16 de ago. de 2017

Tag: The Sims

Olá Leitores!!!

Eu estava com saudades de fazer uma tag aqui no blog, então eu fui pesquisar e acabei achando essa tag muito divertida. Eu costumava jogar muito Os Sims, mas eu perdi toda a minha paciência com o jogo depois que entrei na faculdade rsrsrs. 

Então vamos lá



1 -  The Original Sims: O melhor autor com seu lançamento


Esse foi o primeiro livro da minha querida autora Sarah J. Maas, que foi lançado e o primeiro que eu li dela. Logo de cara eu me apaixonei pelo livro e o mundo, esse foi o livro que me fez adorar Fantasia e meu primeiro shipp que deu errado. 
Resumindo, esse livro marcou minha vida de maneiras dolorosas e maravilhosas e tenho muito a agradecer para a linda Sarah e seus livros. 

2 - The Grim Reaper: A morte mais triste de um personagem


OBS: SPOILERS!!!!!
OBS2: Eu tento gente, mas não tem como não falar deste livro maravilhoso rsrsrs. Me aguentem, por favor! (Resenha)

A morte de Ryan Turner foi tão doloroso, especialmente porquê eu não estava esperando, eu achei que ele ia ter um final feliz com seu boy, mas ai ele se mata e eu chorei e passei a noite mandando áudios desesperada para minhas amigas kkkk (cada 'k' é uma lagrima).

3 - Sims Getting Stuck: Um personagem que ficou no caminho


Um dos motivos pelo qual eu desgosto tanto deste livro é o fato de no começo eu ter adorado tanto a personagem principal Judith Flores. Ela parecia forte e divertida, e eu sentia que ela ia me representar, mas ai veio o Eric e tudo foi por água abaixo. (Vou parar por aqui, pois já falei mal demais deste livro na minha vida e precisamos nos concentrar nas coisas boas!)

4 - Simlish: Um livro com uma ótima escrita


Esse foi o primeiro livro da Cassandra que eu li e como adorei, a escrita da autora é bem poético e ela consegui equilibrar o romance com a ação e toda a mitologia. A autora é claramente uma romântica e eu senti uma grande conexão com a Cassandra. 

5 - Expansion Packs: Uma série que continua a ficar melhor e melhor


Uma série que já conta com 14 livros e provavelmente vai ter mais (só a autora sabe quando vai parar, Deus me proteja, vou morrer sem um fim). A cada livro que eu leio eu acabo me apaixonando ainda mais pelos personagens e o mundo, pode ter 50 livros, vou comprar e ler todos!!!!!

6 - Sim’s Romance: O pior caso de "amor a primeira vista"


Eu amo essa saga e os personagens, mas vamos concordar meus lindos leitores o romance entre a Nora e o Patch começa meio que do nada. Patch estava tentando marar a Nora e de repente AMOR!!!! 

7 - Sheets: Um livro que foi completamente fora da realidade


De todos os livros de distopia que eu já li em toda a minha vida até hoje, esse foi o mais fora da realidade, isso não é em momento algum uma coisa ruim, apenas diferente, um diferente muito bom! 
Eu amei todos os livros e como o autor desenvolveu os personagens e o mundo. Até o romance foi meio diferente.

8 - Needs Fulfillment: Um personagem que fez todas as decisões erradas


Eu nem preciso dizer que não gostei deste livro, toda tag eu cito ele como um livro que me decepcionou. Mas agora vamos falar da Eva, pensa em uma menina vuada e você encontra a Eva. Por causa dela tanta coisa ruim e triste acontece porque ela não pensa um pouco que seja, antes de agir. 

9 - Error Code 12: Uma série que começou bem, mas dali em diante só ficou ruim


Para mim, é triste falar desta série. Ela tinha tanto potencial no primeiro livro e eu estava louca para ler o segundo, mas ai leio o segundo livro e foi tão decepcionante que eu desiste de toda a série. (Agora choremos!) (Por que Eva? POR QUE?).

10 - The Sims Vortex: Uma série que de absorveu completamente.


