12 de out. de 2017

Principais Lançamentos de Setembro/2017

Olá leitores.

É aquela época do ano que todos amamos. É hora de falar sobre os lançamentos, onde alguns vão se preparar para comprar e outros, como eu, vão chorar por esta em um ban e não poder comprar livros até o fim do ano. 

Então sem mais delongas. Vamos lá.

Arqueiro:
A editora lançou sete livros em Setembro. Sendo três Contemporâneos; dois Romances de Época; uma Ficção Histórica e um de Comic. Destaco seis destes a seguir.

  • Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra - Leigh Bardugo

Sinopse:
Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.
Esse é o primeiro livro da série Lendas da DC, uma série de Fantasia/ adaptação de Comic. Eu fui assistir o filme da Mulher Maravilha e eu sou uma grande fã, recentemente eu comecei a ler os comics, estou amando o que eu já li, mas ainda tem muita coisa e tenho muito pouco tempo rsrs. Vou comprar esse livro para me ajudar ainda mais nos meus estudos. 
Lançou: 03/09
  • Como se casar com um Marquês - Julia Quinn

Sinopse:
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
Esse é o segundo livro da série Agentes da Coroa, uma série Romance de época. Acho que nem preciso dizer que vou comprar este livro, além de ser um romance de época é escrito pela minha rainha Julia Quinn. Receita para sucesso.
Lançou: 03/09
  • Romance entre Rendas - Loretta Chase

Sinopse:
Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem. Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford. Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa. E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?
Esse é o quarto e último da série As Modistas, uma série de Romance de época. Outro que foi para minha lista só por causa do gênero, romance de época é uma palavra de ouro para me fazer comprar rsrsrs.
Lançou: 03/09
  • Amor Sem Medidas - Sophie Jackson

Sinopse:
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Esse é o terceiro e último livro da Trilogia Desejo Proibido, uma trilogia Contemporânea/ Erótica. Eu já tinha ouvido coisas maravilhosas sobre essa trilogia e parece bem o que eu amo. Vou dar uma chance para ele.
Lançou: 13/09
  • As coisas que fazemos por Amor - Kristin Hannah

Sinopse:
Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados. Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre. Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor. Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.
Esse é um livro único Contemporâneo. Eu acho livros que falam sobre relacionamentos maternos muito lindos. Eu não sou mãe, mas eu sou uma filha e consigo me ver em alguns momentos. 
Lançou: 16/09
  • Querido John - Nicholas Sparks

Sinopse:
Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Carolina do Norte para passar um tempo com o pai. Uma tarde, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Um sentimento arrebatador nasce entre os dois. No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de concluir o serviço militar. Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração. O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.
Esse é um livro único de Drama/ Contemporâneo, que também é um relançamento, a primeira edição foi lançado pela Novo Conceito. Eu tenho esse livro e já li ele, há anos e ainda choro só de pensar, livros lindos.
Lançou: 21/09

Bertrand Brasil:
A editora lançou quatro livros em Setembro. Sendo uma Distopia; um de Fantasia; um Guia e um Contemporâneo. Destaco todos estes a seguir.
  • Entre as Estrelas - Katie Khan

Sinopse:
Num futuro não muito distante, após a aniquilação dos Estados Unidos e do Oriente Médio, a Europa nada mais é que uma utopia na qual, a cada três anos, a população se muda para uma nova comunidade multicultural.  Em um desses paraísos, Max conhece Carys, e é amor à primeira vista. Ele logo percebe que Carys é a pessoa com quem deseja passar o resto da vida - uma decisão impossível nesse novo mundo. Conforme o relacionamento dos dois se desenvolve, a conexão entre o tempo deles na Terra e o dilema atual no espaço vai sendo revelado. À deriva entre as estrelas, com apenas noventa minutos de oxigênio, eles concluem que só um deles tem a chance de sobreviver. Mas quem?
Esse é um livro único Distópico/ Ficção Cientifica. Eu já sinto que vou chorar muito com esse livro, então vou ter que me preparar. 
Lançou: 10/09
  • O Espelho Secreto - M.J. Putney

Sinopse:
Aos 16 anos, Lady Victoria Mansfield, Tory, a caçula do conde e da condessa de Fairmount, tem por destino uma vida encantadora e uma gama de pretendentes à sua altura. Até que uma assustadora descoberta ameaça arruinar sua vida e denegrir o nome de sua família para sempre: seu sangue está contaminado… por magia. Quando um terrível acidente obriga Tory a revelar seus poderes mágicos, ela é imediatamente exilada para a Abadia de Lackland — um reformatório para jovens de sua posição social que também carregam o terrível dom da magia. O maior desejo da garota é ser curada, voltar para casa e, talvez, recuperar um pouco de sua vida despedaçada. Em vez disso, porém, a curiosidade e a atração pela magia levam a jovem a se unir a alunos rebeldes, que resolveram usar seus poderes mágicos para proteger a Inglaterra.
Esse é o primeiro livro da série Dark Mirror, uma série de Fantasia/ Ficção Histórica. Eu sou uma grande fã da Rainha Victoria e seu marido Albert (nem vou falar da série de TV que esta tomando conta da minha vida), então esse livro com certeza vai para minha lista. 
Lançou: 25/09
  • O clube de Escrita de Jane Austen - Rebecca Smith

Sinopse:
Jane Austen é uma das escritoras mais amadas do cânone literário inglês. Seus romances mudaram os rumos da ficção para sempre, e sua escrita permanece tão fresca, divertida e espirituosa quanto nos dias em que foram publicados. Repleto de exercícios úteis, belas ilustrações e citações esclarecedoras dos romances e das cartas da autora, este livro ensinará seus métodos, dicas e truques, a partir de técnicas de planejamento e caracterização para diálogo e suspense. Seja você um entusiasta da escrita criativa às vésperas de publicar seu primeiro romance, um professor em busca de mais inspiração para suas aulas, ou um curioso à procura de informações sobre os rituais diários de Austen, este é um companheiro essencial, garantido para satisfazer, informar e deliciar.
Esse é um livro único Guia/ Não Ficção. Esse livro vai para minha lista com certeza. Eu tenho o desejo escrever um livro um dia, já escrevo umas fanfics em forons, mas quero uma coisa original. Então porque não pegar dicas com uma autora linda como a Jane Austen.
Lançou: 25/09
  • Olimpíadas da Biblioteca do Sr. Lemoncello - Chris Grabenstein

Sinopse:
Na continuação de “Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello”, Kyle e seus amigos estão de volta, e o mundialmente famoso criador de jogos, Luigi Lemoncello, também! Desta vez, o Sr. Lemoncello convidou equipes dos quatro cantos dos Estados Unidos para competir na primeira edição das Olimpíadas da sua biblioteca. Mas algo de errado está acontecendo: alguns livros desapareceram misteriosamente das prateleiras. Enquanto participam das mais variadas provas, as crianças terão que trabalhar juntas para chegar à raiz do problema. Premiada, a série adaptada para a TV Nickelodeon em breve.
Esse é o segundo livro da série Mr. Lemoncello's Library, uma série Contemporânea/ Infanto Juvenil/ Aventura. Eu adoro um bom livro infantil e ainda se passa em uma biblioteca, eu passava muito tempo em bibliotecas quando era pequena, então ver um livro deste me faz lembrar deste tempo (pena que não tinha olimpíadas nas bibliotecas que eu frequentava rsrsrs).
Lançou: 25/09

DarkSide Books:
A editora lançou três livros em Setembro. Sendo duas Biografias e um HQ. Destaco todos estes a seguir.

  • Atômica: A cidade mais fria - Antony Johnton / Sam Hart

Sinopse:

Atômica: A Cidade Mais Fria é uma HQ com os melhores ingredientes de uma boa história de espionagem: ritmo tenso e uma trama que pode mudar a cada momento — no underground de Berlim Oriental, nada é exatamente o que parece —, e inclui um levante popular, contra-espionagem, deserções que dão errado e assassinatos secretos. E o resultado foi tão bem recebido que Atômica já chegou ganhando o prêmio de melhor graphic novel pela Comixology, no ano em que foi publicada. 
Berlim, outubro de 1989. O muro que dividiu a Alemanha está prestes a cair, feito uma peça de dominó que acabará derrubando também a União Soviética e a impenetrável Cortina de Ferro. A Guerra Fria parece chegar ao fim, mas o assassinato de um agente secreto inglês do MI6 com informações inestimáveis — uma lista que contém os nomes de todos os espiões que atuam em Berlim — deixa claro que os dois lados ainda têm muito o que esconder, como até hoje.
Esse é um livro único de Suspense/ HQ. Eu sempre gostei de historia e de HQs, então esse livro me interessa muito. 
Lançou: 01/09

  • Stephen King. A Biografia: Coração Assombrado - Lisa Rogak

Sinopse:

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.
Esse é um livro único de Não-Ficção/ Biografia. Eu ainda não li nenhum livro do Stephen King, mas sempre escuto coisa maravilhosos sobre eles e quero dar uma chance algum dia.
Lançou: 22/09

  • Ed & Lorraine: Lugar Sombrio - Carmen Reed / Al Snederer / Ray Garton

Sinopse:

