28 de mai. de 2015

Série Jovens Best-Sellers - Fred Elboni

Olá leitores, hoje vamos conhecer um pouquinho mais de um dos jovens Best-Sellers, dessa vez falaremos um pouco do Fred Elboni vamos conferir?




Fred Elboni
24 anos

Na internet: Seu Blog, Entenda os Homens, tem mais de 5 milhões de acessos mensais. Fred também possui quase 800.000 seguidores em contas nas redes sociais

Nas livrarias: Lançou seu primeiro título, Um sorriso ou Dois, em março do ano passado, e vendeu aproximadamente 70.000 livros. A segunda obra, Meu Universo Particular, entrou em pré-venda em 5 de março com uma tiragem inicial de 20.000 exemplares

Perfil: Conta suas experiências e impressões sobre amor e relacionamentos com uma linguagem sincera, às vezes irônica, mas sempre sensível.

 Renda mensal: entre R$ 20,000  e R$ 60,000 reais   




                                                   Resultado de imagem para fred elboni biografia

Em seus textos, Fred aborda tabus, como sexo no primeiro encontro, e faz alguns desabafos, como a saudade do pai, o publicitário Fábio Elboni, que morreu de câncer no estômago quando o jovem tinha 14 anos.


"Minha mãe que era divorciada, vivia dizendo para eu ligar mais para ele." Lembra Fred

"Eu acabava sempre deixando para depois. Poderia ter curtido mais a companhia do meu pai. Hoje falo aos meus leitores para aproveitarem melhor os momentos com as pessoas queridas."

Além da temática de dramas e encanações adolescentes, os autores Fred, e Bruna (que já conhecemos um pouco mais semana passada) têm outros pontos em comum. Por viverem grudados no celular, trabalham praticamente todos os dias. Postam de segunda a segunda nas redes sociais e usam como trilha sonora de seus vídeos as canções que ouvem.

Fonte: Revista VEJA


11 comentários:

  1. Ainda não conhecia o Fred, mas gostei bastante de conhecê-lo. Fico bastante feliz em saber que o autor teve um bom retorno sobre suas publicações, fazendo com que ele escrevesse mais livros para nós, leitores!

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem??

    Tive o prazer de conhecer o fred esse ano no lançamento de meu universo particular aqui em Curitiba... Além dos textos dele serem incríveis, ele é super carismático... Acho que até hoje, foi o autor(a) mais querido e simpático que eu já conheci... Adorei o post, ele é um fofo e merece reconhecimento mesmo!

    Seguindo o seu blog!
    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho né?

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia o autor e achei super legal a historia .vou procurar mais sobre as obras .

    ResponderExcluir
  4. Oi, me senti de outro planeta!
    Nunca ouvi falar dele.
    Fico meio chocada com essa renda desses jovens best sellers.
    Gostei de conhecer e vou dar uma olhada no blog dele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Lucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que post mais lindo! ♥
    Acho que deu pra notar no instagram o quão fã sou do Fred, o carisma dele é sensacional! Pessoalmente então!
    Beijos adorei teu blog!
    Lali,
    http://inspiradaempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheci o Fred depois de tanto ver a minha amiga (a Laís ali de cima) falar dele! Quero muito ler os livros dele,ele parece ser um ótimo escritor/pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conhecia o livro e nem o autor, mas achei bem interessante, e a capa tambem é legal.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito,provavelmente porque esse tipo de literatura não é do meu agrado,mas fico feliz por você está nos fazendo conhecer novos autores e principalmente nacionais.

    ResponderExcluir
  9. Bem legal abordar mais sobre os jovens que estão fazendo sucesso nesse nosso meio literário e em outros aspectos, em relação aos papos que são bem legais a serem discutidos. Já tinha ouvido falar dele e me interessei em seu livro, pretendo comprá-lo um dia :D
    Ótimo post! E o lay tá realmente muito lindo e aconchegante, parabéns Jessica, pelo trabalho ;)
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Confesso que fiquei feliz ao ver um post sobre o Fred Elboni. O livro dele é uma fofura, só faltava ele sair de dentro do livro, o jeito que ele escreve é encantador, assim como ele deve ser também, afinal, nunca conversei com ele >< Eu não sabia que o Fred havia perdido o pai, nossa, é como se arrancasse um pedaço de mim quando eu li, pois fiquei bastante triste. O Fred é um dos meus autores preferido *-*

    ResponderExcluir
  11. Encontrei vocês através do instagram!! Que legal seu blog da uma olhadinha no meu www.blogguilhermesales.blogspot.com.br, estou começando agora e já estou acompanhando vocês para te umas ideias para meu blog...Bjs

    ResponderExcluir