19 de mai. de 2017

Tag: Netflix Book Tag

Olá leitores.

Que saudades de fazer uma tag aqui para vocês, eu adoro fazer tags, então prometo não ficar sem fazer eles por tanto tempo assim novamente. 

Desta vez temos uma tag maravilhosa que tem tudo haver com a minha vida, uma tag que junta Netflix e Livro, duas coisas que eu amo rsrsrsr.


1) Vistos Recentemente: O último livro que você leu


Bem, eu estou no meio de uma ressaca literária interminável, que já esta durando um mês (sim, faz um mês que não termino nenhuma leitura), então esse livro eu terminei no começo de Abril, engraçado que durante a primeira semana de Abril eu consegui terminar dois livros e estava sentindo que ia ser um mês de bastante leituras (há, pobre iludida rsrs). Bem sobre o livro. Foi um leitura maravilhosa, não superou Sr.Daniles (resenha), o outro livro que li da autora, mas ainda foi um dos livros mais lindos que eu já li. Em breve resenha, só falta eu achar o tempo rsrsrs.

2) Principais Escolhas: Um livro que te recomendaram baseado em um livro que você leu antes.


A minha amiga vivi me recomendando essa trilogia, pois ela já leu e jura que é a minha cara. Tem romance, reviravoltas, tretas (quem não ama uma boa treta né), sexo e muito sofrimento (eu adoro uma história sofrida). Eu nem preciso dizer que estou meio louca para comprar os livros, só que com a minha lista de leituras so aumentando eu sempre deixo para depois, estou precisando entrar em um ban de compras, pois se não um dia não vou ter mais onde guardar tantos livros (na verdade já não tenho, mas ainda esta dando para "organizar" os livros rsrsrs).

3) Adicionados Recentemente: O último livro que você comprou.


Não foi somente esse livro, mas ele estava entre os vários livros que eu comprei. Eu finalmente tenho a minha série completinha na estante e estou precisando agora só sair desta ressaca que me mata e ler os últimos dois livros rsrsrs.

4) Populares na Netflix: Livros que todo mundo conhece - 2 livros que você já leu e 2 livros que você ainda não leu


Esse são provavelmente dois dos livros mais conhecidos no mundo literário brasileiro. A Seleção um dos meus amorzinhos que amo com todo meu coração e Perdida (resenha) um nacional de uma das minhas autoras preferidas, eu amei a leitura e achei uma fofura na época. 


Esse são os dois livros que ainda não li, mas que estão no topo da minha lista de desejados! Fangirl é um livro que estou louca para comprar há anos, mas que nunca acho de promoção quando tenho dinheiro :( Já O Sol também é uma Estrela é um livro que estou na minha lista faz pouco tempo, mas que já sei que vai conquistar meu coração, esse eu não achei de promoção de jeito nenhum rsrsrs.

5) Comédia: Um livro engraçado e divertido


Esse livro eu li recentemente, e foi um dos livro mais divertidos que eu já li na vida. Adorei o livro, os personagens eram engraçados, especialmente o protagonista, e eu me divertia vendo como ele reagia a certas coias, eu adorei também a Rosie, que tinha uma mente própria e que me conquistou logo de cara. Eu nem preciso dizer que o livro me fez rolar de tanto rir, é muito engraçado e recomendo para quem é fã do gênero. 

6) Dramas: Um personagem que é Rei/Rainha do Drama


Para mim a Suzannah da série A Mediadora não podia ser mais dramatica, e eu não falo isso no mal sentido, na verdade é um dos vários motivos pelo qual eu adoro a personagem. Todo seu drama deixa a leitura muito mais divertida de me deixa cada vez mais apaixonada pela história. Especialmente quando esse drama tem haver com o Jessie.

7) Animação: Um livro com desenhos na capa


Eu não podia ser mais apaixonada por essas capas da coleção Harry Potter. Fiquei decidida a comprar eles nesta edição, tudo bem que a edição em si não é grande coisa (não tem orelhas e a fonte é pequena), mas eu ainda amo essas capas. Parecem ser desenhos pintados (que eu acredito que são), vontade de colocar em um retrato e pregar na parede.

8) Ver de Novo: Um livro ou série que você quer reler


Eu li esse livro há uns quatro anos, antes mesmo do segundo livro ser publicado do exterior. Eu lembro de muita coisa, mas ainda quero reler e ver como eu vou reagir as coisas agora que sou um pouco mais velha e também terminar de ler toda a trilogia, que eu ainda não fiz rsrsrs. 

9) Documentários: Um livro de não-ficção que você recomenda


Eu li esse livro há anos também, mas ele foi um dos muitos livros que me fizeram querer saber mais sobre Segunda Guerra Mundial, especialmente sobre os Holocaustos. É uma história muito emocionante que recomendo para quem gosta de histórias leves, mas ao mesmo tempo tratam de temas muito pesados. 

10) Ação e Aventura: Um livro repleto de ação e aventura


Esse foi o primeiro livro que li do Dan Brown (na época eu não sabia que era o quarto de uma série), eu achei a história cheio de reviravoltas e aventura a cada esquina. Eu aidna sou completamente apaixonada por esse livro, mesmo se os outros do autor não tenham me surpreendido tanto. 

11) Lançamentos: Um livro que acabou de sair ou que sairá em breve e que você está louco para ler.


Esse é o quarto é último livro da série Amores Improvavéis que se tornou recentemente, um dos meus queridinhos. Já li todos os outros livros da série e estou esperando ansiosa esse ser lançado agora em Maio (uma previa dos dos Principais Lançamentos de Maio rsrs). Ele ainda tem que dá uma leve abaixada no preço para eu comprar, mas mesmo assim ele esta no topo da minha lista de compras e passando na frente de todos os outros (resenha do livro 1) (resenha do livro 2)



Bem leitores, esse foi tudo para a tag de hoje. Coloca nos comentários o que vocês responderiam nestas perguntas. Se já leu algum destes livro me fala o que achou. 

Também me fala que gostam da netflix e quais as séries que vocês mais adoram. As minhas são Desaventuras em Série, Sense8 e Todos da Marvel.







- Boas Leituras!!!!

43 comentários:

  1. NÃO LI NENHUM LIVRO DESSES E TAMBÉM NAO ASSISTO AS SERIES DA NETFLIX NÃO SOU CHEGADA A ESSAS SERIES.... PARA TRÁS EU AINDA ANDEI ASSISTINDO ONCE UPON A TIME, DIÁRIO DE UM VAMPIRO, REVENGE, MAS A FALTA DE TEMPO NÃO ME DEIXOU CONTINUAR, AI PERDI O INTERESSE, VI UM DIA DESSES MINHA FILHA ASSISTINDO OS 13 PORQUES E OUTRAS QUE ELA GOSTA. AGORA A LEITURA GOSTO MUITO DE HARRY POTTER E OS FILMES TAMBÉM,QUERO LER: A MALDIÇÃO DO VENCEDOR E O SOL E UMA ESTRELA.
    BJOS ADOREI ESSAS INFORMACOES
    GLAUCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia.
      Eu sei como é ter pouco tempo. Eu também estou assim com a faculdade, mas que bom que gostou da tag.
      bjsss

      Excluir
  2. Oi, Ótima tag e suas escolhas também estão muito legais. Dos livros que você citou, já li Sr. Daniels e O Ar que Ele Respira, gostei bem mais do segundo. The Beauty of Darkness, tenho na estante, mas ainda não fiz a leitura. Tenho essa coleção de livros do Harry Potter e amo. Sou fã da escrita de Dan Brown, já li os anteriores, Inferno ainda não!
    Séries, sou viciada! Assisto muitas: Homeland, The Walking Dead, Z Nation, Sherlock Holmes, Designated Survivor, The 100, Supernatural, Blodline, Zoo, Otcast, Sense8 e outras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia.
      Eu também não fiz a leitura de The Beuty of Darkness, mas é porque estou de ressaca literária e ainda estou estudando muito para provas.
      Das séries que você citou só assisti Sense8 e desiste de Supernatural faz uns três anos, é temporadas demais rsrsrs.
      Bjsss

      Excluir
  3. Olá Mychelle ;)
    Adorei a tag!! Pode fazer mais tags assim kkk
    O Ar que Ele Respira realmente é um livro lindo, mas ainda prefiro o 3 da série, não sei se você já o leu.
    A trilogia The Kiss of Deception já comprei (de tanto ouvir comentários bons kkk) e será uma das próximas leituras.
    Eu amo demais A Mediadora *-* a Suzannah realmente é dramática kkk mas também adoro ela!
    E a série Amores Improvavéis já li toda em inglês, e posso te dizer que o último livro, assim como o 1, são meus favoritos! Garrett e Tucker S2
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela.
      Ainda não li nenhum livro além do primeiro da série Elementos, mas tenho o segundo aqui em casa, devo ler com minha amiga.
      Até hoje nenhum dos outros livros da série amores Improváveis consegui ganhar meu coração mais que i primeiro, mas estou esperançosa com esse último, especialmente agora que você falou rsrsrs.
      Bjsss

      Excluir
  4. Olá, Mychelle.
    Adoro livros de não-ficção que se passam na segunda guerra mundial, dica anotada!
    Um mês de ressaca literária? Meu Deus, deve ser horrível ficar tanto tempo, viu, espero que passe logo!
    Perdida e A Seleção realmente são livros famosinhos, mas são maravilhosos.
    Sou apaixonada por essaa edições de HP, as capas são tri lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      A ressaca ainda esta aqui, mas estou com fé que vai passar logo rsrsrs.
      Essas edições de HP são realmente perfeitas <3.
      Bjssss

      Excluir
  5. Oi Mychelle, curti a TAG Netflix e livros também fazem parte das minhas coisas favoritas haha <3 Sobre O Ar que ele respira, eu amo essa história e gostei mais dela do que Sr. Daniels :D (espero que sua ressaca passe logo, é tão chato não conseguir terminar as leituras e quando tô assim pego umas séries pra maratonar ;)); Palmas para o seu The Beauty Of Darkness, também espero concluir essa trilogia na minha estante logo logo; e o último livro da série Amores Improvavéis também já esta na minha lista de livros pra ter urgentemente rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili.
      Eu estou pensando em pegar uma série mesmo para maratona, mas é tanta série que eu não estou conseguindo nem escolher rsrsrs.
      Amores Imporvavéis esta ai para me falir, eu sei rsrsrs.
      Bjsssss

      Excluir
  6. Oi, Mychelle!!
    Adoro tags e essa ficou bem legal!! Dos livros citados já li O ar que ele respira que simplesmente amei e Os livros da Seleção que adorei!! Quero muito ler a Série Amores Improváveis e também quero adquirir o mais rápido possível The Beauty Of Darkness para completar minha coleção!! E sem falar também dos livros que já estão adicionados na minha lista faz um tempo como os livros da Rainbow e O sol também é uma estrela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta.
      O Ar que ele respira é realmente um amor. A Seleção também é um dos meus bebês eternos.
      A série Amores Improváveis é uma delicia, Leia!!!
      Bjsss

      Excluir
  7. Eu gostei bastante de A Seleção. Apesar de não amar o gênero romance (sente o trocadilho), eu achei a escrita super divertida e fiquei meio puto com a autora em fazer a trilogia aumentar. Mas eu entendo ela. Quem tá ganhando dinheiro, porque não ganhar mais, né?Sobre Perdida, o povo da minha antiga escola amava esse livro, mas confesso que o tamanho sempre me intimidou bastante. A capa é bonita. As duas, na verdade. FANGIRL é lindo e o sol também é uma estrela TAMBÉM tá na minha lista ASAHASUSAS Eu amo a forma que a capa foi feita. Mesmo assim, adorei a tag. Esse foram um dos livros que me chamaram a atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe.
      u intendo sua dor quanto a Seleção, eu sofri muito com esse aumento, não precisava, foi só para eu sofrer mesmo rsrsrs.
      Perdida é um bom livro, eu li ele super rápido.
      Que bom que gostou da tag.
      Bjssss

      Excluir
  8. Adoro tags também, assim respondo junto com o blogueiro e ainda conheço novas dicas ;)
    No momento estou lendo Amor para um escocês; ainda não li O ar que ele respira, mas as resenhas mostram que ele é ótimo!
    Eu tenho um marcador dessa trilogia que sua amiga indicou, foi assim que fiquei curiosa com essa historia, mas tenho uma lista na frente kkkk
    Nunca li os dois livros que você disse que todos conhecem, estou no grupo dos que não conhecem, hahahaha.
    Acho que um livro divertido que li foi Como falar com um viúvo, dei muitas risadas.
    E, por ultimo, o que falar da série Amores Improváveis? Sou completamente apaixonada! Vai ser um lançamento e tanto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna.
      Amor para um Escocês esta na minha lista, eu estou louca para ler ele rsrsrs.
      Eu também estou com uma lista na frente desta trilogia, ajudaria se ficasse de promoção.
      Eu também estou louca por esse lançamento, preciso dele para ontem rsrsrs.
      bjssss

