26 de set. de 2015

Tudo passou tão rápido... 1 ano de blog!


Hoje apesar de ser um dia igual aos outros, tem um gostinho especial para mim. É o dia que o blog está completando seu primeiro ano de vida, quem diria que passaria tão rápido, porém foi tudo muito intenso e gratificante, cheios de altos e baixos, mas que chegou até aqui.

No começo nem tudo são flores, nem tudo sai como planejado, mas os erros não acontecem por acaso, sempre tem um propósito, e com o blog não poderia ser diferente os erros foram transformados em acertos e conquistas foram mais de 15 parcerias com autores nacionais, 3 editoras e inúmeros blogs que tive o prazer de conhecer, algo que eu não teria o privilégio de conhecer se não fosse através do blog, são tantos os blogueiros nos quais me deram inspiração para seguir em frente.


Confesso que já pensei em desistir, porém quando leio os comentários de vocês sempre incentivando, isso me motiva para continuar firme e forte, enfrentando tudo que precisa ser enfrentado e por isso sou muito grato a cada um de vocês que tiram um pouquinho do seu tempo para visitar o nosso blog.

Criar um blog foi sempre um sonho, só que nunca sabia sobre o que falar exatamente até que surgiu a ideia de começar a compartilhar uma das coisas que mais gosto de fazer que é ler.

Os meses foram passando até que "conheci" a Bia Pereira, e percebi que ela também é louca por livros (algo raro na região que a gente mora) foi aí que tive a ideia de chamá-la para também fazer parte do blog, (mentiraaa, demorei bastante tempo para realmente até ter coragem de falar com ela sobre o blog) acho que o medo maior foi de achar que ela pudesse pensar que isso fosse alguma coisa boba, mas felizmente me enganei, ela aceitou logo de cara, acho que isso já vem no sangue de todos os leitores, aceitar um desafio relacionado a livros logo de cara e isso eu só tenho a agradecer por ter embarcado nessa aventura.

Jocy, nem sei o que falar, tu sabe que te Lovo e sou grato por ter me incentivado e apoiado a ideia do blog desde o começo, e por ter aceitado embarcar nessa aventura, você sabe que todo agradecimento aqui não é suficiente para expressar minha gratidão por tudo que você me fez e continua fazendo.
  Jocy e Bia serei sempre grato a vocês!!!

Bom galera eu posso passar o dia inteiro escrevendo que não seria suficiente para agradecer o carinho de vocês, foram mais de 38.000 visitas, um número que consegue expressar muita coisa, nunca pensei que chegaria a esse ponto, que seria desse jeito, enfim só tenho a agradecer a vocês, e que muitos e muitos anos possam vir e que o principal de tudo, que estejamos sempre juntos nesse universo literário!






Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!









14 comentários:

  1. Oi,
    Conheci o blog mês passado, e fico muito feliz de poder está aqui comentando, de alguma forma fazendo parte desse 1 ano. Particularmente adorei o blog, é tudo muito bem feito e os erros muitas vezes vem para somar. E se esse projeto começou com altos e baixos vocês contornaram tudo muito bem. Vcs levam isso muito a sério e é bom ver esse comprometimento. Que o blog tenha cada vez mais sucesso, e esse trio de amigos nunca parem de escrever para nós. Adoro as indicações. Enfim, parabéns, vcs merecem !! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E devo agradecer a vocês, por compartilhar mais desse universo literário com a gente, jovens leitores, sedentos de mais histórias. Parabéns por essa conquista, e que venham mais ainda. Parabéns, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Lucas! Como poderia achar isso uma coisa boba? Fiquei extremamente feliz quando me fez o convite, eu que sou grata a você *-* <3

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Que mensagem fofa.Começar e manter um blog não é fácil,ainda bem que tu encontrou pessoas tão dedicadas e avidas pela leitura como você.Parabéns pra você e pras meninas e que venham muito mais anos de blog,resenhas maravilhosas e colunas interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Satisfação imensa de todos nós por fazer parte desta conquista, mesmo que indiretamente.
    Desejo mais idéias brilhantes pra vocês.
    Que outros anos virão.

    ResponderExcluir
  6. Cuidar de um blog com certeza não deve ser fácil mas vocês fazem isso muito bem. Nós, os leitores que agradecemos pelo blog, por vocês compartilharem ideias e opiniões.
    Parabéns pelo primeiro ano de blog e que venham muito mais!

    ResponderExcluir
  7. Acompanho o blog a pouco tempo, mas para mim foi tempo suficiente para percebe o quando vocês se dedicam para poder sempre estar postando coisas legais, e isso e muito importante. Parabéns vocês merecem tudo isso e muito mais, e tenho certeza que certeza que vocês iram conseguir muitas outras parcerias, pois vocês se esforçam muito.

    ResponderExcluir
  8. Lucasss
    Parabéns pelo blog, te desejo bastante sucesso e que possam vir muitos e muitos anos pela frente, e que mais conquistas possam surgir na vida de vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!
    Vcs fazem ótimas ideias e sugestões de livros. É muito bom poder ver aqui livros que já li e que ainda quero ler. Espero que continuem assim, nos proporcionando ótimas resenhas e sugestões que nos fazem adquirir mais gosto pela leitura.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lucas
    Parabéns pelo aniversário do blog. Passa muito rápido mesmo, eu já senti isso.
    Muito bom ver o reconhecimento das pessoas. Espero que venham muitos anos de blog e leituras para você e a equipe do blog. Parabéns.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog. O começo é realmente difícil. Que bom que você não desistiu e esperou para ver o que ia dar. Seu blog é muito bom e espero que ele continue crescendo e que você nunca desiste do seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Conheci esse Blog através de outro que foi o Menino Literáriom logo de cara eu pude ver que o esforço de vocês não era em vão. Milhares de pessoas amam livros e sonham em ter um Blog. Todavia, isso só se concretiza na vida daqueles que tem coragem. Coragem para enfrentar o mundo todo e dizer: eu sou capaz, eu posso. Espero que vocês possam crescer mais e mais e que Deus possa derramar a graça dele sobre as vossas vidas.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lucas. Conheço o Blog há pouco tempo, mas já pude apreciar de maravilhosos posts e opiniões de todos vocês, sejam eles tags, resenhas, lançamentos ou colunas aleatórias. Espero que a sinceridade e honestidade dos 3 principais pertencentes à este blog nunca se vá, que isso permaneça sempre e, mesmo um dia tudo acabando ou sendo destruído, que o universo da leitura sempre esteja presente em nossas mentes.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog maravilhoso que vcs têm e por ter conquistado tanto em apenas um ano, que continuem conquistando muito mais!! <3

    ResponderExcluir