3 de jul. de 2015

Maratona de Divulgação #LeiaJackaby

Olá leitores, tudo bem com vocês? 
Alguns parceiros da Editora Única resolveram se juntar na missão de divulgação de Jackaby ideia principal do Pedro Oliveira do Blog Pedro Oliveira e claro que eu não poderia de deixar de apoiar essa ideia não é mesmo? Durante as próximas semanas teremos algumas postagens aqui e no nosso Instagram relacionadas ao livro, para que vocês conheçam um pouco melhor e percebam o quanto o livro é genial.

Conhecendo Jackaby:

Sinopse:“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”
Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural.
Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana.
Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara.
Prepare-se para desvendar este mistério!

Locais onde você pode comprar o livro:
Amazon: Clique aqui
Saraiva: Clique aqui 



O Pedro Oliveira já resenhou o livro, que tal dar uma conferida por lá?  Resenha Jackaby


Bom galera, semana que vem teremos um pouco mais de novidades sobre o livro para vocês conhecerem um pouco dessa história fantástica!!!





14 comentários:

  1. 😍😍😍 Que legal! Vou pesquisar mais sobre o livro, pois estou com vontade de lê-lo. Muito legal o trabalho de divulgação! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro incrível!
    Espero poder ler em breve
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Adoreii a capa e a quote na imagem.
    Eu estou bem ansiosa para ler esse livro.
    Vou esperar a resenha aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, quero muito esse livro e parabéns pelo projeto de divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    A capa é maravilhosa, e a sinopse está bem interessante. Vou aguardar mais detalhes.

    Abraços

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu vi essa campanha..e acho que não é só para os parceiros, pois eu também ia participar..mas por falta de tempo não preparei a postagem. Achei bem legal essa ideia e confesso que adoro descrição deste livro e com certeza quero ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a divulgação!
    Lendo a sinopse me interessei pelo livro, diferente dos que tenho lido, e a capa está linda demais, vou aguardar uma resenha para conhecer um pouco mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha dele aqui Mariele :) http://pedrimoliveira.blogspot.com.br/2015/07/resenha-jackaby.html

      Excluir
  8. Não sou muito fã de suspense, mas para quem é esse livro é um prato cheio!
    Sobre a divulgação, é interessante nos unirmos mesmo para mostrarmos aos leitores novos livros e novas histórias fantásticas que talvez nem tenham oportunidade de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Desde que vi o livro estou querendo lê-lo. Deve ser muito bom já que tem mistério, sobrenatural e o personagem me chamou muito a atenção, estou curiosa para conhecê-lo, além de que se passa no século 19. Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Olha tenho que confessar que gostei bastante da capa desse livro, mas eu ainda não li nenhum resenha dele e sinceramente não tive muito interesse, mas eu vou dar uma conferida, quem sabe eu goste né? Não adianta eu julgar o livro sem antes saber do que realmente se trata. Mas gostei de saber que tem um mistério na trama =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-lacos-de-sangue.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa a sinopse realmente já chama atenção...
    Parece ser uma leitura super empolgante.;-)

    ResponderExcluir
  12. Essa capa e muito linda entrou na lista de compras ^^ gostei da sinopse e da resenha

    ResponderExcluir
  13. Como disse anteriormente adorei esse livro e a resenha,e irei comprá-lo.

    ResponderExcluir