15 de jul. de 2017

Principais Lançamentos de Junho/2016

Olá leitores.
Já estamos em Julho (nossa como o ano passa rápido), e isso quer dizer que esta na hora de falar dos lançamentos que animaram nossos corações. Em Junho houveram muitos lançamentos maravilhosos que eu estou muito animada para comprar, mas agora que estou ban (não posso mais comprar livros) eu só vou poder ficar babando :(

Arqueiro:
A editora lançou três livros em Junho. Sendo dois de Mistério/Suspense e um Contemporâneo. Destaco todos a seguir.
  • Nossa Música - Dani Atkins

Sinopse:
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo de uma autora que esta ganhando muita fama aqui no Brasil. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho um dos livros dela aqui em casa, então espero poder ler em breve e amar. 
P.S. : Que capa mais linda!!! Todas as capas dos livros desta autora são lindos kkkk
Lançou: 02/06


  • A Grande Ilusão - Harlan Coben

Sinopse:

Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas. Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente? Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma. (Skoob)
Esse é um livro de mistério/suspense. Esse é o primeiro livro do autor que não faz parte de uma série, que eu já vi. Eu estou curiosa com esse livro, ate porque não preciso ficar juntando vários livros da série. A sinopse me fez pensar e estou querndo saber como isso tem haver com o título deste livro. Veremos.
Lançou: 02/06


  • A casa do Lago - Kate Marton

Sinopse:

A asa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre. Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros. A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir. (Skoob)
Esse é um livro de mistério/suspense. Com essa capa eu estava esperando um romance de época, mas como se viu nos lançamentos de Maio, eu me engano muito com capas. Essa sinopse é bem vaga e me lembra de livros que eu amei. Esta na minha lista. 
P.S.: Capa linda, mesmo não sendo um Romance de Época.
Lançou: 05/06

Bertrand Brasil:
A editora lançou quatro livros em Junho. Sendo dois de Ficção Cientifica; um Infanto Juvenil e um Romance de Época. Destaco a seguir todos esses.

  • Um acordo de Cavalheiros - Lucy Vargas

Sinopse:

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar. (Skoob)
Esse é um livro romance de época/nacional. Esse livro foi para minha lista, pois não resisto um romance de época. Mas com essa sinopse eu fiquei ainda mais animada, curiosidade ainda me mata.
Lançou: 05/06


  • Carbono Alterado - Richard Morgan

Sinopse:

No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da trilogia de ficção cientifica/thriller, Trilogia Altered Carbon. Baseado em um série da Netfilx, eu ainda não assisti essa série, mas quero. Se eu gostar da série vou dar uma chance para os livros (mais ou menos o que eu fiz com The 100).
Lançou: 19/06


  • Maria e o caso das Gravuras Desaparecidas - Paula Brackston

Sinopse:

Uma dança sutil entre a paródia e a sátira, com uma mistura vigorosa de contos de fadas para apimentar. Quando crianças, Maria e seu irmão João caíram nas garras de uma bruxa em uma casa feita de doces. Passados alguns anos, a jovem tornou-se a detetive particular número um de toda a Baviera. E é justamente isso que a transforma na principal candidata para encontrar as gravuras de sapos, que desapareceram misteriosamente da casa do herdeiro do ilustre pintor Albrecht Dürer. Em meio a um festival gastronômico que promete movimentar toda Nuremberg, Maria precisará usar toda a sua inteligência para desvelar a verdade — pois nem tudo na cidade é o que parece, e mesmo os círculos mais elegantes têm seus segredos sórdidos...
Eu era uma grande fã de contos de fadas quando eu era pequena e como quase não vejo recontos das historias como João e Maria, eu estou curiosa com este livro. Não sei que vou comprar, mas está na lista. 
Lançou: 19/06

  • Todas as Constelações do Amor - Lydia Netzer

Sinopse:

Um retrato emocionante da família moderna e uma deslumbrante história de amor. Sunny Mann idealizou uma vida em uma pacata cidade na Virgínia. Tem uma casa e amizades aparentemente perfeitas, e mesmo seu genial marido, Maxon, vem se esforçando para passar por um sujeito comum. Mas, quando um pequeno acidente de trânsito faz a peruca loira de Sunny sair voando pela janela, seu maior segredo é exposto. Ela não apenas é careca, como também está longe do estereótipo de esposa que tenta ser. À medida que sua fachada é desfeita, descobrimos o verdadeiro mundo dela, uma mulher em busca da vida perfeita, e de seu marido. À beira da separação, Maxon, um astronauta, parte para a lua, encarregado de programar robôs que irão construir a incipiente colônia, mas, assim como o acidente de trânsito deu à Sunny uma nova perspectiva acerca do que realmente importa, um desastre envolvendo o foguete dele ameaça tudo que ambos construíram, revelando segredos há muito tempo escondidos. (Skoob)
Esse é um livro único de ficção cientifica/contemporâneo. Eu achei essa sinopse maravilhosa e eu coloquei ele no topo na minha lista. Eu acho que vou adorar e vou amar saber os segredos dos personagens e espero me surpreender. 
Lançou: 19/06

Darkside Books:
A editora lançou apensa um livro em Junho, sendo este de Terror. Destaco ele a seguir.

  • Legião - William Peter Blatty

Sinopse:

Legião é a verdadeira continuação de O Exorcista. Personagens e acontecimentos importantes do primeiro livro encarnam novamente nas páginas deste romance que Blatty publicou em 1983 e que finalmente sai no Brasil com seu título original. Alguns segredos da história de 1971 são revelados aqui, então é aconselhável ler O Exorcista antes de encarar Legião. A história começa dez anos depois do exorcismo de Regan MacNeil, a jovem menina endiabrada que Linda Blair incorporou no cinema. Só que agora o sobrenatural ganha também uma pegada de romance policial. O detetive (e cinéfilo nas horas vagas) William F. Kinderman volta à cena, investigando uma série de assassinatos brutais — entre eles, a crucificação de um garoto de apenas doze anos. O modus operandi dos crimes parece indicar a assinatura mórbida do assassino em série Geminiano. Mas como solucionar um caso em que o principal suspeito está morto há mais de uma década? Pegue água benta, um crucifixo, faça o sinal da cruz e vá ler. Legião espera por você. (Skoob)
Esse é um livro único, mas que é visto como uma continuação de O Exorcista. Eu não sou fã de terror, como sempre falo aqui. Mas sei que o filme de O Exorcista foi um grande sucesso e tem seus fãs, assim como o livro. Acredito que os fãs de terror estejam muito feliz. 
Lançou: 10/06

Fabrica 231:
A editora lançou dois livros em Junho, sendo os dois Contemporâneos. Destaco os ambos a seguir.

