6 de out. de 2016

Principais Lançamentos de Setembro/2016

Olá queridos leitores. 
Hoje é dia de lançamentos, e no mês de Setembro, apesar de terem sido poucos lançamentos, não foram menos esperados ou desejados. 
Então vamos conferir o que Setembro trouxe de novo para as bancas. 

Arqueiro:
A editora teve um mês de Setembro agitado com seis lançamentos sendo que quatro faziam parte de uma serie: 1 de Fantasia, 1 Romance Policial, 1 Romance de Época e 1 Contemporâneo. Também teve dois relançamentos e os dois eram contemporâneos. De todos estes lançamentos eu destaco três.


  • O medo mais Profundo - Harlan Coben


O sétimo livro da serie "Myron Bolitar", que conta as aventuras de Myron Bolitar e os mistérios que ele terá que desvendar. Não vou contar a sinopse por medo de dá algum sopiler mas vou falar que os fãs do autor entram em delírio com este lançamento muito guardado. É um romance policial que promete mexer com emoções. 

  • Dez Formas de fazer um coração se derreter - Sarah MacLean


Primeiramente, que capa linda!!!!
Este livro é o segundo da serie "Os números do Amor", que é uma serie Romance de Época que esta ganhando os seus fãs aqui no Brasil. Vai contar a historia da Isabela Townsend a filha de um conde que por fora parece tudo que uma filha de um conde devia ser, mas na verdade ela tem que esconder a falta de importancia de seu pai que não quer saber nada de Isabela ou seu irmão e só quer festejar. Até que um dia ele morre e ela se vê obrigada a vender a sua unica herança para manter a familia. Mas muitas coisas estão para mudar na vida dela, especialmente depois que ela conhece Nicolas. 
Alguém ai animado com este livro porque eu sei que eu estou!!!

  • O Feiticeiro da Terramar - Ursula K. Le Guin


O primeiro livro da serie "Ciclo Terramar", que vai contar a historia de Ged, que um dia se tornaria um dos maiores feiticeiros da todos os tempos. Começa com sua historia desde cedo quando ele descobri seus poderes de vai para uma escola de magos (alguém alem de mim lembrou de Hogwarts?), só que na sua busca por poder e a descoberta da magia ele acaba liberando um grande mal. 
Eu que adoro uma boa Fantasia mal posso esperar para ler esta lindeza! 

Darkside Books:
A editora linda que é a queridinha de muita gente, lançou apenas dois livros em Setembro. Um de Terror e um de Suspense e Mistério. Eu destaco os dois a seguir. 
  • Os Pássaros - Frank Baker


A historia roda em torno de pássaros que começam a atacar e matar os humanos, tentando acabar com toda a espece humana, mas ninguém sabe o porque que eles estão fazendo isto. Foi adaptado para o cinema e foi uma das grandes obras de Alfred Hitchcock. E neste ano onde ele completa 80 de seu primeiro lançamento a Darkside decidiu trazer ele para o Brasil nesta edição linda. 
Que ai se animou com a historia?


  • Amityville - Jay Anson


Um livro não-ficção que traz os relatos da família Lutz e suas experiencias de dezembro 1975 há janeiro 1976 onde eles viveram momentos de terror dentro da casa onde moravam que estava sendo rondada por um espirito maligno. Os fãs de terror vão adorar este livro que é dos mais aguardados lançamentos da nossa querida caveirinha. 
Já estão com medo? Eu estou!

Editora Planeta:
A editora teve um mês de lançamentos tranquilos em Setembro. Lançou no total três livros sendo que um era de Auto Ajuda, um de Contos/Historias e um de Suspense. Eu destaco a seguir um destes livros.

  • A Torre Negra e outras historias - C.S. Lewis


Este livro reuni varias esboço de o que seria o quarto volume da serie 'Trilogia Cosmos' do C.S. Lewis, que nunca foi completada. Ia continuar a historia de vários personagens amado desta trilogia e introduzir novos personagens com suas próprias aventuras. Para os fãs de C.S. Lewis (Eu!!!) vale a pena conferir. 

Galera Record:
A editora teve um mês de Setembro tranquilo também lançando apenas quatro livros sendo que um pertencia a uma serie e é de Fantasia; um é infanto juvenil; um é Thriller e um é Contemporâneo. Destaco a seguir apenas um destes livros.

  • Novembro, 9 - Colleen Houver


Vai contar a historia de Fallon e Ben que se conhecem bem no dia em que Fallon esta de mudança para outra cidade, mas isso não impedi que os dois tenham um lindo dia juntos, porém a mudança de Fallon é inevitável. Para não se perderem os dois marcam de se encontrar dos os anos no mesmo dia. Mas com o passa dos anos a Fallon começa a desconfiar que o que para ela é um rencontro com uma pessoa que ela ama, pode não passar de um esboço perfeito para um livro de Ben. 
Confesso que ainda não li nada da autora, mas quero mudar isto muito em breve. Este livro me intrigou e mal posso esperar para ler!

Globo Art:
No mês de Setembro a editora lançou dois livros, sendo que um faz parte de uma serie e é uma Ficção Cientifica e o outro é um contemporâneo. Destaco um a seguir.

  • Atlântida: O Gene - A.G. Ridalle


O primeiro livro da 'Trilogia Atlântida' que é uma historia bem misteriosa que vai juntar o encontro de uma misteriosa estrutura na Antártida com a pesquisa da Dra. Kate Warner na Indonésia, que tenta achar a cura para o autismo e tem suas crianças sequestradas. 
Eu fiquei bem intrigada para ler este livro, ainda parece que tem um elemento de conspiração global que me deixou ainda mais animada para ler. Além esta se sentindo assim também?

Harper Collins Brasil;
A editora esteve bem ocupada em Setembro lançando seis lindos livros. 2 Suspenses; 1 Chick-lit; 1 Terror. 1 Almanaques e 1 que não consegui classificar além de Ficção. Destaco dois. 

  • Em nossa próxima Vida - Lauren James


É o livro que eu não consegui classificar.
Vai contar a historia de Katherine e Matthew que são um casal diferente dos demais. Pois eles se encontram há varias vidas sempre tentando se juntar e serem felizes, mas por mais se sua paixão sejam sempre forte e intenso também esta marcado pela tragedia e a cada nova vida sempre há algo que os separa. 
Eu nunca li um livro que envolva vidas passadas ou coisas do tipo, mas eu to louca para ler este! Me parece tão lindoooooo.


  • Caixão Fechado - Sopie Hannah


Vou ter que falar da minha confusão. Na capa do livro está Agatha Christe, mas o livro foi escrito por Sophie Hannah, além me explica o porque disto por favor?
Bem este livro vai ser uma continuação da historia do Detetive Hercule Poirot. Desta vez ele terá que desvendar o misterio da Lady Athelinda Playford, que de repente mudou todo o seu testamento e promove uma festa onde convidou duas pessoas que ela nunca conheceu na vida. P ara piorar tudo na festa ocorre um assassinato e Poirot terá que juntar todas as peças para desvendar este grande mistério.

Intrínseca:
De novo a editora que mais lançou no mês de Setembro, lançando oito livros dos mais variados gêneros. Um livro faz parte de uma serie e é uma distopia; Três contemporâneos; Um livro de Contos; Um livro de Auto Ajuda; Um livro de Drama e um Graphic Novel. De todos estes livros eu destaco quarto a seguir.

  • Legado - Hugo Howey

Ultimo livro da serie 'Silo', que conta a historia de Juliette, uma mulher que vivi em um mundo futurístico onde o ar ficou toxico e todas as pessoas agora vivem em um Silo subterrâneo cercados de regras e mentiras. Mesmo as regras sendo rígidas há pessoas que se recusam a obedecer essas regas e estas tem uma punição simples e mortal: São jogas para o lado de fora. Juliette é uma destas pessoas.
Eu tenho ouvido bem pouco sobre esta trilogia, mas tenho bastante curiosidade de ler, pois sou muito fãs de Distopias e este parece ser bem diferente das distopias que conhecemos. 


