6 de ago. de 2017

Release - Playlist Musical Editora Rouxinol


Rouxinol Editora abre edital para a antologia


“Playlist”. Envio para contos até dia 15/08.
A Rouxinol Editora abre o edital para a antologia “Playlist – Contos Musicais” que
será organizada pelo autor Raphael Miguel.
A editora estará aceitando contos para essa antologia até dia 15/08
(https://goo.gl/Sds7Nh). Também é possível participar do grupo de discussão da
antologia no facebook (https://goo.gl/6AHTVF) e ainda ajudar a editora escolher a cor
Sobre o organizador: RAPHAEL DAL FARRA MIGUEL JORGE nasceu em uma
manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado
de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo
lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público.

Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes,séries e livros. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado e “Playlist – Contos Musicais” é o seu primeiro trabalho como organizador.
Autor convidado: GUILHERME CEPEDA é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.
Livros do autor: “Minha vida Dava um livro” e “Minha Vida dava uma série” – Publicados pela editora Única.
Sobre a editora: Desde 2015, a Rouxinol vêm se especializando em antologias, mas também, aos poucos, está abrindo suas portas para autores publicarem seus livros solos. Por sermos novos no mercado, nós trabalharemos da seguinte forma: o autor adquire uma parte da tiragem, que será uma tiragem pequena e que pode variar de um livro para outro. Dessa forma, o autor poderá recuperar todos os custos da publicação, além de uma parte que será vendida no site da editora, assim como em e-book na Amazon, sendo que o autor recebe uma porcentagem do valor desses livros vendidos
através dessas plataformas. ​ Ainda não temos previsão de colocar os nossos livros em grandes livrarias, mas estaremos trabalhando para conseguir atingir essa meta o mais rápido possível, sendo uma das prioridades da editora. Como a Rouxinol Editora é composta por escritores, que sabem das dificuldades que um autor nacional encontra para publicar um livro, queremos trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante, que é o que mais prezamos: a qualidade do livro.

21 comentários:

  1. Oi Lucas.
    Eu adorei a ideia da editora.
    Sem tem duas coisas que amo de paixão é livros e musicas e os dois juntos é um amor, eu espero que de muito certo o projeto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa da editora! Sempre é bom dar chances a novos escritores nacionais!
    Super apoio, lerei em breve quando sair!
    E que capa maravilhosa! Tomara que dê sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!!!!!!!! Eu gosto desse tipo de leitura e gosto mais ainda de escritores nacionais... Temos que incentivar mais ainda esses talentos, com editoras como a Rouxinol.

    bjos

    Glaucia Braga

    ResponderExcluir
  4. Olá, a editora está fazendo um ótimo trabalho de divulgação para esse obra, que aparenta ser cheia de referências MARAVILHOSAS da cultura pop. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, já vi alguns projetos desse tipo, mas eram conos de terror ou eróticos. Amo histórias com músicas, tomara que sejam bons.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o tema, provavelmente vou participar! Fiquei feliz em saber que as pessoas que fazem direito também se aventuram na escrita, assim como eu kkkkkkkk

    https://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a editora promover e abrir portas para os jovens escritores. Tem tanta gente boa na literatura, mas que só precisam de uma chance, são várias. Adoro contos e aguardo o lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucas ;)
    Adoro essas iniciativas das editoras, é sempre maravilhoso quando incentivamos a literatura nacional, temos que divulgar mais ela no nosso país!
    E como amo música, essa junção das duas coisas é linda de se ver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que legal a ideia dessa antologia! Acho que nunca li um conto ou história com temática centrada em música, rs, deve ser interessante. Acho uma ótima oportunidade para os contistas que querem se lançar no mercado. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a ideia do Raphael Miguel de adicionar contos de pessoas desconhecidas nesse livro, é uma bela oportunidade para quem está começando ou para quem precisa daquele empurrãozinho de coragem pra poder publicar algo que já estava escrito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a editora, mas a ideia é òtima e incentiva aos escritores. Nosso Brasil é cheio de talentos. Quem dera se todas as editoras fizessem um trabalho desses.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que projeto bacana! Unir música e contos, com certeza nossos talentosos autores irão fazer muito sucesso. Parabéns a Editora e que mais projetos assim aconteçam. Obrigada pela divulgação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Esse ideia da editora é bem inovadora pois faz com que o leitor interaja mais com o livro e o escritor em si. Sem mencionar que um livro que une contos e músicas tem tudo para dar certo. Aguardo ansiosamente esse lançamento. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que boa ideia! Sou a favor de tudo o que possa vir a ajudar novos autores, afinal há espaço no mercado para todos.
    Boa sorte para quem for participar.

    ResponderExcluir
  15. Caramba, adorei! Pena que vi tarde demais ou teria escrito (ou pelo menos tentado) enviar um conto! Iniciativa muito bacana, vou ficar de olho pra ver se rola mais!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Ahhhh não acredito que não li esse post antes :((
    Mas adorei a ideia! To ansiosa com o resultado. Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lucas!
    Gosto muito da idéia desse projeto! Adoro música e contos e sem dúvida os dois juntos e uma ideia maravilhosa!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  18. Adoro músicas (não vivo sem), amo livros. Os dois juntos só pode dar coisa boa ♥
    Espero que de certo esse projeto, cruzando os dedos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucas...
    Que projeto incrível da editora... Unir música e leitura só pode resultar em algo incrível... Já fico aqui ansiosa para ver esse projeto concluído.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia de juntar vários autores nacionais que querem entrar para o mundo da escrita se juntarem para escrever um livros de contos que tem como princípio a música. Confesso que amo livros que tem este tipo de temática, quando houver o lançamento com certeza irei me interessar pela leitura.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostei muito dessa ideia, musica e livros são minhas maiores paixão, não consigo vive sem os dois..O livro tem uma premissa muito boa, contos que fala de musica, com certeza será uma leitura prazerosa.

    ResponderExcluir