30 de set. de 2017

Resenha: A Conquista (Amores Improváveis #4) - Elle Kennedy

Olá Leitores!!!

Hoje vamos falar sobre o último livro de uma série que se tornou uma das minhas queridinhas. Tem resenha para todos os outros livros da série aqui, então vou falar alguns leves spoilers dos outros aqui. Ou seja, se ainda não leu nenhum dos outros livros, foi avisado :) (Resenha: O Acordo)  (Resenha: O Erro)  (Resenha: O Jogo)


Título Original: The Goal
Autora: Elle Kennedy
Nacionalidade: Americana
Páginas: 335
Ano de Lançamento: 2017
Coleção: Amores Improváveis
Editora: Paralela
Gênero: Contemporâneo
Classificação: + 16
Estrelas: 5/5

Sinopse:
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.
Minha Opinião:
Antes de tudo, eu preciso falar que a única coisa que não gostei deste livro foi que já sabemos a grande treta do livro desde o final de O Jogo, mas a treta só chega mesmo do meio para o fim do livro. 

Dito isto, vamos para a resenha deste livro. 

O história deste livro, em sua maior parte, se passa na mesma época do livro O Jogo, então sabemos muitas coisas que vão acontecer, mas a construção do relacionamento de Tucker e da Sabrina é tão lindo e bem feito que eu nem me importei. Como eles se conhecem e como acabam juntos é bem clichê, mas divertido, mesmo depois de tudo tem um longo caminho para o casal. 

O Tucker se tornou um dos meus boys dos livros e da vida, pois além de ser um verdadeiro cavalheiro, também é um romântico e um fofo. Ele é um homem bem forte e tenta conquistar a mulher da sua vida, de uma maneira que não é exagerado e sem ser sufocante. A Sabrina também é uma mulher forte e decidida que não vai aceitar o amor com muita facilidade, até porque a sua vida familiar não esta nada bem e com seus problemas a última coisa que pensa é em um namorado. 

Ela se tornou uma personagem muito querido para mim justamente por ser forte e inteligente, mas sem ser snobe e chata. Ele tem seus problemas e demora para aceitar o Tucker, mas de uma maneira que você intende o porque de tudo aquilo. 

A escrita da autora é perfeita como sempre, não teve nenhum momento que eu achei chato e ainda tiveram muitos acontecimentos realísticos. A Elle é uma fofa e romântica, mas seus livros conseguem fugir um pouco dos clichês mais clássicos e fazer uma trama mais real e emocional. Espero que mais livros dela sejam traduzidos para o Brasil em breve.

Em resumo, esse livro e essa série é maravilhosa e recomendo muito para pessoas que gosta de Contemporâneos, Romances e New Adults. 







- Boas Leituras

14 comentários:

  1. Oi, Mychelle!!
    Gostei muito da resenha, mas ainda não li essa série. Tenho o primeiro e o terceiro livros falta o segundo e o último para começar a fazer a leitura desses livros super incríveis!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler esses livros, tudo que eu vejo sobre ele tem sempre críticas super positivas e não sei como aguentei até hoje sem lê-los, acho que me identificaria muito com a Sabrina, sempre foco mais nos estudos e no meu futuro do que em relacionamentos e o Tucker parece ser um fofo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esses livros neste estilo, não me chamam a atenção.
    Mas, estou vendo várias resenhas positivas sobre esta série, mesmo tendo momentos clichês.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série e já estou com vontade de ler tudo de novo!
    Ô homem gostoso é esse Tuck! Adorei muito ele. Não sei de quem eu gosto mais: Se é o Garret ou Tuck! Quero os dois!
    kkkkk
    Esse livro é muito fofo e adorei a Sabrina também, sempre querendo ser indenpedente.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mychelle!
    Adorei sua resenha e entendo o fato de que a treta toda já foi revelada no livro anterior é uma pena realmente, mas acontece.
    Eu estou lendo o terceiro livro e estou amando, adorei saber que os personagens são interessante e eque a a mocinha é muito forte, sem falar do dele que se tornou o meu personagem preferido da série, enfim, não vejo a a hora de ler esse livro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Achei uma historia romântica, com uma personagem que aparenta ter uma impressão totalmente diferente do qual ela é. Vou conhecer mais a fundo sobre essa série e lê-la claro. Aparenta ser um livro que trás algumas lições de vida e eu amo livros com esse gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nessa, mas li todas as resenhas e me interessei muito. Mais alguns livros pra lista hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Mychelle ;)
    Eu estou louca para ler essa série *-*
    Acho que vou gostar muito. Eu já sei quase a história toda de tanto aguentar spoiler dos livros.
    Mas acho que vou gostar muito da personalidade da Sabrina. Muita gente não gosta dela nos outros livros, mas acho que tem uma razão de ser.
    Espero ler logo a série *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi! Já li resenhas dos volumes anteriores, mas não é o tipo de gênero que costumo ler. Que bom que vc gostou da série, mas vou deixar a dica passar. Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oii Myl ;)
    Ai ai, amo tanto esse livro e essa série que sou suspeita demais pra falar kkkk
    O Garrett sempre será meu mocinho preferido, ms o Tucker roubou um pedaço do meu coração pra ele com certeza, porque ô homem maravilho, meu Deus *-*
    Adorei tanto ele com a Sabrina, apesar de pensar que não ia gostar dela pelo livro anterior. Achei ela uma personagem determinada a conseguir um futuro pra ela, depois de tanto sofrimento que ela passou, e ela encontrou um companheiro perfeito pra ela no Tucker S2
    Espero que a autora lance logo o spin off da série, que já bateu aqui a saudade dos personagens S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. QUERO MUITO LER ESSA SERIE.... PARECE MUITO BOA... JÁ ESTA NA MINHA LISTA....

    BJOS

    GLAUCIA BRAGA

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu estou muito amansando essa série, cada resenha que leio fico com mais vontade de ler ainda mais. Eu tenho o terceiro livro e estou tipo, querendo ler já mas primeiro quero compra os outros para poder ler. Eu amei esse último da série, vemos personagens super clichê, então comcerteza eu amaria.

    ResponderExcluir