      Excluir
  9. Oi Mychelle.
    Adorei a tg que eu sou apaixonada pelo livro O ar que ele respira, a escrita da autora é simplesmente incrível outro livro que eu também sou apaixonada é a mediadora Essa é uma das melhores séries de fantasia que já li eu estou ansiosa para ler a conquista da série Amores improváveis eu amei os dois livros anteriores ainda falta o terceiro mas quero muito comprar o quarto e uma série que eu estou louca para começar a série A Maldição do vencedor Amo essas capas e ouvir Maravilhas sobre a história.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene.
      O ar que ele respira é um dos meus amorzinhos e a autora é uma das mihas rainhas da literátura.
      A maldição do vencedor é um livro muito bom, amei quando li, agora só preciso terminar a trilogia rsrsrs.
      Bjssss

      Excluir
  10. Olá,
    Amei sua tags.
    Com certeza são livros incriveis que você citou ai, realmente tem livros que eu quero muito ler que é " O sol também é uma estrela" " A conquista" ainda quero ler os outros livros, já ouvi fala tanto que quero conhecer essa serie e também tem a "A Seleção" eu já estou pra terminar ela e estou amando essa incrivel leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily.
      Que bom que gostou da tag.
      A Seleção é linda né. Uma das minhas distopias preferidas!
      Bjsss

      Excluir
  11. Adoro tags!!
    Eu também amo o drama da Suzannah, "A Mediadora" é uma das minhas séries preferidas" Ressaca literária é um saco, mas que bom que você conseguiu concluir "O Ar Que Ele Respira", quero muito ler a série (só por causa das capas, confesso rsrs). "O Sol Também é Uma Estrela" também está na minha lista de desejados, li o outro livro da autora e amei!!! Leva inveja da sua última compra.... Estou louco para ter o meu exemplar de "The Beauty Of Darkness" em mãos.Essa edição de Harry Potter está realmente linda, mas para mim, nenhuma edição irá superar a primeira (aquelas capas me cativam até hoje). Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley.
      A Mediadora é uma série maravilhosa mesmo rsrsrs.
      Eu consegui The Beauty of Darkness em uma promoção e tanto da Saraiva, eu nem acreditei quando ele chegou, agora só ler né rsrsrs.
      Eu não li nenhum livro da Nicola Yoon, mas estou louca para ler todos.
      Bjss

      Excluir
  12. Ei Mih, tudo bem? Ameeeeei a TAG, já favoritei pra fazer! Kkkkkk

    Eu AMOOO esses livros da S.C. Stephens. Muito bom!!! EU tô lendo o 3 livro da Elle Kennedy, porque pulei o 2, dou dessas, tava muito chato. Rs.
    Vamo ve se vou animar para o livro 4.

    Beijos
    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne.
      Eu adorei todos da Série Amores Improváveis, mas realmente em uma parte do segundo que da uma caída rsrsrs. Estou louca pelo quarto.
      Bjssss

      Excluir
  13. Gostei muito da tag. Alguns desses livros não me interessa muita a leitura. Um que gostei bastante, que não está na sua tag, foi o "The Thirteen why" (OS 13 PORQUES)... AMEI DEMAIS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus.
      Eu sou loca para ler Os 1 Porques, mas ele nunca entra de promoção. Eu assisti a série e adorei rsrsrs.
      Bjssss

      Excluir
    2. É muito bom... Maratonei a série em três dias...😍😍😍

      Excluir
  14. Que tag maravilhosa, até porque e diferente, pois ainda não tinha visto em outros blogs. Já li tanto Seleção e Perdida, e também concordo que seja livros bem conhecidos entre o mundo literário nacional, A conquista e um livro que foi recentemente lançado que também quero muito adquiri-lo para logo começar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A Seleção e Perdida são lindos e famosos!!!
      A conquista esta no topo das minhas prioridades, preciso dele para ontem.
      Bjssss

      Excluir
  15. Oi Mychelle,
    Essa TAG esta bem popular, já vários blogs e canais do youtube a respondendo e achei muito criativa. Há anos estou para ler O Projeto Rosie, mas ainda não adquiri um exemplar (e tenho esperança de conseguir um com a capa antiga). Ainda não li Inferno, apesar de amar os livros do Dan Browm, espero lê-lo este ano e assistir ao filme. Também estou com muita vontade de ler A Conquista e toda a série, pois são o tipo de história que tenho adorado acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A capa antiga de O Projeto Roise, é mais linda, mas eu comprei nesta de proposito para combinar com a capa do segundo livro, pq sou louca assim rsrsrs.
      A série Amores Improváveis é linda. Recomendo.
      Quanto a Inferno, eu adorei o livro, mas ainda não vi o filme, não sei quando vou, não tenho tanta vontade assim.
      bjsss

