29 de jan. de 2016

Recebidos dos últimos meses [Novembro, Dezembro e Janeiro]

Olá jovens leitores, venho trazer para vocês tudo que recebi nos últimos meses, foram bem poucas comparadas aos meses anteriores, por isso preferi juntar os 3 meses e tentar fazer algo maior, porém mesmo assim não foram tantas coisas rsrs, mas o que recebi gostei muitooooo, a vantagem disso tudo é que me controlei e acabei comprando apenas um livro. Então vamos deixar de falatório e conferir o que tem para mostrar?


                                                  
    
     
Esses 3 livros incríveis foram enviados pela Editora Novo Conceito como cortesia para todos os parceiros, e nem precisa perguntar se gostei não é mesmo?

                                        
         
(Me desculpem belo bug nas fotos invertidas mas o Blogger resolveu dar uma pirada)
Continuando... Mais livros da Novo Conceito, O bangalô já tem resenha aqui no blog, e Dez Coisas que aprendi sobre o amor ganhei em uma ação com os parceiros realizada pela editora, e correios não é gente, atrasou um pouquinho na entrega.
                                   
Concluindo os mimos recebidos pela editora...
Recebi essa agenda incrível, que já está sendo bastante útil para anotar as tarefas do blog...
Muito Obrigado NC por esse ano incrível de parceria, nos encontramos futuramente!!!






   
                                    
O autor Felipe Barenco entrou em contato através do nosso instagram para saber se eu ainda tinha interesse em ler esse livro, e como eu já havia visto várias pessoas falando super bem desse livro, não pensei duas vezes, e olhaaaa livro sensacional!!!






                                

 E nesse mês recebemos esse livro da Editora Única, que é só amor com os parceiros, havia solicitado alguns outros títulos porém sempre estavam esgotados, até que encontrei esse, na verdade o primeiro livro da série, mas acabou vindo o segundo, contatei a Editora e me disseram que eu poderia ficar tranquilo porque iria receber o primeiro livro para que assim fosse possível ler para resenhar para vocês, como não amar essa editora não é mesmo?


                                     
E por fim, minha única compra desses últimos tempos, é o livro Meu livro de Perguntas, um livro interativo que usarei para conhecer mais meus amigos, e quem sabe não venha novidades aí para vocês, ou com esse ou com outro livro nesse mesmo estilo....






                                   
Concluindo...
 Fechamos parceria com a Loja Adda Carolina ( @loja.addacarolina) e recebemos esses lindos produtos que eu estava desejando a bastante tempo, se você quiser saber um pouco mais sobre a editora basta dar uma passadinha no instagram deles, esse que deixei anteriormente e conferir todos os incríveis produtos que eles tem para oferecer.
Vendas pelo WhatsApp: (84) 9876-8651 ou pelo e-mail loja.addacarolina@gmail.com 
                               
Bom galera, isso foi tudo, espero que tenham gostado e até a próxima!!! 

18 comentários:

  1. Quantas coisa legais você recebeu de parceiras. Dos livros recebidos estou louca para o livro O Bangalô, já li resenha dele aqui no blog, e fiquei completamente apaixonada pela trama.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,
    Não li nenhum livro desses seus recebidos, mas tenho vontade de ler O bangalô e Dez Coisas que aprendi sobre o amor. O último foi o único que sobre o qual li resenhas.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, você recebeu muitas coisas legais, a Novo Conceito caprichou com os presentes e os mimos, gostei muito de tudo o que recebeu. Estou louco para ler O Bangalô e Todos os Nossos Ontens.

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas e livros legais você recebeu hahaha
    Estou muito curiosa sobre o Bangalô, já ouvi falar muito dele mas nunca li nenhuma resenha

    ResponderExcluir
  5. Que bom que recebeu os livros,aguardando resenha de A Desconhecida.
    Não conheço esse do Felipe Barenco,bonititnho o camaleão da capa.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o que recebeu. Dos livros recebidos não li nenhum, mas tenho interesse em ler o do Felipe Barenco, juntamente pelos comentários que li nas redes sociais. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucas. Você conseguiu adquirir muitos livros nestes últimos meses, eu gostei de todos da Novo Conceito, exceto de Esperando Por Doggo. Fake é um dos livros nacionais que estou depositando mais expectativas. Os mimos estão um charme!

    ResponderExcluir
  8. Esses últimos tempos também me controlei, a maioria dos meus livros novos eu ganhei, meu dinheiro agradece haha Tem vários livros ai que estou louca para ler mas ainda não tive a oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler todos os que livros que você recebeu da Novo Conceito, principalmente Todos os Nossos Ontens. Fake tem uma capa linda,também parece legal ^^ Gears of War não me interessei muito. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada por O bangalô e esse de Dez Coisas que aprendi sobre o amor. São bem legais pelo que estou vendo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucas, que inveja (boa) desses livros que você recebeu rsrsrs quero muito ler A desconhecida, Todos os nossos ontens , Dez coisas que aprendi sobre o amor, e o Bangalô bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas, tudo bom?
    Desses o único que tenho interesse em ler e O Bangalo. Mas já ouvi muitos comentários positivos a respeito do demais, principalmente Fake, quem eu vi que leu adorou.

    Boas leituras :)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poxa, muito legal os livros. Eu queria muito ler o livro "Dez coisas que eu sei sobre o amor", até fiz as primeiras impressões do livro, porque a Novo Conceito tinha me enviado uma degustação para fazer as impressões, assim eu ganharia o livro, mas infelizmente eles não me enviaram. Ele está na minha lista e espero comprar em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei dos livro principalmente de Todos os Nossos Ontens que parece ser uma ótima historia e O bangalô que achei interessante !!

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro legal, quero todos hashaha

    ResponderExcluir
  16. Olá, ótimos livros, dentre esses estou doida pra ler 10 coisas que aprendi sobre o amor! E essa agenda da NC é linda demais *-*

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa legal vc recebeu, confesso que fiquei com uma certa inveja, mas você merece por todo esforço e dedicação aqui no blog, que venham muitas conquistas por aí. Se quiser me dar algumas coisinhas pode ok? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Amei seus recebidos, quero tudoo heheh, principalmente o livro Esperando Por Doggo e essa agenda da Novo Conceito.

    ResponderExcluir