11 de jun. de 2017

Principais Lançamentos de Maio/2017

Olá leitores.

Hoje é dia de falar de lançamentos. Um dos meus assuntos preferidos rsrsrs. Esse mês tivemos vários lançamentos lindos e a minha lista de desejados ficou muito mais grande por causa de tais lançamentos.

Então sente ai, pega uma pipoca e se prepara, pois esse mês tem muita coisa boa.

Arqueiro:
A editora lançou o total de nove livros em Maio. Sendo dois Romances de Época; duas Ficção Histórica; dois Contemporâneos; dois de Suspense e uma Fantasia. Destaco a seguir cinco destes. 
  • Outlander: A Cruz de Fogo parte II - Diana Gabaldon

Sinopse:
Uma história sobre lealdade. Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance. De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy. Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo. Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A Cruz de Fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos. (Skoob)
Esse é a parte dois do quinto livro da série de ficção histórica, Outlander. Eu sou uma grande fã da série de TV e estou atualmente lendo os livros da série, estou animada para ver aonde a história vai. A série vai ter no total dez livros e atualmente oito livros já foram lançando e o nono deve sair em breve. Eu não sei quando vou terminar de ler essa série, mas eu estou gostando. Um para minha lista.
Lançou: 05/05

  • Onze leis a cumprir na hora de Seduzir - Sarah MacLean

Sinopse:
Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão. (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série de romances de época, Os números do Amor. Eu sou uma grande fã de romances de época, mas ainda não li nenhum livro desta série ou desta autora. Eu quero muito, pois eu escutei coisas maravilhosas e isso me animou, mas primeiro precisamos de um promoção, pois faculdade não é barato rsrsrs. 
Algum fã ai?
Lançou: 08/05

  • A Árvore das Anjos - Lucinda Riley

Sinopse:
Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado. Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória. Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio. Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A Árvore dos Anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense de uma autora que eu amo. Essa autora já lançou vários livros e até hoje eu só li um, mas eu adorei tanto que toda vez que fala que ela vai lançar outro eu já coloco ele na minha lista rsrsrs. Eu nem preciso falar que esse foi para minha lista, agora falta saber quando vou poder comprar. 
Lançou: 08/05

  • Tudo e todas as Coisas - Nicola Yoon

Sinopse:
udo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua. A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly. Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo e um relançamento. Esse livro foi adaptado para o cinema e a editora relançou ele na capa do filme. Eu estou louca para ler esse livro e preciso dizer que essa capa esta linda. 
Lançou: 15/05

  • Volúpia de Veludo - Loretta Chase

Sinopse:
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie? (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série de romances de época, As Modistas. As capas desta série são tão lindas e além disto é um romance de época sobre modistas e eu estou curiosa com isso. Espero ler em breve.
Lançou: 31/05

Bertrand Brasil:
A editora lançou nove livros em Maio. Sendo três de Ficção Histórica; três de Suspense; dois de Não Ficção e um de Fantasia. Destaco a seguir quatro destes. 

  • O Colecionador - Nora Roberts

Sinopse:

Romance, ação e mistério em uma narrativa exemplar de Nora Roberts. Quando Lila Emerson testemunha um assassinato/suicídio do apartamento onde trabalha, a vida muda de maneira drástica. O artista Ashton Archer sabe que seu irmão seria incapaz de praticar tamanha violência — por isso, recruta Lila, a única testemunha ocular, para ajudá-lo a descobrir o que realmente aconteceu. Atribuindo a intensa atração que sentem um pelo outro ao calor do momento, Lila concorda em ajudar Ash a tentar descobrir quem matou seu irmão e por quê. Desde os alpendres de Manhattan até as grandes casas de campo italianas, sua investigação os atrai para um círculo seleto, onde valiosas antiguidades são compradas, vendidas, apostadas e roubadas; onde você é aquilo que possui; e onde o que você deseja se torna uma obsessão mortal... (Skoob)
Esse é uma livro único de suspense/mistério. Essa autora é uma das minhas preferidas, mas ela lança livros demais então eu só compro quando posso (ou seja quando tem uma boa promoção rsrssr). Entretanto, preciso dizer que a sinopse deste livro chamou minha atenção e quero ele sim!
Lançou: 05/05


  • A Casa das Sete Mulheres / Um Farol no pampa / Travessia - Letícia Wierzchowshi

                                          

Sinopse (primeiro):

Durante a Revolução Farroupilha (1835-1845) — uma luta dos latifundiários rio-grandenses contra o Império brasileiro —, o líder do movimento, general Bento Gonçalves da Silva, isolou as mulheres de sua família em uma estância afastada das áreas em conflito, com o propósito de protegê-las. A guerra que se esperava curta começou a se prolongar. E a vida daquelas sete mulheres confinadas na solidão do pampa começou a se transformar. O que não está nos livros de história sobre a mais longa guerra civil do continente está neste livro de Leticia Wierzchowski, um exercício totalizador sobre a violência da guerra e sua influência maléfica sobre o destino de homens e de mulheres. (Skoob)
Esses são os três livros da trilogia de nacional/ficção histórica, A casa das sete mulheres. Eles são todos relançamentos. Eu nunca li os livros ou vi a série, mas tenho outro livro da autora aqui e estou animada para ler ele e comprar esses.  
Lançou: 29/05 (todos)

Darkside Book:
A editora lançou três livros livros em Maio. Sendo um de Terror; um de Fantasia e uma Fábula. Destaco todos a seguir.

  • Só os Animais Salva - Ceridwen Dovey

Sinopse:

Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam. (Skoob)
Esse é um livro único de fábula. Eu adoro a editora darkside, se não for de terror, o livro vai para minha lista. Esse não é diferente. E ainda uni a isso o fato que o livro é focado em animais que ele vai quase para o topo. Estou louca por esse livro e as resenhas que vi até agora são lindos. Quem ai esta louca comigo?
Lançou: 08/05


  • Coração Satânico - William Hjortsberg

Sinopse:
Coração Satânico se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas. (Skoob)
Esse é um livro único de terror/suspense/mistério. Eu já falei que não gosto de terror, mas o teor psicológico dele me deixou curiosa. Para os fãs de terror, acho que esse é para vocês.  
Lançou: 25/05


  • Minha vida fora dos Trilhos - Clare Vanderpool

Sinopse:

A protagonista de MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS, Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas, um fim de mundo para onde seu pai a enviou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido enquanto ele trabalha em uma ferrovia. O que parecia ser o período mais solitário e entediante de sua vida ganha um novo e surpreendente rumo quando Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos. Aos olhos curiosos da menina, a caixa se torna uma verdadeira arca do tesouro, onde segredos enterrados conectam dois momentos da cidade. A partir de então, o livro se divide em duas narrativas cronológicas: passado e presente se misturam, daquela maneira mágica que só um bom livro consegue contar. Os acontecimentos vão da época da Primeira Guerra Mundial à Grande Depressão norte- americana dos anos 1930, com soberba fidelidade histórica que ajudam a construir esta narrativa de perda e redenção. (Skoob)
Esse é um livro único de fantasia/infanto juvenil. Eu já li o outro livro da autora que foi laçado pela Darkside também, e adorei. Então quando descobri que a editora ia lançar esse livro eu fiquei animada para fazer a leitura e esse livro foi para o topo da minha lista. 
Lançou: 29/05

Essência:
A editora lançou apenas um livro em Maio, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir.

