6 de out. de 2016

Divulgando... #1 Livro: SOFIA

Olá leitores, trago para vocês uma postagem rapidinha contando um pouco desse livro que só pela sinopse já me encantou bastante, então vamos conferir?

Sinopse:
 Sophie nunca aceitou a morte de Sofia, a irmã mais velha. Um dia ela tinha sido acordada pelas sirenes e, no outro, presenciara o enterro da irmã. Aos seis anos de idade, teve que lidar com a dura realidade de ver sua mãe lutando todos os dias para sobreviver, e ver seu pai cada vez mais ausente. Os anos passaram-se, com ele veio o divórcio, e o que sobrara de sua família se ruíra: seu pai encontrara uma nova família; e sua mãe mantinha-se inerte em si mesma. Aos 18 anos Sophie arrumou as malas e embarcou em uma alucinante jornada atrás da única coisa que sobrara de Sofia: seu coração – agora batendo no peito de um estranho. Sophie saiu de casa no meio da noite, deixando apenas um bilhete para a mãe: “Vou atrás de Sofia, mamãe. Vou consertar essa bagunça”.


Alguns quotes:




Redes sociais da autora:

Snapchat: MaiPassosG



5 comentários:

  1. Nossa, achei a sinopse bem intensa. Um tema tao bonito e ao mesmo tempo triste, com a morte de uma pessoa querida.
    Eu gostei, acredito que se tivesse a chance começaria a leitura pra entender como tudo aconteceu e o que resultou dessa aventura de Sophie.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lucas achei que a menina do livro havia morrido pela sinopse, mas com o tal bilhete da outra menina fico muito curiosa, pois se ela vai atrás dela deve ter sido raptada, ou sumiu, ou fugiu ou ai meu Deus o que aconteceu? Estou mega curiosa curiosa, A capa fantástica de linda!

    ResponderExcluir
  3. Lucas!
    Deve ser uma tremenda viagem acompanhar Sophie atrás do coração de Sofia...
    E os quotes são maravilhosos, me deu curiosidade em poder fazer essa leitura.
    Obrigada pela dica.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e fiquei interessada. Pelos quotes, que são incríveis, vemos como é um livro profundo, cheio de dor, dor de perda.

    ResponderExcluir
  5. Os quotes selecionados são ótimos, percebe-se a quantidade de drama que a obra vai ter, e pela capa, tive uma sensação de paz muito boa. Posso esperar uma resenha desse livro por aqui?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir