26 de set. de 2015

26 de Setembro de 2015, 1 ano de Blog!

Olá meus leitores lindos! Tudo bem com vocês? Bom, hoje é uma data muito importante para nós do Blog, sabe por quê? Hoje o Blog dos Jovens Leitores completa um ano!!! (Palmas, muitas palmas!).


"Tome um porre de livros, que a ressaca será de cultura!"

Primeiramente queria agradecer ao Lucas, por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa "família" que é o Blog dos Jovens Leitores, sem ele, eu não estaria aqui e não teria contato com vocês. Faz cerca de 5 meses que me dedico a preparar resenhas e posso afirmar que está sendo uma experiência incrível!
Queria agradecer muitíssimo a vocês leitores também ^^ É muito gratificante saber que o nosso trabalho está sendo lido,e aproveitado por vocês. 
Antes de entrar para o Blog, eu tinha um problema: Não tinha com quem conversar sobre os livros que lia </3 (a maioria dos meus amigos não são tão fãs de leitura, apesar de eu super incentivar!). Bem, e agora posso conversar sobre minhas leituras com vocês <3 Dar a minha opinião e também saber a de vocês! Não existe nada mais gratificante do que quando leio os seus comentários e percebo que vocês realmente gostaram da resenha e que vão procurar ler os respectivos livros! Obrigada mesmo ^^

“Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.”

Enfim, que venham muitas leituras e resenhas incríveis para nós, que vocês continuem acompanhando o blog e fazendo parte dessa "Família" maravilhosa e que a gente consiga transmitir ao mundo o poder da leitura! Afinal: Leitores unidos jamais serão vencidos Hahaha! Beijos e até a próxima! 


16 comentários:

  1. Parabéns pena iniciativa! Muito bom conhecer pessoas que leem; que são, de fato, apaixonadas pela Litaratura. Há esperança para o Brasil. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que boom!! Apesar de eu ter pouco tempo que acompanho o blog, ele é muito bem estruturado, e tem vocês, maravilhosos editores. Que venha mais sucesso para vocês e para o blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!
    Adoro as resenhas daqui, o blog é incrível !! Vcs são muito atenciosos. Entendo quando vc diz que não tem ninguém para conversar sobre livros, faço amigos lerem livros que gostei só pra comentar kk. Enfim, que venha cada vez mais sucesso para essa "família" que é o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu acompanho o blog a pouco tempo mas gosto bastante das resenha dele.E Parabéns pelo aniversário e pelo ótimo trabalho de vocês aqui.Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oieee... Parabéns um pouquinho atraso :-(
    Dedico toda a sorte e que o Blog cresca cada vez mais, super curto o que vocês postam, idéias super criativas, resenhas super bem feitas.
    Continuem sempre assim.
    E mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Hey Parabens pelo primeiro ano de blog e certeza que virão muitos mais! Um pouquinho atrasado mas tudo bem.
    Continuem com o ótimo trabalho que vocês fazem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que muitos leitores passam pelo mesmo problema, eu também passo, não tenho ninguém que goste de livros como eu, ou gostam, mas lê outro gênero, e eu acabo ficando sem ninguém para conversa sobre os livros que eu leio, o que é uma tristeza.
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog, e é muito lindo a amizade de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Aeee, parabéns por fazer parte dessa família, por nos dar a chance de conhecer livros incríveis e por escrever tão bem as suas resenhas, você vai longe garota :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano de blog!! Vc fica grata por nos proporcionar sua opinião sobre as suas leituras, e eu fico mais grato ainda por poder ter sugestões e opiniões sobre livros que eu quero e tenho vontade ler. É muito bom poder ter opiniões de outras pessoas sobre livros que já li e que ainda quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia
    Como disse para o Lucas, o tempo passa muito rápido.
    Gostei de seu post de aniversário e desejo muitos anos de blog ainda pela frente. E sempre com ótimas resenhas. Parabéns a equipe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 ano do blog! Gosto muito de saber a opinião de vocês sobre os livros que leem, até porque fico sabendo de livros que não conhecia e que são muito bons e às vezes algumas resenhas me influenciam a dar uma chance para aquele livro que nunca pensei em ler. O blog é muito bom e que ele cresça sempre mais e mais.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns. Desejo que esse seja apenas o primeiro ano de sucesso do Blog. Que possam vir mais e mais a cada dia mediante ao trabalho e esforço de vocêa.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bia. Queria desejar meus parabéns para o blog e por seus 5 meses de ótimas resenhas. Que venham muitos e muitos mais anos e livros. Leitores unidos jamais serão vencidos!

    ResponderExcluir
  16. Quero pedir desculpas pelo atraso e desejar FELIZ ANIVERÁRIO ao Blog Jovens Leitores! Que tenhamos muitos outros anos juntos compartilhando nosso amor por leitura <3

    ResponderExcluir