26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #1 - Editora Independente

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A primeira delas é a:



Editora Independente:

Nascida da necessidade de se auto-publicar, a autora Mai Passos G fundou a Independente, em Setembro de 2016. Com um propósito e uma proposta diferente do que o mercado oferece atualmente, a Independente vem  não apenas  para publicar um livro; ela nasce da ideia de lançar o autor brasileiro no mercado literário com qualidade que começa na preparação da história, revisão de enredo, técnicas e produção textual, até a revisão ortográfica.
Com uma equipe fera, a Independente oferece toda a Assessoria necessária para o Autor, além de todo o desenvolvimento de estratégias de marketing para divulgação de livros, até a criação de conteúdo e publicidade.

Acesse: Editora Independente 

7 comentários:

  1. Lucas!
    Edito bem novinha mesmo, mas vem com equipe fantástica.
    Parabéns!
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que essa editora nasça com esse propósito lindo de lançar o autor nacional con qualidade, até por que tem que publicar e publicar bem. Parabéns pela parceira!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! E muito sucesso pra editora Independente que é bem recente e tem uma longa caminhada pela frente... ficam aqui meus votos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora, mas achei o máximo a proposta e todo o cuidado com as publicações de novos autores nacionais! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Tomara que a editora tenha muito sucesso, ainda está novinha em folha, nem um ano tem. Aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceira :) Uma editora bem recente, mas acho que a proposta e os profissionais com ela envolvidos sabem bem do que o mercado nacional e composto e as melhores estrategias... Que voce colha bons frutos com essa parceria :)

    ResponderExcluir