20 de set. de 2016

Tag: Pokémon Go

Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim responder para vocês uma Tag que eu estou querendo responder há um tempão (apesar de não jogar Pokémon Go), então sem mais delongas vamos as perguntas. 
Criadora: Read at Midnight
Tradutora: Segredos Entre Amigas

1. Iniciais: O livro que deu inicio ao seu amor pela leitura



Bem, em um passado bem distante eu era completamente apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks e o primeiro livro dele que eu li foi 'Querido John', que me deixou também com minha primeira ressaca literária. Mas as sensações e sentimentos que este livro me proporcionou me deixou tão encantada que sabia que tinha que continuar lendo. 

2. Pikachu: Um clássico icônico que você sempre vai amar

É claro que é Jane Eyre, na verdade, este deve ser o único clássico que eu realmente goste (eu ainda não li nenhum Dickson ou Jane Austin), eu tenho uma relação de amor e ódio com os clássicos brasileiros, ainda mais porque fui obrigada a ler eles para a escola. Mas com Jane, eu me senti viva e completamente encantada pela história. Um livro muito livro e cheio de emoções.

3. Zubat: livro que você perdeu o interesse por ele estar em todo lugar

Eu não aguento mais ver noticias sobre esta serie!
Desde que foi anunciado seu lançamento em Março que não escuto falar outra coisa. Eu sei que ele tem seus fãs, e como um fã de outros livros eu entendo que eles querem falar do livro, eu realmente não sinto a menor vontade de ler a serie, talvez um dia eu mude de ideia, mas com certeza isso não irá acontecer agora. 

4. Ditto: Livro que te lembra outros livros mas que você amou do mesmo jeito

Eu tenho que admitir que sou uma fã de livros eróticos, mas vivo uma relação de amor e ódio com esse gênero. 'Toda Sua' é de varias formas parecido com 50 tons, que é uma das minhas series preferidas, mas eu amei do mesmo jeito, especialmente o gato do Gideon Cross (que homem lindo, minha gente)!

5. Snorlax: Livros/série que você ainda não começou por ser muito grande

Com certeza é a serie Mortal da Nora Roberts.
Apesar de eu amar essa autora e de ela ser uma das minhas rainhas da literatura eu realmente não sei quando eu vou começar a ler esta serie (25 Livros!!!!). Sem falar que é tão antiga que você nem acha os primeiros para comprar. 

6. Gengar: Um livro que te manteve acordada durante a noite

Eu fiquei completamente viciada neste livro desde as primeiras paginas e só consegui parar de ler depois das 4 da manhã (em uma noite de quarta feira, onde no dia seguinte tinha aula as 7 da manhã). Não preciso nem dizer o quanto este livro é lindo e maravilhoso e com certeza o meu preferida da serie. 

7. Nidoking/Queen: Seu OTP literário

Com certeza é o Arin e a Kestrel. Meu pai como eu amo este casal, se eles não ficarem juntos eu choro. Eles tem tudo de química a companheirismo, sem falar que eles são lindos e teriam uns filhos lindinhos também (rsrsrs). 

8. Eevee: Uma série que você nunca se cansa de ver novos spin-offs

O mundo que a Cassandra Clare construiu é tão grande e tão magico que eu nunca vou cansar de ver novos livros e novos personagens serem adicionados a serie (mesmo que eu ache que nunca vou consegui ler todos nesta vida, rsrsrs).

9. Magikarp: Um livro/série que foi surpreendentemente incrível


Este foi o meu primeiro livro do Dan Brown (o filme sai em breve, momento gritinhos de fangirl) e eu realmente não esperava o que foi o final deste livro, fiquei umas duas horas repassando na minha cabeça o que que estava acontecendo e até hoje me choca o fato de eu não ter visto logo no começo o que estava acontecendo. 

10. Lendários: Uma série supervalorizada que você quer ler

Minha amiga fala tanto desta serie, assim como todos que já leram normalmente a adoram, então nem preciso dizer que eu quero muitoooooooooo ler essa serie e vê se é realmente tudo isso. 

11. Mew e Mewtwo: Uma edição de colecionador que você faria tudo para ter

Eu ainda não li este livro, mas é outro caso de livro que uma amiga minha adora e que eu estou louca para ler. E quando ela me falou que tinha essa edição linda e maravilhosa de colecionador eu sabia na hora que eu tinha que comprar este (mas ainda não tenho este tipo de money, rsrsrs).

12. Ovo Pokémon: Um lançamento que você está super ansiosa para ler

Eu já tenho o primeiro livro (apesar de ainda não ter lido) e quando fiquei sabendo que a Darkside vai lançar o segundo em Outubro eu quase pirei, preciso deste livro nas minhas mãos e nas minhas pratilheiras!

13. Lure Modulator: Um autor que se vende sozinho

A minha rainha, Sarah J. Maas, toda vez que seu nome aparece em um livro eu já sei que vou ter que guardar um dinheiro porque em breve vou fazer uma compra. 