O casal de investigadores paranormais favorito dos darksiders está de volta. Depois do grande sucesso de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a DarkSide® Books reabre seus Arquivos Sobrenaturais para desenterrar um dos casos mais assustadores dos últimos 30 anos. Descubra a verdadeira história por trás do exorcismo de Connecticut em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio. Mesmo quem tem medo do assunto certamente já ouviu falar deles. Seus casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, por exemplo, foram adaptados para o cinema. Até mesmo a endiabrada Annabelle está no currículo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores enfrentados pelo casal Warren. Claro,a boneca legítima faz parte da coleção que Lorraine, hoje com 90 anos, mantém em casa. Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.
Esse é mais um livro da série de livros dos Ed & Lorraine. É uma série de Horror/ Não Ficção. Um livro que tenho curiosidade de ler e quero criar coragem para isso um dia (Eterna Medrosa).
Lançou: 22/09

Essência:
A editora lançou um livro em Setembro, sendo este um Contemporâneo. Destaco este a seguir.

  • Cretino Abussado - Vi Keeland / Penelope Ward

Sinopse:

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.
Esse é o primeiro livro da série Cocky Bastard. Eu acho que esse livor vai ser divertido e lindo de ler. É bem o tipo de livro que ando lendo. 
Lançou: 14/09

Fabrica 231:
A editora lançou um livro em Setembro, sendo este um Contemporâneo. Destaco este a seguir.

  • Virgem - Radhika Sanghani

Sinopse:

Ellie Kolstakis tem 21 anos, ótimas amigas, uma boa situação financeira, está terminando a faculdade de Literatura Inglesa e ainda é... virgem. Mas ela está decidida a mudar isso até a sua formatura. Afinal, ela não escolheu esperar até o casamento, muito menos possui restrições religiosas ou está à procura de um príncipe encantado. O fato é que Ellie simplesmente não tem sorte quando o assunto é amor e sexo. Decidida a virar o jogo nos quatro meses que restam até se formar, a jovem divide seu tempo entre o trabalho de conclusão de curso, depilações inusitadas, seu blog, festas, conselhos de amigas e até mesmo tutoriais constrangedores no YouTube, envolvendo-se em situações mirabolantes e, claro, hilárias, da primeira à última página.
Esse é o primeiro livro da série Virgem. Eu me sentir representada com essa sinopse e comecei a rir muito. Esse livro foi para o topo da minha lista de desejos.
Lançou: 14/09

Galera Record:
A editora lançou quatro livros em Setembro. Sendo dois Contemporâneos; um de Fantasia e um Thriller. Destaco todos estes a seguir.

  • Menina Veneno - Carina Rissi

Sinopse:

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.
Esse é um livro único de Fantasia/ Nacional. Eu quero ter todos os livros que foram lançados pela Carina Rissi, então nem preciso dizer que quero esse livro né rsrs.
Lançou: 01/09

  • Desastre no Casamento Real - Mag Cabot

Sinopse:

Segundo livro da série Diário de Uma Princesa Improvável. Meg Cabot convida os leitores para comparecerem a um casamento real genoviano. A história de Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison, continua nesta nova aventura do Diário de Uma Princesa Improvável. Sua meia-irmã, a princesa Mia Thermopolis, anda tão ocupada governando o país que mal tem tempo para o próprio casamento. O castelo está tomado por convidados, fornecedores e membros mais distantes da família real. Para um evento tão cuidadosamente planejado, parece que muitas coisas estão dando errado. Com tantas coisas acontecendo, será que a jovem princesa conseguirá impedir que o casamento real se transforme em um desastre real?
Esse é o segundo livro da série Diário de uma princesa improvável, uma série Contemporâneo/ Infanto Juvenil. Eu adoro os livros da Meg, mas as suas séries são sempre tão grande, então sempre deixo para depois. 
Lançou: 10/09

  • Uma história de Verão - Pam Gonçalves

Sinopse:

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Nacional. Eu já ouvi falar muito bem dos livros da Pam, então os seus livros sempre vão para minha lista. 
Lançou: 13/09

  • Minha Irmã Rosa - Justine Larbalesiter

Sinopse:

Muitas pessoas já chamaram seu irmão ou irmã de "mau". Mas o novo thriller de Justine Larbalestier sobre o verdadeiro mal na infância trata disso da forma mais literal – e perturbadora – possível. O ponto de vista do livro, do irmão mais velho, só colabora para tornar a narrativa ainda mais sufocante, impossível de abandonar. 
Afinal, como você se sentiria se a pessoa mais aterrorizante que você conhece fosse sua irmã de dez anos? 
Che Taylor tem dezessete anos e ama sua irmã mais nova, Rosa. Mas ele também tem certeza de que ela é uma psicopata – clinicamente ameaçadora e perigosa. Recentemente, Rosa tem causado alguns problemas, machucado coisas. Che é o único que sabe; ele é a única pessoa em quem sua irmã confia. Rosa é inteligente, talentosa, bonita e muito boa em esconder o que ela é e a manipulação de que ela é capaz. 
Che sempre foi o porto seguro de Rosa, protegendo-a do mundo. Agora, o mundo pode precisar de proteção contra ela.
Esse é um livor único Thriller/ Horror. Esse é um releitura do classico de terror Menina Má de 1954. Eu nunca vi nada destas mídias, mas tenho vontade, quem sabe agora não é a hora.
Lançou: 25/09

Gutenberg:
A editora lançou cinco livros em Setembro. Sendo três Guias; um Romance de época e um Contemporâneo. Destaco dois destes a seguir.

  • Minha Vida Fora de Série: 4 Temporada - Pula Pimenta

Sinopse:

Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.
Esse é o quatro livro da série Minha vida Fora de Série, uma série Contemporânea. Eu lia muito Paula Pimenta quando eu era mais nova, mas nos últimos anos eu não tenho li nada. Quero voltar, em breve.
Lançou: 01/09

  • Uma Duquesa Qualquer - Tessa Dare

Sinopse:

O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.
Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?
Esse é o quarto da série Spindle Core, uma série de Romance de época. Mais uma série que preciso comprar um dia!
Lançou: 08/09

Harper Collins Brasil:
A editora lançou cinco livros em Setembro. Sendo três de Não Ficção; uma Ficção Histórica e um Contemporâneo. Destaco quatro destes a seguir. 

  • O menino de Vagão - Pam Jenoff

Sinopse:

Durante a ocupação nazista na Holanda, Noa, uma jovem de apenas 16 anos, engravida de um soldado alemão. Contra a sua vontade, ela é obrigada a entregar seu bebê recém-nascido para a adoção e é praticamente abandonada em um cenário de guerra e destruição. Em busca de abrigo, ela chega em uma pequena estação de trem no interior da Alemanha onde, em troca de comida e um lugar para dormir, ela passa a trabalhar. 
Até que em uma fria noite de inverno, Noa descobre um vagão de trem repleto de crianças judias roubadas de seus pais, com destino a um campo de concentração. Em um momento que mudará toda a sua vida, ela decide salvar um dos bebês judeus. E, talvez, recuperar a esperança que foi levada junto com o seu filho. Começa assim, a sua jornada em busca da liberdade. 
Esse é um livro único Ficção Histórica. Esse livro já me conquistou muito, somente com esta sinopse. Eu estou bem animada para ler e provavelmente chorar. 
Lançou: 11/09

  • #Por que eu leio - Vários Autores

Sinopse:

Para se inspirar, se colocar no lugar do outro, viver aventuras... Por que você lê? Seja qual for o motivo, nesse livro cheio de atividades você pode despejar todo o seu amor pelo universo da leitura e soltar a criatividade. Seja lembrando suas personagens e obras preferidas ou jogando bingo com clichês literários, você vai fortalecer ainda mais sua relação com os livros e se divertir muito no processo.
Esse é um livro de Não Ficção/ Nacional/ Iterativo. Eu acho esses livros muito fofo e divertidos. 
Lançou: 11/09

  • Vacas - Dawn O'Porter

Sinopse:

"Um pedaço de carne; feito para reproduzir; além da sua data de vencimento; parte do rebanho. Mulheres não têm que se encaixar em estereótipos. Tara, Cam e Stella são estranhas vivendo suas próprias vidas da melhor forma que podem, apesar de poder ser difícil gostar do que você vê no espelho quando a sociedade grita que você devia viver de um jeito específico. Quando um evento extraordinário cria laços invisíveis de amizade entre elas, a catástrofe de uma mulher vira a inspiração de outra, e uma lição para todas. Às vezes não tem problema não seguir o rebanho. Vacas é um livro poderoso sobre três mulheres julgando uma à outra, mas também a si mesmas. Entre todo o barulho da vida moderna, elas precisam encontrar suas próprias vozes."
Esse é um livro único Contemporâneo. Eu adoro livros que trabalham a quebra de esteriótipos e pensamentos machistas. Preciso deste livro agora!
Lançou: 11/09

  • Primeiro mataram meu Pai - Loung Umg

Sinopse:

Filha de um oficial de alto escalão do governo, Loung Ung teve uma vida privilegiada na capital de Camboja, Phnom Penh, até os cinco anos de idade. Porém, em abril de 1974, o ditador Pol Pot assumiu o poder e liderou um dos regimes mais atrozes da história: o Khmer Vermelho. O exército invadiu a cidade, obrigando a família de Loung a fugir e, eventualmente, a se separar. Enquanto Loung se tornou uma criança-soldado, seus irmãos passaram a viver em um campo de trabalhos forçados.

