17 de jun. de 2015

#Dica de livro


Olá leitores, tudo bem? Hoje venho trazer uma postagem rápida para vocês, com uma dica incrível de livro da Editora Belas Letras, é o livro: Precisava de Você, que tem duas capas lindas para você escolher a que preferir ou então levar as duas, tem também a opção de adquirir o E-book, através do link que está aqui em baixo, bem,não sei vocês mas já me deu uma vontade loucaaa de ter esse livro. Tentei comprá-lo uns dias atrás porém o limite do cartão estourou e terei que esperar para o próximo mês, mas também aceito de presente rsrs, bom galera, então é isso, espero que tenham gostado dessa dica de livro...



Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99

O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.
Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la
Sinopse:

Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.



6 comentários:

  1. Quero um kindle pra tentar ler online rs tem tanta promo.boa poxa ^^ gostei da dica

    ResponderExcluir
  2. gostei dele, queria poder ler mais, todo mundo passa por um (des)romance, pelo menos eu ja passei, é uma fase bem lenta que precisa muito ''exorcizar a pessoa" de voce

    ResponderExcluir
  3. Eu, sinceramente, não me vi interessado pelo livro, acho que por questão de estilo mesmo. Mas espero que as pessoas aproveitem essa oportunidade de comprar o livro da capa que preferir!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou querendo muito ler o livro e o preço realmente está bom, pena que não gosot de ler e-books.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas! Gostei da sinopse, parede um livro bem descontraído. Ainda não li um (des)romance! kkkk Seria interessante.
    Gostaria que tivesse livro físico, eu e e-book não somos grandes amigos ainda.
    Bjs
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meu Deus me apaixonei tanto pela sinopse que ontem fiquei agoniada e acabei comprando

    ResponderExcluir