14. Servidor caiu: Um lançamento de um livro que você está esperando há séculos
                                                             

Alguém por favor avise a alguma editora que estes livros precisam ser publicados aqui no Brasil. Eu estou esperando este lançamento desde 2014, quando o primeiro foi lançado. Eu amo essa serie e preciso que mais pessoas conheçam ele. 

Então gente, este foi a Tag de hoje, espero que tenham gostado. Quais seriam as suas respostas para as perguntas? Gostou das minhas? 


- Boas Leituras!!!

11 comentários:

  1. Meu Deus, realmente, A Garota do Calendário está em tudo que é lugar. Parece que todo mundo anda lendo...
    E essa série Mortal, sem condições. Não conhecia, mas passo longe. Olha o tamanho disso :O
    Adoro essa tag, também respondi lá no blog :D


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tag apesar de não gostar de pokemon. Não me identifiquei muito com as respostas, mas adorei saber as suas indicações mesmo assim. A garota do calendário está por todo lugar mesmo, mas é exatamente por isso que eu quero ler a série, sei que é supervalorizada, ainda assim quero formar a minha própria opinião. Posso esperar por outras tags por aqui?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tag maravilhosa, e eu também não jogo pokemon, mas achei suas respostas maravilhosas especialmente a do Zubat(pensei o mesmo por alguns momentos) de tanto o povo falar a gente fica até sem vontade de ler não é? E alguns dos livros aí super concordo com você como os do spin-offs que não cansa de ler novos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tags ^^
    Se não me engano, o primeiro que li do autor foi esse Querido John. E me destruiu. Lembro até hoje que era de noite e eu estava ali chorando como uma idiota. Já foi o tempo que os livros dele me deixavam assim, mas nossa, esse foi bom.
    Gosto muito de Jane Eyre, mas meu amor eterno é para a irmã dela. O morro dos ventos uivantes vai ser sempre meu preferido.
    Queria ver como são os de Calendário...falam até demais...
    O da Julia Quinn é um amor. Adorei também, mas não tanto a ponto de nem dormir direito!
    A maldição do vencedor, preciso!
    Ahhh da Clare! Não canso nunca. Pode ter uma porrada de livro que vou ler ou querer ler. Já li esses todos e amei, até o Códex é legal xD
    Não li Inferno e já vai sair até filme, senhor...
    Não vi graça nos de Intenso demais. A garota estraga tudo e o livro é narrado por ela. Não foi pra mim. Mas o mocinho é legal. E os personagens secundários...
    Continuação de KOD, quero! *0*
    Essa autora de Trono de vidro parece ser muito boa. Queria ler uns livros dela.
    Ficou muito boa essa tag =)

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amo Tags.
    Amo de paixão Querido John, foi a minha primeira leitura do Nicholas e foi amor a primeira vista, gosto bastante do livro Um perfeito cavalheiro, esse livro é maravilhoso.
    Enfim amei a Tag.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Michelle!
    Bacana a tag.
    Vou concordar com você em relação livro que você perdeu o interesse por ele estar em todo lugar, não tenho a menor vontade de ler essa série do Calendário.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um conselho: comece a ler a série mortal AGORA!! É muito boa, mesmo. Minha favorita pra sempre auehauehuaheauhe
    Inferno é um livro fantástico e eu acredito que fiquei com a mesma sensação que você ao terminar de ler. Todos os outros da série também seguem a mesma linha e quando eu achei que não ia mais me surpreender, Dan Brown lançou "inferno". Se não leu, super recomendo "Anjos e demônios", "O código da Vinci" e "O símboolo perdido". Todos fantásticos.
    Por último, sobre a garota do calendário: acho que você vai gostar, por ser de literatura erótica, mas, para mim, não é dos melhores. Entretanto, muitas pessoas gostaram.
    O resto eu não li mesmo, mas os livros do Sparks não me agradam de jeito nenhum. Até depois!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar a verdade, sou louca para ler a serie Mortal, mas n'ao sei se consigo. J[a li `Anjos e Demônios' e gostei bastante, ms ainda não li os outros. Eu estou com duvidas se leio ou não A Garota do Calendário, realmente acho q vai ser um daquele livros eróticos que eu não gosto. Nicolas Sparks vai sempre ter um lugar no meu core, mas não sei quando vou ler um livro dele de novo.
      Bjssss

      Excluir
  8. Livros do Harlan Coben, meu autor favorito, sempre me deixam acordada à noite <3 Mas alguns dos que mais me surpreenderam foram Uma Estranha Simetria e No Escuro, que foram muito além de minhas expectativas. Quero tanto ler Trono de Vidro e az muito tempo! Estou esperando que os primeiros livros de Harlan Coben sejam lançados e espero que algum dia isso aconteça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 'Um Estranha Simetria', mas ainda não li. Espero ler em brve e fazer uma resenha aqui.
      Bjss

      Excluir