Esta série me absorveu completamente. Eu li o primeiro livro e logo quis comprar o segundo livro que já tenha sido lançado, comprei e li logo que peguei e ai tive que esperar uns meses para o lançamento do terceiro; comprei o terceiro e li logo que peguei e tive que esperar o lançamento do quanto (sem data) quando lançou fiz de tudo para comprar o mais rápido possível e assim que peguei eu li. Ou seja, essa série me viciou e não sei mais o que fazer da minha vida agora que acabou os livro (choremos...). 
Resenhas: O Acordo, O Erro, O Jogo


Bem leitores esse foi a tag de hoje e espero que tenham gostado das minhas respostas. Foi bem divertido de pensar nas respostas e poder responder para vocês. 

Qual seria a resposta de vocês?









- Boas Leituras!!!!

20 comentários:

  1. Olá, adorei essa tag associada a The Sims, e entendi totalmente as referências sobre o ship de Trono de Vidro, a Sarah é maravilhosa, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mychele! Adorei a tag rsrs
    Não li nenhum desses, mas estão na minha lista. Amores Improváveis desse ano não passa! Louca pela leitura deles. Não sinto vontade de ler a saga da Irmandade Negra, pq não tem fim rsrs
    Sr. Daniels já estou me preparando para a leitura!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como eu amo a série Amores Improvaveis!
    Adoro todos os livros e os casais são tão lindos! Quero reler tudo!
    Amei essa tag!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acho que eu responderia tudo diferente, hahah, mas gostei de saber da sua resposta do Trono de Vidro, série que eu acabei de comprar, rs. E, desculpe, preciso discordar do Para Sempre: a série já começa mal! É o pior livro que já li. =x
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha jogado The Sims até esse ano, quando uma amiga minha ficou indignada comigo e fez eu instalar ele no meu computador, daí em diante, foi um vício que meu Deus, só não superou o vício pelos livros, adorei a tag, gosto muito delas por permitir conhecer mais os blogueiros e seus gostos pessoais, dos livros citados, ainda não li nenhum, mas espero ter a oportunidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag, apesar de nunca ter jogado The Sims.
    Dos livros que você comentou: Tenho alguns livros da série Trono de Vidro, mas ainda não li. Estou ansiosa para conhecer a escrita da autora, pois adoro esse gênero!
    Sr. Daniels, eu li, mas não foi o melhor livro da autora, para mim. Mas gostei, foi uma bonita leitura.
    Adoro a escrita da Cassandra Clare, li a série Instrumentos Mortais. Não sei se irei ler essa série.
    Amei a série Hush Hush. Os demais, ainda não li.
    Gostei das suas respostas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Céus, nunca joguei The Sims, na verdade nem sei do que se trata, desculpa hahahahaha
    Enfim, vamos as tags:
    - As Peças Infernais, pra mim, se encaixaria em varias das tags de tão maravilhosa que é essa série... Cassandra, te amo, bjo!
    - Já gostei muito da Irmandade, mas hj em dia acho tudo mais do mesmo. Vai ter fim? Acho que a série só acaba quando Ward morrer hahahahaha
    - Detestei Hush Hush, não consegui nem terminar o primeiro livro. Nora me estressou de um jeito.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Tag, apesar de nunca ter jogado The Sims...
    E Hush Hush é um dos livros preferidos da vida!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha sdds the sims! jogava demais, agora ja fazem anos que nao tenho mais contato. Deu vontade de jogar alguma versão mais atualizada!

    ResponderExcluir
  10. OI My.
    Assim você parte meu pequeno coraçãozinho.
    Eu concordo com você a Irmandade da adaga negra, fica cada vez melhor, eu estou ansiosa para começar O jogo eu li os dois primeiros e confesso que adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Achei a ideia de The Sims muito divertida. Tenho alguns livros da série Trono de Vidro mas ainda não li nada, pois estou esperando ter money pra comprar os últimos lançamentos e ler tudo de uma vez. A Cassadra Clare realmente é uma diva, já li As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, e todos os outros livros relacionados. Estou muito ansiosa para ler Os Artifícios das Trevas <3. Tenho vontade de ler Os Imortais, mas inúmeras resenhas dizem que é uma série decepcionante, inclusive você. Os outros livros/séries que você resenhou eu nunca me interessei por nada. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi! Ainda não consegui ler Trono de vidro :( Meu primeiro contato com Sarah J. Maas foi com Corte de espinhos e rosas. AMO a série Hush Hush, mas concordo que o romance deles foi meio que do nada. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoro tags literária!! Fico bem curiosa para saber quais as respostas de cada pergunta!! Também gosto muito da autora de Trono de vidro sem dúvida ela surpreendeu muita gente com os seus livros! Sou apaixonada pelos livros da Cassandra mas pena que ainda não li a trilogia As peças infernais. E também quero muito ler a série Amores Imporváveis.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa TAG e eu como sou apaixonada por The Sims, quero jogar essa TAG também. Vamos lá:

    1 - Com certeza James Dashner com a série Maze Runner ♥
    2 - (SPOILER MAZE RUUNER) A morte do meu querido e melhor personagem de todos. É uma morte que ocorre em A Cura Mortal, chorei horrores e não quero citar nomes, sabe pra não prejudicar quem está lendo... Mas pra mim foi a pior morte de todas :'(
    3 - Ai não sei...
    4 - Amo a escrita de Kiera Cass e meu livro preferido é A Escolha por sua escrita.
    5 - Também amo Irmandade da Adaga Negra, pode lançar 50 livros que eu vou comprar os 50 livros. AMO FORTE!
    6 – Pra mim também é a série Hush Hush e concordo super com você, o amor começou do nada!
    7- Série Feios também, amo essa série, mas ela é muito fora da realidade. Admiro o autor pela sua imaginação.
    8- Thomas, de Maze Runner. Meu Deus, sempre faz as escolhas erradas!
    9 – Série Os Imortais. Começou super bem e decaiu ao longo dos livros e parei de ler no quinto livro da série.
    10- Série Pretty Little Lairs (os livros), compre um, dois, três e quando fui ver já tinha comprado toda a série! Eu só queria saber quem era –A!

    Adorei responder essa TAG ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Mychelle...
    Também já joguei muito The Sims.... De vez em quando dá uma saudade e acabo jogando um pouquinho, mas com muito menos frequência.... Adorei essa TAG.... Relacionar livro com um jogo incrível como The Sims foi super divertido...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Olá Myl ;)
    Amei demais a tag, queria que você fizesse mais tags no futuro *-*
    Nunca li Trono de Vidro, mas pretendo... só acho que vou esperar a autora lançar todos os livros, porque sou dessas ansiosas, certeza que ia enlouquecer com a demora dela ara publicar as continuações kkkk
    A série Peças Infernais é a minha favorita da Cassie, mais do que a série "principal"... amo os personagens e mesmo tendo um triângulo, gostei dos três!
    E o que falar dos Amantes... cada um mais maravilhoso que o outro! Comprei A Escolha e estou só esperando o livro chegar para começar a leitura. E meu preferido é o Desperto, Z sempre será meu amor S2
    E nossa, aconteceu a mesma coisa comigo, li o primeiro livro da série Os Imortais e adorei, ai quando li o segundo desisti de tudo, fiquei tão decepcionada com a autora!
    E a série Amores Improváveis eu li em ingles antes de lançar aqui, e acompanhei enquanto a autor aia lançando o s livros, então também sofri essa ansiedade kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Amo tags, pois e através delas que conhecemos livros bons, e ruins. Dos citados acima li apenas Sr.Daniels, que e uma estória muito emocionante, com uma grande carga psicológica. Outros que gostei foi a série Amores improváveis, que consegui completar recentemente e estou louca para começar a leitura.

    ResponderExcluir
  18. Amei essa tag e de toda sua visão sobre os livros. O ùnico que li foi Para sempre e gostei muito. Quando li, não pude ler o segundo pois não tinha na biblioteca e não tinha dinheiro para comprar. Depois perdi o interesse e não li mais. Mas os outros livros onde a maioria conheço, deu para ter uma visão òtima e mudar um pouco minha opinião sobre alguns.

    ResponderExcluir
  19. Faz um tempão que li Trono de vidro e parei, pretendo retomar ainda esse ano. Também chorei horrores com Sr. Daniels. Quero muito ler os livros da Cassandra. E é mesmo louca a história de Feios e as continuações.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nossa, eu sou apaixonada por the sims, porém não estou com paciência para jogar..kkk Gostei da tag, super diferente. Olha, eu estou para ler o segundo livro da serie Sussurro até no momento estou gostando bastante, também ansiosa para ler a serie amores improváveis e tem os livros Os imortais, eu também fiquei com raiva por causa da personagem mas valeu a pena ler a serie toda.

    ResponderExcluir