8 de mai. de 2017

Principais Lançamentos de Abril/2017

Olá leitores.
Ando bem sumida né. Faculdade faz isso com você rsrsrs.
Mas hoje vamos falar de lançamentos, pois eu adoro falar de lançamentos. Tem muitas novidades que saíram em Abril que eu já estou louca para comprar, e acho que vocês também.

Então vamos lá.

Arqueiro:
A editora lançou o total de seis livros em Abril. Sendo três Contemporâneos; um Thriller, um Romance de época e uma Fantasia. Destaco a seguir quatro destes.
  • Dois a Dois - Nicholas Sparks

Sinopse:
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo, de um dos reis deste gênero. Neste livro o relacionamento principais não é de casal, mas sim de pai e filha, e como eu ainda não li um livro assim do autor estou muito curiosa para ver como vai desenrolar. Mais algum fã do autor ai?
Lançamento: 01/04


  • Um menino em um milhão - Monica Wood

Sinopse:

Quinn Porter é um guitarrista de meia-idade que nunca conseguiu deslanchar na carreira. Enquanto aguardava sua grande chance na música, foi um marido e pai ausente, e jamais conseguiu estabelecer um vínculo afetivo com o filho, uma criança obcecada pelo Livro dos Recordes e algumas peculiares coleções.
Quando o menino morre inesperadamente, alguém precisa substituí-lo em sua tarefa de escoteiro: as visitas semanais à astuta Ona Vitkus, uma centenária imigrante lituana.
Quinn assume então o compromisso do filho durante os sete sábados seguintes e tenta ajudar Ona a obter o recorde de Motorista Habilitada Mais Velha. Através do convívio com a idosa, ele descobre aos poucos o filho que nunca conheceu, um menino generoso, sempre disposto a escutar e transformar a vida da sua inusitada amiga. Juntos, os dois encontrarão na amizade uma nova razão para viver. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo, que também tem a tematica de pai e filho, mas de uma maneira diferente. Eu sempre adorei ler livros onde um dos protagonistas tem que viver na pele a vida de outra pessoa. Eu estou bem curiosa para essa leitura e espero gostar do livro. Mais um para a lista.
P.S. - Alguém mais achou essa capa muito parecida com a do O Menino do Pijama Listrado?
Lançamento: 03/04


  • Boneco de Pano - Daniel Cole

Sinopse:

O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.
Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf.
Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de Thrillers Detetive William Fawkes. Eu adoro thrillers, especialmente quando eles tem haver com desvendar um assassinato. Eu achei a sinopse bem interessante e estou curiosa para ler esse livro, espero que em breve. 
Lançamento: 07/04


  • Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh

Sinopse:

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.
Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.
Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. (Skoob)
Esse é o sexto e último livro da série de Romance de época, Os Bedwyns. Eu já falei inúmeras vezes aqui que eu adoro romances de época, então essa série é claro já está na minha lista de desejados, mas agora é preciso esperar uma promoção boa. Preciso desta promoção em breve, já estou sem romances de épocas não lidos na estante. NÃO!!!!!
Lançamento: 07/04

Darkside Books:
A editora andou bem ocupada em Abril, lançando o total de quatro livros. Sendo dois de Não-Ficção; um de Fantasia e um de Terror. Destaco todos eles a seguir. 

  • The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson

Sinopse:

A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. 
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher. (Skoob)
Esse é o terceiro e último livro da série da Fantasia, Crônicas de Amor e Ódio. Eu já li o primeiro (resenha aqui) e tenho o segundo aqui em casa para ler, o que eu devo fazer ainda em Maio, pois eu já comprei o terceiro livro e só estou esperando ele chegar. Eu gostei muito do primeiro livro e estou louca para ler e saber o que vai acontecer com meus amados personagens!
Lançamento: 01/04


  • Abominação - Gary Whitta

Sinopse:

A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? Abominação reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. Apresentando personagens e batalhas reais, sua narrativa vai muito além do que poderíamos encontrar nos livros de história. Com influências de Lovecraft a Game of Thrones, vem sendo recebido mundo afora como um novo clássico para fãs do gênero. 
O reino de Wessex foi o único da Inglaterra que escapou dos invasores nórdicos. Seu rei, Alfredo, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo da Cantuária oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings. (Skoob)
Esse é um livro de Terror e Fantasia que foi escrito pelo mesmo escritor de Star Wars: Rogue One. Eu sou uma grande fã de Star Wars, mas eu não tenho muita vontade de ler esse livro, já que não gosto muito de terror, mesmo ele tendo todo um toque de ficção histórica. Mas para os fãs, me digam o que acharam do lançamento.
Lançamento: 01/04


  • 1977: Enfield - Guy Lyon Playfair

Sinopse:

Enfield, subúrbio de Londres. Na fria noite de 31 de agosto de 1977, a vida de uma família simples e comum mudaria para sempre. Pequenas batidas e sons inexplicáveis, móveis caindo sem nenhum motivo aparente, esse parecia um verdadeiro caso de poltergeist. Desde os primeiros dias, os pesquisadores de atividades psíquicas Maurice Grosse e Guy Lyon Playfair — que viveu muitos anos no Brasil, pesquisou a vida do médium Chico Xavier e tem experiência e conhecimento profundos sobre a popularização do espiritismo e o sincretismo cultural do nosso país — acompanharam o caso e conseguiram documentar mais de seiscentas páginas de transcrição de fitas cassetes e registros em vídeo dos surpreendentes e assustadores eventos, aqui relatados exatamente como aconteceram. Há anos, o caso Enfield é considerado um marco entre os episódios sobrenaturais mais bem documentados, chamando até hoje a atenção da mídia britânica e internacional, de diversos outros pesquisadores e, inclusive, de Ed e Lorraine Warren, além de ter inspirado os filmes Poltergeist e Invocação do Mal 2. Contudo, apenas com 1977 – Enfield é possível conhecer todos os detalhes do início ao fim deste caso que durou três anos — e com um final tão surpreendente quanto os das melhores histórias de terror. (Skoob)
Esse é um livro de Não-Ficção e Terror que vai investigar um local considerado assombrado há muitos anos. Eu tenho que admitir que eu até fiquei curiosa para ler esse livro, eu adoro investigações, não é atoa que sou fã de Law and Order, mas eu ainda sou muito medrosa, então vai ser um livro que vou ter que pensar sobre. Se alguém ai já leu, me falar em uma escala de 1 a 10, qual o nível de Terror, por favor. 
Lançamento: 30/04


  • Os Segredos dos Corpos - Ron Franscell / Dr. Vincent Di Maio

Sinopse:

O SEGREDO DOS CORPOS disseca casos surpreendentes que ajudaram a construir a reputação do legista Dr. Vincent Di Maio. Como a exumação de Lee Harvey Oswald, suposto assassino do presidente Kennedy. Ou a investigação pela morte do adolescente Trayvon Martin, em 2012, na Flórida, crime que acabaria impulsionando o movimento Black Lives Matter, de denúncia contra o racismo na sociedade norte-americana. O livro apresenta ainda casos reais de serial killers que ainda aterrorizam o imaginário popular. E num capítulo especial, o autor questiona o alegado suicídio de Vincent van Gogh. Atendendo a um pedido de Steven Naifeh e Gregory White Smith, coautores de Van Gogh: A Vida, biografia do pintor ganhadora do prêmio Pulitzer, Di Maio analisou o caso e acredita que a marca da ferida revelara que o tiro não poderia ser “auto-infligido”.  (Skoob)
Esse é um livro Não-Ficção e Autobiográfico sobre corpos. Eu sei que vivo falando que sou medrosa e coisas assim, mas eu adoro vídeos de cirurgias e livros que tem conteúdo sobre corpos humanos e como funcionam, deve ser resquícios da época em que eu queria ser medica. Então esse é um dos livros que esta na minha lista. Especialmente com essa capa linda!!!
Lançamento: 30/04

Essência:
A editora lançou um livro em Abril, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir.