  • Marlena - Julie Buntin

Sinopse:

Cat tem 15 anos e se sente sozinha e perdida ao deixar para trás o mundo que conhecia para viver numa pequena cidade no interior de Michigan. Mas sua vida se transforma quando ela conhece sua nova vizinha. Marlena é uma garota destemida, determinada e fora de controle. Logo as duas se tornam inseparáveis e passam a testar seus limites, em busca de novas experiências e, principalmente, de um sentido para a vida. Até que um desfecho inesperado põe fim a esta amizade. Quase 20 anos depois, Cat relembra aquele período de excessos e ainda luta para perdoar a amiga e a si mesma, neste romance ao mesmo tempo sensível e brutal sobre uma amizade obsessiva e sobre pessoas que, não importa o quanto se demorem, deixam marcas profundas na vida de outras. (Skoob)
Esse é um livro único sobre amizade. Eu coloquei esse livro na lista, por ser um livro com o tema amizade e com um mistério que ronda ele e, como já devem saber, eu adoro mistérios. 
Lançou: 07/06


  • O Selvagem - Kristen Ashley

Sinopse:

Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez. (Skoob)
Esse é o segundo livro de uma série contemporâneo/erótico, O Homem dos meus sonhos. Nem preciso falar que esse livro vai para minha lista né, sou a louca dos romances rsrsrs. Parece promissor. 
Lançou: 09/06

Galera Record:
A editora laçou quatro livros em Junho. Sendo dois Contemporâneos e dois de Fantasia. Destaco todos eles a seguir.

  • A Terra das Sombras - Meg Cabot

Sinopse:

Suzannah é uma adolescente igual a todas as outras – ou quase. Há apenas um pequeno detalhe: ela consegue ver fantasmas. Sua missão é ajudar as almas penadas a descansarem em paz. Mas como explicar à mãe ou aos professores que suas travessuras noturnas foram provocadas por... Assombrações? Quando sua mãe se casa pela segunda vez e elas precisam se mudar para a ensolarada Califórnia, Suze passa a acreditar que as coisas vão melhorar. Mas ao chegar lá, Suzannah percebe que a nova família mora em uma casa muito antiga. E, é claro, assombrada. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia/paranormal que está sendo relançado em capa dura. Ele também é o primeiro de uma série chamada A Mediadora. Eu já li esse livro, eu ainda não tenho os livros, mas como estão sendo lançados nesta edição linda vou comprar eles assim. Espero que lance os outros nesta edição também. 
Lançou: 19/06


  • Confesse - Colleen Hoover

Sinopse:

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado. (Skoob)
Esse é um livro único e contemporâneo de uma autora muito queria no Brasil. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas quero ler um dia, pois sei que vai ser bem o meu estilo. Pelo que eu fiquei sabendo esse livro vai virar uma série de TV, tem até um trailer (link). Eu vi o trailer e estou louca para ler esse livro logo, só preciso daquele desconto camarada rsrs. 
Lançou: 19/06


  • Os 12 Signos de Valentina - Raissa Tavares

Sinopse:

Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo? (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/nacional. Eu gosto muito de signos, mas não acredito muito neles. Sei que vai ser uma leitura divertida e que vou me simpatizar um pouco com a protagonista.
Lançou: 19/06


  • O Portal - Laura Ruby

Sinopse:
Todo mundo sabe que Bone Gap é uma cidade de brechas. Brechas que fazem você tropeçar, brechas para dentro das quais você desliza e desaparece para sempre. Então, quando a jovem e bela Roza some, o povo de Bone Gap não fica surpreso. Afinal de contas, não foi a primeira vez que alguém escapuliu. Mas Finn sabe que não foi isso o que aconteceu com Roza. Ele sabe que ela foi sequestrada, arrancada dos milharais por um homem perigoso cujo rosto é incapaz de se lembrar. Conforme acompanhamos as histórias de Finn, Roza e do povo de Bone Gap, a aclamada autora Laura Ruby tece uma comovente história de amor e perda, magia e mistério, pesar e perdão. (Skoob)
Esse é um livro único de fantasia, que foi finalista de um grande premio do mundo literário Printz Award. Ultimamente eu tenho percebido o tanto que uma capa engana, eu achei que esse livro fosse um livro histórico, mas nem cheguei perto rsrsrs. Mesmo assim achei o livro interessante e fiquei curioso. Esse foi para a lista.
Lançou: 19/06

Globo Alt:
A editora lançou dois livro em Junho, sendo os dois Contemporâneo. Destaco os ambos a seguir.

  • Quinze Dias - Vitor Martins

Sinopse:

Felipe está esperando esse momento desde que as aulas começaram: o início das férias de julho. Finalmente ele vai poder passar alguns dias longe da escola e dos colegas que o maltratam. Os planos envolvem se afundar nos episódios atrasados de suas séries favoritas, colocar a leitura em dia e aprender com tutoriais no YouTube coisas novas que ele nunca vai botar em prática. Mas as coisas fogem um pouquinho do controle quando a mãe de Felipe informa que concordou em hospedar Caio, o vizinho do 57, por longos quinze dias, enquanto os pais dele não voltam de uma viagem. Felipe entra em desespero porque a) Caio foi sua primeira paixãozinha na infância (e existe uma grande possibilidade dessa paixão não ter passado até hoje) e b) Felipe coleciona uma lista infinita de inseguranças e não tem a menor ideia de como interagir com o vizinho. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de Netflix acabam trazendo um turbilhão de sentimentos, que obrigarão Felipe a mergulhar em todas as questões mal resolvidas que ele tem consigo mesmo. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/LGBT e nacional, de um famoso booktuber brasileiro. Eu com certeza vou comprar esse livro, eu só tenho escutado coisas maravilhosas e acredito que vai ser um livro fofo e divertido. Espero esta certa.
Lançou: 02/06


  • Na minha Onda - Laura Conrado

Sinopse:

Vitória é uma cantora talentosa que esteve no topo do sucesso há cinco anos. Mas agora ela está arrasada: ficou desempregada, voltou a morar com os pais e ainda tem que aceitar o triunfo de Carol Laine, sua amiga de infância e antiga companheira musical, que seguiu em carreira solo e está se tornando uma das mais comentadas artistas da Bahia. Porém, mesmo Vitória tentando se esconder a todo custo, Carol Laine a procura com um convite: ela quer que as duas voltem a trabalhar juntas e que ela participe de um reality show sobre sua vida. Isso significa, também, estar mais próxima de Lucas, o primo e assessor de Carol, por quem Vitória mantém uma paixão secreta há anos. Mesmo parecendo uma proposta irrecusável, é difícil engolir a mágoa, ficar à sombra de Carol Laine e ainda encarar os reveses da fama: a exigência de estar sempre linda e em forma, as fofocas da imprensa de celebridades, a perseguição de um fã maníaco e misterioso e a dúvida sobre as amizades serem apenas por interesse. Em meio a tantos sentimentos conflitantes, Vitória terá que responder: vale a pena voltar a esse mundo onde o ego das pessoas parece controlar tudo? (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo e nacional. Eu achei a sinopse bem interessante e quero ver como vai decorrer esta história. Mais um para a lista.
Lançou: 02/06

Gutenberg:
A editora lançou três livros em Junho. Sendo um Contemporâneo, um Religioso e uma Fantasia. Destaco a seguir dois destes a seguir.

  • Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth

Sinopse:

Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco... Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução. (Skoob)
Esse é o oitavo livro de uma série contemporânea/Chick-lit, Chicago Stars. Esse livro parece bem promissor e eu quero dar uma chance para ele. Veremos...
Lançou: 15/06


  • Minha Lady Jane - Cynthia Hand / Jodi Meadows / Brodi Ashton

Sinopse:

Toda história tem sempre duas versões… Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora. Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra! Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça. Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos.…afinal, às vezes a História precisa de uma mãozinha. (Skoob)
Esse é o primeiro livro de uma série de Fantasia, The Lady Janies. Esse livro foi escrito por muitas autoras e muito falado pelos booktubers gringos,  eu quero ler ele, parece bem interessante. 
Lançou: 20/06

Harlequin Books:
A editora lançou três livros em Junho. Sendo dois Contemporâneos e um Romance de Época. Destaco dois destes a seguir.

  • Cartas para uma Falsa dama - Carol Townend

Sinopse:

Ainda recém-casado, o conde Tristan deixou sua esposa para defender o ducado da Bretanha. Dois anos se passaram desde a última vez que Francesca vira o belo rosto do marido. Durante todo esse tempo, ela escreveu incessantemente para Tristan, mas não recebeu resposta. Nem mesmo após descobrir que não era a filha verdadeira do conde Myrrdin. Aflita, ela esperava receber o pedido de anulação do casamento a qualquer momento. Porém, quando Tristan retorna, Francesca percebe que não é a única assombrada por segredos do passado. (Skoob)
Esse é um livro único e romance de época. Eu sou louca por esses tipos de livros. Para mim se for romance de época já vai para a minha lista, eu sei, me julguem, mas não sei como lidar com meu lado romântica incorrigível. 
Lançou: 19/06


  • Perigosa Atração - Maya Banks

Sinopse:

Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou na adolescência, Eliza Cummings mudou completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, ela torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acabou receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha. Porém, ela não contava que Wade Sterling fosse insistir em ajudá-la. (Skoob)
Esse é o quarto livro de uma série contemporânea/ suspense/ mistério, Slow Burn. Eu já li dois livro da Maya Banks e gostei, então quero ler mais livros dela. Essas série vai para a lista, mas vamos ver quando vou ler rsrsrs.
Lançou: 19/06

Harper Collins Brasil:
A editora lançou quatro livros em Junho. Sendo um de Fantasia, uma Ficção Histórica, um Não Ficção e um Contemporâneo. Destaco a seguir três destes. 

  • Geada e Noite - Sara Raasch

Sinopse:

Angra está vivo, sua Ruína está se espalhando - e ninguém está a salvo. Meira fará de tudo para salvar seu mundo. Com Angra tentando derrubar suas defesas, ela precisa aprender a controlar sua própria magia desesperadamente - então quando o líder de uma misteriosa Ordem de Paisly se oferece para ensiná-la, Meira agarra a oportunidade. Mas o necessário para impedir a Ruína está escondido em um labirinto subterrâneo, abaixo dos Reinos Estações. Para derrotar Angra, Meira terá que adentrar o labirinto, destruir a própria magia que ela está aprendendo a controlar - e fazer o maior sacrifício de todos. Mather fará de tudo para salvar sua rainha. Ele precisa unir os Filhos do Degelo, achar Meira - e finalmente confessar como realmente se sente. Mas com um plano de ataque que não poupa nenhum reino e uma surpreendente traição em seus ranques, ganhar a guerra - e proteger Meira - está cada vez mais fora de alcance. Ceridwen fará de tudo para salvar seu povo. Angra ordenou a morte de seu irmão, roubou seu reino e a fez prisioneira. Mas quando ela é solta por um aliado inesperado que revela uma verdade chocante sobre o mercado de escravos de Verão, Ceridwen deve agir para salvar seu verdadeiro amor e seu reino, mesmo que isso custe o pouco que ela ainda tem. Enquanto Angra espalha a Ruína pelo mundo, Meira, Mather e Ceridwen deverão unir os reinos de Primoria... ou perder tudo. (Skoob)
Esse é o terceiro e último livro da trilogia de fantasia, Neve e Cinzas. Eu já estou curioso com essa trilogia desde que ele foi lançado na E.U.A, e quando veio para o Brasil eu fiquei muito feliz e animada com a possibilidade de comprar ele. Ainda estou esperando uma época onde terá uma promoção e eu terei dinheiro rsrsrs.
Lançou: 04/06


  • Vitória: A Jovem Rainha - Daisy Goodwin

Sinopse:

Quando acordou, Alexandrina Vitória já não era mais a mesma. Com a morte de William IV, foi nomeada Rainha da Inglaterra. Muitos homens tinham dúvidas se aquela moça daria conta de governar um dos maiores reinos do planeta. A despeito de sua idade, a jovem rainha mostrou que tinha uma grande personalidade, tendo em mente o tipo de rainha que queria ser. Contra os princípios morais da época, a jovem rainha Vitória terá que convencer seus súditos e sua corte de que é capaz de governar sem o auxílio de um marido e com mão firme. (Skoob)
Esse é um livro único de ficção histórica. Eu sempre fui muito curiosa com ficção históricas sobre reinados, então este vai para minha lista.
Lançou: 04/06


  • Procura-se meu melhor amigo - Pauls Tautanghi

Sinopse:

