19 de out. de 2015

AVISO SOBRE O CONCURSO

Olá Jovens Leitores, dessa vez trago apenas um aviso sobre o nosso concurso, infelizmente ele será cancelado momentaneamente, daqui a alguns dias estarei relançando o concurso e dessa vez divulgarei bem mais e farei de tudo para que possa dá certo, quando acontecem essas coisas fico bem triste, mas enfim acontece, espero que os 3 participantes que se inscreveram entendam essa questão e aguardem só mais um pouquinho, porque o concurso vai sair!!!

5 comentários:

  1. Um dúvida.
    Sobre as pessoas que haviam se inscrito no concurso. Será necessário fazer a inscrição novamente?

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Fico super feliz em saber que irão relançar. Eu estava super animada para participar, mas fiquei sem internet alguns dias e quando voltei já não dava mais tempo para participar. Estou super animada, e espero que dessa vez dê tudo certo.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que haverá relançamento. Espero que, desta vez, consigamos mais participantes e mais probabilidades para todos. Boa sorte para você e para nós, leitores.

    ResponderExcluir
  4. Queria já ter mandado meu texto, mas por causa do trabalho e faculdade tenho ficado sem tempo, porém espero que da próxima vez seja em uma semana em que a faculdade largue um pouco do meu pé.

    ResponderExcluir
  5. Espero que consigam mais participantes e acho que conseguirão já que muitas pessoas ainda não tinham tido conhecimento do concurso e quando souberam já havia acabado o prazo de inscrição.

    ResponderExcluir