21 de mar de 2015

Tag Café com Sabor de Livros


Hey peoples,como estão vocês? Espero que estejam muito bem! Hoje resolvi responder uma Tag bem legal,que tem duas coisas que gosto muito, Café e livros ❤ Não me lembro quem criou a tag,então se alguém souber,me fale que eu darei os créditos okay?
Vamos lá? Go >,<



Café Expresso: o livro que você esteja lendo atualmente;

Estou lendo e gostando,por enquanto rs

Capuccino: um livro romântico, mas sem muito “mimimi”;
Vixe,muito difícil um sem mimi rs Mas escolhi esse,que eu me lembre não tem tantoo mimi assim.
Frapuccino: o livro ideal para ser lido no verão
Super recomendo! E pra quem vai começar a ler,se prepare para o final destruidor!

Café Curto: um livro que você leu e achou muito forte

http://www.hellostar.org/post2013/NoEscuro.png
Ele tem um tema muito forte,e mexe com nosso psicológico!

Café Longo: um livro infantil que você goste muito
 
Eu gosto muito desse livro,ele e bem ilustrado e tem uma historia bem legal.
Café Latte : o livro ideal para aquecer o seu inverno
 
Esse livro *---* Já li e reli! Ele é muito bom!!
Café Macchiato : um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/herói
 
Esse livro e MUITO bom! Meu Deus! Super recomendo!
Dica:tenha o próximo volume,por que você vai ficar louco para saber o que vai acontecer!
Café Mocha: o livro ideal para ler antes de dormir
 
Ele e super fofo! E é tão curtinho,que quando você vê,já acabou :/
Café Coado: um livro que combina com todos os momentos 

 
 Sei que muitos não vão concordar comigo,mas o primeiro que me venho a cabeça foi esse,ele e curtinho e bem leve!



Bom,foi isso,espero que tenham gostado da tag,e se quiserem responder fiquem a vontade!


 
Beijos da Brubs 


25 comentários:

  1. Nossa que tag bacana, ainda não tinha visto, adorei as suas respostas e você citou A Fantástica Fábrica de Chocolate <3 tenho um amor pelo filme e sou louca para ler o livro mas nunca encontro :(
    Enfim, adorei o post!
    Beijos.
    Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e bem legal mesmo ><
      Que bom que gostou Willma <3 Tem em PDF ou EPUB ai pela Net,e so procurar no google rs
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei essa tag <3 Fiquei sabendo que No Escuro é bem assustador e concordo de O Pequeno Príncipe ser lido antes de dormir. A história é linda. Super legal o título do livro Capuccino <3 Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bela *u*
      Ele mexe com o psicológico,não chega a ser beeem assustador rs
      E mesmo! E um amor esse livro <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que TAG fofa :3
    Vou fazer uma revelação:::: detesto café fjkfsanmikfsnfs' trágico, mas é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo <3
      Por que? e tão <3 kkkk
      Mas gosta de toddy né? audhauda

      Excluir
  4. Ótimas escolhas! Ainda não li Os Mentirosos scrr
    Abraços :)

    http://chamandoumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >< Ainda não? CORRE para ler rs
      Beijos

      Excluir
  5. Já tinha visto essa tag em vários blogs, ela é bem divertida. Todas as capas são lindas, adorei e fiquei muito curiosa para ler "O estranho mistério das quartas-feiras", quero resenha em? haha
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem divertida mesmo ><
      Já tem resenha lá no meu blog,se quiser ler (http://emsintoniacomomundofeminino.blogspot.com/2015/03/resenha-o-estranho-misterio-das-quartas.html)
      Beijos

      Excluir
  6. Gostei dos livros citados, desses eu tenho No Escuro, mas ainda não li, o Matheus que colabora comigo no blog já resenhou ele
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/2015/03/resenha-no-escuro-elizabeth-haynes.html

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa com a história de "Lilac" - nunca havia visto nada sobre esse livro e achei a sinopse intrigante O.o vou correr pra ler esse livro. Ótima tag, Bruna! Parabéns ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muitoooooo bom !!!! Leia sim,você não vai se arrepender!
      Obrigada flor ><
      Beijos

      Excluir
  8. Hahaha, adorei essa tag, nunca tinha visto.
    E a maioria dos livros que citou são novidades pra mim também.
    Amei!

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bem legal mesmo *--*
      Sério? que bom,pelo menos conheceu novos rs

      Excluir
  9. hahaha ... não conhecia essa tag ... mas me imaginei numa cafeteria com livros kkkkkk ... AMEI ! Parabéns pela ideia! beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sério? que legal *u* !!
      Obrigada Luana ><
      Beijos

      Excluir
  10. Eu não conhecia essa tag, mas achei tão bacana! E gostei das suas respostas também. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!
    Adorei a Tag!
    Nem me fale de "Mentirosos" acabei ele agora e ainda estou me recompondo rs
    Pequeno Príncipe realmente antes de dormir é perfeito
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags, e de livros então mais ainda!
    Muito legal essa :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  13. Desses livros até o momento só li o pequeno príncipe,mas estou muito muito curiosa sobre esse livro Mentirosos.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses livros
    Mas gostei da tag
    Fiquei apaixonado pela capa de Lilac ♥

    ResponderExcluir