Primeiro mataram meu pai conta a jornada de Loung e de sua família durante esses anos terríveis. Contudo, este não é um mero relato sobre os horrores de uma ditadura. Sua história é o testemunho da força do espírito humano, capaz de manter a esperança e o amor vivos mesmo em meio à tragédia.
Esse é um livro único de Não Ficção/ Biografia. Esse livro me parece que vai ser triste e esperançoso. Esse livros sempre são uma lição de vida. 
Lançou: 22/09

Intrínseca:
A editora lançou seis livros em Setembro. Sendo três Contemporâneos; um de Suspense; um de Auto Ajuda e um Infanto Juvenil. Destaco quatro destes a seguir.

  • Hoje vai ser diferente - Maria Semple

Sinopse:

Eleanor Flood sabe que sua vida está uma bagunça. Mas hoje vai ser diferente. Hoje ela vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar seu filho Timby na escola. Vai almoçar com uma velha amiga. Não vai suar. Vai transar com o marido Joe. Mas antes que possa colocar seu humilde plano em ação... a vida a surpreende e ela é forçada a abandonar suas humildes ambições e acordar para um novo e inesperado futuro.
Hoje Timby decidiu fingir que está doente para passar algum tempo na companhia da mãe. Também é o dia em que o cirurgião Joe decidiu avisar à sua recepcionista — e não à sua esposa — que está de férias. E quando parece que as coisas não podem mais dar errado, um antigo colega de trabalho de Eleanor desenterra uma relíquia do passado: páginas que contam um dos segredos mais bem guardados de Eleanor.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Drama. Esse é um livro que vai falar de uma maneira divertida sobre a depressão. Eu gosto de livros que falam de temas pesados de uma maneira mais leve, quase uma esperança. 
Lançou: 01/09

  • Um mais um / A casa das Marés - Jojo Moyes

                               
Sinopse (Um mais um):

As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia fazer toda a diferença para eles?
Ed Nicholls é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família na beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess. Tem início então uma viagem engraçada e romântica, repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos.
Sinopse (A casa das Marés):

Na década de 1950, Merham não passava de uma cidadezinha litorânea como tantas outras: pacata, tradicional e obcecada pelas aparências. Os homens cuidavam do comércio, as mulheres cuidavam dos filhos e todos tomavam conta da vida dos outros. Até que um boêmio grupo de artistas estrangeiros se muda para a Casa Arcádia, uma bela construção art déco à beira-mar. Ao contrário dos demais habitantes, que logo veem os artistas com maus olhos, temerosos de que possam destruir a boa reputação da cidade, Lottie Swift e Celia Holden não conseguem esconder o interesse pelos novos residentes. 
Cinquenta anos mais tarde, quando o passado já parece enterrado e esquecido, a Casa Arcádia é vendida para um empresário que pretende transformá-la em um refúgio de luxo planejado pela arquiteta Daisy Parsons, que chega a Merham para reconstruir não só a casa, mas sua própria vida. Porém, assim como antes, o prenúncio de mudança revolta os moradores, dispostos a tudo para inviabilizar o projeto.
Repleto de encontros emocionantes e segredos revelados, A casa das marés é uma leitura deliciosa e romântica que explora as dinâmicas familiares, antigos amores e traições.
Esse são livros únicos Contemporâneos da mesma autora. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas a cada novo lançamento e sinopse eu tenho vontade de conhecer a sua escrita. 
Lançou: 06/09 - 09/09

  • A vida que Enterramos - Allen Eskens

Sinopse:

A única coisa que Joe Talbert deseja é terminar o trabalho da faculdade: entrevistar um estranho e escrever uma breve biografia. Com os prazos se aproximando, o garoto decide ir a um asilo para encontrar o tão desejado objeto de trabalho. Lá ele conhece Carl Iverson e logo a vida de Joe vai ter mudado para sempre. 
Veterano da Guerra do Vietnã, desenganado com apenas alguns meses de vida, Carl foi internado na casa de repouso em liberdade condicional devido ao estágio avançado de câncer depois de trinta anos preso pelos crimes de estupro e assassinato. À medida que escreve sobre a vida de Carl, principalmente sobre o período que o homem passou na guerra, Joe começa a ter dificuldade de conciliar o heroísmo do soldado com os desprezíveis atos do criminoso. 
Acompanhado de Lila, sua vizinha cética, Joe se lança em uma busca pela verdade, mas lidar com a mãe perigosamente disfuncional, a culpa de deixar o irmão autista sozinho em casa e uma lembrança assustadora vão malograr seus esforços.
Fio por fio, Joe começa a desfazer a intricada tapeçaria do crime de Carl, mas, quanto mais se aproxima das reais circunstâncias do crime, mais nós aparecem. Joe vai conseguir descobrir a verdade ou já é muito tarde para escapar?
Esse é um livro único de Suspense/ Mistério. Um livro que promete reviravoltas e histórias chocantes. Quero!!!!
Lançou: 06/09

Paralela:
A editora lanou dois livros em Setembro, sendo ambos Contemporâneos. Destaco os dois a seguir.

