11 de nov. de 2015

Lançamentos: Novembro - Editora Gente e Única

Final do ano chegando e começa aquele momento de reflexão, não é mesmo?
O que eu fiz ou deixei de fazer?
O que eu prometi e deixei de cumprir?
Fiz isso mais, aquilo menos... enfim!

Pensando nos finais de ano, as Editoras Gente e Única preparam os lançamentos de novembro que vem para ajudar você a cumprir as suas resoluções e mais do que isso para que você possa presentear as pessoas que gosta =)
Vamos conferir?
1. Perder aqueles quillos, ser saudável, ficar de bem com o espelho e com o guarda-roupas
Ai ai... essa é sempre a promessa de todo fim de ano. No próximo ano eu começo a academia, a correr, a andar de bike, etc porém...). Eis aqui a solução e o melhor de tudo? São apenas 15 minutos por dia!
Perca peso rapidamente.
Resultados de 1 ano em 8 semanas.
15 minutos diários.
Exercite-se em casa. 
Autor: Vinícius Possebon





2. Sucesso pessoal e profissional, reconhecimento, auto-estima e muito mais
Sharron Lowe é expert em imagem e mais do que isso ela é expert em fazer pessoas e empresas de sucesso. Ela vai fazer você mudar a sua mente e alcançar o que deseja mostrando onde você erra e como acertar o pensamento para mudar.
Transforme sua maneira de pensar e conquiste o sucesso profissional
Autora: Sharron Lowe
 







3. Presentear e ser presenteada, não cair nas roubadas, lembrar dos conselhos sábios da sua mãe, etc.
Sabe aquele seu diário de adolescência? Temos certeza que você tinha inúmeras listas e conselhos e mais do que isso, que você esqueceu a maioria deles. Não tem problema! O Só se vive uma vez é a solução perfeita para você e suas amigas. É aquele presente que vale a pena e que jamais será esquecido.
Listas para você rir dos seus erros e não cair nas mesmas roubadas
Autor: Studio Oh!










4 comentários:

  1. Bom, final do ano só consigo pensar nas férias (risos), mas tenho gostei bastante da proposta do livro Só se Vive Uma Vez, e acho que tem muito haver com todos nós, pois acho que já passamos por aquelas situações, pretendo ler com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Não achei nenhum dos lançamentos interessantes, pois não gosto de ler livros de autoajuda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas :) Que legal e engraçado hahaha Achei que a editora teve uma ideia bem legal, mas acredito que não é no final do ano que a ficha vai cair e as coisas se resolverem hahaha Quem dera que fosse assim! Apesar de achar legal, interessante e engraçado, não me vejo lendo esse livros!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da premissa do so se vive uma vez ^^ admito que o resto.nao.me chamou a atencao

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir