8 de nov. de 2015

Recebidos do mês de Outubro

Olá meus jovens leitores, tudo bem? o mês de Outubro chegou ao fim e com isso chega o tempo de mostrar para vocês tudo que recebi/comprei durante o mês, mas uma vez não comprei nenhum livro, estou me controlando ao máximo, vamos ver por quanto tempo irei aguentar!!!
Mas vamos ao que interessa? LIVROOOOOS 

 

    

 Recebi esses dois livros de uma amiga que estuda comigo e nem precisa saber se eu gostei não é mesmo? Quem no mundo não gosta de receber livro de presente? Obrigado Flopes rsrs


           

Recebi esse kit das autoras Débora Knittel & Érica Falcão, é a continuação do livro Eclipse da Lua azul, e veio com esse protetor solar, e pelo que entendi tem tudo haver com esse segundo livro, fiquei bastante surpreso quando as autoras entraram em contato para renovação de parceria, é muito amor envolvido!!!
Ps.: O kit veio em uma embalagem muito mais muito linda e bem cuidada mesmoooo, o problema é que não me aguentei e tive que abrir logo tudo de uma vez. 

 

O livro Fugitivos é um livro que venho desde o ano passado bastante ansioso para tê-lo em mãos, e agora tenhooooo, estou com um projeto bem bacana para a leitura desse livro, e quero conseguir logo tempo para lê-lo, por que não é? sempre leio comentários positivos desse livro!!!
 
 
O livro chegou aqui em casa no primeiro dia do mês, mas como já havia postado os recebidos do mês anterior, resolvi esperar para postar agora, já está lido e falta apenas alguns ajustes na resenha, em breve tem novidades pra vocês!!!
 

   


Novo Conceito sendo Novo Conceito, é muito amor envolvido por essa editora, nem preciso falar desses lançamentos incrivelmente incríveis não é mesmo? Ansiedade define!!!

 







5 comentários:

  1. Muitos livros que você adquiriu também pretendo comprar principalmente os da novo conceito, como Amor Imortal.
    OBS: NO TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO FOI ANUNCIADO QUE TERIA TRÊS GANHADORES E VOCÊ SÓ ANUNCIOU UM, E POR ISSO ACHO QUE VOCÊ DEVE UMA EXPLICAÇÃO, POIS NÓS LEITORES COMENTAMOS TEMOS O COMPROMISSO, E ESPERAMOS QUE ISSO SEJA RESOLVIDO. OS PRÊMIOS DO TOP COMENTARISTA MÊS DE AGOSTO E SETEMBRO ATÉ HOJE NÃO FORAM ENVIADOS, QUANDO VOCÊ IRA ENVIAR?

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu bastante livros esse mês. Desses livros estou querendo muito ler A Menina da Neve, Fugitivos, Escola de Vilões e Templo de Gelo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas :) Tenho que dizer como queria receber esses livros também hahaha Todos me parecem ser ótimos, principalmente os lançamentos da Novo Conceito! Achei super interessante o kit do livro "Tempo de Gelo", para falar a verdade bem curioso, não?! Quero saber sobre essa relação entre os dois! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Escola de viloes e fugitivos tao super na minha lista ♡♡♡♡

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lucas tudo bom?
    Não tem nada melhor do que ganhar livros de presente, não é mesmo? queria ter a sua força de vontade de me controlar na compra de livros, mas não consigo :/
    Estou doida para conferir 'A menina na neve' e 'amor imortal'. Quero conferir as resenhas.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com

    ResponderExcluir