31 de ago. de 2015

Recebidos do mês de Agosto

Olá jovens leitores,tudo bem? Enfim os 131 dias do mês de Agosto estão chegando ao fim (Desculpem a piadinha sem graça), e hoje é dia de mostrar para vocês tudo que recebi durante esse mês, o que comprei e o que ganhei, então não vamos perder tempo e vamos conferir?


                                   
Nesse mês de Agosto recebi/comprei/ganhei 10 livros (maioria comprados rsrs)

Recebidos Novo Conceito

Assim que vi esse lançamento não pensei duas  vezes e logo pedi, só essa capa já me deixou com muita curiosidade de ler o livro. 

Adicione no SKOOB e confira a sinopse




Zac & Mia não foi diferente vários amigos blogueiros também pediram esse livro e entrei na onda, e sem receio algum pedi, porque acredito na Editora e sei que ela só traz livros incríveis para o Brasil.

Adicione no SKOOB e confira a sinopse

Cinco dias, me chamou atenção pela sinopse, apesar de não ser muito fã de ler sinopses antes de comprar um livro, mas esse resolvi saber um pouco mais e a premissa me chamou bastante atenção, espero lê-lo o mais breve possível.

Adicione no SKOOB e confira a sinopse











                                    

Livros Comprados

                  


 Comprei os livros em uma promoção nas Americanas e DarkSide não é minha gente, qualquer livro publicado pela editora é impossível resistir e não resisti quando vi que estavam muitooo baratos, e não me arrependi, apesar de não ter sido na edição Luxo (capa dura) que são vendidos separadamente mas esses livros estão simplesmente incríveis, no decorrer da semana posto fotos para vocês no nosso instagram, e ainda por cima vieram nesse lindo box S2, me diz gente como resisto? SKOOB


Aproveitando a promoção, vi esse livro super barato e decidi comprar também, parando agora para pensar um pouco esse mês foi o mês das compras novas, comprei pela primeira vez livros da Darkside e pela primeira vez também comprei um livro do Harlan Coben, ah como também do Stephen King e da Agatha Christie (que serão mostrados abaixo).
                                 

Adicione no SKOOB e confira a sinopse









 Precisa falar alguma coisa da Agatha minha gente? me diz se precisa, essa mulher arrasa na escrita, sempre vejo críticas positivas sobre suas obras e esse livro ainda é capa duraaaaa, aí que me apaixonei mesmo, vou confessar pra vocês que esse livro foi uma amiga que me pediu pra comprar, mas não resisti e pedi a ela para que eu ficasse com o livro, e nem preciso falar mais.

Adicione no SKOOB e confira a sinopse

King também é o cara, e como vi muitos blogueiros falando desse livro decidi que esse seria minha primeira leitura do autor, que é considerado um gênio no que diz repeito ao terror, e no momento estou numa vibe de ler livros do tipo, terror, suspense, mistério etc. e essa capa é simplesmente lindaaaa.

Adicione no SKOOB e confira a sinopse





Livro que ganhei

O que falar dos amigos que presenteiam com livros? Falei da promoção do submarino pra ela, e como comprei dois livros que ela pediu, ela resolveu me dar um de presente, muito amor envolvido meu povo.                                                                                                                                  Adicione ao SKOOB e confira a sinopse












Bom galera, esse mês foi isso, sei que é sempre mais complicado mostrar os livros por foto do que em canais literários mas espero que gostem, faço com muito carinho especialmente para vocês!!!
Ahh não se esquece de me falar aqui nos comentários das aquisições de vocês no mês se você comprou algum dos que comprei/recebi, enfim fala tudo aqui nos comentários!!!



Para participar do Top Comentarista desse mês é necessário se inscrever nesse link para poder receber os marcadores, caso não esteja inscrito não será possível o envio!
Última chance para participar!!!

5 comentários:

  1. Oi,
    Quantos livros recebidos/comprados/ganhados <3! Lindooooooos !
    Estou louca com 172 horas. Ele parece ser incrível, um dos lançamentos da Novo Conceito que mais me interessou.
    Quero muito esse box da Darkside! Tudo o que eles fazem é maravilhoso, e esse box não é diferente. Todos os livros do box parecem ser muito bons, principalmente Os Goonies.
    Depois da resenha que li aqui - e tanto minha amiga me indicar- estou ansiosa para ler um livro do Harlan Coben. As expectativas estão super altas.
    A capa de Joyland ficou lindíssima. Eu li do Stephen somente o Sob A Redoma e gostei bastante e não vejo a hora de ler outro livro dele. Joyland tem uma premissa incrível - depois faça um post sobre o que achou dele kk-.
    Amei os recebidos de Agosto !
    Bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Amando os livros do Harlan Coben, tô precisando de todos na minha estante rs
    Vou comprando e lendo, e cada vez que leio amo mais e mais. O livro Não Conte a Ninguém parece ser uma ótima leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quanto livros maravilhosos, to de olho no livro cinco dias, espero logo, logo compra-lo.
    Quanto tempo você demora para ler todos esse livros? Nunca daria conta de ler todos em pouco tempo, o que a falta de tempo não faz com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os títulos, em especial, A Noite dos Mortos Vivos. O nome é bem chamativo e já ouvi muitos comentários positivos sobre ele. Espero comprar ele em breve. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não tive a oportunidade de ler nenhum desses.Mas estou super ansiosa para ler harlan coben.

    ResponderExcluir