21 de set. de 2017

TAG: Livros não lidos




Olá leitores.
Outro dia eu estava dando uma olhada na minha estande de livros que fiquei assustada com a quantidade de livros não lidos que eu tinha e ontem dei de cara ccom essa TAG em um blog que aconpanho e resolvi trazer ela aqui para vocês. Espero que gostem e me contem tambem quais são os seus não lidos.




1. Livro não lido mais antigo da sua estante.
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte
Esse eu compre só por causa de crespúsculo, eu era uma super fã da saga – ainda sou secretamente – ja tentei ler, mas é um livro muito confuso que pede 100% da atenção devido a quantidade de personagens da mesma família com o mesmo nome.








2. Livro que foi comprado por impulso.
Dança Macabra - Stephen King
Comprei em uma rodoviária enquanto estava matando tempo, foi super barato, mas não era nada do que eu estava pensando aliais nem sei muito bem qual é a desse livro já que nunca passei das primeiras 5 páginas.








3. Livro que você ganhou e não estava na sua lista de desejados.
O Tigre - John Vaillant
Ganhei ele como cortesia do skoob, até dei uma chance, mas ele é bem diferente do que estou acostumada. Ainda não desisti dele.








4. Livro que você se arrependeu de ter comprado.
Marcada (House of Night) - P.C. Cast e Kristin Cast
Ele faz parte de uma saga muito grande e quando você pensa que acabou ainda tem mais livros. Faz anos que comecei a saga e ainda não terminei e morro do curiosidade para saber o resto.







5. Livro muito desejado, mas quando adquiriu perdeu a vontade.
Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
Achei uma super promoção de um box com todos os livros e fiquei super animada. Isso já fazem 5 anos e eu ainda não li.







6. Livros que você tem vergonha de ainda não ter lido.
O Diário de Anne Frank - Anne Frank, Otto Frank e Mirjam Pressles
Ganhei esse em um kit de livros na época do ensino médio, já tentei ler varias vezes, mas nunca me prende.









12 comentários:

  1. Oi.
    Eu adorei a tag.
    Eu li os três primeiros livros da série House of night, porém fui tomando raiva dos personagens o que fez com que eu abandonasse a leitura, eu tenho muita curiosidade em ler, O morro dos ventos uivantes, enfim adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitos livros não lidos na estante e alguns são do Harlan Coben; James Petterson; Loreta Chase e muitos outros...

    bjos

    Glaucia Braga

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce!!
    Gosto muito de tags literárias, e achei muito bacana essa tag! Tenho um livro que tenho a cinco anos e ainda não li!! E sempre compro algum livro por impulso ou pela capa mas certo ou tarde acabo lendo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!
    Eu já li Anne Frank e gostei bastante! Pense num livro que chorei!!
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  5. O Diário de Anne Frank é um dos melhores da vida!!! Tudo relacionado a Segunda Guerra Mundial me prende bastante.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a TAG e como você não li nenhum livro que citou na lista kkkkk
    Mas pretendo ler a Série House of Night.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Outro dia estava vendo os livros da minha estante e reparei que de acordo com o tanto de livros que leio em um ano, poderia ficar 2 anos e meio sem comprar nenhum e mesmo assim teria coisa para ler; O Guia do Mochileiros das Galáxias também são livros que morria de vontade de ler e quando finalmente comprei, não consegui terminar nem o primeiro livro, mas ainda vou terminar eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempo que não conto quantos livros não lidos eu tenho na estante, e tenho até medo de se assustar.

    Mas esses dias eu estava pegando para ler somente livros que eu tinha a mais de três anos na estante.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Bem que tu podia me dar o "Dança Macabra" do king hahaha Quero ler esse livro! Também sou cheia de livros não lidos na estante, mas acho que todo bom leitor é assim hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá ;)
    O Morro dos Ventos Uivantes pra mim foi um livro penoso, desisti dele apesar de odiar com todas as minhas forças desistir de uma leitura, mas com ele não deu. E também tinha me interessado em ler ele por causa de Crepúsculo!
    Também ainda não consegui ler O Diário de Anne Frank, uma pena pois parece uma história linda!
    Tenho até o 9 ou 10 livro de House of Night comprados, mas só li até o 7 (acho), e confesso que chegou uma hora que eu gritava com os personagens, e ficava puta com tudo kkkk fora que essa protagonista é doida, porque não tem um triângulo no livro... tá mais pra octogono kkkkk
    Bjos e adorei a tag

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag *-*
    Eu li Morro dos Ventos Uivantes duas vezes. Não consigo explicar o estado que esse livro me deixa. Só sei que muito mal. Muito sentimento ruim nesse livro.
    Sinto vergonha por ainda não ter lido O Diário de Anne Frank. Leio muito temas que relacionam a guerra e ainda não li esse.
    House of Night é uma série perdi a vontade a muito tempo. É muito louca, segundo dizem rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ola!
    Gostei dos livros que você citou, porém não li nenhum livros desse mas até alguns me chamaram atenção. Eu também tenho alguns na estante que ainda não li mas estou na torcida de ler.

    ResponderExcluir