota tímida, de origem de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa de seu pai e, com muito esforço e dedicação formou-se em hotelaria. Avessa à tietagem, jamais se imaginou em um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. Sam Williams é ator inglês, o mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada em um resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além disso, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco. Mas, em uma casa noturna, os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma Incontrolável Atração! Um esbarrão, um olhar, aquele olhar... E tudo muda!
Esse é um livro único Contemporânea/ Nacional, que já tinha sido lançado uma vez antes de forma Independente. Adoro livros que se passam no Brasil, eu consigo me localizar melhor.
Lançou: 31/08

Plataforma 21:
A editora lançou apenas um livro, sendo este uma Fantasia. Destaco este a seguir.

  • Filha das Trevas - Kiersten White

Sinopse:

Lada Dragwlya e o irmão mais novo, Radu, foram arrancados de seu lar em Valáquia e abandonados pelo pai – o famigerado Vlad Dracul – para crescer na corte otomana. Desde então, Lada aprendeu que a chave para a sobrevivência é não seguir as regras. E, com uma espada invisível ameaçando os irmãos a cada passo, eles são obrigados a agir como peças de um jogo: a mesma linhagem que os torna nobres também os torna alvo.
Lada despreza os otomanos. Em silêncio, planeja o retorno a Valáquia para reclamar aquilo que é seu. Radu, por outro lado, quer apenas se sentir seguro, seja onde for. E quando eles conhecem Mehmed, o audacioso e solitário filho do sultão, Radu acredita ter encontrado uma amizade verdadeira – e Lada vislumbra alguém que, por fim, parece merecedor de sua devoção.
Mas Mehmed é herdeiro do mesmo império contra o qual Lada jurou vingança – e que Radu tomou como lar. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formam um tóxico e inebriante triângulo que tensiona ao limite os laços do amor e da lealdade.
Sombrio e devastador, este é o primeiro livro da mais nova série de Kiersten White. Cabeças vão rolar, corpos serão empalados… e corações serão partidos.
Esse é o primeiro livro da Saga da Conquistadora. Um livro que tem todo um toque dark e mitológico, estou muito curiosa!!!
Lançou: 11/08

Record:
A editora lançou doze livros em Agosto. Sendo Quatro de Ficção Histórica; três de Não Ficção; três de Mistério; uma de Comédia e uma Distopia. Destaco sete destes a seguir.

  • Gênese / Destroçados - Karin Slaughter

                                          
Sinopse (Gênese):

Uma caçada a uma mente doentia que está prestes a dar vazão a toda a crueldade de que a natureza humana é capaz . Quando uma paciente chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada. A polícia começa a investigação, porém o detetive Will Trent não se dá por satisfeito. Ele logo descobre uma câmara subterrânea que esconde uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico. Com a ajuda da Dra. Linton, Will e a sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o esconderijo do assassino foi descoberto, mas ele continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.
Sinopse (Destroçados):

O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido lago Grant, e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato brutal, cometido a sangue-frio. Sara Linton, ex-médica legista do condado de Grant, hospedada na casa dos pais para passar o feriado de Ação de Graças, vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Porém, quando ela chega à delegacia local, depara-se com uma tenebrosa cena na cela do prisioneiro: ele está morto, e as palavras “Não eu” foram rabiscadas na parede. Algo na confissão dele não faz sentido, então Sara convoca o Georgia Bureau of Investigation. Imediatamente, o agente especial Will Trent interrompe suas férias para se unir à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant, uma comunidade extremamente unida, cujos habitantes possuem elos profundos. E a única pessoa que poderia contar a verdade sobre o que realmente aconteceu está morta.
Esse são o terceiro e quarto livro da série de Mistério/ Crime Will Trent. Outros livros para suprir meu desejo por livros misteriosos.
Lançou: 12/08 - 24/08


  • A Queda / A peste / Diário de Viagem - Albert Camus

    
Sinopse (A Queda):

Um advogado francês faz seu exame de consciência num bar de marinheiros, em Amsterdã. O narrador, autodenominado “juiz-penitente”, denuncia a própria natureza humana misturada a um penoso processo de autocrítica. O homem que fala em A queda se entrega a uma confissão calculada. Mas onde começa a confissão e onde começa a acusação? Ele se isolou do mundo após presenciar o suicídio de uma mulher nas águas turvas do Sena, sem coragem de tentar salvá-la. Camus revela o homem moderno que abandona seus valores e mergulha num vazio existencial. Fundamental para todas as gerações.
Sinopse (A Peste):

Romance que destaca a mudança na vida da cidade de Orã, na Argélia, depois que ela é atingida por uma terrível peste, transmitida por ratos, que dizima a população. É inegável a dimensão política deste livro, um dos mais lidos do pós-guerra, uma vez que a cidade assolada pela epidemia lembra a ocupação nazista na França durante a Segunda Guerra Mundial. A peste é uma obra de resistência em todos os sentidos da palavra. Narrado do ponto de vista de um médico envolvido nos esforços para conter a doença, o texto de Albert Camus ressalta a solidariedade, a solidão, a morte e outros temas fundamentais para a compreensão dos dilemas do homem moderno.
Sinopse (Diário de Viagem):

De um dos mais importantes e representativos autores do século XX e ganhador do Prêmio Nobel de Literatura Este Diário de viagem de Albert Camus, publicado na França em 1978, traz as impressões anotadas pelo escritor em duas viagens: aos Estados Unidos, em 1946, e à América do Sul (principalmente o Brasil) entre junho e agosto de 1949. Durante sua estada em nosso país, Camus registra observações preciosas sobre vários aspectos da vida brasileira, comentando ainda seus encontros com Aníbal Machado, Manuel Bandeira, Murilo Mendes, Augusto Frederico Schmidt, Oswald de Andrade, Mário Pedrosa e muitos outros. São de leitura obrigatória para o leitor brasileiro os comentários aguçados feitos pelo pensador francês sobre este “país em que as estações se confundem umas com as outras; onde os sangues misturam-se a tal ponto que a alma perdeu seus limites”.
Esse são os três livro do escritor Albert Camus, que foram relançados pela Record. Um é de Mistério e os outros dois são Ficções Históricas. Achei as capas lindas, mas não sei se vou ler um dia.
Lançou: 17/08 - 24/08


  • O Príncipe Leopardo - Elizabeth Hoyt

Sinopse:

A única coisa que uma dama jamais deve fazer... 
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem. 
É se apaixonar... 
Harry conheceu muitos aristocratas — incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços. 
Por um criado. 
Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca Georgina não quer perder outra noite de amor.
Esse é o segundo livro da trilogia de Ficção Histórica/ Romance de Época Trilogia dos Príncipe. Tenho escutado coisas maravilhosa sobre essa série e quero dar uma chance, em breve.
Lançou: 21/08


  • Robopocalipse - Daniel H. Wilson

Sinopse:

Ela está na sua casa. Ela está no seu carro. Ela está no céu. Ela está no seu bolso. E agora a tecnologia quer acabar com você. Uma inteligência artificial é criada, Archos. Em segundos de análise de dados, ela conclui que a humanidade é descartável. A partir disso, ela toma conta de toda forma de tecnologia on-line do mundo. Primeiro, pequenos bugs em equipamentos e programas são percebidos, sem que ninguém perceba nenhuma conexão entre os acontecimentos. Então, no que ficou conhecido como a hora H, Archos lança um ataque total contra a raça humana. Por isso, para detê-la, a humanidade deverá fazer algo que jamais foi tentado antes: unir-se por um objetivo em comum.
Esse é o primeiro livro da série Distopica/ Ficção Cientifica Robopocalipse. Eu nunca tinha ouvido falar de um livro com essa premissa, então estou curiosa.
Lançou: 24/08

Rocco:
A editora lançou treze livros em Agosto. Sendo dez de Fantasia; um Contemporâneo; um de Mistério e uma Não Ficção. Destaco dez destes a seguir.

  • As Perfeccionistas - Sara Shpard

Sinopse:

Autora da série bestseller Pretty Little Liars, que virou seriado de TV, Sara Shepard apresenta uma nova trama envolvendo cinco garotas e um crime em As perfeccionistas, primeiro de uma duologia. Desta vez, o cenário da trama é Beacon Heights, Washington, onde Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, algumas nem um pouco louváveis, as cinco descobrem algo em comum: todas elas odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. E arquitetam um plano de assassinato perfeito. Mas quando Nolan aparece morto exatamente do jeito que elas haviam imaginado, Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e seus segredos – desmoronam ao redor.
O primeiro livro da série de Mistério As Perfeccionistas. Eu já tentei assistir PLL três vezes, mas nunca passo da primeira temporada. Mas nunca tive vontade de ler os livros, quem sabe não dou uma chance para esse. Veremos...
Lançou: 07/08


