22 de set. de 2015

Li até a página 100...

E aí jovens leitores como vocês estão?
Hoje é mais um dia de Li até a página 100... Como de costume demorei um pouquinho para iniciar uma nova leitura, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? Então vamos deixar de falatório e vamos logo conferir?


172 horas na lua - Johan Harstad
Editora Novo Conceito (2015)
















PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Mar da tranquilidade.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Após décadas desde a última visita a Lua, a NASA está disposta a retomar as missões, mas de uma forma inusitada, e por isso decidiu fazer um sorteio com jovens do mundo todo, onde seriam escolhidos três para passarem 172 horas na lua, e consequentemente terem suas vidas transformadas para sempre, cada um dos escolhidos se inscreveu com um propósito diferente, o que resta saber é se eles realmente fizeram uma boa escolha ou não. (Também estou ansioso)

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro é simplesmente incrível meu povo, até a página 60 mais ou menos, a leitura ainda é meio parada por conta que estamos conhecendo os personagens, mas depois disso já começam acontecer coisas inusitadas que me deixaram bem apreensivo.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Temos 3 personagens principais, cada um com personalidade e jeito diferente, as duas meninas aparentam ser bem decididas, e o menino disposto a esquecer sua ex-namorada, o que o torna um jovem determinado.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
 Pense no que está à sua frente, em todas as experiências que terá. O futuro começa agora, sabe.
VAI CONTINUAR LENDO?
Claro que sim!!!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Se é que vou conseguir.



Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!

14 comentários:

  1. Olá,
    Que bom que está gostando do livro. Pelo que percebi, ele tem um certo mistério em relação a lua. Aguardo ansioso pela resenha dele, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    A capa desse livro é linda ! Quando a vi me interessei, e logo fui ler a sinopse. Foi "amor a primeira vista". O livro parece ser muito bom, a sinopse me deixou muito animada em relação a ele. Saber que você está gostando, e ansioso para completar a leitura, me deixa mais animada ainda em lê-lo. Na próxima compra, ele estará no carrinho <3. Quando termina-lo diga o que achou !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Esse livro é um daqueles que já me prende a atenção só pela capa. 172 horas na lua parece ser um livro fascinante. Gostei da parte da resenha em que você falou que cada um deles tem uma personalidade diferente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nunca li livro desse gênero, mas esse livro parece ser incrível, com uma escrita muito boa, e desenvolvimento maravilhoso, a história parece prender o leitor do começo ao fim. Quero muito ler esse livro, pois tenho escutado vários elogios sobre ele, mas estou com um pouco de receio, quem sabe mais para frente não tomo coragem.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucas. Logo quando ocorreu o lançamento de 172 Horas na Lua fiquei louco para adquirir a obra e começar a lê-la imediatamente. Mas, ainda nem consegui comprar/ganhar o livro, então fico só na curiosidade mesmo. Gosto bastante dos Li Até a Página 100 pois falam muita coisa sobre a trama do livro, assim como este me agradou.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom, estou super curiosa para saber o final dessa história! Com certeza vou ler o livro!

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse "Quadro" que fala das 100 primeiras folhas de um livro. Continuem inovando. Em relação ao livro, eu gostei logo de início pela questão da capa e do fato de ser algo relacionado ao espaço. Confesso que fiquei ancioso para ler a história citadam. Espero que postem uma resenha falando do livro como um conjunto. :)

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Esse livro parece ser bem bacana,uma distopia diferente.Eu não tinha vontade de o ler mas a história deve ser ótima.Vou aguardar resenha e boa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Achei essa idéia super legal de nos contar o que está acontecendo durante a leitura.
    confesso que esse não é o gênero de livro, mas super curti a ideia.

    ResponderExcluir
  10. Achei essa idéia super legal de nos contar o que está acontecendo durante a leitura.
    confesso que esse não é o gênero de livro, mas super curti a ideia.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Esse livro parece ser bem bacana, e é bem diferente de tudo que ja li. Fiquei curiosa para saber o resto da história.
    Espero ver uma resenha dele aqui no blog

    ResponderExcluir
  12. Acho que esse livro é surpreendente, vi o Victor Almeida falando muito bem desse livro e isso já me animou bastante, espero poder gostar também.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lucas
    Que bom que está gostando do livro. Eu ainda pretendo ler e quem sabe gostar.
    Vou aguardar sua resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo esse livro nas livrarias e sempre achei que fosse o tipo de livro que nao me interessaria nem um pouco mas é por essas e outras que sigo o blog! Aqui consigo decidir minhas leituras e comparar opiniões sobre elas.

    ResponderExcluir