  • Querido Dane-se - Kéfera Buchmann

Sinopse:
Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela. Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.
Esse é um livro único Contemporâneo/ Nacional. Eu achei a sinopse interessante e quero ler para tirar minhas conclusões. 
Lançou: 01/09

  • Não conte a ninguém - Rebecca Done

Sinopse:
Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley, o primeiro e único grande amor de sua vida. Juntos, eles se entregaram a um romance proibido, capaz de curar as mais profundas feridas e, ao mesmo tempo, arruinar suas vidas por completo. Dezessete anos depois, Matthew e Jessica se reencontram por acaso. Ele tem um novo nome, uma nova identidade e uma família que nada sabe sobre o seu passado sombrio. Ela, uma carreira de sucesso, um namorado lindo e uma vida aparentemente equilibrada. Apesar de completamente mudados, os dois não conseguirão mais ignorar os laços e o segredo que ainda os unem. Prepare-se para questionar as suas próprias regras com esta história inquietante, provocativa e absolutamente viciante.
Esse é um livro único Contemporâneo. Outro livros cheio de mistérios e promete revelações lindas. 
Lançou: 29/09

Plataforma 21:
A editora lançou um livro em Setembro, sendo este Contemporâneo. Destaco ele a seguir. 

  • Estamos Bem - Nina LaCour

Sinopse:
Marin deixou tudo para trás. A casa de seu avô, o sol da Califórnia, o corpo de Mabel e o último verão agora são fantasmas que ela não quer revisitar. O retrato de uma história em que já não se reconhece mais. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida. Nada se sabe sobre a verdade devastadora que destruiu sua vida. Agora, ela vive em um alojamento vazio e está sozinha no inverno de Nova York. Marin está à espera da visita de sua melhor amiga e do inevitável confronto com o passado. As palavras que nunca foram ditas finalmente se farão presentes para tirá-la das profundezas de sua solidão.
Esse é um livor único Contemporâneo/ LGBT/ GLS. Com essa capa e essa sinopse o livro foi direto para a lista.
Lançou: 15/09

Rocco:
A editora lançou cinco livros em Setembro. Sendo duas Biografias; uma Ficção Histórica; um Contemporâneo e uma Fantasia. Destaco dois destes a seguir. 

  • Vulgo Grace - Margaret Atwood

Sinopse:
Depois de O conto da aia, que deu origem à prestigiada série The handmaid’s tale e alcançou o status de bestseller mais de 30 anos após a publicação original, outro romance de Margaret Atwood vai ganhar as telas, desta vez pela Netflix, e volta às prateleiras com nova capa pela Rocco. Inspirado num caso real, Vulgo Grace conta a trajetória de Grace Marks, uma criada condenada à prisão perpétua por ter ajudado a assassinar o patrão e a governanta da casa onde trabalhava, na Toronto do século XIX. Com uma narrativa repleta de sutilezas que revelam um pouco da personalidade e do passado da personagem, estimulando o leitor a formar sua própria opinião sobre ela, Atwood guarda as respostas definitivas para o fim. Afinal, o que teria levado Grace Marks a cometer o crime? Ou será que ela estaria sendo vitima de uma injustiça?
Esse é um livro único de Ficção Histórica. Esse livro é da mesma autora de O conto da Ara, que ganhou sucesso pela série que saiu nos Estados Unidos. Eu assisti esta série e estou apaixonada e quando ouvi que essa vai ganhar uma série também, pela Netflix, eu fiquei com vontade de ler e assistir. 
Lançou: 01/09

  • Por um toque de Magia - Carolina Munhóz

Sinopse:
Depois de Por um toque de ouro, em que Emily O’Connell, herdeira de um império fashion, descobre ter o dom da sorte e fazer parte de uma rara linhagem Leprechaun, e Por um toque de sorte, em que é levada para o centro de um esquema perigoso e cruel por alguém que está se apropriando de seu dom, a jovem protagonista da Trindade Leprechaun, trilogia de fantasia contemporânea inspirada nas lendas irlandesas, luta para recuperar o que é seu em Por um toque de magia. E enquanto retoma o controle sobre seu próprio destino, Emily acaba se apaixonando, no emocionante desfecho da série, repleto de fantasia e romance.
Esse é o terceiro da série Trindade Leprechaun, uma série de Fantasia/ Nacional. Eu quero ler esta série um dia, agora só falta dinheiro e tempo rsrs.
Lançou: 08/09

Seguinte:
A editora lançou dois livros em Setembro. Sendo um de Fantasia e uma Ficção Histórica. Destaco os dois a seguir. 

  • O beijo Traiçoeiro - Erin Beaty

Sinopse:
Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.
Esse é o primeiro livro da série Traidor, uma série de Ficção Histórica/ Fantasia. Adoro livros que tem um tema romântico com uma protagonista com temperamento. Sempre são leituras divertidas.
Lançou: 07/09

  • Através do Espelho - Jostein Gaarder

Sinopse:
Cecília passa quase o tempo todo em seu quarto, deitada na cama. Ela está muito doente, e sua doença não tem cura. Mas ela não está sozinha enquanto celebra o Natal com sua família. A garota pode escrever todos seus pensamentos em seu diário secreto, e pode contar com a companhia de um amigo inusitado que um dia aparece em seu quarto, do nada. A história de Cecília não é só um mergulho em sua vida — é também uma preparação para a morte. Ela está morrendo como quem viaja, prestando atenção em tudo. Através de seu olhar profundo, o lado do espelho que não conhecemos se torna um pouco mais claro e menos assustador.
Esse é um livro único de Fantasia. É também um relançamento, sendo lançado pela primeira vez no selo da Companhia das Letras. eu já li dois livros do autor e um amei o outro foi mé. Esse vai ser o desempatador.  
Lançou: 23/09

Universo dos Livros:
A editora lançou quatro livros em Setembro. Sendo dois Contemporâneos e um de Fantasia. Destaco todos a seguir.

  • A Escolha - J.R. Ward

Sinopse:
Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro… Elogios à serie Irmandade da Adaga Negra “Completamente envolvente e deliciosamente erótico.” – Angela Knight, autora de Shifter, best-seller do The New York Times “De morrer… Amo esta série!” – Suzanne Brockmann, autora de Trouble shooters, série best-seller do The New York Times Sobre a autora: J. R. Ward mora no sul dos Estados Unidos com o marido, um grande leitor que a apoia em todas as situações, e seu amado golden retriever. A escritora é formada em Direito e, no início da carreira, trabalhou na área hospitalar, em Boston, passando anos no cargo de diretora-geral de um dosprincipais centros médicos acadêmicos do país. Ward já publicou dezenas de romances, que lhe renderam mais 15 milhões de exemplares vendidos em mais de 25 países. Sempre foi apaixonada por escrever e, para ela, passar o dia todo com seu computador,seu cachorro e sua xícara de café correspondem ao conceito de Paraíso.
Esse é o decimo quinto livro da série Irmandade da Adaga Negra, uma série de Fantasia/ Erótico. Eu sou uma grande fã desta série. É o motivo pelo qual não gosto de série grandes. Deus sabe quantos anos vou ter que continuar nesta série. Não que eu esteja reclamando. 
Lançou: 01/09

  • Onde mora o Coração - Uiana Barzzatto 

Sinopse:
Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams sair de Laguna Beach há cinco anos, após uma grave discussão com sua mãe ela deixou para trás toda sua vida luxuosa e partiu com seu irmão Nick para Washington, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos, mas agora sua mãe está prestes a morrer e quer o seu perdão e, a pedido do seu pai, ela decide retornar. Luke Daniels é um grande astro da música pop, ele é aclamado por onde passa, por seu talento e por sua bela aparência o que deixa as mulheres enlouquecidas. Mas Luke só amou uma pessoa em toda sua vida: Anne. Ele decide dar uma pausa em sua carreira e resolve voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas para seu próximo álbum. O que Luke não esperava era reencontrar seu grande amor do passado, e mais do que isso... ele descobre que Anne guardou um grande segredo dele, um segredo que quando revelado lhe daria a sensação de estar em frente a um espelho. E esse segredo mudaria sua vida para sempre...
Esse é o primeiro livro da série Laguna Beath, uma série Contemporânea/ Nacional. Sinto o cheio de um romance co leves clichês. Adorooooo.
Lançou: 01/09

  • Star Wars - Império e Rebelião: Honra entre Ladrões - James S.A. Corey

Sinopse:
Quando o Império ameaça a nova esperança da galáxia, será que Han, Luke e Leia se tornarão sua última chance? Quando a missão é resgatar uma importante espiã rebelde do epicentro do Império, Leia Organa sabe que a melhor opção para a tarefa é Han Solo - algo em que a princesa e o contrabandista podem enfim concordar. Afinal de contas, para alguém que invadiu um bloco de segurança imperial e ajudou a destruir a Estrela da Morte, essa missão pode até parecer simples. Mas quando Han localiza Scarlet Hark, a impetuosa espiã rebelde, ela se nega a deixar para trás as linhas inimigas, pois descobre que um pirata planeja vender informações secretas que o Império destruiria mundos para se proteger - incluindo o planeta onde Leia está participando de uma conferência com simpatizantes rebeldes. Scarlet quer encontrar o ladrão e roubar de volta as informações; Han fica sem escolha e passa a acompanhá-la, a fim de evitar que todos acabem mortos. Atravessando ruas agitadas, uma selva mortal e até um antigo templo alienígena cheio de armadilhas, Han, Chewbacca, Leia e sua nova e ousada aliada enfrentam emboscadas, traições e tiroteios para evitar que informações cruciais caiam nas mãos do Império. No entanto, mesmo com o apoio imprescindível do esquadrão de caças X-wing de Luke Skywalker, os heróis da Aliança estarão desesperadamente em desvantagem na batalha final - e o resultado irá decidir o fim da tirania na galáxia ou assegurar que o reino sombrio do Império dure para sempre
Esse é um livro da série Legends, uma série de Fantasia/ Ficção Científica. Sendo a louca de Star Wars que sou, preciso deste livro para ontem.
Lançou: 06/09

  • Sempre com Você - Samantha Chase

Sinopse:
Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.
Esse é o terceiro livro da série The Montgomery Brothers, uma série Contemporânea. Outro romance com toques de clichê. Preciso rsrsrs.
Lançou: 25/09

Valentina:
A editora lançou dois livros em Setembro, sendo os dois Contemporâneos. Destaco ambos a seguir.

  • Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

Sinopse:
Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.
Esse é o primeiro livro da série Quebrados, uma série Contemporânea/ Drama/ Erótico. Um minuto para admirar a capa rsrsrs. Adora sim, sobre o livro em si, preciso também, precinto lagrimas. 
Lançou: 06/09

  • Indomável - S.C. Stephens

Sinopse:
Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.
Esse é o quarto livro da série Rock Star, uma série Contemporânea/ Erótica. Um das série preferidas da minha amiga, preciso ler em breve. 
Lançou: 15/09

Verus:
A editora lançou dois livros em Setembro. Sendo um Contemporâneo e uma de Suspense. Destaco ambos a seguir.

  • Conquistada até Terça - Catherine Bybee

Sinopse:
O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.
Esse é o quinto livro da série Noivas da Semana, uma série Contemporânea. Falta pouca coisa para essa série esta inteiramente lançada e assim que isso acontecer eu começo a comprar. 
Lançou: 25/09

  • Todas as garotas desaparecidas - Megan Miranda

Sinopse:
Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas. Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece. Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás.
Esse é o primeiro livro da série All the Missing Girls, uma série de Suspense/ Mistério. Muitas pessoas que eu conheço já leram esse livro e adorado, então preciso ler ele em breve. 
Lançou: 25/09


Bem leitores, esses foram todos os principais lançamentos de Setembro. Espero que tenham gostado.

Qual foi os lançamentos mais aguardados de vocês?
Os meus foram:
Mulher- Maravilha: Sementes da Guerra;
Como se casar com um Marquês;
Romance entre Rendas;
Amor sem Medidas;
Entre as Estrelas;
O Espelho Secreto;
O clube de Escrita da Jane Austen;
Cretino Abusado;
Virgem;
Menina Veneno;
Desastre no Casamento Real;
Uma história de Verão;
Minha vida Fora de Série;
O menino de Vagão;
#Por que eu leio;
Vacas;
Hoje vai ser diferente;
Um mais um;
A casa das marés;
Não conte a ninguém;
Estamos Bem;
Vulgo Grace;
Por um toque de magia;
O beijo traiçoeiro;
A Escolha;
Onde mora o Coração;
Sempre com Você;
Sorrisos Quebrados;
Indomável;
Conquistada até Terça;
Todas as garotas desaparecidas.

Muita coisa boa em Setembro rsrsrs.


- Boas Leituras!!!!

7 comentários:

  1. ADOREI OS LANÇAMENTOS E JA TENHO ALGUNS VOU TENTAR COMPRAR OS OUTROS.

    BJOS

    GLAUCIA BRAGA

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos ♥
    Amor sem Medidas, me parece ser uma leitura tão boa. E essa capa nova de Querido John, muuuuito linda!
    A Escolha, da Irmandade da Adaga Negra, não vejo a hora de ler! Amo esta série.
    Só lançamento ótimos, amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Are you confronting error while selling and buying bitcoins in Gdax? To resolve this error, you can take help from the professionals by dialing Gdax customer service number 888-764-0492.It is a cost-free service and is working round the clock.You can talk to experts and share your issue with them. They will provide a best-suited solution to fix it.The experts are knowledgeable and have years of experience and most importantly you can trust them, so reach them to clear your doubt.

    ResponderExcluir