  • O segredo dos Goblins - William Alexander

Sinopse:

Numa terra onde o teatro foi proibido, um garoto solitário entra para uma trupe teatral de goblins na esperança de encontrar seu irmão desaparecido e acaba embarcando numa aventura que o levará bem mais longe do que ele imaginou. Vencedor do National Book Awards na categoria literatura juvenil, O segredo dos Goblins é uma história de fantasia que tem como pano de fundo o universo mágico e misterioso do teatro. À medida que vai se envolvendo com a arte da representação, entre máscaras que podem esconder ou revelar segredos importantes, o jovem Rownie descobre muito sobre ele mesmo, sobre o irmão e sobre o poder das palavras para moldar o que é real.
Esse é um livro único de Fantasia/ Infanto Juvenil. Sempre vou ser uma grande criança e vou querer voltar para o bom e velho Infanto Juvenil, então esse foi para minha lista.
Lançou: 07/08


  • A Estrela da Meia-Noite - Marie Lu

Sinopse:

Adelina Amouteru sobreviveu à febre do sangue, fez uso de seus dons, formou seu próprio exército, vingou-se de seus traidores e conquistou a vitória. Mas seu reinado triunfante está ameaçado, e o inimigo não vem de fora; a sede de vingança da jovem levou seu lado cruel e sombrio a sair do controle, e ela terá que curar antigas feridas se quiser manter tudo o que conquistou. No desfecho da eletrizante trilogia Jovens de Elite, Marie Lu coloca sua protagonista diante de uma nova ameaça que a levará a revisitar fatos dolorosos do seu passado e a fazer uma aliança arriscada e difícil. Será que Adelina está preparada para se transformar na estrela da meia-noite e, finalmente, conhecer a paz?
Esse é o terceiro e último livro da trilogia e Fantasia/ Distopia Jovens da Elite. Eu já li o primeiro livro da série quando foi lançado na EUA, mas não tenho vontade de ler o resto, já passei desta fase, acredito.
Lançou: 16/08


  • Coleção Saga Harry Potter (Capa Dura) - J.K. Rowling

Sinopse (Pedra Filosofal):

Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verde, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo.
Essa coleção foi lançada agora em Agosto e são em Capa Dura. Mais uma para me levar a falência, Aiai....
Lançou: 28/08

Seguinte:
A editora lançou quatro livros. Sendo dois Contemporâneos; um Comic e uma ficção Histórica. Destaco todos a seguir.

  • O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas - Keka Reis

Sinopse:

Parecia um dia comum. Bom, pelo menos um dia comum do sexto ano. Até que, no meio da aula de ciências, Mia recebeu um embrulho inesperado. Um chocolate Pura Magia Aquele chocolate trazia as melhores lembranças de seu pai, e há anos ela não encontrava mais pra vender. Junto com o chocolate, um bilhete "Quer sentar do meu lado hoje na perua?", com a letra do Bereba. E agora? Eles não eram só amigos. Por que tudo estava ficando estranho de repente? O pessoal tinha começado a passar o dia inteiro no celular e a chamar o recreio de intervalo, os adultos só queriam ter conversas sérias, não dava mais para comprar roupa na seção infantil. Como sobreviver a tudo isso e ainda decidir como responder o bilhete.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Nacional. Um título muito grande e uma grande promessa também. Veremos o que vou achar rsrsrs.
Lançou: 01/08


  • O Menino do pijama listrado - John Boyne / Oliver Jeffers

Sinopse:

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. Esta edição de luxo, que comemora os dez anos de lançamento da obra, traz uma introdução inédita do autor e ilustrações do premiado artista Oliver Jeffers.
Esse é uma edição ilustrado por Oliver Jeffers e de Capa Dura, do livro de Ficção Histórica/ Drama, que fez grande sucesso por ter uma história linda e triste. Eu já li esse livro e estou louca para comprar essa edição.
Lançou: 05/08

  • Tash e Tolstói - Kathryn Ormsbee

Sinopse:

Natasha Zelenka é apaixonada por filmes antigos, livros clássicos e pelo escritor russo Liev Tolstói. Tanto que Famílias Infelizes, a websérie que a garota produz no YouTube com Jack, sua melhor amiga, é uma adaptação moderna de Anna Kariênina. Quando o canal viraliza da noite para o dia, a súbita fama rende milhares de seguidores e, para surpresa de todos, uma indicação à Tuba Dourada, o Oscar das webséries. Esse evento é a grande chance de Tash conhecer pessoalmente Thom, um youtuber de quem sempre foi a fim. Agora, só falta criar coragem para contar a ele que é uma assexual romântica ou seja, ela se interessa romanticamente por garotos, mas não sente atração sexual por eles. O que Tash mais gostaria de saber é- o que Tolstói faria?
Esse é um livro único Contemporâneo. Um livro que esta no topo da minha lista de desejos e leituras, pois eu estou muito interessada no tema.
Lançou: 05/08


  • Uma Volota Molenga e Feliz - Sarah Andersen

Sinopse:

As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real. Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.
Esse é o segundo livro da série de Não Ficção/ Comics Sarah's Scribbles. Eu já li alguns quadrinhos da autora e quero muito ter esses livros, acho as tirinhas tão engraçados. 
Lançou: 26/08

Suma das Letras:
A editora lançou seis livros em Agosto. Sendo quatro de Fantasia; uma Ficção Histórica e um de Terror. Destaco cinco destes a seguir.

  • A Bússola de Ouro / A Faca Sutil / A Luneta Âmbar - Philip Pullman

          
Sinopse (A Bússola de Ouro):

Lyra Belacqua e seu daemon, Pantalaimon, vivem felizes e soltos entre os catedráticos da Faculdade Jordan, em Oxford. Até que rumores invadem a cidade – são boatos sobre os Papões, sequestradores de crianças que estão espalhando o medo pelo país. Quando seu melhor amigo, Roger, desaparece, Lyra entra em uma perigosa jornada para reencontrá-lo. O que ela não desconfia é que muitas outras forças influenciam seu destino e que sua aventura a levará às terras congeladas do Norte, onde feiticeiras e ursos de armadura se preparam para uma guerra. Embora tenha a ajuda do aletiômetro – um poderoso instrumento que responde a qualquer pergunta –, nada a prepara para os mistérios e a crueldade que encontra durante a viagem. E, mesmo que ainda não saiba, Lyra tem uma profecia a cumprir, e as consequências afetarão muitos mundos além do dela.
Esse são os três livros da trilogia Fronteiras do Universo. É uma série de Fantasia/ Infanto Juvenil que esta sendo relançado nestas capas lindas demais. Eu já li esses livros e adoro muito, por isso ainda quero comprar eles nestas capas.
Lançou: 30/08


  • O Iluminado - Stephen King

Sinopse:

“O lugar perfeito para recomeçar”, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita.
Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto... e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais.
Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai... 
Esse é um livro único de Suspense/ Terror/ Mistério, que é um clássico do gênero e do autor que também esta sendo relançado nesta capa nova. Eu ainda não li o livro, mas até quero assistir o filme um dia.
Lançou: 31/08


  • O Labirinto dos Espíritos - Carlos Ruiz Zafón

Sinopse:

Madrid, anos 1950. Alicia Gris é uma alma nascida das sombras da guerra,que lhe tirou os pais e lhe deu em troca uma vida de dor crônica. Investigadora talentosa, é a ela que a polícia recorre quando o ilustre ministro Mauricio Valls desaparece; um mistério que os meios oficiais falharam em solucionar. Em Barcelona, Daniel Semper e não consegue escapar dos enigmas envolvendo a morte de sua mãe, Isabella. O desejo de vingança se torna uma sombra que o espreita dia e noite, enquanto mergulha em investigações inúteis sobre seu maior suspeito — o agora desaparecido ministro Valls. Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel e Alicia, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormenta do escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.
Esse é o quatro livro da série de Ficção Histórica/ Mistério. Eu já li o primeiro livro da série há uns anos e adorei, agora só achar tempo para ler os outros, um dia no futuro breve e comprar este também.
Lançou: 31/08

Universo dos Livros:
A editora lançou seis livros em Agosto. Sendo dois Contemporâneos; um Não Ficção; uma de Fantasia; uma Ficção Histórica e um Conto de Fadas. Destaco quatro destes a seguir.

  • Seduzido por um Highlander - Maya Banks

Sinopse:

Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?
Esse é o segundo livro da trilogia de Ficção Histórica Trilogia Irmãos McCabe. Uma ficção histórica que se passa na Escócia, adoro, preciso para ontem.
Lançou: 05/08


  • Sinceramente, Cater - Whitney G.