  • Nimona - Noelle Stevenson


É um Graphic Novel que conta a historia da Nimona que é uma menina super atrapalhada que sonha em ser comparsas de Lorde Billister Coração-Negro, um vilão que sempre teve planos que jamais deram certos até conhecer Nimona. Junto os dois querem derrotar o Sir Ambrosius Ouropelvis, a figura herioca deste mundo. 
Eu prevejo muitas risadas com este Graphic Novel. 


  • Nada mais a Perder - Jojo Moyes


Mais um livro da linda autora Jojo Moyes, que conta a historia de Henri Lachapelle, que já foi um grande cavalheiro, mas acaba vendo a sua vida de montar ir embora quando se vê obrigado a mudar da França para Londres, mas nunca abandona o sonho e tenha ensinar a neta, Sarah á montar em Boo, mas uma mais um acontecimento da vida acaba abalando esta família de deixando Sarah e Boo sozinhos. Então Sarah acaba conhecendo Natasha, uma advogada que esta no meio de um divorcio inesperado e difícil
Eu prevejo lagrimas e momentos emocionantes neste livro!


  • Contos Peculiares - Ransom Riggs


Um livro de contos que são citados durante toda a trilogia de 'O orfanato da senhora Peregrine para crianças peculiares'. Tenho que falar que ainda não li esta trilogia, mas estou muito animada para ler.

Novo Conceito:
A editora lançou apenas um livro em Setembro. Este livro é de Drama e eu vou citar ele a seguir.

  • Três Vezes Nós - Laura Barnett


Pelo que eu intendi é um livro interativo onde as decisões que você toma lava para um determinado final. Tudo começa com uma mulher que quebrou a bicicleta após desviar de um cão e ela vai conhecer um homem que ela poderia ter deixado passar. 
O que vocês acharam da ideia? Eu achei super interessante, adoro livros interativos!!!

Plataforma 21:
A editora lançou dois livros este mês. Sendo que um faz parte de uma serie e é Fantasia e o outro é uma Ficção Histórica e Drama. Vou destacar os dois a seguir.

  • O crime do Vencedor - Marie Rutkoski


O segundo livro da 'Trilogia do Vencedor', que conta a historia de Kastrel, uma jovem que quer ser dona do seu próprio destino. um dia ela acaba comprando um escravo Arin e os dois começam a virar amigos, apesar de Arin está completamente rodeado de segredos e mistérios. Mas a vida de Kastrel não está fácil e para piorar ela agora vai ter que cumprir um acordo péssimo com seu pai: Se casar dentro de seis meses ou se alistar para o exercito. 
Eu sou louca por esta serie e mal posso esperar para ter este lindo livro nas minhas mãos!!!!


  • Uma Loucura Discreta - Mindy McGinus


Uma Ficção Histórica que conta a historia de Grace Mae uma jovem que sofre com os segredos da famíliasegredos tão terríveis que há fez esconder a sua voz. Mas um dia uma terrível crise trás sua voz atona e ela acaba sendo trancada em um porão escuro. É lá que conhece os Dr. Thronhollow um estudioso de psicologia criminal e Grace vai passar a ajudar nas suas investigações. 
Eu só ouvi elogios ate hoje para este livro. Mal posso esperar para ler. Tem todo um toque suspense que me deixou curiosa.

Rocco:
A editora lançou no mês de Setembro quarto livros de gêneros dos mais variados. Dois fazem parte de uma serie:  Romance Policial e Fantasia/Distopia. E os outros dois são nacionais: 1 Ficção Histórico e 1 Crônicas. Destaco a seguir dois.

  • Mundo das Horas Finais - Ben H. Winters


Ultimo livro da trilogia 'O Último Policial', que conta a historia do detetive Hank Palace que é provavelmente a única pessoa que não esta se desesperando com o final do mundo pelo asteroide 2011GV1 que esta programado para atingir a terra em seis meses. Hank esta determinado a continuar a sua profissão e investigar crimes e desenvolver mistérios ate a última hora.
Eu quero muito ler esta serie policial, parece tão divertida. 


  • Winter - Marrisa Meyer


Ultimo livro da serie 'Crônicas Lunares', onde cada livro é um reconto de conto de fadas que se mesclam e formam este mundo lindo e maravilhoso. Não posso dá uma sinopse pois carrega spoilers, mas posso dizer que eu já li o primeiro livro e adorei, agora que a serie esta completa eu vou muito fazer uma maratona para ler o resto!!!

Valentina:
Mês bem devagar o de setembro para a editora que publicou apenas um livro, sendo que ele faz parte de uma serie e é Contemporâneo.   Destaco ele a seguir.

  • Rock star - S.C. Stephens


Este é o livro 1,5 da serie ' Trilogia Rock star', e neste livro vamos ter o ponto de vista do lindo Kellan Kyle, sobre os acontecimentos de 'Intenso Demais'. E como foi tudo que aconteceu para ele.
Algum fã de Intenso Demais Ai???

Verus:
A editora deu um diminuída em setembro e lançou apenas dois livros, sendo que eles são da mesma serie e são Eróticos. Destaco eles a seguir.

  • A Garota do Calendário (Julho e Agosto) - Audrey Carlen

                                                            

São o sétimo e oitavo livro da serie 'A garota do calendário', que conta  historia de Mia e sua corrida para conseguir 1 milhão de dollers em um ano, para salvar a vida de seu pai das mãos dos seu nojento ex-namorado. Para isso ela acaba virando acompanhante de luxo e cada mês é mandada par um lugar diferente. 
Acho que nunca cheguei a falar que eu acho essas capas muito lindas. Em fim, fãs da serie estão entrando em delírio com o fato que só falta dois meses para a serie ser completamente lançada, e os lançamentos de Setembro os deixaram bem felizes. 

Bem leitores, é isso que temos de lançamentos em Setembro. Me falam quais são os mais esperados de vocês e quais vocês provavelmente nunca vão ler. 
Para mim os lançamentos mais aguardados foram com certeza 'O crime do Vencedor' e 'Winter'.


- Boas Leituras!!!!

7 comentários:

  1. Oi My antes de mais nada me perdoe mas tem um errinho de escrita logo nas primeiras frases onde você escreveu trouxe (colocou com c) corrige viu flor. Adorei a lista de livros que você apresentou aqui, muitos desses eu nem de longe espero comprar porque estou descapitalizada, mas estou querendo demais, e coloquei já na minha lista de desejados, especialmente os da Darkside!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por reparar no erro, eu vou corrigir isso agora mesmo.
      Darkside é vida né!!
      Bjsss

      Excluir
  2. Um lançamento melhor do que o outro! As editoras tem se superado cada vez mais. Aliás, vários desses livros já estão há muito tempo na minha lista de desejados, e agora com outubro começando, vou acabar falindo. Amei todos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as editoras estão demais. Tbm estou falindo com todos estes lançamentos viu. Kkkk
      Bjsss

      Excluir
  3. Mychelle!
    O que importa não é a quantidade, mas a qualidade, né? E nesse termos, os lançamentos foram maravilhosos.
    Anotei vários aqui que me chamaram atenção de várias editoras diferentes.
    Minha lista de desejados só aumenta.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei nessa lista livros maravilhosos, como A Garota do Calendário, o livro da JoJo, do Harlan também.
    Mas confesso que sou apaixonada pela editora Arqueiro, e ainda mais por romances de época. Então keua olhos sempre procuram alguem e quando saiu Dez formas de fazer um coração se derreter, fiquei louca pra ler, porque a serie é linda. Já li e tô até hoje babando por ele kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Setembro teve muitos lançamentos bons! Estou louca para ler O Medo Mais Profundo, esse sem dúvida é o livro mais desejado, principalmente porque é do meu autor favorito <3
    Também quero muito ler O Feiticeiro de Terramar, A Torre Negra, Atlântida: O Gene, Caixão Fechado, Legado, Nimona, Contos Peculiares, Winter, Três Vezes Nós e também os dois da DarkSide(que é uma editora maravilhosa)

    ResponderExcluir