27 de dez. de 2016

Resenha - A Garota do Calendário: Fevereiro [Dezembro Especial #27

Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, estamos na última semana do nosso Dezembro especial, e não poderíamos esquecer de trazer para vocês mais uma resenha não é mesmo?
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Confira a Resenha do mês de Janeiro: AQUI

Em Fevereiro... 

Mia é contratada pelo francês Alec Dubois, porém ela não vai para a França se é isso que você estava pensando...

Alec é Pintor/Fotografo e contrata Mia para que ela seja sua musa inspiradora em suas obras de arte durante as próximas 3 semanas.

Ao chegar em seu estúdio, Mia se depara com vários fotógrafos trabalhando, ficando assim admirada com tudo que está vendo e acaba caindo e machucando o pé. Ela fica desesperada por achar que o pintor não a queira mais, no entanto, ele é super gentil com ela e trata-a de um jeito muito especial.

Mia se vê atraída pelo Francês e acaba sentindo-se culpada depois de tudo que viveu no mês anterior. Mas é algo inevitável, os dois acabam percebendo que o desejo falaria mais alto, e o que acontece?

Se você pensou em sexo... ACERTOU!
Foi acontecendo naturalmente, e Mia não queria sentir-se como uma prostituta, a mesma estava decidida que não faria sexo por dinheiro, apenas quando sentisse vontade.

A Garota do Calendário em Fevereiro, faz com que Mia se valorize mais, e perceba o quanto éla é linda, tendo em vista tudo o que tem passado na sua vida, deixando-a frágil.

Alec Dubois conseguiu deixar sua marca em Mia, e ela sabia que ele era um cara que gostaria de lembrar durante toda a vida...

Sobre o livro...
Gostei bastante do tema do mês, porém o Alec me passou ser um cara frio, apesar de ser romântico com Mia em alguns momentos, percebia que ele estava sempre focado em seu trabalho, mas gostei (tenho a leve impressão que gostarei de todos os livros dessa série)

Classificação:

Calma, a nota é apenas baseada nos livros da série, como havia gostado mais do primeiro e a escala vai de 1 a 5 então... É isso!

22 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em ler essa série, tem dado o que falar. Sei que a maioria das críticas são ruins, mas sempre vejo uma opinião boa como a sua que me deixa bem dividida. Estarei aguardando pelas próximas resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de livros eróticos mais leves é uma ótima pedida, sem contar que é uma leitura que flui muito rápido...

      Excluir
  2. Estou muito ansiosa pra ler essa série.
    A divulgação dos livros está demais e cada vez mais mexendo com a minha cabeça rs
    A história parece ser super interessante.
    Gosto bastante desse gênero e espero poder conhecer as obras em breve <3
    Já estão na minha listinha de desejados. 12 livros, haja dimdim pra tudo isso né?
    Tenho os dois primeiros, mas não li ainda! Estou esperando completar a série pra ler tudo junto rs
    Gostei bastante da sua opinião e fiquei ainda mais curiosa pra conhecer a história da Mia.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando bastante, li os 3 primeiros, mas o de março terei que reler para fazer a resenha, é uma leitura leve e prazerosa...
      Ah, e quanto ao preço, vale muito a pena, grande parte deles comprei por R$10,00 e recentemente vi uma promoção dos 6 primeiros por R$50,00.
      Muito obrigado :)

      Excluir
  3. Lucas!
    Apesar da série ser hot, coisa que adoro ler, não sei porque essa série ainda não me atraiu. Talvez porque todos comentem e façam resenhas e tenha massificado minha mente.
    Quem sabe mais para frente leia?!...
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quando se trata deste gênero eu prefiro os de época, mas tenho curiosidade nesta série de livros! tenho uma lista bem grande e só vai acumulando cada vez mais, mas se eu tiver oportunidade gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao li essa série mas quero muito ler! Todo mundo ta falando tao bem!! Mas (acho q como leitor vcs vao entender) minha lista de leitura ta mto grade kkkkkk nao sei quando vou poder ler!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas resenhas dessa serie por ai mas nenhuma despertou minha vontade de ler. Não gosto nada desse gênero e acho que 12 livros sobre o mesmo assunto acaba ficando bem cansativo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas, nunca li nada da serie. Não que não me falte vontade sabe?! Sou louca por esses livros leves e eróticos. Mas a cada momento outros entram na frente, ai já sabe ne ? Kkkkkkk
    Acabei de ver em um blog amigo que essa serie foi a pior leitura dela em 2016. Fiquei um pouco surpresa, muitos gostaram dela, mesmo tendo um ou dois que não se sobressaíram. Fiquei meio em duvida agora da leitura, porque levo muito a serio as opiniões dos blogueiros.
    Espero que o resto da serie seja bom pra você, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito começar a ler essa série, já vi muita gente falando bem.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do primeiro livro, e já estou com o segundo aqui pra ler. Mas vi tanta gente criticando esse livro, que até perdi a vontade de continuar a série.
    Pelo jeito ainda vai ter muito sexo nesse livro, mas acho que também não vou gostar muito do Alec :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucas, pretendo ler o livro Janeiro agora em Janeiro (rsrs). Tenho ouvido muita gente falando positiva e negativamente da obra, mas quero conferir eu mesma para formar minha opinião.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Eu não havia me interessado muito por essa série A Garota do Calendário, então não pretendia ler, mas li muitos comentários positivos em relação aos livros, então quem sabe eu leia futuramente.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Ótima resenha. Não pretendo ler essa série, por não ser um estilo de leitura que chame minha atenção. Mas para quem gosta e acompanha, deve ser uma boa leitura.
    Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Eu já li até Junho e adoro essa série. É algo bem rápido de ler, até divertido em alguns aspectos, e os "homens" de cada mês são ótimos. O que menos gostei, até agora, foi junho, mas ainda assim recomendo para quem curte o gênero. O Alec é meio frio mesmo, mas acho alguns momentos dele com a Mia bem fofos. kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Olá! Comecei a ler os primeiros capítulos do primeiro livro e devo admitir que não gostei muito. Achei a história meio clichê, a leitura um pouco pobre... mas como eu não terminei, pode ter sido só primeira impressão mesmo, não é? Um dia, quando tiver com mais tempo disponível, pretendo parar para ler melhor e ver se consigo tirar outra conclusão em relação a essa série de livros.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Estou curiosa para começar a ler os livros, tenho o mês de janeiro e de abril, não comecei a leitura, pois pretendo conseguir fevereiro e março para iniciar a leitura, depois vamos indo, que legal que a Mia esta aprendendo a se valorizar mais, espero gostar dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Olá, cada vez que vejo uma resenha dos livros dessa série fico com mais vontade de ler, mas percebo que a autora enrola um pouco, fato que pode tornar os futuros livros um pouco cansativos. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei bastante do primeiro livro, mas confesso que desse não gostei tanto.
    Acho pq o Wes me agradou mais. Ameii ele.
    Já estou lendo o resto dos livros.

    ResponderExcluir
  18. tai um livro que e não tive vontade de ler, melhor dizendo série
    por mais que nesse livro vejamos uma evolução da mia e que o alec ensina um monte de coisa para ela
    continuo passado
    sem falar que por favor são 12 livros!!

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Apesar de ter gostado muito da sua resenha, não curto leituras com essa pegada erótica... Não pretendo ler essa série... pelo menos não no momento...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas gostei muito dessa historia, parece que a Mia acaba crescendo muito ao longo desse livro e se tornando mais confiante, fiquei curiosa para saber mais !!

    ResponderExcluir