  • Passe a Noite Comigo - Megan Maxwell

Sinopse:

Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual - e safado -, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola. (Skoob)
Esse é um livro spin off da série Peça-me o que quiser. Eu não gostei em nada do primeiro da série Peça-me o que quiser, eu não achei o casal legal, entre outros vários motivos. Mas... Eu ainda quero ler esse livro aqui. 
Ele parece ter todos os pontos que vão me fazer gostar dele.
1. O protagonista é brasileiro (eu adoro livros que tem brasileiros);
2. Tem romance;
3. Cenário de faculdade.
Espero que esse não me decepcione como a outra fez. 
Lançamento: 14/04

Fabrica 231:
A editora lançou quatro livros em Abril. Sendo dois de Ficção Histórica; um de Mistério e um Quadrinho. Destaco três deles a seguir.

  • O Bom do Amor - Chris Melo

Sinopse:

“O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano. (Skoob)
Esse é um livro de quadrinhos nacional, que parece ter o foco principal em torno do amor (há será? rsrsrs). Eu nem preciso dizer que já estou babando neste livro e espero ter ele em minhas mãos logos. Quadrinhos + Amor + Nacional = Eu sei que vou Adorar!!!!
Lançamento: 06/04


  • Orfã #8 - Kim van Alkemade

Sinopse:

Em 1919, Rachel Rabinowitz e seu irmão são levados para um orfanato em Nova York, após perderem a mãe e serem abandonados pelo pai, fugitivo da polícia. Separada do irmão e mantida em quarentena após contrair uma doença, Rachel logo se torna cobaia da Dra. Mildred Solomon, que conduz uma série de pesquisas sobre tratamentos com raio X em crianças órfãs, e é submetida a experimentos de eficácia duvidosa e efeitos colaterais desconhecidos. Mais de três décadas depois, os caminhos de Rachel e da Dra. Solomon se cruzam novamente, desta vez no Lar Hebraico para Idosos, onde Mildred, agora uma senhora debilitada, está internada sob os cuidados da enfermeira lésbica Rachel. Inspirada pela história do avô, que cresceu num orfanato judaico em Manhattan, e em pesquisas realizadas nos arquivos do Museu Judaico, a autora construiu um romance histórico repleto de drama, tensão e questionamentos éticos. (Skoob)
Esse é um livro de Ficção Histórica que tem haver com experimentos e tortura. Eu tenho que dizer que ao mesmo tempo em que estou louca para comprar esse livro e ler, eu estou com medo. Eu sou o tipo de pessoa que começa a chorar com quase qualquer coisa sensível, e esse livro parece ser bem pessado. Veremos se meu coração aguenta!
Lançamento: 06/04


  • A Busca sofrida de Martha Perdida - Caroline Wallace

Sinopse:

Liverpool, 1976. Martha tem 16 anos e mora numa estação de trem desde que se entende por gente. Mais especificamente, desde que foi encontrada, ainda bebê, em uma mala na estação Lime Street, ficando sob os “cuidados” da dona da loja de achados e perdidos do local. Proibida de deixar a estação, sob a ameaça de uma maldição, Martha espera diariamente que alguém venha buscá-la. Enquanto isso, passa seus dias atendendo os passageiros que circulam por ali, conhece todos os segredos da estação e acaba se envolvendo em alguns mistérios, entre eles o aparecimento de uma mala que talvez tenha pertencido aos Beatles e que coloca a cidade em polvorosa. Mas o maior mistério começa quando ela passa a receber livros com cartas de um desconhecido que parece saber tudo sobre a sua vida. Martha precisará correr contra o tempo se quiser encontrar respostas e não se perder novamente. (Skoob)
Esse é um livro de Ficção Histórica onde a protagonista tem o mesmo nome que a minha tia rsrsrs. Eu adorei a sinopse e fiquei curiosa com todo esse mistério que roda o livro. Eu acho que vai ser uma leitura divertida e gostosa!
Lançamento: 10/04

Galera Record:
A editora lançou o total de cinco livros em Abril. Sendo dois Contemporâneos; dois de Fantasia e um Infanto Juvenil. Destaco quatro destes livros a seguir.

  • À Primeira Vista - David Levithan / Nina LA Cour

Sinopse:

Esqueça amor “à primeira vista”. Esta é uma história de amizade “à primeira vista”... ou quase. Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo — que pode ou não se sentir do mesmo jeito —, aceita o desafio que mudará sua vida. E sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, fugindo da garota que ela ama a distância por meses e confusa por não se sentir mais em sintonia com as próprias amigas, se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Em meio a festas exclusivas, fotógrafos famosos, exposições em galerias hypadas, essa ligação se torna cada vez mais forte. E Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa. Uma história comovente sobre navegar as alegrias e tristezas do primeiro amor... uma verdade de cada vez. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, que tem toques de amizade e amor. Eu ainda não li nenhum livro do David Levithan, mas todos os seus livros me chamam o interesse. Eu com certeza tenho o desejo de comprar e ler esse livro em breve. 
P.S. Que capa mais linda!!!! Rosa é Vida!!!
Lançamento: 01/04


  • Time Humanos - Justine Labalestier / Sarah Rees Brennan

Sinopse:

A história ideal para quem ama ou odeia livros de vampiros. Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos.... Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. Ora, vivo aquele vampiro não está. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável..., mas talvez, quem sabe, ela esteja sendo um pouco preconceituosa... (Skoob)
Esse é um livro de Fantasia/Sobrenatural sobre vampiros. Até hoje todas as minhas experiencias com livros de vampiros foram muito boas. Eu sou completamente apaixonado pela Irmandade da Adaga Negra, e tenho um amor por Crepúsculo. Então vou dar uma chance para esse também, pois parece ser um livro divertido e com toques de amor e amizade que eu adoro. 
P.S. Mais uma capa linda! Galera Sempre Arrasando. 
Lançamento: 20/04


  • Londres é Nossa! - Sarra Manning

Sinopse:

Uma divertida e acelerada carta de amor a Londres, a garotos e a alucinantes noites em claro. Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl power favorita e, principalmente, os Goddard – os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, que vai levar a protagonista em uma verdadeira viagem por Londres. Eu nem preciso dizer que esse esta na minha lista. Eu adoro livros sobre aventuras em cidades turísticas como Londres, sempre me faz sentir como se eu estivesse lá. Eu não vejo a hora de comprar esse livro e ler. 
Lançamento: 20/04


  • Os Quatro Cavaleiros - Veronica Rossi

Sinopse:

O que você faria se descobrisse que se tornou um dos Cavaleiros do Apocalipse? Da mesma autora da Trilogia Never Sky. Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de Fantasia, Riders, que vai falar sobre os quatro cavaleiros do Apocalipse. Eu ainda não li nenhum livro da autora até hoje, mas a sua séries distópica Never Sky, está na minha lista de desejados também. Não sei por qual vou começar, pois os dois me intrigam, então vamos ter que esperar e ver. 
Lançamento: 20/04

Globo Alt:
A editora lançou dois livros em Abril. Sendo um de Fantasia e um Contemporâneo. Destaco os dois a seguir.

  • Adeus, Tóquio - Cecilia Vinesse

Sinopse:

Sophia tem apenas uma semana em Tóquio antes de voltar a morar nos EUA. Sete dias para dizer adeus à cidade que a acolheu e que lhe deu seus únicos amigos. Entre caraoquês, comidas exóticas e cabelos coloridos, Sophia inicia a contagem regressiva do tempo que ainda resta para resolver todas as questões emocionais que a mantém ligada a essa cidade viva, elétrica e tão apaixonante. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, que vai se passar em Tóquio - Japão. Eu quase fiquei louca quando li a sinopse deste livro pela primeira vez. Ainda não tinha visto um livro que se passa em Tóquio, uma das cidades que eu mais quero visitar na minha vida. O livro já esta na minha lista e eu espero comprar, ler e amar. Alguém ai também é louca para conhecer Tóquio?
Lançamento: 12/04


  • Três coroas Negras - Kendare Blake

Sinopse:

NA HORA DE REINAR, APENAS UMA RESTARÁ! “Belo e sangrento, delicado e violento, preciso e intenso – acima de tudo, completamente viciante.” Kirkus Reviews. A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa. (Skoob)

Esse é um livro de Fantasia, primeiro da série Três Coroas Negras (duologia, trilogia, mais que isso; Não ser dizer). Esse livro parece ser bem escuro e sangrento. Acho que vai ser um livro que vai me fazer chorar muito, mas mesmo assim quero ler. Tenho um fraco por fantasia e esse me chamou muito a atenção. 
Lançamento: 27/04

Gutenberg:
A editora lançou dois livros em Abril. Sendo um Thriller e um de Auto Ajuda. Destaco um destes a seguir.