      Excluir
  16. Oi, sempre vejo essas Tags em vários blogs e acompanho as respostas, mas sinceramente eu não sou muito chegada a tags, acho meio sem graça porque tem lugar que não faz mais nada a não ser responder Tags que são marcados, e perdem um pouco do conteúdo que é o blog/insta. Mas adorei cada resposta sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana.
      Eu adoro tags, mas tenho não fazer tantos assim, pois eu também gosto de resenhas, top 5 e Lançamentos. Na verdade amo postar coisas no blog, mesmo que ultimamente não tenha tempo para isso rsrsrsr.
      Fico feliz que tenha gostado das respostas.
      Bjsss

      Excluir
  17. Como você também adoro Netflix e livros, gostei muito desta tag, super criativa, já faz um tempinho que li meu ultimo livro e foi o livro Feitiço da Saga Encantadas, realmente A seleção é um livro bem popular, já li e gostei muito, eu ainda não li A maldição do vencedor, mas quero muito ler, eu também quero muito ler o livro A conquista, muito boa e criativa esta tag, adorei suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariele.
      A maldição do vencedor é lindo, leia e adorei como eu rsrsrs.
      Eu tenho vontade de ler a Saga Encantadas, mas escuto muita coisa mista.
      bjssss

      Excluir
  18. Aaaaaaaaaaaa adorei a TAG!
    Assinei a netflix há pouco tempo mas já sou apaixonada rs
    Ao contrário de você, gostei mais de O ar que ele respira do que Sr. Daniels. Será que isso tem a ver com a ordem em que conhecemos a autora? hahaha enfim
    De tanto ouvir falar desses livros das crônicas tô começando a ficar curiosa! E sabe que eu acho que tenho o primeiro por aqui...
    Perdida ♥
    O sol também é uma estrela li no começo desse mês, mas não gostei tanto quanto eu esperava, com base em todos os comentários que li sobre ele
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy.
      Eu acho que é possível que seja a ordem de leitura mesmo, no fim o que importa é que todas amamos a Britanny C. Cherry.
      Que pena que não gostou de O sol tbm é um estrela, espero gostar mais.
      bjss

      Excluir
  19. Mychelle!
    Gostei muito da tag e mais ainda por ver que há uma diversidade em suas escolhas, não há apenas um estilo, mas vários e isso que é bom nas indicações de leitura.
    Quanto a Netflix, nem posso dizer, porque não tenho assinatura ainda. Sei que ando perdendo muita série boa e bons filmes, mas sei também que, se fizer a assinatura, mas nada farei na vida, ficarei ligada o tempo todo só nos filmes, porque amo assistir.
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rudy.
      Que bom que gostou da tag, eu adorei fazer rsrsrs.
      Assine a Netfilx, melhor lugar com as melhores séries, na internet.
      Bjsss

      Excluir
  20. Oi Mychelle...
    Adoro Tags... E juntar Netflix com livros com certeza foi perfeito... Amei as respostas... Se tem uma série que já adquiri e preciso ler pra ontem é "As Cr^nicas de Amor e Ódio"; um livro que saiu há pouco tempo e que estou louca para ler é "Só os animais salvam"... Simplesmente A-M-O a Netflix e minhas séries preferidas são Grey's Anatomy e Três é demais... Estou super curiosa para assistir Desventuras em Série...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane.
      As crônicas de Amor e ódio é lindooooo.
      Só os animais salvam é outro livro que quero.
      Desaventuras em série é lindo, assista
      Bjsss

      Excluir
  21. Oi!
    Gostei muito dessa tag, de todos os livros só li A Seleção, Perdida, A Maldição do Vencedor e HQ, essas capas da serie são lindas, mas quero muito ler O ar que ele respira, A Conquista e o livro Fangirl que também está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana.
      A Seleção, perdida e A maldição do vencedor são lindosss.
      O Ar que ele respira é perfeito, leiaaaaa e tbm leia Sr. Daniels!!!!
      Bjss

      Excluir