  • Meu Maior Presente - Mila Wander

Sinopse:

Lucas – “Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas e se essa escolha estiver errada? ” A história de um amor proibido, escrita pela mesma autora do sucesso O Safado do 105 Lucas foi abandonado num orfanato e só aos nove anos de idade ganhou o presente que mais desejava: uma família. Mel nasceu na família perfeita. Seu pai, sua mãe e seu irmão, dez anos mais velho, a amavam. Ela era o xodó dos Carvalho Lemos. O que ninguém esperava era que, na adolescência, Mel começasse a olhar de um jeito diferente para Lucas, seu irmão adotivo, seu protetor, seu motorista de baladas, seu confidente. Ele também a percebeu diferente, a desejou e seu amor fraterno se transformou em outra coisa. Lucas, porém, não podia deixar que esse novo e assustador sentimento arruinasse seu sonho de ser amado por uma família. Mas o que fazer com a vontade de seu coração e seus desejos? Mel, com certeza, sabia o que fazer. Mel – “Só me sinto viva com você. Só me encontro em você. ” (Skoob)
Esse é um livro único que além de contemporâneo é também um nacional e um relançamento. A autora tinha lançado o livro de forma independente em 2015, mas com a fama e sucesso da autora nos últimos dois anos a editora investiu no relançamento do livro da autora. Eu ainda não li nenhum livro dela, mas já ouvi coisas maravilhosas das minhas amigas e elas dizem que vou gostar, então quero dar uma chance para ela em breve.
Lançou: 19/05

Galera Record:
A editora lançou cinco livros em Maio. Sendo dois Contemporâneos; dois de Fantasia e um de Conto de Fadas. Destaco quatro destes a seguir.

  • Graça e Maldição - Laure Eve

Sinopse:

Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente. Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local... Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não? (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia, Graça e Maldição. Eu gostei muito da sinopse deste livro e achei a capa linda. Ainda não tem muita coisa sobre ele na internet, mas eu já estou com vontade de ler. 
Lançou: 07/05


  • Belinda & Em - Cammie McGovern

Sinopse:
Emily sempre se orgulhou da sua capacidade de enxergar além das aparências. Copresidente da Coalizão para Ação Jovem da escola, é a primeira a defender os direitos das minorias. Mas, secretamente, Emily ainda é um pouquinho fascinada pelos populares da escola. E nutre um leve rancor quanto a sua inexistente vida amorosa. É justamente enquanto pensa nisso que a garota testemunha uma colega de classe com necessidades especiais, Belinda, ser atacada embaixo das arquibancadas da escola. E não faz nada. Emily e Lucas, outra testemunha passiva do ataque, são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real. (Skoob)
Esse é um livro único e contemporâneo, da mesma autora de Amy & Matthew. Eu não li nenhum livro desta autora, mas já escutei coisas maravilhosas sobre a escrita e as histórias. Eu adorei essa sinopse e com certeza esse foi para minha lista. 
Lançou: 14/05


  • ABC do Amor - A.C. Meyer / Brittainy C. Cherry / Camila Moreira

Sinopse:

O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo. (Skoob)
Esse é um livro de contos contemporâneos com uma das minhas autoras preferidas. Se isso não fosse motivo para comprar, o foco do livro é amor e eu sendo uma romântica incorrigível não poderia deixar passar, com certeza vou comprar!!! 
Lançou: 29/05



  • O Encantador de Corvos - Jacob Grey

Sinopse:

Abandonado pelos pais. Criado por corvos. Caçado pela escuridão. Caw, abandonado pelos pais quando tinha apenas 5 anos, sobrevive sozinho numa cidade governada pelo crime. Mas ele não está desamparado- é o último representante da linhagem dos ferinos de corvos e tem o poder de comandar e conversar com as soturnas aves. Caw vive escondido em um ninho, no alto de uma árvore, no parque da cidade de Blackstone, até que uma fuga na prisão local o força a se revelar aos humanos... E à Lydia, a filha do diretor do presídio. Juntos descobrem que os fugitivos também são ferinos que planejam trazer seu temido líder, o Mestre da Seda, de volta da Terra dos Mortos. Para impedi-los, Caw e Lydia precisam encontrar os ferinos que se escondem pela cidade e convencê-los a mais uma vez lutar pelas forças do bem. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia/aventura, Ferinos.  Eu ando com bastante vontade de ler fantasia e com a quantidade de  livros de fantasia que foram lançados em Maio, acredito que não falta livros para escolher rsrsrs.
Lançou: 29/05

Gutenberg:
A editora lançou três livros em Maio. Sendo um de Auto ajuda; um Contemporâneo e uma Fantasia. Destaco a seguir dois destes.

  • Submissa - Maya Banks

Sinopse:

Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série contemporânea/erótica, The Enforcers. Eu já li um outro livro da Maya que também fala sobre BDSM (resenha) e eu até gostei, estou atualmente lendo o segundo livro desta trilogia (quase saindo da ressaca, vamos chegar lá, amém!!) e eu estou amando. Então eu com certeza vou querer essa série também, mas acho que vou esperar lançarem todos. 
Lançou: 10/05


  • A caixa mágica e a Libélula - Ted Sanders

Sinopse:

O que você faria se estivesse andando pela rua e visse o seu nome escrito em uma placa? Quando Horace F. Andrews vê pela janela do ônibus uma placa na rua com seu próprio nome, tudo muda. A placa o leva a um lugar no subsolo chamado Morada das Respostas, um armazém escondido, cheio de objetos misteriosos. O que é esse lugar tão curioso? Quem são essas pessoas estranhas e enigmáticas, que confiam a ele um presente raro e extremamente poderoso? E o que ele deve fazer com isso? Horace descobre rapidamente que as coisas do mundo não são como parecem. O homem sinistro e esquelético que espreita em todas as esquinas, a descoberta de suas novas habilidades e seus encontros com Chloe – uma garota que tem um talento impressionante – levam Horace por um caminho que o coloca no meio de um conflito existente há séculos. A jornada de Horace e Chloe os leva às profundezas de um lugar onde cada decisão que tomarem pode ter consequências desastrosas. E mais importante que isso, ela conecta Horace à Caixa das Promessas e a um futuro que ele jamais imaginaria ser possível. Com uma mistura de ficção científica, fantasia e muita ação, Ted Sanders cria um mundo onde tudo é muito mais do que parece ser e onde a amizade e a lealdade são os maiores poderes. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia/infanto juvenil, Os Guardiões. Eu adoro livros infantis que tem um elemento de fantasia, me faz sentir uma nostalgia muito grande da minha infância, eu era louca por fantasia e aventura rsrsrs. 
Lançou: 30/05

Harper Colins Brasil:
A editora lançou seis livros em Maio. Sendo dois de Não Ficção; dois Thriller; uma Ficção Histórica e um Contemporâneo. Destaco quatro destes. 