  • Uma Sombra na Escuridão - Robert Bryndza

Sinopse:

Do mesmo autor de A Garota No Gelo. A Detetive Erika Foster tem agora um desafio aterrorizante. “A sombra saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática o que há tanto tempo planejava.” Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino? Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série de Thrillers Detetive Erika Foster. Eu adoro livros que são uma série de Thrillers, eu fiquei ainda mais curiosa pois não vejo muitos de detetives mulheres, então esse foi um bônus. Espero amar a série.
Lançamento: 25/04

Harper Colins Brasil:
A editora lançou no total sete livros em Abril. Sendo dois de Não-Ficção; dois de Ficção Cientifica; um de Fantasia; um de Filosofia e um Contemporâneo. Destaco a seguir cinco destes. 

  • Beije minha Alma - Susan Mallery

Sinopse:

Fool’s Gold, a cidade mais romântica da Califórnia, é o local perfeito para o encontro entre uma garota totalmente urbana e um cowboy bem rústico. Depois de passar maus bocados por ter sido boazinha demais, Phoebe Kitzke jura nunca mais fazer favores para ninguém. Mas a promessa só dura até Maya, sua melhor amiga, implorar para Phoebe ficar um tempo no rancho de sua família e ajudar a resolver um pequeno problema na forma de um cowboy alto, sexy e bastante mal-humorado. Zane Nicholson não se entusiasma nem um pouco ao saber que será o anfitrião de uma garota da cidade que nunca montou em um cavalo. Só que ele não tem alternativa. Afinal, além de Phoebe, Zane terá que dar conta de um grupo de turistas que comprou um passeio de comitiva vendido por engano no site fictício criado por Chase, seu irmão caçula. Mesmo sabendo que Phoebe fora enviada por Maya para salvar a pele de Chase, seu jeito doce e engraçado acaba conquistando o coração de pedra de Zane, o homem mais difícil de Fool’s Gold. E a medida em que os dias passam e a comitiva avança, se torna cada vez mais palpável a atração que existe entre os dois. Nos braços de Zane, Phoebe se esquece completamente da vida urbana e se sente uma garota do campo. Mas ainda que esteja certa de que Fool’s Gold é o seu novo lar, Phoebe precisa ter a garantia de que Zane será somente dela… Em “Beije minha alma”, Susan Mallery, uma das autoras de romance de maior sucesso da atualidade, presenteia seus leitores com mais uma história leve, de humor aguçado e que prende a atenção da primeira à última página. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, numero dezessete da série Fool's Gold, que vai ter um cowboy como protagonista. Eu adoro livros que se passam em fazendas, minha mãe cresceu em uma fazenda e ela é completamente apaixonada por cavalos, bois e de passar tempo no meio disto tudo, então eu acabei herdando sem querer essa paixão. Gosto especialmente quando vejo em filmes ou livro. Então estou muito louca para ler esse livro, mas vou ter que ler os outros já lançados aqui antes. Entretanto, estão lançando de maneira desigual, então talvez eu não precise ler na ordem, veremos. 
Lançamento: 30/04


  • Agente do Caos / Advogado do Diabo - Jonathan Maberry


Sinopse:

  • Agente do Caos:
Baseado na série clássica Arquivo X, THE X-FILES: Agente do caos conta a adolescência do personagem inesquecível Fox Mulder, abordando como os personagens começaram a se interessar por temas como teorias da conspiração, OVNIS e o oculto. (Skoob)

  • O Advogado do Diabo:
Baseado na série clássica Arquivo X, os dois livros THE X-FILES: Agent of Chaos e THE X-FILES: Devil's Advocate contam a adolescência dos personagens inesquecíveis Fox Mulder e Dana Scully, abordando como os personagens começaram a se interessar por temas como teorias da conspiração, OVNIS e o oculto. (Skoob)
Esses são o primeiro e segundo livro de uma série de Ficção Cientifica chamada The X Files Origens e são baseadas na série de TV que fez muito sucesso na década de 90. Eu nunca vi a série de TV, mas tenho muita curiosidade, pois foi através desta série ou mais especificamente, um casal desta série, que temos o temor Ship e Shipper. Algum fã ai?
Lançamentos: 03/04 (os dois)


  • O Zoológico de Varsóvia - Diane Ackerman

Sinopse:

Jan e Antonina Zabinski eram os encarregados cristãos do Jardim Zoológico de Varsóvia quando, no início da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha invadiu a Polônia, e os bombardeios que destruíram a cidade mataram boa parte dos animais. O casal passou, então, a esconder judeus nas celas vazias, aproveitando a obsessão dos nazistas por animais raros e com isso salvou mais de trezentas pessoas condenadas. Sua história, no entanto, desapareceu por entre as frestas da 'grande' História, como às vezes acontece com os atos de compaixão radical e extrema coragem. Este livro de Diane Ackerman é o testemunho poderoso dessa coragem, uma história que celebra, com rara sensibilidade, a beleza, o mistério e a tenacidade do espírito humano e da própria vida. (Skoob)
Esse é um livro de Não-Ficção/Histórica, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Eu sou completamente viciada em livros que se passam durante a Segunda Guerra Mundial, então esse já foi direto para minha lista. Sem falar que achei muito interessante como esse casal consegui salvar tantas vidas. 
Lançamento:10/04


  • Um milhão de mundos com você - Claudia Grey

Sinopse:
O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos. (Skoob)
Esse é o terceiro e último da trilogia de Fantasia Firebird. Eu sempre vejo os livros desta série bem baratos nos sites e fico louca para comprar. Eu acho as capas lindas e a sinopse me intriga bastante. Quem sabe agora que a trilogia está completa eu não compro?
Lançamento: 10/04

Intrínseca:
A editora lançou dez livros em Abril. Sendo dois de Auto Ajuda; duas Autobiografias; dois Infanto Juvenis; um Não-Ficção; um de Fantasia; um Suspense e um Contemporâneo. Destaco a seguir quatros destes.

  • Samos Guerreiros - Glennon Doyle Meton

Sinopse:

Um marido lindo e atencioso, filhos encantadores, o reconhecimento pelo sucesso profissional. O que mais Glennon poderia querer? A resposta é: mais, muito mais. Ela queria não ter tantas dúvidas, queria se comunicar melhor com o marido, queria apagar de sua história a bulimia e o alcoolismo, queria se encaixar nos padrões... queria que o marido não a tivesse traído e que o casamento não tivesse se revelado uma tábua de salvação tão fracassada. Mas o que parece a maior das tragédias, acaba se tornando a grande chance de Glennon. A crise conjugal traz à tona seus velhos demônios e a obriga, pela primeira vez, a encarar francamente as questões que antes foram apenas sublimadas. Enquanto todos cobram dela uma decisão sobre o possível divórcio, Glennon se volta para si mesma em busca da própria voz: não a da jovem perfeita que ela um dia quis ser, não a da esposa cujo relacionamento fracassou, não a da mãe abnegada, mas, sim, a voz da mulher de verdade que sempre existiu por trás de todos esses papéis. Glennon Doyle Melton é a mulher que talvez você conheça, a vizinha, a colega, a irmã de um amigo. Talvez seja você. Somos guerreiras revela não só a história de Glennon, mas a guerra diária travada pela mulher que busca simplesmente ser quem ela é — um relato corajoso que chama a atenção para o fato de que nascer mulher e existir plenamente é quase um ato revolucionário. (Skoob)

Esse é uma Autobiografia da autora. Eu não leio muitas biografias, mas admito que tenho uma leve quedinha por eles. Todos que eu já li eu adorei. Eu achei esse bem interessante e estou curiosa para ler ele. 
Lançamento: 07/04


  • A Profecia das Sombras - Rick Riordan

Sinopse:

Não basta ter perdido os poderes divinos e ter sido enviado para a terra na forma de um adolescente espinhento, rechonchudo e desajeitado. Não basta ter sido humilhado e ter virado servo de uma semideusa maltrapilha e desbocada. Nããão. Para voltar ao Olimpo, Apolo terá que passar por algumas provações. A primeira já foi: livrar o oráculo do Bosque de Dodona das garras de Nero, um dos membros do triunvirato do mal que planeja destruir todos os oráculos existentes para controlar o futuro. Em sua mais nova missão, o ex-deus do Sol, da música, da poesia e da paquera precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade — isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco. Para piorar ainda mais a história, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que até Nero teme e que Apolo conhece muito bem. Bem demais. Nessa nova aventura eletrizante, hilária e recheada de péssimos haicais, o ex-imortal contará com a ajuda de Leo Valdez e de alguns aliados inesperados — alguns velhos conhecidos, outros nem tanto, mas todos com a mesma certeza: é impossível não amar Apolo. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série de Fantasia As provações de Apolo. Eu a cada ano o numero de livros neste universo do Rick Riordan aumenta mais e eu fico ainda mais para trás. Eu ainda tenho que ler todos os outros livros do autor que saíram antes deste. Mas um dia eu chego lá. Me desejem tempo rsrsrs. Vou precisar. 
Lançamento: 17/04


  • Antes da Queda - Noah Hawley

Sinopse:

Em uma noite quente e nebulosa, onze passageiros decolam em um jatinho particular da ilha de Martha’s Vineyard em direção a Nova York. Porém, dezoito minutos depois, o imponderável acontece: a aeronave despenca no oceano. Os únicos sobreviventes são Scott Burroughs, um pintor desconhecido e fracassado, e J.J., um menino de quatro anos, filho de um magnata milionário do ramo das telecomunicações. A riqueza e o poder de parte dos passageiros despertam as teorias mais variadas sobre a queda: tantas pessoas influentes teriam morrido em um acidente por mero acaso? Ou teria sido vingança, terrorismo, queima de arquivo? Com capítulos alternando entre os acontecimentos subsequentes à queda e o passado dos passageiros e integrantes da tripulação, o mistério que cerca a tragédia se torna cada vez maior. Enquanto as tramas dos personagens se desenrolam, estranhas coincidências apontam para uma conspiração. Neste suspense eletrizante, Noah Hawley expõe a perversa relação entre jornalismo e entretenimento, o culto às celebridades e o lado obscuro da fama, além de refletir sobre a natureza da arte e a aleatoriedade do destino. (Skoob)
Esse é um livro de Suspense que tem um lado mais jornalistico. Essa sinopse me deixou doida para ler. O que será que aconteceu?
Mais um para minha lista interminável. Algum fã se suspense louca comigo?
Lançamento: 20/04


  • Antes que eu vá - Lauren Oliver

Sinopse:

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Para comemorar a chegada do filme ao cinema, essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme. (Skoob)
Esse é um Contemporâneo e um relançamento da editora, em comemoração ao lançamento do filme. Eu ainda não li esse livro mas estou querendo ir ver o filme então ai fica a duvida. Eu estou tentada a comprar essa edição por causa do conteúdo extra. Mas isso vai depender da promoção que eu achar. Porque promoção é vida!!!
Lançamento: 28/04

Ler Editorial:
A editora lançou três livros em Abril. Sendo um de Contos; um Chick-lit e um de Fantasia. Destaco um destes a seguir.

  • Inversos - Carol Dias

Sinopse:

Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. E não é que o universo resolveu agir?!As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série Chick-lit/Nacional, Clichê. Eu adoro livros com essa temática, meu lado Romântica incorrigível fica louca rsrsrs. Sem falar que essa capa é muito fofa. 
Lançamento: 30/04

Leya:
A editora lançou cinco livros em Abril. Sendo dois de Ficção Cientifica; uma Autobiografia; um de Auto Ajuda e um de Fantasia. Destaco a seguir três destes a seguir.

  • A Rainha do Fogo - Anthony Ryan

Sinopse:
“O Aliado está lá, mas sempre como uma sombra, uma catástrofe inexplicada ou um assassinato cometido por ordem de um espírito sombrio e vingativo. Separar verdade de mito costuma ser uma tarefa infrutífera.” Depois de escapar da morte por um fio, a Rainha Lyrna está determinada a expulsar os invasores volarianos e retomar o controle do Reino Unificado. Mas, para isso, ela precisará fazer mais do que reunir seguidores leais: deverá se juntar às forças que, no passado, achou repugnantes – pessoas com os estranhos e variados dons das Trevas – e levar a guerra para o território inimigo. A vitória está nas mãos de Vaelin Al Sorna, agora nomeado Senhor da Batalha. Seu caminho, no entanto, não será nada fácil, pois o Império Volariano possui uma nova arma: o misterioso Aliado, capaz de estender a vida de seus servos. Como Vaelin poderá matar o que não pode ser morto, agora que sua canção do sangue, o poder que o tornou um feroz guerreiro, ficou subitamente emudecida? Na emocionante conclusão da saga best-seller do The New York Times “A sombra do corvo”, Vaelin Al Sorna precisa ajudar a Rainha a retomar o Reino Unificado e defendê-la de uma nova ameaça, algo com poderes tão sombrios quanto os piores pesadelos do herói. (Skoob)
Esse é o terceiro e último livro da trilogia de Fantasia A Sombra do Corvo. Eu ainda nem tinha ouvido falar desta série ate agora, mas agora que conheci eu fiquei curiosa para ler. Tem um toque de aventura e viagem que eu adoro em livros de fantasia. Alguém que já leu pode me falar o que achou?
Lançamento: 03/04


  • Alien: Rio do Sofrimento - Christopher Golden

Sinopse:

Terceiro livro da série Alien é terror em estado puro! Enquanto Ellen Ripley hiberna no espaço, o planeta LV426 – onde ela e a equipe da Nostromo encontraram o xenomorfo original – é colonizado e rebatizado de Aqueronte. Durante o processo de terraformação do planeta, uma das expedições descobre a imensa e decadente espaçonave responsável pelo destino de Ripley. O achado é de grande interesse para a Weyland-Yutani, e pode ser a resposta para os sonhos de Anne e Russell, um casal que se mudou para Aqueronte em busca de fortuna e acabou de ter o primeiro bebê nascido na colônia: Rebecca Jordan, mais conhecida como Newt. Mas o que eles descobrem a bordo da espaçonave acaba dando origem não a um sonho, mas a um pesadelo. Um romance original e oficial do universo expandido da série Alien, Rio de sofrimento se passa entre os filmes Alien, o oitavo passageiro e Aliens, o resgate, revelando a construção e a queda de Hadley’s Hope, a colônia humana que se estabeleceu em LV426 enquanto Ripley hibernava. (Skoob)
Esse é o terceiro e último livro da trilogia de Ficção Cientifica/Terror Alien. Eu não sou muito fã de terror, então esse foi um dos poucos livros que não me interessaram, mas eu posso dizer que ele esta vindo junto com o filme que deve estrear em Junho e os fãs estão indo a loucura. Se você é fã me diga se esta ansioso com esse lançamento?
Lançamento: 05/04


  • Caçador em Fulga - George R.R. Martin / Gardner Dozois / Daniel Abraham

Sinopse:

Ao despertar num lugar escuro, Ramón Espejo não se lembra de como foi parar ali. Logo ele descobre que é refém de uma raça alienígena e que, para recuperar sua liberdade, será forçado a ajudá-los a encontrar outro humano como ele – um fugitivo. Quando a caçada começa, no entanto, Ramón recupera algumas lembranças: a miséria e as péssimas condições de trabalho e de vida no México; a decifsão de deixar a Terra e explorar um novo planeta-colônia, São Paulo; o sonho de encontrar metais valiosos e enriquecer; o desejo de uma nova chance. Agora, envolvido numa estranha perseguição nesse mundo hostil e imprevisível, Ramón precisa encontrar uma maneira de escapar de seus captores... e depois, de alguma forma, sobreviver. No entanto, à medida que suas memórias se fortalecem, Ramón descobre que seu pior inimigo pode ser ele mesmo. Caçador em fuga, publicação que faz parte do selo LeYa/Omelete, é uma história criada a seis mãos que levou quase trinta anos para ser escrita. O resultado é uma aventura de ficção científica que cria mundos e espécies diferentes com detalhes fascinantes, analisando a humanidade em seus piores e melhores momentos por meio de um personagem politicamente incorreto, atrapalhado e carismático. (Skoob)
Esse é um livro único de Ficção Cientifica. Eu estou bem curiosa com esse livro. O livro demorou muito para ser escrito então eu quero ver se funcionou ou não essa ideia. 
Lançamento: 05/04

Novo Conceito:
A editora lançou três livros em Abril. Sendo dois de Drama e uma Distopia. Destaco todos a seguir. 