Sinopse:

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.
Esse é o primeiro livro da série Contemporânea Sinceramente, Carter. Amigos que viram amantes, como adoro. Outro livro que promete muito.
Lançou: 21/08


  • Sedução Irresistível - Kacau Tiamo

Sinopse:

Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho: mudar-se para o litoral e recomeçar a sua vida do zero. Porém, enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara com o homem mais impressionante que já viu na vida. 
Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer, e, no momento, seu objeto de desejo é Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos. 
Em contrapartida, a última coisa que Claudia busca é um amante em sua vida, principalmente depois de tudo o que lhe aconteceu. Ramon, por sua vez, não está disposto a desistir tão rápido, e não poupará esforços para tê-la.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Erótico/ Nacional. Nem preciso falar né. Já foi para a lista rsrsrs
Lançou: 25/08


  • A Bela e a Fera: Perdida em um Livro - Jennifer Donnelly

Sinopse:

Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.

Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.
Esse é um livro único de Conto de Fadas/ Fantasia, que se passa no mesmo mundo que a Bela e a Fera. Sendo a louca de A bela e a fera que eu sou esse livro já esta no topo da minha lista rsrsrs.
Lançou: 31/08

Verus:
A editora lançou seis livros em Agosto. Sendo quatro Contemporâneos. uma de Fantasia e uma Ficção Histórica. Destaco todos estes a seguir.

  • Não me Esqueças - Babi A. Sette

Sinopse:

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança. 
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. 
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Nacional. Outro livro que se passa na Escócia, preciso, estou muito feliz com Outlander.
Lançou: 17/08


  • Brumas do Tempo - Karen Marie Moning

Sinopse:

Um sedutor lorde escocês...
Ele é conhecido no reino como Falcão, o lendário predador nos campos de batalha e na cama. Nenhuma mulher resiste ao seu toque, mas nenhuma jamais conseguiu mexer com o coração dele — até uma fada vingativa tirar Adrienne da Seattle dos dias de hoje e transportá-la para a Escócia medieval. Presa em um século que não é o seu, ousada demais, franca demais, Adrienne representa um desafio irresistível para esse conquistador do século XVI. Forçada a se casar com Falcão, Adrienne jura manter distância do marido — mas o poder de sedução dele vai destruir lentamente a determinação dela.
Uma prisioneira no tempo...
Adrienne tem o “não” na ponta da língua para o notório lorde escocês, mas Falcão jura fazê-la sussurrar seu nome com desejo, implorando que ele a incendeie de paixão. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o impediriam de conquistar o amor dela. Apesar das incertezas sobre seguir seu coração apaixonado, a hesitação de Adrienne não é páreo para a determinação de Falcão de mantê-la a seu lado.
Esse é o primeiro livro da série de Ficção Histórica/ Erótico Highlander. Outro livro que se passa na Escócia. Editoras tenham dó do meu salário rsrsrsrs.
Lançou: 17/08


  • A garota das Sapatilhas Brancas - Ana Beatriz

Sinopse:

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
Esse é o segundo livro, ou o mesmo livro em POV diferente, do Garoto do Cachecol Vermelho. Eu ainda não pude comprar ou ler o outro livro, mas agora quero comprar os dois e ler, pois só escuto coisas maravilhosas.
Lançou: 21/08


  • Solteira até Sabado - Catherine Bybee

Sinopse:

Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.
Esse é o quarto livro da série Contemporânea Noivas da Semana. Outra série que preciso comprar e ler logo.
Lançou: 28/08


  • Corpo - Audrey Carlan

Sinopse:

"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?
Esse é o primeiro da série Contemporânea/ Erótico Trinity. Da mesma autora da série A Garota do Calendário, eu aidna não li nenhum livro da autora, mas eu e minha amiga queremos muito ainda, um dia.
Lançou: 31/08


Bem leitores, esses foram todos os principiais lançamentos de Agosto, muitos livros maravilhosos. Eu tive muitos que foram apra minha lista e os que eu mais gostei foram:
Como Agarrar uma herdeira;
O Urso e o Rouxinol;
De outro lado;
Nicola e o Visconde;
Treze;
Um Encontro de Sombras;
Senhor das Sombras;
Química Perfeita;
Crooked Kingdom: Vingança e Redenção;
Raptada por um conde;
Por trás de seus olhos;
Os 27 crushes de Molly;
Retratos de uma Vida;
Carmim;
Fique Comigo;
Filha das Trevas;
P Príncipe Leopardo;
Coleção Saga Harry Potter;
Uma bolota molenga e feliz;
O menino do pijama listrado;
Tash e Talstói;
Trilogia Fronteiras do Universo;
O Labirinto dos Espíritos;
Sinceramente, Carter;
Seduzida por um Highlander;
A Bela e a Fera: perdida em um livro;
Não me Esqueça;
Bruma do Tempo;
A garota das sapatilhas brancas;
Solteira até Sabado.

Qual foi os livros que foram para a lista de vocês?









- Boas Leituras!!!!

13 comentários:

  1. UAU!
    Agosto realmente foi o mês dos lançamentos maravilhosos, não é?
    Alguns já estão na minha wishlist, mas alguns eu não conhecia e já vou adicionar.
    Adorei a postagem!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lançamentos maravilhosos!! Adoro os livros da editora Arqueiro as capas são lindas e as estórias super interessante!! Também gosto dos livros da Darkside!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos!!! Minha lista aumentou bastante agora hahaha mas o que mais me atraiu foi "A Bela e a Fera: Perdida em um Livro". Eu amoooooo a bela e a fera, fiquei super curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Adoro post de lançamentos dos meses, são os meus favoritos, pois adoro saber quais livros estão chegando nas livrarias.

    Todavia, não sei dizer qual foi o meu favorito, pois já quero ler quase todos rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de como o blog faz os posts de lançamentos, fica muito mais fácil ver todos de uma vez só, também teve vários que já adicionei na minha wishlist, são eles: essa edição maravilhosa de Gossip Girl; Senhor das Sombras, que estava esperando ansiosíssima; Menina Veneno, da minha diva, Carina Rissi; O Príncipe Leopardo; As Perfeccionistas, que só por ser da Sara Shepard já tinha me interessado; essa nova edição perfeita de Harry Potter; a nova edição de O Menino do Pijama Listrado; a nova edição da trilogia Fronteiras do Universo e essa nova edição de O Iluminado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Quanto lançamento maravilhoso, eu estou super curiosa para ler a série Agentes da Coroa, adoro a escrita da Julia Quinn, outro livro que estou curiosa para conferir é: As coisas que fazemos por amor.
    Outros livros que tenho muito interesse em ler e: A Bela e a Fera: Perdida em um Livro, Brumas do Tempo e Ecos.

    ResponderExcluir
  7. QUERO TODOS ESSES LIVROSSSS MARAVILHOSOSSSSS!!!!!!!!

    TENHO ALGUNS CONFESSO MAIS QUERO O RESTANTE....

    BJOS

    GLAUCIA BRAGA

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse resumo dos lançamentos, tem muita coisa ai listada que quero ler!
    Essa nova edição de Harry Potter está muito diva. Já quero comprar e me abraçar neles!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO QUE LANÇAMENTOS MARAVILHOSOS ♥
    Já anotei vários livros em minha listinha, mas na verdade quero todos! hahhaaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Meu Deus quanto lançamentos! Dentre eles, os que mais quero ler é "Ecos" e "A longa viagem a um pequeno planeta hostil". Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oii Myl ;)
    Adorei saber os lançamentos do mês, é cada um mais lindo que o outro *-*
    Quero muito ler Treze, Ecos e Como Agarrar uma Herdeira, que comprei faz pouco tempo em uma promo da saraiva, mas ainda não consegui ler.
    Menina Veneno consegui em uma troca, e estou só esperando ele chegar para ler! E Mr Romance parece ser muito lindo, adoro os livros da Leisa S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mychelle ;)
    Eu já li Meu Livro. Eu que escrevi porque gosto muito da série no youtube *-* Dunny é demais!
    O restante estão todos nos meus desejados! Acabei de receber um livro da série Rosemary Beach, mas estou meio indecisa se leio ou não.
    Mr Romance, Treze, Ecos, Como Agarrar Uma Herdeira, O Príncipe Leopardo estão na minha meta e espero ler logo *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu amei os lançamentos, são livros muitos incriveis. Eu já quero o novo de Julia Quinn, a capa está uma fofura. Também gostei muito dos livros treze, senhor das sombras, química perfeita, Mr romance é outros mais que faz parte de minha lista.

    ResponderExcluir