Outubro de 1998. Virgínia, nos Estados Unidos. Fielding Marshall estava fazendo uma trilha nas montanhas apalaches da Virgínia quando seu cão, um golden retriever de seis anos chamado Gonker, desapareceu. O pior de tudo: Gonker sofria da doença de Addison e, por isso, precisava receber injeções de tempo em tempo. O relógio estava correndo: Fielding sabia que, se não o encontrasse, seu cachorro morreria. Durante semanas, a família Marshall fez seu melhor para manter a esperança viva enquanto buscavam por Gonker - mãe, pai e filho faziam de tudo para buscar seu bicho de estimação. Gonker estava doente, Gonker estava perdido, Gonker tinha que ser encontrado. A história de Gonker é bem familiar. É uma história sobre dever e morte, sobre a maneira como nosso passado molda o presente, e também sobre a maneira como, em momentos de crise, abraçamos fervorosamente nossos papeis mais importantes. Trata-se de uma história sobre responsabilidade, doença, abuso, gerações de uma mesma família e o poder do amor. (Skoob)
Esse é um livro único e contemporâneo. Eu acho livros sobre cachorros muito fofos!! Sei que quase sempre me fazem chorar (cof cof Marli e Eu cof cof), mas ainda adoro ler. 
Lançou: 19/06

Intrínseca:
A editora lançou seis livros em Junho. Sendo um Thriller; quatro Contemporâneos e uma Ficção Cientifica. Destaco a seguir a seguir cinco esses.

  • Eu sei onde você está - Clarie Kendal

Sinopse:

Rafe está em todos os lugares. E Clarissa vai encontrá-lo, mesmo sendo a última coisa que gostaria que acontecesse. Vai encontrá-lo na universidade onde ambos trabalham, na estação de trem, no portão do prédio onde mora. As mensagens do homem lotam a secretária eletrônica de Clarissa, os presentes dele abarrotam sua caixa de correio. Desde a noite traumática que passaram juntos alguns meses antes, ela se vê em uma armadilha da qual não consegue escapar. E ele se recusa a aceitar um não como resposta. A única saída de Clarissa para esse pesadelo angustiante são as sete semanas que passará em um tribunal, onde foi escalada para compor um júri popular. A vítima em questão viveu experiências que revelam uma similaridade macabra com a vida da jurada. Conforme o julgamento se desenrola, Clarissa percebe que, para sobreviver às investidas obcecadas de Rafe, será necessário se arriscar. Começa então a reunir evidências da insanidade do perseguidor para usá-las contra ele e relata todo o terror psicológico e físico a que é submetida, o que a obriga a reviver cada momento doloroso que vem tentando desesperadamente esquecer. Escrito de forma primorosa, "Eu sei onde você está" explora a tênue fronteira entre amor e compulsão, fantasia e realidade. Um retrato perturbador de uma mulher perseguida, determinada a sobreviver. (Skoob)
Esse é um livro único de suspense/ thriller/ mistério. Eu sempre curtir um bom suspense, sempre gosto de tentar reseolver o mistério antes do livro falar, quando consigo eu sei que tava muito fácil rsrsrs.
Lançou: 11/06


  • Robô Selvagem - Peter Brown

Sinopse:

Um robô é capaz de sobreviver na natureza selvagem? Peter Brown sempre foi fascinado por robôs e pela natureza, e depois de anos imaginando, escrevendo e desenhando, ele deu vida a Roz, uma robô que, ao abrir os olhos pela primeira vez, se vê sozinha numa ilha. Ela não tem a menor ideia de como foi parar ali, mas foi programada para sobreviver. Depois de suportar uma tempestade intensa e escapar de ursos furiosos, ela se dá conta de que sua única esperança é se adaptar ao ambiente, e vai ter que aprender isso com os nada simpáticos animais que habitam a ilha. Tudo parece melhorar quando Roz consegue, aos poucos, se aproximar dos bichos e criar um laço inquebrável com um filhote de ganso abandonado. Mas sua natureza é diferente, e o misterioso passado da robô, que a levou àquele ambiente selvagem, está prestes a retornar para assombrá-la.  (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de ficção cientifica/fantasia, Robô Selvagem. Esse livro parece ser interessante e fiquei curiosa com o livro,  não sei bem se vou comprar, mas ele esta na lista.
Lançou: 12/06


  • Apenas uma Garota - Meredith Russo

Sinopse:

Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos. Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/LGBT. Eu nunca li um livro com um protagonista transsexual, mas eu quero muito. Eu com certeza vou ler esse livro, eu estou para lá de curiosa.
Lançou: 23/06



  • Até que a Culpa nos Separe - Liane Moriaty

Sinopse:

Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes. Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas - não daquele dia, mas da vida inteira. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/mistério. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler o livro Pequenas Mentiras, que deu origem a série de TV de mesmo nome. Ouvi dizer que a autora tem uma escrita maravilhosa, mais um ponto possitivo rsrsrs.
Lançou: 26/06


  • Geekerela - Ashley Poston

Sinopse:

Um divertido romance que traz a clássica história de Cinderela para os dias de hoje. Quando Elle Wittimer, nerd de carteirinha, descobre que sua série favorita vai ganhar uma refilmagem hollywoodiana, ela fica dividida. Antes de seu pai morrer, ele transmitiu à filha sua paixão pelo clássico de ficção científica, e agora ela não quer que suas lembranças sejam arruinadas por astros pop e fãs que nunca tinham ouvido falar da série. Mas a produção do filme anunciou um concurso de cosplay numa famosa convenção valendo um convite para um baile com o ator principal, e Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra a ajuda de uma amiga cheia de talentos para moda que vai criar o traje perfeito para a ocasião. Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta e das irmãs postiças malvadas. Já Darien Freeman, o astro adolescente escalado para ser o protagonista do filme, não está nada ansioso para o evento, embora o papel seja seu grande sonho. Visto como só mais um rostinho bonito, o próprio Darien também está começando a achar que se tornou uma farsa. Até que, no baile, ele conhece uma menina que vai provar o contrário. Esta releitura de Cinderela transporta para o universo nerd os principais elementos do clássico conto de fadas, fazendo uma verdadeira homenagem a todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/conto de fadas. Eu sempre achei recontos de conto de fadas lindo, então eu estou louca para ler esse livro. Ainda tem um toque Geek onde espero me sentir um pouco representada, pois ela parece muito comigo rsrsrs.
Lançou: 30/06

Ler Editorial:
A editora lançou dois livros em Junho. Sento um de Poemas e um de Contos. Eu destaco ambos a seguir.

  • Love is in the Air - Catarina Muniz / Eva Zooks / Paola Scott / Tamires Barcellos

Sinopse:

Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos... Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos. Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes. (Skoob)

Esse é o primeiro livro da série de contos/erótico/nacional, Love is in the Air. Alguém falou contos e erótico?
SAI DA FRENTE QUE É MEU!!!
Lançou: 03/06


  • Emoções em prosa e versos - Suely Abardes

Sinopse:

Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma. Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências. (Skoob)
Esse é um livro único de poemas/nacional. Eu sempre fui a louca dos poemas e adoro pegar um para ler quando to no meio de uma ressaca literária (acabei de sair de uma agora, AMÉM). Então esse foi direto para a lista.
Lançou: 03/06

Leya:
A editora lançou quatro livros em Junho. Sendo dois de Fantasia; um de Geografia e um de Política. Destaco três destes a seguir.

  • Todos contra todos - Leandro Karnal

Sinopse:
Leandro Karnal derruba o mito do brasileiro pacífico. “Só eu e você, caro leitor, cara leitora, não odiamos nem somos violentos, muito menos preconceituosos”, diz Karnal. Uma brincadeira irônica para mostrar o quanto transferimos para o outro o que temos de ruim. Um livro polêmico, provocativo e instigante no qual ele afirma que o ódio é um dos espelhos mais poderosos para olharmos nosso próprio rosto. Que a maldade é tão próxima do ódio quanto da inveja. Em tempos de coxinhas contra petralhas, xenófobos contra imigrantes, o novo feminismo e os movimentos LGBT, em tempos do politicamente correto contra os seus críticos mais mordazes, Leandro Karnal mostra que a história e a realidade revelam um lado sombrio do brasileiro que costumamos não reconhecer: somos violentos no trânsito, nas ruas, nos comentários das redes sociais e fofocas nas esquinas; somos violentos ao torcer por nosso time e ao votar; somos violentos cotidianamente. Em “Todos Contra Todos”, Leandro Karnal combina as características que o transformaram no historiador mais pop do Brasil: erudição e leveza, profundidade e humor. Elas se unem nas páginas deste livro para serem saboreadas pelos leitores. Todos contra todos escancara a polêmica das palavras agressivas, a natureza das reações raivosas dirigidas ao outro e o porquê de escondermos de nós mesmos as pequenas e grandes maldades do dia a dia. (Skoob)
Esse é um livro único de política/sociologia. Eu nunca fui muito fã de livros de política, mas alguns que eu já li são bem interessante, não sei se vou ler esse. Veremos...
Lançou: 12/06


  • Pegasus e a Rebelião dos Titãs - Kate O'Hearn

Sinopse:
Junte-se a Emily e Pegasus em mais uma aventura épica no Olimpo! Ao utilizar seus poderes para ajudar a amiga Alexis, Emily não imaginava que poderia reavivar a antiga guerra entre Júpiter e Saturno e, assim, ameaçar a paz no Olimpo. Agora, no entanto, os titãs têm uma arma secreta – tão poderosa quanto a Chama do Olimpo. E, com ela, Saturno pretende retomar o poder e destruir todos os que lutaram contra ele. Em meio a essa disputa que traz a mitologia antiga para os dias atuais, os poderes de Emily estão cada vez mais fracos… E, para restaurá-los, ela terá de buscar ajuda no Havaí, no vulcão Diamond Head, com os deuses Pele e Nã-Maka. Numa corrida contra o tempo, Emily e Pegasus, seu cavalo alado, terão de recuperar os seus poderes antes que os titãs ou a Unidade Central de Pesquisas os alcance. O quinto volume da bem-sucedida série “Pegasus”, muito aguardado pelos leitores, chega para contagiar os fãs de mitologia e fantasia, e é perfeito para quem leu e gostou da série “Percy Jackson”. Afinal, como avaliou o autor Rick Riordan, “os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão em ‘Pegasus’. Uma mistura vencedora entre aventura moderna e fantasia clássica”. (Skoob)
Esse é o quinto livro da série de fantasia/mitologia grega, Olimpo em Guerra. Eu nunca li nenhum livro desta série, mas amigos meus já leram e acharam divertido e lindo. Então eles estão animados com esse lançamento.
Lançou: 16/06


  • A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin

Sinopse:
Publicada em comemoração aos vinte anos do lançamento de "A guerra dos tronos", esta edição ricamente ilustrada revitaliza a obra-prima de fantasia que se tornou um fenômeno cultural no mundo inteiro. Todo o mistério, as intrigas, as paixões e as aventuras desta magnífica saga ganham vida com belíssimas imagens a cada novo capítulo. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia e com ilustrações, As Crônicas de Gelo e Fogo. Eu sou uma grande fã da série de TV, mas ainda não li os livros. Eu quero ler os livros e quero essa edição, porque nossa, lindo né rsrsrs.
Lançou: 30/06

Novo Conceito:
A editora lançou dois livros em Junho. Sendo um Não Ficção e um de Fantasia. Destaco um destes a seguir.

  • Caraval - Stephanie Garber

Sinopse:
Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele. Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível. O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia, Caraval. Eu quero ler esse livro, mas são tantas criticas negativas de booktuber que eu amo, que eu estou com o pé atrás. Quero tirar minhas próprias conclusões, então este ainda vai para linha lista.
P.S. Eu adorei essa capa, babando muito!!!
Lançou: 19/06

Pandorga:
A editora lançou cinco livros em Junho. Sendo quatro Contemporâneos e um Ficção Histórica. Destaco a seguir quatro destes.

  • Voraz - Bárbara Shênia

Sinopse:
Clara é uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acaba afetando seu lado profissional e sua vida social. Após ser demitida e encontrar Eric mais uma vez com outra mulher, Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolveu fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca na Grécia, ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com sua arrogância, Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no momento em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas por seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Recheado de romance, ciúmes, intriga e cenas quentíssimas, “Voraz” envolve o leitor em uma viagem imaginária. É um dos seis livros que conta a história de cinco amigas. Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventuras na vida de mulheres contemporâneas, ousadas e românticas. (Skoob)
Esse é o primeiro de uma série contemporâneo/erótica/nacional, Cariocas. Eu quero muito ler esse livro, essa sinopse me intriga sei que vou adorar. Na lista, quase no topo rsrsrs.
Lançou: 11/06


  • Rainbow - M.S. Fayes


Sinopse:
Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado. Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida. Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/nacional. Eu achei esse sinopse linda e quero muito ler o livro. O livro foi para minha lista e quase no topo.
Lançou: 12/06


  • Amor de todas as formas - Tatiana Amaral...

Sinopse:
Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/nacional. Eu, sendo a romântica que sou, achei esse livro lindo e já quero muito. Já esta na lista, quase no topo também. 
Lançou: 12/06


  • AS coisas não são bem assim - Renata R. Côrrea

Sinopse:
Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor da sua vida, às vésperas de formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento de seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeço, fé, esperança e sobre o poder do amor. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/nacional. Eu quero muito esse livro, adoro livros que tem toques de sofrimento e superação e me parece ser bem o que acontece aqui. 
Lançou: 13/06

Plataforma 21:
A editora lançou dois livros em Junho. Sendo um de Fantasia e um Suspense. Destaco os ambos a seguir.

  • Nevernight - Jay Kristoff

Sinopse:
Há histórias sobre Mia Corvere, nem todas verdadeiras. Alguns a chamam de Moça Branca. Ou a Faz-Rei. Ou o Corvo. A matadora de matadores. Mas, uma coisa é certa, você deveria temê-la. Quando ela era criança, Darius Corvere – seu pai – foi acusado de insurreição contra a República de Itreya. Mia estava presente quando o carrasco puxou a alavanca, viu o rosto do pai se arroxeando e seus pés dançando à procura do chão, enquanto os cidadãos de Godsgrave gritavam “traidor, traidor, traidor”... No mesmo dia, viu a mãe e o irmão caçula serem presos em nome de Aa, o Deus da Luz. E, embora os três sóis daquela terra não permitam que anoiteça por completo, uma escuridão digna de trevas tomou conta da menina. As sombras nunca mais a largaram. Mia, agora com dezesseis anos, não se esqueceu daqueles que destruíram sua família. Deseja tirar a vida de todos eles. É por isso que ela quer se tornar uma serva da Igreja Vermelha – o mais mortal rebanho de assassinos de toda a República. O treinamento será árduo. Os professores não terão misericórdia. Não há espaço para amor ou amizade. Seus colegas e as provas poderão matá-la. Mas, se sobreviver até a iniciação, se for escolhida por Nossa Senhora do Bendito Assassinato… O maior massacre do qual se terá notícia poderá acontecer. Mia vai se vingar. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de fantasia, Crônicas da Quasinoite. Eu achei esta sinopse linda, assim como essa capa, foi para minha lista, mas agora é a promoção que os livros desta editora quase nunca acontece rsrsrs.
Lançou: 15/06


  • Noites Suicidas de Bela Garotas - Lynn Weingarten

Sinopse:
June sempre foi solitária. Até conhecer Delia Cole no sexto ano do colégio. Elas se tornaram inseparáveis, compartilhando a perda da inocência e o florescer da malícia na adolescência. Para June, não havia ninguém como sua melhor amiga. Delia era a garota mais bela do mundo quando sorria, e incendiava aqueles que a rodeavam. Embora, às vezes, se tornasse fria e sombria. As duas acreditavam que nada poderia separá-las… até aquela estranha noite que as afastou por um ano – e depois para sempre. Quando o vice-diretor da escola North Orchard anuncia que Delia está morta, uma onda de angústia toma conta de June. Dois dias antes, a amiga havia ligado para ela, mas June ignorou as chamadas. Todos dizem que Delia ateara fogo no próprio corpo. Sua melhor amiga havia se matado. June não consegue aceitar. Delia não seria capaz disso. Ou seria? Então, quando bilhetes póstumos da amiga começam a chegar, June se convence de que ela fora assassinada. Alguém estava mentindo nessa história, e a lista de suspeitos é perturbadora. O que June fará quando toda a verdade vier à tona? (Skoob)
Esse é um livro único de suspense/mistério. Eu ando com vontade de ler livros sobre suicídio depois de assistir Os 13 Porquês. Esse livro parece bem o que eu quero. Na lista.
Lançou: 15/06

Record:
A editora lançou doze livros em Junho. Sendo cinco Contemporâneos; dois de Filosofia; uma Ficção Histórica; um Suspense; um de Poemas; uma de Crônicas e um de Política. Destaco cinco destes a seguir.

  • Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Márquez

Sinopse:

Edição comemorativa em capa dura de 50 anos de publicação da obra-prima de Gabriel García Márquez. Neste que é um dos maiores clássicos da literatura, o prestigiado autor narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra” e apresenta o maravilhoso universo da fictícia Macondo, onde se passa o romance. É lá que acompanhamos diversas gerações dessa família, assim como a ascensão e a queda do vilarejo. Para além dos artifícios técnicos e das influências literárias que transbordam do livro, ainda vemos em suas páginas o que por muitos é considerado uma autêntica enciclopédia do imaginário, num estilo que consagrou o colombiano como um dos maiores autores do século XX. (Skoob)
Esse é um livro único de ficção histórica em uma edição comemorativa de 50 anos do livro. Eu já tinha ouvido falar muito deste livro e tenho bastante interesse em comprar ele um dia. 
Lançou: 01/06


  • Pape Satán Aleppe - Umberto Eco

Sinopse:

O último livro escrito por Umberto Eco. Crises ideológicas, econômicas e políticas, individualismo desenfreado e uma relação simbiótica com nossos celulares são alguns dos elementos que compõem o ambiente em que vivemos: o de uma sociedade líquida, onde nada parece fazer sentido ou ter sequer algum significado. Neste que é seu derradeiro livro, a fim de tornar mais fácil a compreensão de nossa sociedade desnorteada, Umberto Eco nos presenteia com uma coleção de ensaios sobre tudo: de Harry Potter ao 11 de Setembro, passando pelo Twitter, os templários e questões de caligrafia. “Pape Satàn, pape Satàn aleppe”, disse Plutão no Inferno de Dante, com espanto, tristeza, ameaça ou talvez ironia. O significado do verso, ainda um mistério para nós, líquido demais, é perfeito, portanto, para caracterizar a confusão de nosso tempo e intitular esta obra. (Skoob)
Esse é um livro único de crônicas/não ficção. Eu nunca li um livro do autor, mas escuto várias coisas maravilhosas sobre os livros dele e quero um dia ler. Não sei se vai ser esse, mas digo que este livro me deixou intrigada. 
Lançou: 01/06


  • Minha vida (não tão) perfeita - Sophie Kinsella

Sinopse:

Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella. Uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar. Cat Brenner tem uma vida perfeita mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo sem espaço nem para guarda-roupa , seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida não tão perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da pessoa que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter - a executiva que tem tudo a seus pés - possui mesmo uma vida tão perfeita, ou quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Por que, pensando bem, o que há de errado em não ter uma vida (não tão) perfeita assim? (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/chick-lit. Essa autora é muito recomendada para mim, já que eu adoro livros chick-lit que provavelmente vão me fazer rir muito. Eu quero começar por esse livro, pois sei que ele não pertence a nenhuma série.
Lançou: 19/06


  • Fica Comigo - Tessa Railey

Sinopse:

Uma história de amor sexy, divertida e inteligente. Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante... Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais. Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série contemporânea/erótico, Broke and Beautiful. Eu sou louca por livros assim, sempre me deixam tão feliz depois da leitura. Eu já coloquei este na lista e espero comprar ele em breve. 
Lançou: 19/06


  • O Diabo ataca em Wimbledon - Lauren Weisberger

Sinopse:

Quando a tenista queridinha dos americanos, Charlotte “Charlie” Silver, faz um pacto com o diabo — o treinador carrasco Todd Feltner —, é catapultada para um mundo de estilistas famosos, festas exclusivas, jogos beneficentes a bordo de iates gigantescos e encontros românticos com a realeza hollywoodiana. Sob a nova direção impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, já era. Todd só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. Revistas e blogs de fofocas seguem Charlie freneticamente em suas viagens pelo mundo perseguindo vitórias em Grand Slams e manchetes no Page Six. Mas, quando a estrela da Princesa Guerreira ascende dentro e fora das quadras, há um preço a pagar. Num mundo obcecado por aparências e celebridades, estaria Charlie Silver disposta a se perder para vencer a todo custo? De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, O diabo ataca em Wimbledon é um passeio sexy e perversamente divertido por um mundo em que as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/chick-lit, da mesma autora de O diabo veste prata. Eu achei a sinopse bem interessante, mesmo que eu não tenha tanto interesse no livro. Eu não sei bem o que é, mas esse livro não me anima. Entretanto, os fãs da autora se animaram muito com esse lançamento. 
Lançou: 19/06

Rocco:
A editora lançou nove livros em Junho. Sendo três Contemporâneos; três de Fantasia; uma Biografia; uma Ficção Histórica e um Suspense. Destaco seis destes a seguir.

  • Jane Austin roubou meu namorado - Cara Harrison

Sinopse:

Baseado nos diários da escritora Jane Austen na adolescência, este divertido romance juvenil é uma história de aventura, mistério, fofocas e, claro, flertes e paixões. Uma das autoras mais queridas em todo o mundo, cujo bicentenário de morte ocorre este ano, Jane Austen (1775-1817) segue arrebanhando uma legião de fãs em pleno século XXI com romances nos quais retrata a sociedade inglesa de sua época com precisão e ironia. Em Jane Austen roubou meu namorado, a escritora irlandesa Cora Harrison recria, para os jovens de hoje, a atmosfera dos livros da própria Jane Austen mesclando ficção e dados reais, a partir dos diários da autora de Orgulho e preconceito. O livro retrata as peripécias amorosas da futura escritora, que já se considerava uma especialista em assuntos do coração, e de sua prima Jenny. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/chick-lit. Eu ainda não li nenhum livro da Jane Austin (eu sei, SHAME) então não vou poder ler esse livro por agora, mas assim que eu fizer minha maratona Jane Austin eu vou comprar e ler esse livro.
Lançou: 07/06


  • O Garoto da Loteria - Michael Byrne

Sinopse:

Primeiro livro do inglês Michael Byrne, O garoto da loteria é uma história sobre sobrevivência, esperança e amadurecimento. Bully tem 12 anos e, desde que perdeu a mãe, vive nas ruas de Londres. Sua única companhia é a cadela Jack, com quem ele divide a cama improvisada a cada noite e o pouco que consegue para comer no dia a dia. Mas também seu amor e o sonho de conquistar um futuro melhor. Quando encontra um bilhete de loteria premiado, num antigo cartão de aniversário que sua mãe lhe deixou, Bully e Jack embarcam numa dramática jornada para retirar o prêmio. Afinal, em quem confiar quando se é uma criança desamparada que subitamente vira “o garoto da loteria”? (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/aventura. Eu estou muito animada para ler esse livro, essa sinopse me animou e espero amar o livro. 
Lançou: 07/06


  • Levana - Marissa Meyer

Sinopse:

Quem é a verdadeira mulher por trás da fascinante vilã que perpassa as histórias de Cinder, Scarlet, Cress e Winter? Neste spin-off da série de contos de fadas futuristas Crônicas Lunares, a autora Marissa Meyer revela o passado e as motivações de Levana, a cruel rainha que sonha em governar o povo de Luna. Filha mais nova ofuscada pelo brilho e charme da verdadeira herdeira do trono, sua irmã Channary, Levana teve o rosto desfigurado por queimaduras na infância e aprendeu a se camuflar, manipulando todos a sua volta com uma beleza fictícia. Assim, conquistou à força o amor de Evret Hayle, por quem sempre foi apaixonada, tornando-se madrasta de Winter quando ele perdeu a esposa no parto da filha. E seu próximo passo é tomar o trono definitivamente. (Skoob)
Esse é o livro 3,5 da série de fantasia/ficção cientifica, Crônicas Lunares. Eu já li o primeiro livro desta série e amei muito, ainda não tive tempo de ler os outros, mas vou ler logo e quero esse também. 
Lançou: 09/06


  • Comportamento Altamente Ilógico - John Corey

Sinopse:

Um garoto de 16 anos tímido e retraído que sofre de agorafobia (transtorno de ansiedade que leva a pessoa a evitar locais que não considera seguros); uma menina ambiciosa e realista que sonha em entrar para a faculdade de psicologia. Determinada a provar que merece ser aceita no segundo melhor curso do país, Lisa se aproxima de Solomon para ajudá-lo a superar suas dificuldades, trazendo também seu encantador namorado, Clark, para próximo de sua “cobaia”. Logo, os três formam laços inesperados de amizade. À medida que se conhecem melhor, porém, os planos de Lisa começam a sair de controle, e cada um deles é obrigado a rever suas certezas e encarar seus medos. Será que Sol, Lisa e Clark conseguirão encontrar novos arranjos em suas vidas, servindo de apoio um ao outro na difícil tarefa de encarar a vida adulta que se aproxima? (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/LGBT. Esse livro parece ter de tudo para me agradar: treta, romance, amizade, fobias, etc. Eu já coloquei este na lista. Compra em breve.
Lançou: 09/06


  • Querida Filha - Elizabeth Little

Sinopse:

A relação mãe e filha – e os segredos que podem se esconder em seus meandros – é o combustível do bem-sucedido romance de estreia de Elizabeth Little, lançamento da coleção Luz Negra, que reúne o melhor do suspense feminino contemporâneo. O livro acompanha a ex-it girl Janie Jenkins, que, ao sair da prisão 10 anos após ter sido condenada pela morte da mãe, só deseja fugir dos holofotes e encontrar o verdadeiro assassino. Só há um problema: Janie não tem certeza absoluta de que não cometeu o crime. E, seguindo a única pista que possui, inicia um périplo que a levará a uma pacata cidade em Dakota do Sul e a um revelador encontro com o passado. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de suspense/mistério, Luz Negra. Eu adoro livros de suspense onde nem a protagonista tem certeza se cometeu o crime, ai realmente todos são suspeitos rsrsrs.
Lançou: 09/06


  • Harry Potter Box - J.K. Rowling

Sinopse:

A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. Mas, para isso, Harry precisará passar por uma série de desafios e enfrentar inúmeros perigos. Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos. 'Box Harry Potter – Série Completa': perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la! (Skoob)
Esse é uma caixa premium exclusiva da Amazon. É tantas edições desta série que eu vou a falência se eu comprar tudo. 
Lançou: 20/06

Seguinte:
A editora lançou dois livro em Junho. Sendo um Contemporâneo e uma de Fantasia. Destaco ambos a seguir.

