21 de dez. de 2016

Conhecendo a Editora Coerência [Dezembro Especial #21]

Olá leitores, tudo bem com vocês? Hoje vamos conhecer um pouco de uma editora que surgiu no mercado faz pouco tempo, e que vem ganhando seu espaço dia após dia, então vamos conhecer a Editora Coerência?

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.

Vamos conhecer alguns dos lançamentos que nos espera em 2017?



O Jardim das Rosas Submersas - Sinopse

O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.
A Estrela de Seis Pontas - Sinopse
Há uma terra onde um rei impera com punho de ferro e massacra os pequenos; onde Tribos dominam o ar, a água, a terra ou o fogo; e onde feiticeiros albinos servem submissos ao bem comum… Nessa terra nasce uma aventura que te levará numa fantástica viagem ao mundo de Arkhai. Tudo tem início quando Khiara, a legítima princesa arkhaíta, desperta de um feitiço que durou dezesseis anos. Ela tende a buscar o seu passado, resgatando tudo o que ficou para trás, enquanto o seu irmão Kendry ainda dorme. Na companhia de alguns jovens que encontra pelo caminho, com os quais cria um laço eterno de irmandade, Khiara descobre muitas mentiras e tramas por poder. Uma jornada viciante que guarda muitos mistérios e que pode trazer um final não tão feliz.”

                                           
A dor Inspira - Sinopse
Alícia é uma jovem de 18 anos, solteira, cheia de planos, sonhos e imensamente apegada à sua família, mas que desde nova enfrentou diversos obstáculos na vida, começando pela separação de seus pais, após isso sofreu bullyinng no colégio ao enfrentar um processo de enfermidade, necessitando de um tratamento que transformou a sua vida e mudou muitas coisas ao seu redor, principalmente sua essência interior. Ela relata suas aventuras com amigos e primos. Além do mais, um mar de reflexão irá se abrir em sua mente, após se aprofundar nas aventuras amorosas e de uma amizade que significam muito para ela e que trouxeram decepções dolorosas, mas também que traz uma experiência de tirar o fôlego e de inspirar quem já sofreu por um “amor”. Sofreu bastante para tornar quem se tornou, mas acredita que toda a dor foi especial, pois ela acreditava que a dor era uma contribuição para o seu amadurecimento pessoal e que a dor não é ruim, mas que ela nos torna melhores do que possamos ser e nos fazer enxergar a vida de uma maneira extraordinária, pois a dor é a inspiração para amar os bons momentos e ultrapassar os momentos ruins de cabeça erguida acreditando em dias melhores, sempre. E foi assim que ela encontrou a sua própria felicidade, na dor e sofrimento.
                                                
Ritmo Perfeito - Sinopse
Lara está prestes a sair do ensino médio e, diferente da maior parte dos colegas, não pensa na faculdade, só tem certeza de uma coisa: será uma grande estrela da música.
Sua vida (quase) pacata começa a mudar quando Samuel Evans, o bonitão do colégio que, além de tudo, é músico, inicia uma amigável aproximação. Ela só não imagina que a súbita proximidade de Sam tem a ver com uma aposta firmada entre ele, Sophia e Juliano — a patricinha e o valentão do colégio.
Ela vê seu sonho se tornar mais próximo quando surge o Ritmo Perfeito, concurso musical do seu colégio. Mas, para isso, precisa convencer seu pai de que seus sonhos valem a pena, se tornar mais sociável e ajudar seus únicos dois amigos com seus problemas pessoais e, sobretudo, se entender de uma vez por todas com Samuel Evans.
                                                  
Para Onde Iremos? - Sinopse
Destino, meta, lugar onde se deseja chegar. É comum vivermos sem saber exatamente para onde estamos indo, porém, não é normal, diz o autor. Ninguém compra uma passagem para lugar algum.
Para onde iremos? É um livro que aborda os aspectos mais importantes da caminhada da vida. Entre elas a família, caráter e a mais importante de todas as questões: Qual destino você quer chegar? Para João Borges Ch. S. “A Caminhada é tão importante quanto o destino”. Não basta simplesmente saber o destino é importante conhecer a caminhada e fiscalizar a bagagem que carregamos nessa viagem, pois, no final dela, ou estaremos eternamente juntos de Deus, autor da vida e fonte de toda existência, ou estaremos eternamente separados dEle.
Como podemos então garantir que nossa caminhada nos leve para onde realmente precisamos ir? E ai, o que te impede de chegar onde você deseja chegar? E como ultrapassá-lo? O autor desenrola o tema e faz um xeque-mate mostrando o caminho para restauração e o porto seguro.

E aí leitores, já conheciam a Editora Coerência? Se ainda não, o que acharam? Contem aqui nos comentários!!!

21 comentários:

  1. Lucas!
    Já estou dando o maior valor para Editora só por dar oportunidade aos novos autores nacionais e pelo visto, ela não se enganou com eles, porque os lançamentos, através das sinopses, estão fenomenais.
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o fato de uma editora que está aí pra dar espaço pros autores brasileiros! Espero que faça muito sucesso. Amei as capas!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas agora já interessei muito pelos livros desse post.. vou procurar mais!! Além disso, eu to numa onda de ler livros de autores brasileiros, entao gostei mto da recomendação :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bom que essa editora preza os nacionais. Tava na hora mesmo dos nacionais terem seu momento, porque vamos combinar que têm livros maravilhosos esperando para serem lançados e lidos.
    Já gostei de cara!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta editora, nem os livros já publicados por ela, mas adorei conhecer um pouco mais, e também, saber que esta editora preza os livros nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Não tive a oportunidade de ler nenhum livro da editora ainda, uma pena.
    Achei demais as publicações de autores nacionais.
    Fiquei bem interessada nos livros indicados.
    E essas capas? Achei todas muito caprichadas.
    Espero conhecer algum livro deles em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia essa editora, apesar de nunca ter lido nada dela. Quero ler logo alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada dessa editora, mas amei as capas e a sinopse de Ritmo Perfeito me chamou bastante a atenção. Ficarei esperando resenha!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a Editora Coerência e seus livros. Lendo as sinopses, fiquei querendo ler A Estrela de Seis Pontas e O Jardim das Rosas Submersas. As capas estão maravilhosas, adorei *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia a editora, mas ainda não li nenhum livro dela. Os livros parecem ser bem interessantes, e estou com vontade de ler A Dor Inspira e Ritmo Perfeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Já conhecia a Editora, mas não lembro se já li algum livro deles.
    Gostei muito desses lançamentos. Lindas capas e sinopses muito interessantes.
    Vou aguardar resenhas, para saber mais das referidas obras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia nenhum livro da editora (nem ela em si) mas vejo que publica vários gêneros, algo que toda editora deve fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a editora, mas fiquei muito feliz em ver a chance que ela dá para autores nacionais, acho que vou ficar de olho e ver se algum livro me encanta.

    ResponderExcluir
  14. Lançamentos muito bons que estão por vir, a editora parece estar se superando. Gostei muito do A dor inspira, a capa é realmente muito bonita.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  15. nunca tinha escutado falar da editora,
    mas adorei saber que ela gosta de lançar livros de autores desconhecidos
    e estou adorando o blog divulgar
    achei bastante interessante a sinopse do estrela de seis pontas

    ResponderExcluir
  16. Olá! Ainda não conhecia esse editora e parabéns pelo blog ter a iniciativa de estar divulgando esses livros, que me pareceram muito interessantes, por sinal!

    ResponderExcluir
  17. Hello, eu ainda não conhecia a editora, gostei dos lançamentos, as capas são bonitas e as sinopses muito interessante, estou gostando das divulgações que o blog esta fazendo, de editoras e autores.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia ainda essa Editora.
    É muito bom mostrar os livros de editoras poucos conhecidas.
    Bela Iniciativa.
    Gostei bastante e ela têm ótimos livros!

    ResponderExcluir
  19. Olá,não conhecia a Editora Coerência
    Desejo sucesso ~.^
    Gostei de O Jardim das Rosas Submersas

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Ainda não conhecia a editora... Mas já gostei dos próximos lançamentos... O que mais me chamou a atenção foi "Ritmo Perfeito"... Já entrou para a minha lista de leituras de 2017.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não conhecia a Editora Coerência, mas adorei saber que ela aposta nos autores nacionais, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi A Estrela de Seis Pontas e Ritmo Perfeito que gostei muito da sinopse !!

    ResponderExcluir