  • Única Filha - Anna Snoekstra

Sinopse:

Em 2003, uma adolescente de 16 anos desapareceu. Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer. Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída. Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida. (Skoob)
Esse é um livro único e thriller. Eu adorei tanto essa sinopse que eu já estou louca para ler esse livro. Eu acho que vai ser um livro que vai me surrpreender, faz tempo que um livro não faz isso. 
Lançou: 02/05


  • A mulher do oficial nazista - Edith Hahn Beer

Sinopse:

Edith Hahn era uma mulher austríaca extrovertida e de opinião forte quando a Gestapo aprisionou os judeus em um gueto e, depois, em um campo de trabalhos forçados. Quando Edith retornou à Viena, ela sabia que seria cassada pelos nazistas. Resolve, com a ajuda de uma amiga cristã, criar uma nova identidade. Assim emerge Grete Denner. Foi como Grete que ela conheceu Werner Vetter, um membro do partido nazista que se apaixonou perdidamente por ela. Apesar de seus protestos e de confessar ser judia, Werner a pediu em casamento e manteve sua identidade em segredo. Neste livro, Edith reconta como era viver em constante medo. Ela revela como os oficiais nazistas casualmente questionavam a linhagem de seus pais, como ela recusou analgésicos durante o parto de seus filhos, o momento em que seu marido foi capturado pelos soviéticos, quando foi expulsa de sua casa e teve que se esconder de soldados russos bêbados que estupravam mulheres na rua, dentre tantas outras experiências terríveis de um dos períodos mais avassaladores da História. (Skoob)
Esse é um livro único da não ficção/autobiografia. Eu adoro livros de não ficção que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Esse é um dos motivos pelo qual amo tanto livros históricas. Eu estou louca para comprar este livro. Espero amar.
Lançou: 05/05


  • A Viúva Negra - Daniel Silva

Sinopse:

Gabriel Allon está prestes a se tornar o chefe do serviço de inteligência secreto de Israel. Mas na véspera da sua promoção, eventos conspiram para atraí-lo para o campo para uma operação final. ISIS detonou uma bomba no bairro de Marais, em Paris, e o governo francês está desesperado. Gabriel precisa eliminar o homem responsável, antes que ele ataque novamente. (Skoob)
Esse é um livro único e um thriller/crime. Esse livro tem um toque de terrorismo e isso é um coisa sobre a qual eu ainda não li. Quero ver como vai ser e se vou gostar, então quer sim comprar ele.
Lançou: 07/05


  • The Underground Road: Os caminhos para a liberdade - Calson Whitehead

Sinopse:

Do vencedor do Man Book Booker Prize e autor best-seller do The New York Times, chega às livrarias o aclamado "The Underground Railroad: Os caminhos para a liberdade". Cora é uma jovem escrava em uma plantação de algodão na Georgia. A vida é infernal para todos os escravos, mas especialmente terrível para Cora. Uma pária até entre outros africanos, ela está chegando à maturidade, que a tornará vítima de dores ainda maiores. Quando um recém-chegado da Virgínia, Caesar, revela uma rota de fuga chamada, a ferrovia subterrânea, ambos decidem escapar de seus algozes. Mas nada sai como planejado. Cora e Caesar sabem que estão sendo caçados: a qualquer momento podem ser levados de volta a uma existência terrível sem liberdade. (Skoob)
Esse é um livro de ficção histórica que venceu um premio. Eu adoro livros sobre escravidão, mesmo sabendo que vou chorar, pois eles tendem a ser emocional. Espero poder comprar ele em breve. Mas alguém querendo comprar esse livro ai?
Lançou: 15/05

Intrínseca:
A editora lançou cinco livros em Maio. Sendo três de Não Ficção; um de Suspense e um Contemporâneo. Destaco a seguir dois destes.

  • Deixei você ir - Clare Mackintosh

Sinopse:

Quando Jacob morre atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera e foge. Desvendar sua morte vira um caso para o detetive Ray Stevens e seus colegas, Kate e Stumpy. Determinado a encontrar o assassino, Ray se vê consumido a ponto de colocar tanto a vida profissional quanto a pessoal em jogo. Jenna, assombrada pela morte do menino, abandona tudo e se muda para uma pequena cidade costeira do País de Gales. Ela passa os dias em seu chalé tentando esquecer as lembranças do terrível acidente e aos poucos começa a ter algo parecido com uma vida normal e vislumbrar a felicidade em seu futuro. Mas o passado vai alcançá-la, e as consequências serão devastadoras. De vários pontos de vista, a ex-detetive Mackintosh faz um retrato preciso de uma investigação policial. Com sua excelente habilidade de escrita, consegue criar personagens memoráveis e uma análise arrebatadora das excentricidades da vida em uma cidade pequena. Mas o verdadeiro talento da autora é a maneira como ela incorpora reviravoltas em uma trama já complexa. Mesclando suspense, investigação policial e thriller psicológico, Clare Mackintosh disseca a mente de seus personagens enquanto tece inesperadas conexões entre eles. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense/mistério. Quando eu li esse título e vi essa capa pela primeira vez eu acreditei que era um livro de romance, mas com essa sinopse, logo se percebe que eu estava errado (por isso digo, não julga um livro pelo título). Eu ainda quero ler o livro, pois essa sinopse me deixou curiosa. 
Lançou: 17/05


  • Agora e Sempre, Lara Jean - Jenny Han

Sinopse:

Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir? (Skoob)
Esse é o terceiro (e último?) livro da série de contemporâneo, Para todos os garotos que já amei. Eu ainda não li nenhum livro desta série, mas já li outro livro da autora e me apaixonei, preciso terminar aquela série e comprar esse, pois é bem o tipo de livro que ano lendo. Eu acredito que vou adorar.
Lançou: 17/05

Leya:
A editora lançou seis livros em Maio. Sendo quatro de Não Ficção e dois de Fantasia. Destaco a seguir quatro destes livros.

  • A Política em Tempos de Indignação - Daniel Innerarity

Sinopse:

A política é realmente a culpada de todos os males? Vivemos momentos de profunda descrença e indignação popular contra a política. Do Brasil de Dilma Rousseff e Michel Temer aos Estados Unidos de Donald Trump, passando pela Europa de tantas manifestações, os anos de crise têm enchido as ruas de protestos mundo afora. São homens e mulheres, jovens e adultos, movimentos sociais, grupos organizados ou não, todos manifestantes cansados de presenciar os rumos tomados pela política, representando abalos importantes às estruturas dos partidos e aos próprios políticos. Em A política em tempos de indignação, um dos mais importantes pensadores da atualidade mostra o que há de bom e de perturbador nestes tempos difíceis: Daniel Innerarity revela quanto a compreensão da política e do que ela pode nos proporcionar é capaz de evitar falsas expectativas e frustrações, e gerar críticas e propostas construtivas. Mais do que isso, diz por que é preciso ir além da indignação e dos protestos e aponta os riscos de enxergar a política como a culpada de todos os males. O autor faz assim um roteiro para todos os (e)leitores pensarem onde está e para onde irá a democracia como a conhecemos, com todos os seus riscos, fragilidades e possibilidades diante da indignação popular. (Skoob)
Esse é um livro de não ficção/política. Eu nunca fui muito fã de política, mas nos últimos tempos (especialmente com a faculdade) eu tenho entendido melhor e consigo ter uma posição. Não sei se vou ler esse livro, vou pensar.
Lançou: 01/05


  • Quando eu vim-me Embora - Marco Antonio Villa
Sinopse:
Sonhos, frustrações, dificuldades, preconceito e, também, ascensão social, sucesso financeiro, vitória. A história da migração nordestina para os estados do Sudeste do Brasil carrega esses e outros elementos. Entre as décadas de 1930 e 1980, milhares de pessoas abandonaram a terra onde nasceram e foram para outro estado – que, para elas, era como se pertencesse a outro país: São Paulo era outro mundo, tinha outra forma de organização, de lutas, de sociabilidade, de trabalho e até mesmo de falar o português. Com seu estilo coloquial e direto e uma narrativa envolvente, sem perder o rigor com os fatos, Marco Antonio Villa, autor dos best-sellers Mensalão, Ditadura à brasileira e Um país partido, oferece aos leitores a voz não do narrador, mas dos próprios migrantes: são eles que relatam a viagem no pau de arara, a chegada à capital paulista, a dificuldade de adaptação, os empregos, a melhoria de vida, a educação dos filhos, a construção da tão sonhada casa própria. Também estão presentes as reações, os exemplos de solidariedade, as angústias e as alegrias. Quando eu vim-me embora descreve e analisa a expulsão do sertanejo, a permanência da miséria e a mudança em escala jamais vista na história do Brasil. São histórias individuais pungentes e emocionantes que, somadas, compõem um dos mais ricos processos históricos do país. Com elas, você conhecerá a complexa migração de homens, mulheres, crianças e idosos nordestinos e os sentimentos diversos que fizeram parte de suas vidas – da esperança à frustração, da fome e da sensação de desterro à conquista de espaço numa grande metrópole, da crença num futuro de oportunidades ao desencanto e o preconceito enfrentados na “Terra da Garoa”. Um livro imperdível para quem deseja conhecer em detalhes um processo fundamental da história do Brasil e se emocionar com a trajetória tocante de pessoas comuns, que ajudaram a transformar São Paulo na maior metrópole da América do Sul. (Skoob)
Esse é um livro de não ficção/história do Brasil. Eu gosto de livros que tem haver com a história do Brasil, pois sempre gostei de saber mais sobre o nossa país. Eu não sei se vou comprar esse livro, mas fiquei curiosa.Lançou: 01/05


  • Os Arquivos Secretos do Homem-Morcego - Matthew K. Manning

Sinopse:

O arquivo secreto do mais obscuro dos super-heróis, finalmente revelado Batman é o super-herói mais amado do planeta, mas será que seus maiores fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: os arquivos secretos do Homem-Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar. Uma edição de colecionador enriquecida por imagens, ilustrações, e demais peças nunca antes reunidas em um só local. Descoberto na Batcaverna por Mathew K. Manning, Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego é o diário de Bruce Wayne. Guardado às sete chaves, contém toda a intricada informação necessária para realizar sua missão, apenas no caso de alguma eventualidade. O livro começa com desenhos de infância de Wayne e continua ao longo de uma linha do tempo de eventos significativos na vida do Homem-Morcego. Completo e autêntico de todas as maneiras possíveis, todos os amigos e inimigos de Batman - de Poison Ivy, Mulher-Gato, Riddler e Pinguim, a Coringa, Batgirl, Mr. Freeze e, claro, Robin - aparecem durante o dossiê para traçar o panorama da carreira do Homem-Morcego. Descrevendo de forma completa a guerra de Batman contra o crime, o livro inclui arquivos de computador, notícias, fotos das cenas dos crimes, pegadas, esquemas e mapas reais de Gotham City; provas que foram coletadas e, em muitos casos, até mesmo desenhadas, pelo próprio herói. Batman é um super-herói e um ícone cultural. Introduzido pela primeira vez em 1939, o alter ego de Bruce Wayne ficou conhecido por incontáveis quadrinhos da DC, uma série de TV e filmes de sucesso. Cada detalhe de sua vida é cuidadosa e fielmente detalhado com o envolvimento da DC Comics, tornando Batman: os arquivos secretos do Homem-Morcego o presente indispensável para todos os ávidos colecionadores e fãs. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia/arquivos, sobre um dos superherois mais famosos. Eu sou uma grande fã de Batman, desde de pequena quando vi os filmes pela primeira vez. Sou meio Geek, então sou meio suspeita para falar. Então esse é um livro que desejo comprar. 
Lançou: 01/05


  • Os Arquivos Secretos de Homem de Aço - Matthew K. Manning

Sinopse:

Dos novos fãs aos mais experientes colecionadores, todos irão se encantar por esta história completa e ilustrada do Homem de Aço Até os fãs mais ardorosos vão se surpreender com revelações de Superman: os arquivos secretos do Homem de Aço. Tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar está neste livro, uma edição de colecionador enriquecida por imagens, ilustrações, e demais peças nunca antes reunidas em um só local. O livro revela aspectos desconhecidos do homem chamado Clark Kent e o universo do maior super-herói de todos os tempos. É um relato abrangente de sua história, feito a partir de recortes do Planeta Diário, entradas de seu diário, artefatos que restaram de Krypton, esquemas para a Fortaleza da Solidão e outras tecnologias, arquivos da Prisão da Ilha de Stryker, além de centenas de "fotografias" dos inimigos e aliados de Superman, selecionados das HQs. Traz ainda uma versão completa e profunda da história de vida do Homem de Aço, desde o seu nascimento em Krypton como Kal-El, passando por seu presente como Clark Kent e Superman, e traz até mesmo projeções para o seu futuro. Superman: os arquivos secretos do Homem de Aço é a crônica dos setenta e cinco anos de aventuras do Último Filho de Krypton, organizados de forma fácil de entender. O livro tem grande apelo aos fãs de Superman de qualquer idade - dos colecionadores que estão apenas começando aos leitores de longa data que seguiram o personagem desde suas primeiras aventuras - há novidades para todos. Com um tom moderno e um profundo respeito por seu legado, Superman não é apenas divertido, mas é também a história completa do Homem de Aço. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia/arquivos, do superheroi que mora no meu coração. Eu vou falar mesmo, eu adoro o Superman e entre ele e o Batman, eu escolho o Superman :p . Então outro livro para minha lista.
Lançou: 01/05

Novo Conceito:
A editora lançou três livros em Maio, sendo todos Contemporâneos. Destaco todos eles a seguir.

  • Um Verão para Recomeçar - Morgan Matson

Sinopse:

Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca. Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível. Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago. Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão. De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível. Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor. Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação. (Skoob)
Esse é um livro único e contemporâneo/drama. Eu sempre ouvi falar muito bem sobre essa autora pelo booktubers gringos, então estou louca para ler um livro dela há anos. Outro já foi lançado há um tempo, mas ainda não tive tempo (ou dinheiro) para comprar e ler. Mas com essa sinopse eu fiquei com mais vontade de ler esse, então esse vai para o topo da lista.
Lançou: 05/05


  • Provence - Bridget Asher

Sinopse:

A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática. Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa? Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo/drama. Eu gosto de livros que se passam da Europa, pois sempre achei um continente lindo e cheio de histórias de amor. Então sim quero ler esse livro e acho que vou chorar e me emocionar. Veremos...
Lançou: 05/05


  • As garotas de corona del mer - Rufi Thorpe

Sinopse:

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...  (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo/chick-lit. Com essa capa eu achei muito que era um suspense, mas parece que na verdade é um livro engraçado (de novo reforço, não julge um livro pela capa). Eu estou curiosa com esse livro pois parece interessante.
Lançou: 05/05

Paralela:
A editora lançou apenas um livro em Maio, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir.

  • A Conquista - Elle Kennedy

Sinopse:

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas. (Skoob)
Esse é o quarto e último livro da série de contemporâneo, Amores Improváveis. Eu sou uma grande fã desta série, então eu estou mais que louca para comprar e ler esse livro e finalmente terminar essa série linda e maravilhosa. Então verão em breve esse livro por aqui, assim como os outros já estão (Resenha 1) (Resenha 2).
Lançou: 26/05

Planeta:
A editora lançou cinco livro em Maio. Sendo um de Não ficção; um Suspense; uma Fantasia; um Nacional e um de Filosofia. Destaco a seguir três destes,

  • Viver em paz para morrer em paz - Mario Sergio Cortella

Sinopse:

Se você não existisse, que falta faria? Para responder à essa pergunta, o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella discute o que é importante nessa vida. Não é ser famoso e nem acumular coisas e propriedades, em uma obsessão consumista. Importante é ser importante para alguém, ou seja, fazer falta para alguém. Como? Neste livro, Cortella aponta alguns caminhos e nos faz pensar sobre as razões da existência. (Skoob)
Esse é um livro de politica/filosofia. Eu sempre tive uma grande dificuldade para conseguir intender a filosofia, na escola era uma das matérias que eu mais desgostava (só ficava atrás de física). Então não tenho nenhum interesse neste livro, mas para os fãs deste gênero, me conte o que acharam deste lançamento.
Lançou: 19/05


  • A Desconhecida - Mary Kubica

Sinopse:

Mais um instigante thriller psicológico da mesma autora de A Garota Perfeita, best-seller do The New York Times Todos os dias, a humanitária Heidi pega o trem suspenso de Chicago e se dirige ao trabalho, uma ONG que atende refugiados e pessoas com dificuldades. Em uma dessas viagens diárias ela se compadece de uma adolescente, que vive zanzando pelas estações com um bebê. É fato que as duas vivem nas ruas e estão sofrendo com a fome, a umidade e o frio intenso que castigam Chicago. Num ímpeto, Heidi resolve acolher Willow, a garota, e Ruby, a criança, em sua casa, provocando incômodo em seu marido e sua filha pré-adolescente. Arredia e taciturna, Willow não se abre e parece esconder algo sério ou estar fugindo de alguém. Mas Heidi segue alheia ao perigo de abrigar uma total estranha em casa. Porém Chris, seu marido, e Zoe, sua filha, têm plena convicção de que Willow é um foco de problemas e se mantêm alertas. Em um crescente de tensão, capítulo após capítulo a verdade é revelada e o leitor irá descobrir quem tem razão. (Skoob)
Esse é um livro de suspense/mistério. Eu gostei muito desta capa (sei que disse para não julgar um livro pela capa, mas essa está tão linda). Quando ao livro em si, eu admito que estou curiosa com a leitura especialmente com essa sinopse tão vaga. Espero amar.
Lançou: 19/05


  • Os filhos da Tempestade - Rodrigo de Oliveira

Sinopse:

Uma aventura surpreendente, em um dos lugares mais misteriosos da terra. U//m grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma Turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: ao sobrevoar a misteriosa região do Triângulo das Bermudas, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, perdendo o contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Filhos da tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia/nacional. Quando a sinopse falou que o livro tinha pitadas de terror, eu comecei a ficar com um pé atrás em relação a leitura, mas ai ele fala que tem um triângulo amoroso e isso me deixou super curiosa, eu não adoro triângulos amorosos, mas eu quero dar um chance para esse. Veremos...
Lançou: 19/05

Plataforma 21:
A editora lançou dois livros em Maio, sendo os dois de Terror. Destaco ambos a seguir.

  • Casa das Fúrias - Madeleine Roux

Sinopse:
Louisa Ditton não tem para onde ir. Estamos no século XIX. Sozinha e com medo, Louisa acaba de escapar do terrível internato inglês onde repressão e castigos dolorosos eram a principal lição. Assim, quando encontra uma idosa que lhe oferece emprego em uma hospedagem, Louisa acha que finalmente está segura. Logo que chega à Casa Coldthistle, entretanto, a jovem nota algo estranho. O misterioso proprietário do lugar – o sr. Morningside – proporciona a seus hóspedes não um simples lugar para dormir, mas o temido descanso eterno. Numa espécie de tribunal sombrio, o sr. Morningside e a criadagem executam sua justiça obscura àqueles que vivem impunes, e Louisa será obrigada a fazer parte desse grupo de impiedosos justiceiros. Diante disso, a jovem começa a temer pela vida de Lee. Ele não é como os demais hóspedes: carismático e gentil, o rapaz desperta nela o ímpeto de salvá-lo do julgamento iminente. Porém, nessa casa de mentiras e putrefação, como Louisa poderá saber quem carrega a verdade? (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de terror, Casa das Fúrias. Eu já disse que não sou fã de terror, entretanto, essa sinopse me fez pensar que esse livro vai ser menos um terror sangrento e mais um terror psicológico e isso eu gosto de ler. Eu vou dar uma chance para esse livro. Se alguém ai já leu algum livro da autora, me diz ai por favor, o que acharam?
Lançou: 15/05


  • Asylum: A Fuga - Madeleine Roux

Sinopse:
1968. Ricky Desmond não era louco. No entanto, já havia estado em lugares para rapazes instáveis antes. Mas, dessa vez, seria diferente. Quando cruzou a porta daquele prédio de brancura quase imaculada, um frio cortante percorreu seu corpo – como um aviso. As grades do Brookline indicavam o quanto seria difícil fugir daquele manicômio. Não era justo ele estar ali. A enfermeira Ash era a responsável por cuidar de seu tratamento, a bondade dela contrastava com a figura horripilante do diretor Crawford. Havia algo em Ricky que chamou a atenção do médico. Algo especial que o diferenciava dos outros. O diretor o escolheu. Era o começo de tudo. Ele seria o Paciente Zero. Diziam que isso era bom, mas o jovem desconfiava. Além disso, os gritos de dor que vinham do porão do hospital e seus pesadelos frequentes só o faziam temer por sua sanidade. Com a ajuda de Ash e de uma amiga especial, Ricky tentará desesperadamente voltar para casa. Ele precisa escapar do Brookline antes que loucura devore a sua mente. Nesta prequel de Asylum, Madeleine Roux criou uma trama instigante que trará uma nova legião de fãs e, ao mesmo tempo, fará importantes revelações para os leitores já envolvidos com a série. (Skoob)
Esse é a novela 0.5 da trilogia de terror, Asylum. Eu tenho um amigo que já leu o primeiro livro desta série e disse que gostou bastante, mas ele já tem um pé no terror, uma coisa que eu não tenho, então não se a opinião dele vai valer para mim. Porém, ainda quero dar uma chance para essa trilogia, um dia no futuro, quem sabe.
Lançou: 15/05

Record:
A editora lançou onze livros em Maio. Sendo quatro Contemporâneos; três de Não Ficção; dois Ficção Histórica; um de Contos e um Thriller. Destaco cinco destes a seguir.

  • Um dia de cada vez - Danielle Steel

Sinopse:
As mulheres Barringtons formam uma família atípica: a famosa escritora Florence Flowers é uma viúva cheia de vida que está namorando em segredo um homem 24 anos mais novo que ela. Jane, sua filha mais velha, é uma das maiores produtoras de Hollywood e vive há dez anos com sua companheira, com quem planeja ter um filho. A caçula, Coco, é a ovelha negra da família – trocou a faculdade de direito e o glamour de Los Angeles por uma vida simples numa pequena cidade no litoral norte da Califórnia, onde ganha a vida trabalhando como passeadora de cães. Quando Jane precisa se ausentar por alguns dias, pede à irmã mais nova que fique em sua luxuosa casa em San Francisco para cuidar de seu buldogue. Lá Coco tem uma incrível surpresa. Sem aviso, surge um hóspede: o charmoso Leslie Baxter, um dos atores mais badalados de Hollywood, que está fugindo de uma ex-namorada emocionalmente instável. O mundo dos dois não poderia ser mais diferente, porém a atração entre eles é imediata. À medida que Coco imagina um futuro ao lado de uma das maiores estrelas do cinema e sua mãe e irmã estabelecem vidas inteiramente novas, velhas feridas cicatrizam e novas famílias se formam — algumas delas bem tradicionais, outras nem tanto, mas todas unidas pelo amor. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo/chick-lit, que conta a história de três casais diferentes. Eu nunca li um livro onde é contado a história dos três casais de uma vez, normalmente é dividido em três livros, então eu estou curiosa para ver com o a autora vai trabalhar tudo em um livro só (espero que não tenha enrolação). 
Lançou: 01/05


