6 de jan. de 2017

Novidades no BDJL

Olá leitores, venho aqui anunciar alguma das novidades para esse ano de 2017 aqui no blog, olha que estamos só começando... Até o final do ano tem muita coisa por vir!!!

Conversando com os colaboradores do blog, pensamos em criar o nosso próprio grupo no WhatsApp, servindo para ter uma aproximação maior com os nossos leitores, já estamos pensando algumas coisas bem legais como: sorteios exclusivos, gincanas, pequenas maratonas literárias e etc...

A principal regra para participar do blog é está seguindo o blog, tendo em vista que o foco principal do grupo é o blog.

 Para participar do grupo acesse o link aqui: https://chat.whatsapp.com/3QIDmnKvTqC8H5toEOjQRU

 Outra ideia é o Clube do Livro - BDJL, o qual a cada mês determinaremos uma leitura, e um debate no final da leitura, estamos elaborando o Clube e estaremos enviando tudo prontinho por e-mail para aqueles que preencherem o formulário de inscrição.


Formulário Clube do livro - Clique aqui

E para sabermos mais um pouco do que vocês acham do blog, estamos com um formulário, o qual tem o objetivo de conhecer um pouco mais os nossos leitores, e saber o que gostam e o que gostariam de ver aqui no blog, é rápido, simples e você ainda concorre a marcadores exclusivos do blog...

18 comentários:

  1. E bom saber que haverá mudanças boas no blog, ainda mais em questão de interação e participação ativa dos leitores. Os blogs ultimamente tem optado bastante pela pesquisa de opinião e isso ao meu ver e algo bom, pois e um espaço onde podemos dar dicas para melhorar cada dia mais a interação.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do clube do livro do livro e do grupo no whatts!! Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Lucas!
    Gostei muito das ideias, porém não vou participar do grupo do Watts, se não, não terei mais tempo para nada, já que faço parte de outros grupos que me tomam muito tempo.
    Adorei o lance do Clube de leituras e espero que seja o maior sucesso.
    E claro que respondi a pesquisa de opinião.
    Obrigada por querer nos conhecer melhor e querer melhorar o blog através de nossa opinião.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas, ótimas ideias e tanto o grupo quanto o clube do livro vão permitir que os leitores interajam mais e troquem opiniões, o que é muito importante. ;)

    ResponderExcluir
  5. Saber mudar na hora certa é essencial, mesmo sabendo que seu blog já é maravilhoso e que as postagens são ótimas!
    Mas estar mais perto dos leitores é muito bom e você está bem no caminho certo.
    Já respondi a pesquisa 😃
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei as novidades, o blog está sempre se renovando e trazendo coisas interessantes aos leitores. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas! Mudança positivas são sempre muito bem vindas! Achei genial a idéia do Clube do Livro e também vocês querem saber a opinião dos leitores! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gosto da ideia de maior interação do blog com o leitor , pena não poder participar do Clube do Livro, esse ano tenho alguns projetos, vou ter que diminuir meu ritmo de leitura e não estou entrando em desafios literários nem nada do tipo, fica para uma próxima, quem sabe.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da ideia!! Já respondi a pesquisa!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. É muito bom os blogs procurarem se expandir através de rede social e outras plataformas,pois assim conseguem se destacar mais e possibilita uma interação maior,e diferente,pq ás vezes em blog isso acaba ficando limitado a apenas em comentários do conteúdo resenhado... Enfim,participei dessa pesquisa,e já adianto uma coisa q esqueci de falar kkk,voto p/ vir mais resenhas de romance ao blog kkkk principalmente histórico né,que anda fazendo tanto sucesso =D

    Eu nem bem cheguei e já dei várias sugestões no formulário rs',espero que olhem com carinho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Amei saber que vocês estão querendo a opinião do público para tornar o blog cada vez melhor. Já dei minha contribuição.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal da parte de vocês criarem uma pesquisa, pois isso aproxima mais aqueles que acompanham o blog... Parabéns pela iniciativa e fico feliz por saber das novidades!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente meu celular quebrou e estou sem no momento, mas assim que comprar outro, voltarei aqui para participar do grupo do blog.
    Ahh, respondi a pesquisa também!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lucas...
    Adorei saber das novidades do Blog... E uma pesquisa de opinião é sempre válida para sabermos onde podemos melhorar... Adoro acompanhar o Blog...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a iniciativa, mas sou da idade da pedra e ainda não tenho um Whatsapp...rs... Ainda estou decidindo se vou participar do clube da leitura, pois tenho muitos livros parados e não estou conseguindo dar conta.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Acho muito legal essa ideia, sempre precisamos crescer e trazer coisas novas, principalmente nesse começo de ano e acho legal o blog está querendo conhecer seus leitores, estou vendo que vocês estão cheios de novidade e achei bem interessante !!

    ResponderExcluir