  • Mentiras como o Amor - Larisa Reid

Sinopse:

Audrey sabe que sua mãe está cera quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos. (Skoob)
Esse é um Relançamento/Drama/Contemporâneo, que promete fazer todos os leitores chorarem. Eu adoro livros sofridos, não é atoa que sou fã de Nicholas Sparks rsrsrs. Esse livro foi direto para minha lista. Quem ai vai sofrer junto comigo?
Lançamento: 17/04


  • Mais do que isso - Patrick Ness

Sinopse:

Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida? (Skoob)
Esse é uma Distopia, de um autor muito querido no exterior e aqui o Brasil também. Eu adoro sinopses vagas, sempre me faz ficar curiosa com a história. Eu estou bem curiosa com esse livro, pois muitos booktubers gringos que sigo falaram muito bem dele. Finalmente chegou aqui!!! 
Lançamento: 17/04


  • Sociedade J.M. Barrie - Barbara J. Zitwer

Sinopse:

Após passar por altos e baixos na vida, Joey ­ finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava. Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenárias. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago. A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey, e marca o início de uma amizade que a mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos. (Skoob)
Esse é um livro de Drama, que tem como fundo Peter Pan. Eu sou uma grande fã de Peter Pan, assisti os dois filmes quando era pequena e cresci com o Peter (mas eu tive que crescer, infelizmente). Eu achei essa sinopse linda e já estou louca para ler. Quem ai cresceu com Peter Pan?
Lançamento: 17/04

Paralela:
A editora lançou um livro em Abril, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir. 

  • A procura do par perfeito - Jennifer Probst

Sinopse:

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa? (Skoob)
Esse é o segundo livro da série Searching For. Eu adoro livros assim que tem tudo para ser fofo com personagens N.E.R.D. Eu estou louca para comprar esse livro, mas primeiro tenho comprar o primeiro ainda também. 
Lançamento: 04/04

Planeta:
A editora lançou cinco livros em Abril. sendo três de Não-Ficção; um de Contos e um Contemporâneo. Destaco a seguir dois destes. 

  • Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

Sinopse:

Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. (Skoob)
Esse é um Contemporâneo, que vai fazer muitas pessoas chorar. Minha amiga já leu esse livro e achou lindo, porém chorou muito durante a leitura. Quando ela me contou isso já sabia que ia comprar esse livro (pois sofrimento é meu amigo rsrsrs), ele esta no topo da minha lista e espero consegui comprar logo. Vem, que esta na hora de chorar rsrsrs. 
Lançamento: 14/04


  • Larga quem não te agarra - Raul Minh'alma

Sinopse:

Nem sempre têm vozes os corações que sofrem e as mentes que sonham. 

Em "Larga Quem Não Te Agarra", Raul Minh’alma traz as palavras que faltam aos nossos sentimentos. São quinhentos textos genuínos e poderosos, todos com os relacionamentos como tema central, nos quais o autor faz uma invocação ao amor e à amizade. Aqui são expostas as angústias de nossa alma, escancarando as emoções que fazem de nós o que verdadeiramente somos e mostrando um caminho possível para o amor próprio e a felicidade. 
Este livro não foi apenas escrito para quem lê. É um livro sobre todos nós, leitores; sobre desejos, limitações e a difícil pergunta que devemos responder a cada dia: o que vale a pena ser mantido em nossas vidas? (Skoob)
Esse é um livro de Contos, que vai falar de sentimentos. Eu adoro contos e poemas, especialmente os que falam de sentimentos. Eu não estou com pressa de comprar esse livro, mas ele esta na minha lista e quando comprar vou ler um conto de cada vez, pois eu gosto de ler contos assim rsrsrs.
Lançamento: 14/04

Plataforma 21:
A editora lançou um livro em Abril, sendo este de Fantasia. Destaco ele a seguir.

  • A Leitora - Traci Chee

Sinopse:

Era uma vez um mundo chamado Kelanna. Um lugar tão maravilhoso quanto terrível, onde ninguém sabia ler. Lá, as histórias não eram registradas em papel como esta que você está prestes a ler, elas eram simplesmente transmitidas de geração a geração. Em uma dessas lendas, falava-se de um objeto misterioso que guardava a maior magia que o povo de Kelanna já conheceu: o livro. Quem soubesse interpretá-lo teria acesso a um poder inimaginável. Após o assassinato de seu pai por uma organização misteriosa, a jovem Sefia recebe de herança um estranho objeto retangular, que pode ser a chave para desvendar seu passado. Para isso, ela precisará aprender a decifrá-lo para entender o que o torna tão valioso e se tornar uma leitora. Magia e grandes perigos, como o terrível Flagelo do Leste e sua famosa frota de piratas, cruzarão seu caminho. Mas você se engana se acha que Sefia enfrentará tudo sozinha…Percorra cada palavra e aproveite. A aventura está só começando. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série Mar de Tinta e Ouro. Eu achei essa sinopse maravilhosa e triste (um mundo onde ninguém sabe ler deve ser um mundo horrível). Ele já esta na lista, meu único problema é que os livros da Plataforma 21 nunca entram de promoção. Eu preciso de promoção!!!!
Lançamento: 01/04

Rocco:
A editora lançou nove livros em Abril. Sendo dois de Não-Ficção; dois Infanto Juvenis; uma Ficção Histórica; uma Fantasia; dois Contemporâneos e um Ensaio. Destaco três destes a seguir.

  • Animas Fantasticos e Onde Habitam - J.K. Rowling

Sinopse:

Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. Sucesso de crítica e público e ganhador do Oscar de Melhor Figurino, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro de uma franquia de cinco filmes e marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter. O livro chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white. (Skoob)
Esse é um livro de Fantasia/Roteiro, do filme de mesmo nome. Eu já tinha babado neste livro na sua edição em inglês, mas agora eu estou assim com a edição em português também, pois ficou com a capa igual e acredito que é também capa dura também. Preciso deste livro na minha vida para ontem. 
Lançamento: 08/04


  • Quando tudo faz sentido - Amy Zhang

Sinopse:

Liz Emmerson é uma garota popular no colégio e tem uma vida aparentemente invejável. Por que ela tentaria tirar a própria vida, simulando um acidente de carro depois de assistir a uma aula sobre as Leis de Newton? Neste surpreendente romance de estreia, Amy Zhang, que nasceu na China e mora no estado de Nova York, aborda temas como abandono, bullying, depressão e suicídio com uma narrativa crua e pungente que vai arrebatar os fãs de obras como As vantagens de ser invisível, Nuvens de Ketchup e Meu coração e outros buracos negros, entre outros. Na trama, Liz é resgatada por Liam, um garoto que ela sempre desprezou, mas talvez uma das poucas pessoas ao seu redor capaz de enxergá-la além das aparências. Envolvente e emocionante, o livro – que prende também pelo mistério se a protagonista vai ou não sobreviver (e que só é revelado no final) – mostra a fragilidade, a solidão e os dilemas dos jovens de forma sensível e sincera. (Skoob)
Esse é um Contemporâneo, com o tema de suicídio. Esse tema ficou bem famoso nos últimos tempos com a série da Netflix Os 13 Porquês (que eu adoro, devo dizer). Eu sou uma grande fã de As Vantagens de Ser Invisível, então só por isso ele já entrou na minha lista, junta ao fato que cita Meu coração e outros buracos Negros, um livro que estou louca para comprar e ler, e esse foi para o topo. 
Lançamento: 10/04


  • Eu e você de A a Z - James Hannah

Sinopse:

A de amídala. B de boca. C de cabeça. Todas as partes do corpo carregam histórias e são essas histórias que ajudam Ivo, protagonista de Eu e você de A a Z, a manter seus pensamentos em ordem. Elogiado por veículos como The Times e Observer, o britânico James Hannah apresenta em sua estreia literária uma obra original, provocativa, sensível e divertida sobre caos interior e mortalidade. Aos 40 anos, Ivo sofre de uma insuficiência renal grave e espera a morte após uma (curta) vida de excessos. Para aliviar a dor e o turbilhão mental do paciente, a enfermeira Sheila sugere um jogo: percorrer o alfabeto, pensar em uma parte do corpo para cada letra e em uma breve história sobre cada uma delas. Por meio desse jogo ora sofrido, ora divertido, Ivo revê seu passado e reflete sobre desejos, relacionamentos, escolhas e todos os momentos que mudaram sua vida para sempre, sejam eles bons ou maus. (Skoob)
Esse é um Contemporâneo, com um tema diferente de tudo que eu já li. Eu já li várias história onde o protagonista vai aos poucos contando seu passado (eu adoro livros assim), mas nunca usando como base as partes do corpo. Já quero!
Lançamento: 10/04

Seguinte:
A editora lançou quatro livros em Abril. Sendo três de Fantasia e um Contemporâneo. Destaco a seguir todos eles. 

  • A ameaça Sombria - Melissa Grey

Sinopse:

O mundo de Echo mudou por completo quando a garota menos esperava. Até pouco tempo, ela era apenas uma espectadora da guerra milenar entre os Avicen e os Drakharin, dois povos mágicos que habitam a Terra em segredo. Agora, depois de encontrar e libertar o pássaro de fogo - uma figura mítica importante para os dois grupos - e de descobrir o poder que carrega dentro de si, Echo precisa entender qual papel deve desempenhar para colocar um fim definitivo nesse conflito. Para complicar, a libertação do pássaro de fogo deu nova vida a um ser antagônico a ele, o kuçedra. Feito de trevas e sombras, o kuçedra espalha medo e morte por onde quer que passe - principalmente se controlado pelas pessoas erradas. Enquanto tenta encontrar uma solução para esse novo obstáculo, Echo vai perceber que a linha que separa a luz das trevas é bem mais tênue do que esperava... (Skoob)
Esse é o segundo livro da trilogia de Fantasia Echo. Eu ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas a sinopse me intriga bastante e ele está na minha lista. Alguém ai que já leu pode me contar o que achou?
Lançamento: 04/04


  • O Ceifador - Neal Shunsterman

Sinopse:

Primeiro mandamento: matarás. A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de Fantasia/Distopia Scythe, que vai falar sobre ceifadores. Eu nunca li nada sobre ceifadores e tenho que dizer que estou muito curiosa com essa temática e de descobrir como o autor vai abordar tal assunto.
Lançamento: 17/04


  • Fera - Brie Spangler

Sinopse:

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos - ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo/LGBT, que tem um personagem transgênero. Eu nunca li um livro Jovem Adulto com essa temática, e como eu estou louca para ler. 
P.S. Eu preciso tirar um momento para falar desta capa maravilhosa. <3 <3
Lançamento: 28/04


  • Tempestade de Cristal - Morgan Rhodes

Sinopse:

MAGNUS e CLEO são forçados a testar a força de seu amor quando Gaius retorna à Mítica dizendo não mais ser o Rei Sanguinário, mas, sim, um homem mudado buscando rendenção. LUCIA, grávida do filho de um Vigilante, escapou das garras do Deus do Fogo. Seus poderes estão enfraquecendo enquanto ela segue em frente para completar a profecia que manterá seu bebê a salvo... JONAS volta para Mítica com um plano para tirar Amara do poder, mas o destino toma às rédeas quando ele vai em direção à bela princesa Lucia e se junta a ela em sua perigosa jornada. AMARA tomou o trono de Mítica, mas sem uma forma de liberar a magia da água presa em seu cristal roubado, ela nunca será capaz de encontrar glória e conseguir sua doce vingança.E qual tipo de escuridão cairá - e quem estará salvo - depois que o Príncipe Ashur revelar o perigoso preço que ele pagou para enganar a morte? (Skoob)
Esse é o quinto livro da série de Fantasia A queda dos reinos. Essa série tem feito muito sucesso aqui no Brasil e no exterior. Eu já tenho o primeiro livro, mas estou esperando comprar os outros para ler, pois sinto que vai ser uma série que vou maratona. Espero comprar eles em breve.
Lançamento: 28/04

Universo dos Livros:
A editora lançou cinco livros em Abril. Sendo dois Infanto juvenis; um de Fantasia; um Contemporâneo e uma Ficção Histórica. Destaco três destes a seguir.

  • Darth Bane: O Caminho da Destruição - Drew Karpyshyn

Sinopse:

Fugindo das forças vingativas da República, Dessel, um minerador, se junta ao exército Sith e é enviado para lutar na sangrenta guerra contra a República e seus defensores Jedi. Uma vez lá, a brutalidade, a astúcia e o excepcional comando da Força rapidamente o transformam em um guerreiro reconhecido. Mas aos olhos vigilantes de seus mestres, um destino muito maior o aguarda. Como um acólito na academia Sith, estudando os segredos e habilidades do lado sombrio, Dessel adota uma nova identidade: Bane. Mas o verdadeiro teste ainda está por vir. Para ganhar aceitação na Irmandade da Escuridão, ele deve desafiar as mais sagradas tradições e rejeitar tudo que lhe foi ensinado. Será uma prova de fogo na qual ele deve se render totalmente ao lado sombrio – e forjar das cinzas uma nova era de poder absoluto. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série da Fantasia Star Wars - Darth Bane. Eu sou uma grande fã de Star Wars, já assistir todos os filmes e ainda tenho acompanhar tudo que posso (Desenhos animados, séries de livros, etc.), mas esse universo é tão grande que as vezes fico para trás rsrsrs. eu quero muito ler essa série e ver o que vou achar. Algum outro fã ai?
Lançamento: 17/04


  • Atraída por um Highlander - Maya Banks

Sinopse:

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar. Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de Ficção Histórica Os Irmãos MaCabe. Eu já li um livro da Maya Banks e gostei (resenha aqui), então estou curiosa para ler outros livros da autora, especialmente esse que tem todo um toque de Romance de Época, sem falar que se passa na Escócia (Obrigado Outlander por me viciar em Escócia). 
Lançamento: 26/04


  • Irresistível - Christina Lauren

Sinopse:

A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível. (Skoob)
Esse é o quinto livro da série Contemporânea Cretino Irresistível. Como já disse eu adoro contemporâneos assim, então eu quero muito ler essa série, pena que tem livros demais, então ele não esta no alto da minha lista. 
Lançamento: 27/04

Verus:
A editora lançou cinco livros em Abril. Sendo quatro Contemporâneos e uma Fantasia. Destaco quatro destes a seguir.

  • Prometo Perder - Pedro Chagas Freitas
Sinopse:
A mais recente incursão do escritor português, que é sucesso na internet, por um universo poético e cheio de sensações, do qual leitor algum sairá o mesmo. Em uma viagem intimista e desconcertante, Pedro Chagas Freitas caminha, em Prometo perder, até o interior da emoção: da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, nada ficará por tocar. Permita-se sentir. “Prometo perder. Prometo por vezes fraquejar, por vezes cair, por vezes ser incapaz de ganhar. Nem sempre conseguirei superar, nem sempre conseguirei ultrapassar. Nem sempre poderei ser capaz de ir tão longe como você me pede, de te dar exatamente o que você merecia que eu te desse. O que desesperadamente te quero dar. Nem sempre conseguirei sorrir, também. “Prometo perder”. Prometo ainda me manter vivo depois de cada derrota, resistir ao peso insustentável de cada impossibilidade. Há de haver momentos em que sem querer te magoarei, momentos em que sem querer tocarei no lado errado da ferida. Mas o que nunca vai acontecer é desistir só porque perdi, parar só porque é mais fácil, ceder só porque dói construir. “Prometo Perder”. Porque só quem ama corre o risco de perder; os outros correm apenas o risco de continuar perdidos. “Prometo Perder”. Porque só quem nunca amou nunca perdeu.” (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, que fala sobre perdas. Eu nunca li um livro deste autor, mas já escutei coisas maravilhosas e depois de ler a sinopse eu fiquei curiosa para ler. 
Lançamento: 01/04


  • Inventei você? - Francesca Zappia

Sinopse:

Alex está no último ano do ensino médio e trava uma batalha diária para diferenciar realidade de ilusão. Armada com uma atitude implacável, sua máquina fotográfica, uma Bola 8 Mágica e sua única aliada — a irmã mais nova —, ela declara guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã o suficiente para entrar na faculdade. E Alex está bem otimista com suas chances, até se deparar com Miles. Será mesmo aquele garoto de olhos azuis com quem ela compartilhou um momento marcante no passado? Mas ele não tinha sido produto da sua imaginação? Antes que possa perceber, Alex está fazendo amigos, indo a festas, se apaixonando e experimentando todos os ritos de passagem tipicamente adolescentes. O problema é que ela não está preparada para ser normal. Engraçado, provocativo e emocionante, com sua protagonista nada confiável, Inventei você? vai fazer os leitores virarem as páginas alucinadamente, tentando decifrar o que é real e o que é invenção de Alex. (Skoob)
Esse é um Contemporâneo, sobre a imaginação. Eu estou mais que louca para ler esse livro. Essa sinopse me deixou intrigada e preciso resolver esse mistério. Sem falar que me identifiquei com a protagonista só na sinopse, espero que aconteça o mesmo durante a leitura. 
P.S. Que capa mais maravilhosa.
Lançamento: 20/04


  • Um Tocha na escuridão - Sabaa Tahir

Sinopse:
O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente? (Skoob)
Esse é o segundo (e último?) livro da série de Fantasia Uma tocha entre as cinzas. Eu tenho o primeiro livro e não sei porquê ainda não li, acho que só estava esperando o segundo sair e agora posso maratona. 
P.S. Capa maravilinda!!!
Lançamento: 28/04


  • O Jogo do Amor e da Morte - Martha Brockenbrough

Sinopse:

Marco Antônio e Cleópatra. Helena de Troia e Páris. Romeu e Julieta. E agora... Henry e Flora. Há séculos o Amor e a Morte escolhem seus jogadores. Eles estabelecem as regras, jogam os dados e ficam por perto, prontos para influenciar, em busca da supremacia. E a Morte sempre ganhou. Sempre. Mas pode haver um casal cujo amor realmente mude esse jogo? Flora Saudade é uma garota afro-americana que, de dia, sonha em se tornar aviadora e, à noite, canta nos esfumaçados clubes de jazz de Seattle. Henry Bishop nasceu a alguns quarteirões e milhares de mundos de distância, um garoto branco com o futuro garantido — uma rica família adotiva em meio à Grande Depressão, uma bolsa de estudos para a faculdade e todas as oportunidades do mundo. Os jogadores foram escolhidos. Os dados foram lançados. Mas, quando seres humanos fazem suas próprias jogadas, ninguém pode prever o que acontecerá em seguida. Dolorosamente romântico e brilhantemente imaginado, O Jogo do Amor e da Morte é uma história de amor inesquecível. (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo sobre o amor e a morte. Esse livro me conquistou em Romeu e Julieta rsrsrs. Eu adoro livros que são histórias de amor verdadeiras e as vezes trágicas (poderia viver sem isso, mas fazer o que?). Estou bem curiosa com essa história, espero que eu não acabe ele chorando rsrsrs. 
Lançamento: 28/04


Então leitores esses foram todos os principais lançamentos de Abril. Como viram teve muita coisa.

Qual foi o mais aguardado ou que deixou vocês mais curiosos?

Para mim foi Ligeiramente Perigosos; The Beauty of Darkness; A Primeira Vista; Londres é Nossa; Mentiras como o Amor; Sociedade J.M. Barrie; A leitora; Animais Fantásticos e Onde Habitam; Quando tudo faz sentido; Eu e você de A a Z; Mil Beijos de Garoto; Passe a noite comigo; Atraída por um Highlander; Inventei você; O Jogo do Amor e da Morte; O Bom do Amor; Fera; Tempestade de Cristal e A busca sofrida de Martha Perdida

Muita coisa né rsrsrs.








-Boas Leituras!!!

43 comentários:

  1. Um Menino em Um Milhão me chamou muito a atenção pelo ebook, que tá na amazon por um preço bem bacanudo, em inglês, o que é sempre bom né pra dar uma treinada no idioma (meio enferrujado, haha). Mas porra, a capa brasileira ficou bem mais bonita. Darkside books é darkside books né não? Sempre com capas maravilhosas, apesar de eu ainda não ter tido coragem de começar a série The Kiss Of Deception. Preguiça reina em mim, eu admito. ABOMINAÇÃO É TÃO LINDO QUE MEU DEUS, amei aqueles bagulhetes de sangue nas laterais. David Levithan eu tenho o famosinho pé atrás, mas é aquilo né não?Quem sabe, quem sabe a gente ama. Eu não vou comentar livros por livros, mas as capas tão super bonitas, são poucas as que a gente olha e pensa "nossa que feia", então amei <3
    Ah, algumas capas que amei: A Fera, Animais Fantásticos, Mais do Que Isso E MEU DEUS CHEGA pq tem muita capa linda e meu orçamento não tá lindo então vamos fingir que eu não vi tanto livro bonito com sinopses fodas ASHASHAASASHAU bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te intendo completamente!
      Enquanto eu pesquisava para esse post eu quase fiquei louca com tanta coisa maravilhosa. Porém quando mais eu olha, mais pobre eu sentia que ficava rsrsrs.
      Leia a série The Kiss of Deception, é um dos meus amorzinhos e sempre vou recomendar rsrsrs.
      bjssss

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    Nossa que post mais completo! Adorei os lançamentos da editora e já garanti Inversos para mim! É pedir demais querer todos esses lançamentos maravilhosos? Dizem que o que os olhos não vêem o coração não sente né? Acho que é por isso que passo longe dos lançamentos kkk
    beijinhos!
    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tento pesquisar o máximo possível para deixar o post bem completo e com os dados corretos.
      Eu também quero todos, mas o dinheiro ta pouco e temos que escolher rsrsrs.
      Bjssss

      Excluir
  3. Nossa, são tantas novidades que ficamos perdidas ne? Kkkk eu vou falar da editora que eu mais gosto, que é a Arqueiro. Sempre acho as novidades maravilhosas e sempre têm muitos que chamam minha atenção... Os livros do Nicholas é incrível e todos que amam romance já leram vários dele. O final dos Bedwyns também, amo romances de época!! E um que eu quero muito ler é Boneco de Pano, adoro livros policiais e esse parece eletrizante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances de época é Vida!!!!! Nosso estou precisando de uns novos aqui em casa kkkk, já estou sem!
      Bjsss

      Excluir
  4. Hei, diferente das outras vezes ouvi falar de todos os títulos, graças a esse blog tenho estado por dentro de lançamentos de algumas editoras, alguns me chamaram bastante atenção, porém o orçamento é baixo e tenho que escolher os queridos. Amo esse tópico. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que se sente informada com o blog :)
      O orçamento esta baixo para todo mundo, mas o desejo não vai embora tão facilmente kkk
      Bjssss

      Excluir
  5. Da para notar que nesse mês houveram muitos lançamentos, e não posso negar que alguns me pareceram ser incríveis, e lendo um pouco a sinopse de cada um, alguns dos títulos citados acima me despertam bastante interesse na leitura. Dentre eles estão:Prometo Perder - Pedro Chagas Freitas, Mil Beijos de Garoto, Antes que eu vá, entre outros, que serão inclusos na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero Mil Beijos de Garoto para ontem!!!!
      Mas promoção que é bom não acontece.
      Bjsss

      Excluir
  6. Genteeeeeeeeeee tem uns livros que já estão na minha lista ai ai ai... Onde ter tanto dinheiro para compra-los pois eu estou achando tudo muito caro, olha que eu vivo caçando promoções, mas ta difícil a situcacao... kkkkkkkkkk. Quero muito o Boneco de Pano, Dois a Dois, Abominação, Uma Tocha na Escuridão, Inventei Você?, ai ai ai por enquanto só suspiro.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção esta difícil de achar ultimamente, como diz minha mãe, É A CRISE!
      Eu estou louca para comprar Inventei Você? Parece ser lindo!!! Sem falar da capa perfeita. Até lá vamos suspirar juntas!
      Bjsss

      Excluir
  7. Oie

    Muita coisa mesmo!!! kkkkkkk haja bolso, porque vontade de quase todos eu tenho rs
    Desses já li O Ceifador e amei!!
    Quero Boneco de Pano, Uma Sombra na Escuridão e por ai vai kkkkkkkk

    bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei ainda mais animada para ler O Ceifador!!! Bom saber que alguém já amou!
      Bjsss

      Excluir
  8. Oi Mychelle!
    "Ando bem sumida né. Faculdade faz isso com você"... te entendo tanto kkkk
    E quanto lançamento MARAVILHOSO!
    Desses eu to doida pra ler: Fera; a série The Kiss of Deception já comprei os 3, só falta começar a ler kkkkk; também to doida pelo Inventei você? (que capa linda *-*); e Ligeiramente Perigosos (tenho até o 3 livro comprado, mas nem comecei ainda! Preciso urgente kkk
    Já li Mil Beijos de Garoto e se prepare pra chorar muuuuito kkk
    Também já li faz tempo o Antes que eu vá, e lembro que adorei... to doida pelo filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Faculdade é maravilhoso, até a época das provas rsrsrs.
      Eu já estou preparando os lenços para quando eu for ler Mil beijos de garoto. O choro vai ser impossível de evitar.
      Eu estou louca para ver o filme Antes que eu vá, mas quero esperar pelo livro, que espero comprar em breve rsrs.
      Bjssss

      Excluir
  9. É muito lançamento pra pouco dinheiro e tempo livre pra ler hahaha
    Estou doida por Boneco de pano e Mais do que isso e super concordo que a capa de Um menino em um milhão está bem parecida com a de O menino do pijama listrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi a capa de Um menino em um milhão, achei ate que era do mesmo autor de tão parecidos kkkk.
      Sim, tem e dinheiro é o que me faltam também, gostaria tanto de ser paga somente para ler.
      Bjss

      Excluir
  10. Oi.
    Nossa, o post está fantástico. É ótimo poder estar informada sobre os lançamentos. E são tantos maravilhosos que até é difícil escolher. Mas os meus preferidos e que gostaria na estante, são: Boneco de Pano, The Beauty of Darkness (tenho os dois primeiros, também lindos!), Abominação, O Bom do Amor, Uma Sombra na Escuridão, A Profecia das Sombras, Alien e O Ceifador. Também fiquei bem curiosa por outros títulos, mas vou aguardar resenhas.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia.
      Que bom gostou do post, tento sempre fazer o melhor rsrsrs.
      Sim, são muitos lançamentos perfeitos, intendo sua dor rsrsrs. The Beauty of Darkness esta a caminho da minha casa, mas isso só raspou a minha lista de desejados.
      Bjssss

      Excluir
  11. Olá,
    Nossa quantos lançamentos, cheguei a fica tontinha com tantos livros lindos e maravilhosos, tem tantos de ai que quero ler, como por exemplo " Antes Que Eu Va", " Mil Beijos de um garoto" e outros mais, amei muito esses livros!

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle!
    Se eu fosse fazer minha vontade, e comprar todos os livros que chamaram minha atenção nesses lançamentos, acho que daria meu salário do mês kkkk
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila.
      Eu tenho certeza que teria que todos meus livros desejados dariam muitos salários meus rsrsrs.
      Bjssss

      Excluir
  13. Oi Mychelle,
    Como estou em uma fase de livros de suspense Boneco de Pano e Uma sombra na escuridão me chamaram muita atenção e espero ler logo. Adoro a escrita da Megan Maxwell e fiquei muito feliz quando soube da publicação de Passe a noite comigo, pois é um spin-off de uma série sua que adoro. Não são todos os livros do Nicholas Sparkas que me chamam atenção, mas estou bem curiosa com Dois a dois, pois a premissa me parece ser um pouco diferente de suas outras obras. The Beauty of Darkness não tem nem o que falar, com certeza, o desfecho da trilogia As cronicas de amor e ódio é mais aguardado pelos fãs da história. Mas o que mais anseio para adquirir e ler é Uma tocha na escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine.
      Todos esse livros são lindos mesmo, eu estou louca para comprar todos também. Eu tenho certas dificuldades com a Megan, mas estou com esperanças com esse novo livro.
      Bjsss

      Excluir
  14. Oi.
    Meu Deus quanta coisa boa tá vindo por aí, já sei que ficarei pobre com tanta certeza tenho vários livros que eu tô desejando muito como mil beijos de garoto que ele faz muito tempo e amei abominação Darkside também que tá com essa capa maravilhosa, The Beauty of Darkness que não vejo a hora de ler e Dois a Dois do Nicolas Sparks.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene.
      Sim, muitas coisas maravilhosas mesmo esse mês.
      Bjsss

      Excluir
  15. Uau, que post otimo!
    Estou muito curiosa com The Beauty of Darkness, Boneco de pano (amo thriller), ligeiramente perigosos, fera, o ceifador, entre outros... são tantos lançamentos bons, fica dificil acompanhar hahaha
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim.
      Realmente é lançamento demais. Só para ficar passando vontade na gente rsrsr.

      Excluir
  16. Nossa, quanta coisa bacana :D O que mais me interessou foi o Boneco de Pano e Um menino em um milhão - Monica Wood, que parecem ser o tipo de literatura que eu amaria! Mas adorei todos! Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline.
      Também estou curiosa quanto a esses dois livros.
      Bjssss

      Excluir
  17. Olá, nossa quantos livros maravilhosos, tem vários que eu quero!! Tio Nick, já tenho, inclusive autografado!!! Mas, tem muitos outros na minha lista de desejados, mas é muito difícil eu comprar lançamentos, eu gosto de preços acessíveis!!
    Com carinho
    One
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Autografado :o
      Eu quero um também rsrsrs, meu sonho.
      Sim são lançamentos demais e todos meio caros, quase não se acha livros baratos mais.
      Bjsss

      Excluir
  18. Quantos lançamentos bacanas!! Simplesmente adorei grande parte dos livros mais sem dúvida quero ler muito os livros da Editora Darkside, Arqueiro, Planeta, Rocco e Seguinte!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta.
      Todas editoras com lançamentos maravilhosas esse mês.
      Bjsss

      Excluir
  19. A verdade é que com tanto lançamento bom, a gente tem que se segurar por que senão nos trancamos dentro do quarto e não saímos de lar nunca mais, só lendo! rsrsrs Desse imensa lista, "The Beauty Of Darkness" está no topo dos meus desejados, já tenho os outros livros da trilogia e preciso desse o quanto antes. Os demais que você mostrou da Darkside, também desejo ,mas tenho que ir com calma... O segundo livro da série "As Provações de Apolo" também é um que está na minha wishlist, porém necessito do primeiro livro antes de comprar esse. E como fã de HP, quero muito "Animais Fantásticos - O Roteiro". Tenho muitos outros que você citou na minha wishlist, porém esses aqui são os que mais quero. Amei o post, pois temos podemos conhecer os lançamentos de diversas editoras! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  20. "Dois a dois" e "Boneco de pano" foram os que me chamou mais atenção... Entrou na minha lista de compras...

    ResponderExcluir
  21. De todas as cpas fiquei babando pelo : Inventei você? que capa linda, porém sobre os livros que quero seria muito dizer que todos? Meu Deus estou aqui precisando do meu calmante e uma força armada pra me segurar porque estão perfeitos, perfeitos. Quero um menino em um milhão e o resto tudim!

    ResponderExcluir
  22. Quantos lançamentos interessantes teve no mês de abril, os livros que pretendo ler são: Dois a Dois, Boneco de Pano, Ligeiramente Perigosos, The Beauty of Darkness, O Bom do Amor, À Primeira Vista, Três coroas Negras, A Profecia das Sombras,Alien: Rio do Sofrimento e Prometo Perder.

    ResponderExcluir
  23. Mychelle!
    Quando vejo tão bons lançamentos de tantas editoras diversas em uma única postagem como aqui, penso cada vez mais o quanto gostaria de ser uma milionária excêntrica para poder comprar todos os exemplares que me agradam e montar uma biblioteca daquelas das mais lindas do mundo.
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Oi Mychelle...

    Quantos lançamentos sensacionais.... Estou muito curiosa e ansiosa para ler "Dois a Dois", "The Beauty of Darkness" (que não resisti e comprei na pré-venda) e "Os Segredos dos Corpos". A Darkside arrasa nas edições a cada mês... Espero poder aquirir esses dois livros o quanto antes...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, vários livros me chamaram a atenção como Ligeiramente Perigosos que li é adorei esse livro, The Beauty of Darkness bem curiosa para finalmente ler o final dessa serie, Boneco de Pano, Três coroas Negras, Animais Fantásticos - O Roteiro,A procura do par perfeito entre outros !!

    ResponderExcluir