  • Em águas Sombrias - Paula Hawkins

Sinopse:
Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… (Skoob)
Esse é um thriller, da mesma autora de A Garota no trem, que recentemente virou filme. Eu ainda não li nenhum livro da autora, ou vi a adaptação do seu livro, então não sei bem o que esperar deste, mas adianto que esse livro me intrigou. 
P.S. que capa mais linda, estou apaixonada!!!!
Lançou: 02/05


  • Veloz Solidão - Souza Spinola

Sinopse:
Qualquer erro pode ser fatal para quem deseja voar sem asas. Livro perfeito para apaixonados por motos e pela cidade de São Paulo. O charmoso protagonista, conhecido por diversas alcunhas – “Cachorrão”, “Sampa”, “Formigão”, “Pluto” –, é um motoboy que faz entregas de luxo por toda São Paulo com sua Harley Davidson, até ser preso transportando mercadoria ilegal. Inocente e acuado, ele se vê obrigado a fazer acordos e a participar de um esquema perigoso para obter sua liberdade. Contando com a ajuda de muitos profissionais, inclusive de heroínas-divas, o motoboy seguirá seu percurso em busca de redenção. Veloz solidão pode ser lido como um roteiro de um filme de ação com direito a bandidos, mocinhas e um herói pouco convencional. Mas também pode ser um libreto de ópera, a Ópera Sampa, com todas as histórias, todos os sons e ruídos frenéticos da maior cidade da América do Sul. É ainda um relato sobre a vida de trabalhadores invisíveis que, com seu ofício, facilitam nossa vida diariamente. (Skoob)
Esse é um contemporâneo. Eu achei essa sinopse tão divertida que mesmo não sendo fã de motos fiquei com vontade de ler o livro. Eu acho que vai ser uma leitura divertida.
Lançou: 06/05


  • A Senhora de Wildfell Hall - Anne Brontë

Sinopse:
 Ao chegar à propriedade de Wildfell Hall, a Sra. Helen Graham gera especulação e comentários por parte dos vizinhos. O jovem fazendeiro Gilbert Markham, por sua vez, desperta um grande interesse pela moça e, aos poucos, vai criando uma amizade com ela e com seu filho. Porém, os segredos do passado da suposta viúva e seu comportamento arredio impedem que o sentimento nutrido pelos dois se concretize, fazendo com que Gilbert tenha dúvidas sobre a conduta da moça. Quando a Sra. Graham permite que ele leia seu diário a fim de esclarecer os fantasmas do passado, o rapaz compreende os tormentos enfrentados por aquela mulher e as razões de suas atitudes. Ela narra sua história até então, desde a relação com um marido alcoólatra e de conduta abominável até a decisão de abandonar tudo em nome da proteção do filho. (Skoob)
Esse é uma ficção histórica/clássico, da Brontë caçula. Eu li somente Jane Eyer ate hoje, que foi escrito pela Chorlotte Brontë, mas eu tenho vontade de ler outros livros das irmãs que são tão conhecidas pelo mundo. Espero amar esse tanto quanto eu amei Jane Eyer.
Lançou: 07/05


  • O Portador de Fogo - Bernard Carnwell

Sinopse:
Uhtred é o senhor de Bebbanburg e nada nem ninguém ficará no seu caminho para reconquistá-la nesse décimo volume da série Crônicas Saxônicas A Britânia enfim encontra um momento de paz. Sigtryggr, senhor da Nortúmbria, e a rainha Æthelflaed, senhora da Mércia, chegaram a um acordo e decretaram uma trégua, com o apoio do maior guerreiro da época, Uhtred de Bebbanburg. Uhtred vê então a chance de recuperar suas terras, tomadas por seu tio tantos anos — e agora mantidas por seu ardiloso primo. Mas os inimigos que Uhtred fez depois de tantos anos em guerra e os juramentos que prestou, além de uma rede intrigas, o desviam temporariamente do sonho de recuperar Bebbanburg. E isso abre espaço para o surgimento de um novo inimigo, o temível Constantin da Escócia, que aproveita o clima de incertezas para comandar seu exército para o sul e conquistar terras da Nortúmbria. Porém, Uhtred está determinado, e nada, nem novos nem antigos inimigos, será capaz de mantê-lo afastado de seu direito de nascimento. (Skoob)
Esse é o decimo livro da série de ficção histórica, Crônicas Saxônicas. Eu tenho ouvido falar bastante coisas sobre essa série e tenho ate vontade de ler, mas é tão grande!!!
Se você já leu me diz se vale a pena nos comentários. 
Lançou: 08/05

Rocco:
A editora lançou oito livros em Maio. Sendo quatro de Fantasia; dois Contemporâneos, um de Contos e um de auto Ajuda. Destaco a seguir seis destes livros.

  • A hora da Estrela - Clarice Lispector

Sinopse:

Um dos maiores clássicos da literatura brasileira e também o romance mais popular de Clarice Lispector, A hora da estrela completa 40 anos em 2017 e ganha uma edição comemorativa com projeto gráfico sofisticado, enriquecida por textos críticos assinados por Nadia Gotlib, Eduardo Portella, Clarisse Fukelman, Paloma Vidal, o irlandês Colm Tóibín, a francesa Hélène Cixous e a argentina Florencia Garramuño e um caderno de 16 páginas reunindo reproduções em fac-símile do manuscrito original, bilhetes e anotações da autora. Lançado em outubro de 1977, menos de três meses antes de sua morte, Clarice Lispector expõe os dilemas criativos do escritor Rodrigo S. M., seu alter ego, para narrar a história de Macabéa, uma jovem alagoana órfã que trabalha como datilógrafa no Rio de Janeiro. Uma obra que se mantém instigante, inovadora e profundamente comovente há 40 anos, ganhando reimpressões sucessivas e traduções em todo o mundo, e que agora atinge seu apogeu com esta edição comemorativa. (Skoob)
Esse é um livro de contos/nacional/relançamento, de uma das minhas autoras preferidas. Li meu primeiro livro da Clarice quando tinha 11 anos de idade e desde então sou completamente apaixonado por tudo que tem o nome dela. Ela nunca me decepcionou, todas suas obras são perfeita (na minha humilde opinião). Então, sim, estou louca para ler esse livro.
Lançou: 02/05



  •  A Guerra do Rock - Robert Muchamore

Sinopse:

Doze bandas, três jovens, uma competição que pode mudar suas vidas para sempre. Ambientado no subúrbio de Londres, Guerra do rock é um romance original e emocionante sobre música, sonhos e a difícil passagem para a vida adulta, protagonizado por três jovens de personalidades e origens diferentes, cujos destinos se cruzam numa batalha de bandas. Jay toca guitarra e sempre sonhou em ser músico; Summer cuida da avó e tem uma voz maravilhosa; Dylan estuda numa escola de elite e não liga muito para nada, mas acaba obrigado a se juntar a uma banda por um de seus professores. Com referências musicais que vão de Led Zeppelin e Beatles a Metallica e Coldplay, entre muitas outras, o livro acompanha a trajetória dos três personagens ao longo do eletrizante reality show Guerra do rock, uma espécie de The Voice de bandas de rock, e aborda temas como relações familiares, drogas, delinquência juvenil, conflitos raciais e distúrbios psicológicos. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série contemporânea, A Guerra do Rock. Eu gosto bastante de rock, pois meu pai ama e acabei sendo criada escutando muito rock. Mesmo se não gostasse de rock, eu adoro música e quero muito ler esse livro, pois esse é o foco dele. Sem falar desta capa linda e perfeita, que lindoooooo.
Lançou: 08/05


  • Aqui Estou - Jonathan Safran Foer

Sinopse:

Após onze anos de espera, Jonathan Safran Foer, um dos mais aclamados nomes da literatura deste século, retorna ao romance com Aqui estou. Assim como nos celebrados Tudo se ilumina e Extremamente alto e incrivelmente perto, o autor apresenta uma narrativa que, partindo do doméstico, transborda universalidade ao contar a história de uma família judia em Washington que vive um momento de crise, ao mesmo tempo que um terremoto de grandes proporções atinge Israel, gerando ainda mais instabilidade política e social na região e abalando também as convicções de cada um dos personagens e a própria estrutura familiar. Captando com precisão o espírito caótico de nosso tempo em uma trama pontuada por casamentos em xeque, cidades devastadas e opiniões polarizadas, Foer reflete sobre os conceitos de felicidade, tristeza, vida, morte, amor, intimidade, sexualidade, religião, ceticismo, tradição, tecnologia, cultura, passado, presente e futuro. Considerado um dos melhores livros de 2016 pela crítica (The New York Times, Time Magazine, Times Literary Supplement), Aqui estou é uma obra impactante, engraçada e, acima de tudo, urgente. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo. Eu fiquei curiosa com esse título, pois quando li a sinopse não consegui ver o que este tinha haver com o livro, mas eu gosto de livros com mistérios que você vai desvendando logo de cara assim.
Lançou: 08/05


  • Os Contos de Beedle, o Bardo /Quadribol através do séculos /Animais Fantásticos e onde Habitam -J.K. Rowling                                  

Sinopse (Beedle):

Citado em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente deixado pelo mestre Alvo Dumbledore para Hermione Granger, Os contos de Beedle, o Bardo reúne cinco contos populares para jovens bruxos e bruxas. Como J.K. Rowling explica na apresentação do livro, pouco se sabe do passado de seu autor, apenas que Beedle, o Bardo, teria nascido em Yorkshire no século XV, possuía uma longa barba e que suas histórias foram passadas de geração em geração por pais bruxos para seus filhos, da mesma forma que os contos e fábulas escritos para pequenos trouxas (crianças não bruxas). (Skoob)
Sinopse (Quadribol): 

Esporte tão popular para os bruxos quanto o futebol para os não bruxos, o quadribol é praticado com os jogadores suspensos em suas vassouras e, como o nome sugere, com quatro bolas por partida. Quadribol através dos séculos apresenta um histórico completo do esporte mais praticado em Hogwarts, desde a sua origem até o presente século, as modificações ocorridas ao longo do tempo, descrição dos times e sua difusão pelo mundo. Repleto de detalhes curiosos, o livro faz parte da Biblioteca Hogwarts e é leitura obrigatória para os alunos da Escola de Magia e Bruxaria frequentada por Harry Potter (e para os fãs). (Skoob)
Sinopse (Animais Fantasticos):

Existe um exemplar de Animais fantásticos e onde habitam em todas as casas bruxas. Afinal, é muito importante para qualquer aprendiz de bruxo conhecer essas criaturas e saber, por exemplo, que a acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros; ou que o basilisco possui cor verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Essas e outras informações encontram-se detalhadas neste guia original de animais mágicos da série Harry Potter, que volta às prateleiras com seis novas criaturas e prefácio inédito. O livro foi adaptado para o cinema como uma aventura ambientada em Nova York, muitas décadas antes do nascimento do menino bruxo, com roteiro de J.K. Rowling. (Skoob)
Todos esse livros de fantasia/relançamento, fazem parte da Biblioteca de Hogwarts. Todos esse livros são famosos já há um tempo e um serviu ate como base para o mais novo filme que se passa no mesmo mundo de Harry Potter, entretanto, na década de 20 nos Estados Unidos. Eu estou mais que ansiosa para comprar esses livros, especialmente porque todos são em capa dura e com essas capas lindas!!!
Lançou: 20/05 (todos)

Seguinte:
A editora lançou dois livros em Maio. sendo um de Fantasia e um Thriller. Destaco os dois a seguir.

  • A melodia Feroz - V.E. Schwab

Sinopse:

Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia/ficção cientifica, Momentos de Violência. Eu nunca li nenhum livro da autora, mas tenho um livro deles aqui em casa (espero poder fazer a leitura em breve). Com esse sinopse, eu fiquei curiosa para comprar e ler esse também, espero que seja em breve.
Lançou: 24/05


  • Crueldade - Scott Bergstrom

Sinopse:

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de thrillers, The Cruelty. Que livro interessante, pelo menos com essa sinopse. Eu nunca vi essa temática em um livro Jovem Adluto, então quero ver como vai se sair, espero que muito bem.
Lançou: 31/05

Suma das Letras:
A editora lançou dois livros em Maio. Sendo uma Ficção Histórica e um de Terror. Destaco os dois a seguir.

  • A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

Sinopse:

Numa madrugada de 1945, em Barcelona, Daniel Sempere é levado por seu pai a um misterioso lugar no coração do centro histórico: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Lá, o menino encontra A Sombra do Vento, livro maldito que mudará o rumo de sua vida e o arrastará para um labirinto de aventuras repleto de segredos e intrigas enterrados na alma obscura da cidade, A busca por pistas do desaparecido autor do livro que o fascina transformará Daniel em um homem ao iniciá-lo no mundo do amor, do sexo e da literatura. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de ficção histórica/relançamento, O cemitério dos livros esquecidos. Eu já li esse livro e sou completamente apaixonada por ele, na verdade comprei todos os livros da série, mas só li o primeiro. Não vou comprar esse livro, pois já tenho, mas fico feliz que eles estejam relançamento para que outras pessoas possam saber o quanto esse livro é maravilhoso.
Lançou: 26/05


  • A Zona Morta - Stephen King

Sinopse:

Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo? (Skoob)
Esse é um livro te terror/horror, do autor que é considerado o rei deste gênero. Eu nunca li um livro deste autor, mas eu tenho muita vontade, mesmo que eu seja uma medrosa, não sei se vai ser esse, mas eu preciso dizer que a sinopse me intrigou. 
Lançou: 26/05

Universo dos Livros:
A editora lançou quatro livros em Maio, Sento dois de Não Ficção; um de Auto Ajuda e uma Ficção Histórica. Destaco a seguir três destes.

  • Miga, sua louca - Luiza Costa / Julianna Costa

Sinopse:

Deixe eu te apresentar a Yara. Ela parece meio certinha e meio louca. Um pouco de tudo. Ou talvez nada disso. Na verdade, ela é só mais uma adolescente buscando descobrir sua própria identidade. O problema da Yara é que, nessa busca, ela vai encontrar o André, o Danilo, o Diego, o Rodrigo… Pois é, pessoal. A Yara é meio nervosa. E meio desesperada. E meio tímida. E meio inexperiente. Mas não precisa se preocupar com ela, porque a Yara pode ser meio tudo isso, mas ela não está sozinha: ela tem a Alexia. Alexia é a metade que falta da Yara: sua melhor amiga, com experiências, dicas e surtos para compartilhar. E enquanto Yara enfrenta todo tipo de complicação – seja a indecisão sobre qual universidade cursar, os problemas com a mãe ou o interesse recém-descoberto pelo melhor amigo – Alexia vai ficar por perto, guiando sua amiga maluca (com sugestões nem sempre convencionais) em um dos momentos mais delicados de sua vida. Por meio de uma troca de cartas entre essas duas grandes amigas, Miga, sua louca mistura ficção com conselhos práticos para a vida real em uma narrativa jovem e antenada para um público que, assim como a Yara, não faz ideia de como entrar para a vida adulta. (Skoob)
Esse é um livro de auto ajuda/infanto juvenil. Eu lia muitos livros assim quando era mais nova, foram esses tipos de livros que me fizeram querer saber mais sobre o mundo e quando leio sinopses como essa eu fico sentindo um nostalgia tão grande. Infelizmente, esse tipo de literatura não me interessa mais. 
Lançou: 19/05


  • Minha vida com Pablo Escobar - Jhon Jario Velásquez

Sinopse:

Ele iniciou sua carreira criminosa aos 14 anos, servindo como apoio para bandos de matadores e, surpreendentemente, entrou para a Polícia Nacional da Colômbia e para a Escola de Grumetes da Marinha Colombiana. Contudo, abandonou as duas instituições e foi recrutado para o famoso Cartel de Medellín de Pablo Escobar, sendo este o seu ponto de partida para ascender a uma vida violenta e impiedosa. Nesta autobiografia, Popeye detalha inúmeras ações criminosas, dentre as quais há sequestro e assassinato de políticos, inclusive o de um candidato à presidência da República da Colômbia; a detonação de uma bomba dentro de um avião em pleno voo; duas rebeliões dentro da prisão – na qual recrutou um contingente de mais de oitocentos homens e um arsenal imensurável de armas –; além de ter confessado ser o responsável – direta ou indiretamente – por mais de 3 mil mortes. Agora em liberdade, e depois de ter encarado múltiplas tentativas de assassinato, tortura, rebelião e extradições, Popeye alcança uma mudança espiritual e psicológica e inicia uma nova vida com a liberdade que enfim obteve. (Skoob)
Esse é um livro de não ficção/autobiografia. Eu sempre achei biografias interessantes, mas essa em particular não me interessa. Alguém ai curioso com esse livro?
Lançou: 25/05


  • Esplendor da Honra - Julie Garwood

Sinopse:

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo. (Skoob)
Esse é um livro de ficção histórica. Eu achei a capa deste livro muito lindo, mais pela paisagem que qualquer outra coisa, mas mesmo assim, linda. Já o livro eu estou louca para ler, pois tem um toque de romance de época que eu adoro!!
Lançou: 31/05

Verus:
A editora lançou seis livros em Maio, sendo todos contemporâneos. Destaco cinco destes a seguir.

  • A pequena Livraria dos Corações Solitários - Anne Darling

Sinopse:

Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes. Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”. O primeiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários! (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de contemporâneos/chick-lits, A livraria dos corações solitários. Eu acho que esse livro vai ser muito fofo e muito divertido de ler. Eu adoro coisas que tem haver com livrarias ou livros em geral, pois sempre me sinto mais conectado com os personagens. Esse foi para o topo da minha lista.
Lançou: 01/05


  • A distância que nos separa - Kasie West

Sinopse:

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor? (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo, sobre confiança, diferenças de status e amor. Eu nunca li o outro livro que a autora já lançou, mas escuto coisas boas, parece que os livros dela são românticos e leves, exatamente o tipo de livros que eu adoro. Vou colocar ele na lista.
Lançou: 07/05


  • Belo Funeral - Jamie McGuire

Sinopse:

Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre vence. O quinto e último volume da série Irmãos Maddox. Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial. O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca. Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes. (Skoob)
Esse é o quinto livro da série contemporânea, Os Irmãos Maddox. Eu sou uma grande fã desta autora, já li a sua série Belo Desastre e adorei com todo meu coração. Ainda não li nenhum livro da série dos irmãos Maddox, mas quero muito. Só sei que esse livro vai me fazer chorar quando finalmente eu chegar nele.
Lançou: 08/05


  • Quando a noite cai - Carina Rissi

Sinopse:

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar... (Skoob)
Esse é um livro nacional/contemporâneo, de uma autora muito queridinha para mim. Eu adoro os livros da Carina, ela tem um jeito de escrever que me faz acreditar no amor e nas coincidências da vida. Eu já coloquei esse na lista, agora só preciso de uma promoção rsrsrs.
P.S. Só eu que gostei desta capa?
Lançou: 22/05


  • Casada até quarta - Catherine Bybee

Sinopse:

O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim. (Skoob)

Esse é o primeiro livro da série contemporânea, Noivas da Semana. Eu nem preciso dizer que esse foi para minha lista né, com essa sinopse, eu não pude evitar de me apaixonar. Quero muito ler esse livro, mas novamente digo. CADÊ A PROMOÇÃO!!!
Lançou: 29/05


Então meus queridos leitores, esses foram todos os principais lançamentos de Maio. Espero que tenham gostado e descoberto novos livros para adicionar a sua lista. 

Quais foram os lançamentos que mais animaram vocês? 

Para mim foi: 
Oulander, A Cruz de fogo parte II;
Tudo e Todas as Coisas;
Onze leis a cumprir na hora de seduzir;
Volúpia de veludo;
Só os animais Salvam;
Minha vida fora dos trilhos;
Submissa;
A mulher do oficial nazista;
Um Verão para recomeçar;
Provence;
A conquista;
O colecionador;
A hora da estrela;
A Biblioteca de Hogwarts;
Esplendor da Honra;
A pequena livraria dos corações solitários;
Belo Funeral; 
Quando a noite Cai;
Casada até quarta.


- Boas Leituras!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Mychelle,
    Foram muitos lançamentos maravilhosos no último mês e alguns me chamaram muita atenção. Ando louca para começar a ler Outlander, mas cada vez que lançam um livro da série levo um susto com o tamanho. Estou curiosa para conhecer a escrita Sarah McLean, pois ouço maravilhas sobre seus livros. Geralmente eu não gosto de livros com a capa do filme, mas que linda que ficou a capa de Tudo e Todas as coisas. Tenho achado cada vez mais lindas as capas da série As Modistas e estou bem interessada em conhecer as histórias.
    Dos lançamentos da Record, Em Águas sombrias é o livro que mais anseio para ler por já conhecer a escrita da autora.
    Adoro as histórias da Mila Wander e quero muito ler mais de suas obras.
    Quando A Garota Perfeita foi lançado não fiquei muito interessada pela trama, mas fiquei curiosa em conhecer a escrita da autora, por isso A Desconhecida já vai entrar para minha lista de thrillers que quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine.
      Sim foram muitos livros maravilhosos esse mês né. Estou louca querendo comprar todos esses que vc citou e mais outros.
      Bjssss

      Excluir
  2. Oy Mychelle....

    Definitivamente o mês de maio trouxe lançamentos incríveis!!!! Minha lista de desejados aumentou consideravelmente, mas os que estão no topo da minha lista são: "Só os animais salvam", "Minha vida fora dos Trilhos" e "Tudo e todas as coisas". Espero poder adquirir e ler esses livros em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane.
      Esse livros também estão na minha lista, mas cadê o dinheiro né.
      Bjssss

      Excluir