24 de nov de 2015

Lançamentos - Novembro: Editora Novo Conceito #Parte 1

Olá leitores, tudo bem com vocês? 
Cá estou eu para dar aquela mesma desculpa de sempre, que estou super atarefado e sem tempo para nada, mas enfim, o período tá quase acabando e eu terei mais tempo para me dedicar a vocês, e já adianto que teremos algumas novidades para o fim do ano e para o início do ano que vem, mas enquanto isso vamos conhecer os lançamentos da Editora Novo Conceito nesse mês de Novembro???

 Autor(a): Sarah Jio
Gênero: Drama
Nro Páginas: 320
ISBN: 9788581638034
Sinopse:

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.

O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.
 
Autor(a): Mark B. Mills
Gênero: Drama
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581638096
Sinopse:
Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo.
Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto.
Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo.
De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.
Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.


Devido a um pequeno probleminha, tive que dividir os 4 lançamentos em duas partes, os outros dois serão postados amanhã, espero que vocês entendam!

4 comentários:

  1. O livro O bangalô parece ser muito bom, acho que esse romance que vai rolar na trama vai ser bem envolvente, e desde que soube do lançamento desse livro já coloquei ele na lista desejados, quem no começo do ano que vem adquiro esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada em Esperando por Doggo, amo livros que tenham cachorros e que mostrem lições de vida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas :) Eu não gostei tanto dos lançamentos da Novo Conceito para Novembro, achei que eles deixaram a desejar, mas vamos aguardar os outros! Sobre os dois livros, o único que me interessou mais foi Esperando Por Doggo e foi porque achei a capa bem linda, mas não diria tanto assim da história!

    ResponderExcluir
  4. Lucas!
    Como falei agora pouco, os lançamentos estão ótimos.
    O livro Bangalô veio com um lindo marcador, quero ler logo porque adoro a autora.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir