8 de set. de 2015

Lançamentos Setembro - Editora Única e Gente

Olá jovens leitores, tudo bem com vocês? Ando meio sumido ultimamente mas enfim reapareci para trazer para vocês os lançamentos do mês de Setembro das editoras Única e Gente, então vamos conferir?


Lançamento Editora Única

Escola de vilões
Será que um vilão pode se recuperar?
Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega.
Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.
Argumentos de venda:
  • A autora Jen Calonita já foi premiada pela Louisiana Young Readers Award.
  • Adaptações de contos de fadas apresentam legados de fãs, como Once upon a time , por exemplo.
ONDE COMPRAR:

Lançamentos Editora Gente
Gestão e Cultura de resultados
Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a
busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los?
João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.
De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados:
  • Estratégia do negócio: para definir direção e foco.
  • Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos.
  • Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho.
Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados. 
ONDE COMPRAR:
O catador de Sonhos
Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?
Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. Comece hoje a:
  • Enxergar oportunidades em cenários diversificados.
  • Não se deixar abalar pelas crises.
  • Manter a credibilidade em momentos críticos.
  • Gerir uma equipe que tatua o nome da empresa na alma
  • Fazer do seu sucesso uma fonte de sucesso para a sua família.
  • E muito mais.
ONDE COMPRAR:
Negócios Digitais
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line,
mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar?
Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada.
Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.
Você vai descobrir:
  • mindset dos empreendedores
  • Como e por que construir sua Lista de e-mails e cuidar bem dela
  • Como transformar seu conhecimento em produto
  • Como conquistar audiência pelo Google e pelo Facebook
  • Como se relacionar com seu público
  • Como criar um script de vendas on-line
  • Como monitorar seu trabalho para saber se está no caminho certo
  • Como fazer um ano de vendas em sete dias
  • E muito mais!
Interessado?
Então conheça o Portal: www.conaed.com.br/negociosdigitais e tenha acesso a um curso gratuito e descubra também os cursos exclusivos que são BÔNUS para os compradores deste livro. 
ONDE COMPRAR:

Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!

16 comentários:

  1. Fiquei mega curiosa para ler "Escola de vilões, parece sere um daqueles livros que você termina rápido, porque a história te deixa curioso. Me lembrou o filme "Descendentes" da Disney com os filhos dos vilões. Apesar de já estar "grande" ainda adoro histórias assim, haha.
    Beijos

    http://mundodeleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Lançamentos <3 , sinal de falência kk.
    Confesso que o livro que mais me chamou a atenção foi " Escola de Vilões". A capa ficou perfeita, e a sinopse é incrível. Quando criança amava contos de fadas - quem não?!-, mas aos poucos fui deixando isso de lado - temos que crescer-. Eu adorava aqueles finais felizes, mas nunca pensava nos vilões. Se tudo acabava bem, estava ótimo na minha opinião. Mas com o passar dos anos, em outras vertentes, passei a amar os vilões - Loki, Coringa <3-. Me interessei muito nesse livro, pois é uma maneira nova de retomar aqueles sentimentos da infância, mas dessa vez vendo o lado dos "vilões". Já está na listinha e espero ter a oportunidade de lê-lo logo. Quero saber o lado B dos contos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de Escola e vilões mas já me interessei. Não costumo julgar livros pela capa mas quando eu gosto de uma sempre ajuda na decisão da compra e eu realmente adorei essa capa. Mais um pra minha lista infinita, obrigada Jovens Leitores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucas
    Escola de vilões parece ser um ótimo livro. Acho que o que mais me interessei foi este.
    Espero ler ainda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O único livro que fiquei querendo ler foi Escola de Vilões, estou super curiosa e ansiosa para ler, além de que a capa é muito linda!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Sei que nesse post já é cliché falar de Escolha de Vilões, mas, eu não poderia deixar de falar deste livro que me chamou atenção tanto pela capa como pelo resumo. Eu gostei muito de todos os lançamentos da editora, confesso que a Editora Gente vem crescendo e trazendo obras muito boas. Eu quero ler todos (rsrsrs). Não sei se vou ler todos, mas irei tentar.

    ResponderExcluir
  7. Sei que nesse post já é cliché falar de Escolha de Vilões, mas, eu não poderia deixar de falar deste livro que me chamou atenção tanto pela capa como pelo resumo. Eu gostei muito de todos os lançamentos da editora, confesso que a Editora Gente vem crescendo e trazendo obras muito boas. Eu quero ler todos (rsrsrs). Não sei se vou ler todos, mas irei tentar.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Ótimos livros. Todos eles trazem uma mensagem muito boa, pela sinopse.
    Mas o Escola de vilões, faz meu tipo de leitura. Depois de vê-lo aqui, com certeza terei o prazer em comprá-lo.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Confesso que de todos mencuonados acima fiquei mais curiosa para ler Escola de Violões. Os demais não me chamaram muita a atenção.

    ResponderExcluir
  10. Oii Lucas,
    Apesar de alguns desses títulos não me chamarem a atenção, eu me interessei e inclusive até comprei o livro negócios digitais recentemente, devido trabalhar com isso, achei que me ajudaria bastante!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Desde mês passado eu estou babando na capa do livro Escola de vilões,achei maravilhosa e a história também parece ser incrível.Tenho certeza que vai me agradar.Os outros lançamentos não fazem parte do que estou acostumada então me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito comprar a Escola de Vilões.. estou bem curiosa pra ler esse livro. Na verdade quero ler todos, só falta o dinheiro rs.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Quando vejo a palavra "Lançamentos" ja fico animada mas o meu bolsa chora haha. Quero muito ler Escola de Vilões, estou bem curiosa sobre ele, me parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  14. Preciso de dinheiro para poder comprar tanto lançamentos legais.
    O livro Escolas de Vilões, além de ter essa capa linda, que deixa qualquer um apaixonado, parece ter uma estória incrível, já li resenha do livro, e to bastante empolgada com a leitura, só falta adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  15. Esse livro Escola de Vilões aparenta ser ótimo, principalmente pelo fato de usarem personagens de outros contos, acho bem legal e ajuda a ter uma outra visão do personagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. A Editora Única acertou em cheio no lançamento do livro Escola de vilões. Com uma capa apaixonante e uma estória encantadora o livro promete uma boa estória. De sobra, não gostei muito.

    ResponderExcluir