  • Sangue por Sangue - Ryan Graudin

Sinopse:

Para o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial pode ter acabado, mas para a resistência a luta está apenas começando. Yael é sobrevivente de um campo de extermínio e tem uma habilidade especial é uma metamorfa, capaz de mudar a aparência física e assumir a forma de qualquer pessoa. Ela também é uma garota em fuga o mundo acabou de vê-la atirar e matar Adolf Hitler. Yael é a inimiga número 1 da Germânia e de seus aliados, e vai precisar se infiltrar no território inimigo mais uma vez se não quiser pagar com o seu próprio sangue. Em meio a segredos sombrios acompanhados por verdades obscuras, apenas uma pergunta paira na mente de todos do grupo de Yael o quão longe você iria por aqueles que você ama. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série de fantasia/ficção histórica, Lobo por Lobo. Eu já ouvi falar muito desta série e quero muito ler. Quero só a promoção bacana rsrsrs.
Lançou: 29/06


  • A Lógica Inexplicável da Minha Vida - Benjamin Alire Sáenz

Sinopse:

Salvador levava uma vida tranquila e descomplicada ao lado de seu pai adotivo gay e de Sam, sua melhor amiga. Porém, o último ano do ensino médio vem acompanhado de mudanças sobre as quais o garoto não tem nenhum controle, como ímpetos de raiva queele não costumava sentir. Além disso, Salvador tem que lidar com a iminente morte da avó, com uma tragédia repentina que acontece na vida de Sam e com o fato de seu pai estar se reaproximando de um ex-namorado. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, que vão do luto ao amor e da amizade à solidão, Sal passa a questionar sua própria origem e identidade, e tenta encontrar alguma lógica para a sua vida uma tarefa que parece quase impossível. (Skoob)
Esse é um livro único contemporâneo/LGBT. Eu já ouvi tantas coisas maravilhas sobre esse autor e quero muito ler todos os livros dele. Sem falar destas capas lindas!!!
Lançou: 30/06

Suma das Letras:
A editora lançou dois livros em Junho, sendo os dois de Crime. Destaco os dois a seguir.

  • Os Deuses da Culpa - Muchael Connelly

Sinopse:

Quando o advogado Mickey Haller recebe a mensagem Me liga urgente 187, o código penal para assassinato logo chama sua atenção. Casos assim são sempre os mais complicados e os que pagam melhor, o que significa que ele não pode falhar.Mas quando descobre que a vítima é uma ex-cliente, uma prostituta que ele ajudou a tirar das ruas, Mickey sente que sua reputação está em jogo. A vítima estava de volta a Los Angeles e de volta à prostituição mas por quê de repente, Mickey percebe que, em vez de salvá-la, pode ter sido ele a colocá-la em perigo. É hora de confrontar seu passado, e Haller precisará de todo seu talento e esperteza para cuidar de um caso que pode ser sua redenção ou a prova de toda a sua culpa. (Skoob)
Esse é o sexto livro da série de crime, Mickey Haller. Essa série parece promissora, mas eu estou evitando série de muitos livros, gasta tempo e dinheiro demais. Mas para os leitores da série, ai vai um grande presente.
Lançou: 14/06


  • A Caixa Preta - Michael Connelly

Sinopse:

Em 1992, Los Angeles viveu uma onda de protestos que deram início a vários dias de anarquia e violência. Foi quando o detetive Harry Bosch viu a fotojornalista Anneke Jespersen pela primeira vez assassinada à queima-roupa no fundo de um beco escuro. Na confusão da época, o crime nunca foi resolvido.Vinte anos depois, Bosch tem uma nova chance de solucionar o mistério. Um caso o leva de volta àquela fatídica noite, e ainda mais longe, aos campos de batalha onde Anneke fez registros sangrentos e crimes de guerra foram enterrados crimes que há décadas esperam por justiça. (Skoob)
Esse é o livro 18 da série de crime/suspense/mistério, Harry Bosch. Dois livros de série diferentes, mas do mesmo autor, a editora esta animada com esse livro. 
Lançou: 14/06

Universo dos Livros:
A editora lançou três livros em Junho. Sendo um Contemporâneo; um de Fantasia e uma Distopia. Destaco todos estes a seguir.

  • Malévola - Elizabeth Rusnick

Sinopse:

Malévola pode ser conhecida como uma vilã perversa. Mas não foi assim que sua história começou… Malévola era conhecida no reino dos Moors como uma jovem alegre e doce. Ela acreditava na bondade inerente a todos os seres, mas tudo muda quando experimenta o amargo sabor da traição vinda de onde menos esperava. Para lidar com a decepção e proteger seu coração, Malévola decide se vingar e enfrenta uma batalha épica contra o rei, amaldiçoando Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, como nem tudo é o que parece, será que ainda existe amor no coração petrificado dessa suposta vilã? O que será que ela pensa e sente ao acompanhar à espreita o crescimento da indefesa e pura princesa que outrora amaldiçoara? Descubra nesse livro a verdade por trás dessa história... (Skoob)
Esse é um livro único de fantasia/conto de fadas. Eu vi o filme deste livro e adorei tanto que quero muito ler esse livro, então esse foi para minha lista.
Lançou: 12/06


  • Amos e Masmorras : A Missão - Lena Valenti

Sinopse:

Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições. (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série contemporâneo/erótico, Amos e Masmorras. Eu quero muito esta série, a sinopse do primeiro me deixou curiosa e fez ele ir para quase o topo da minha lista, mas é aquilo, promoção por favor!!!
Lançou: 16/06


  • Dezesseis - Rachel Vincent

Sinopse:

Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso. Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente? Subitamente, a garota que sempre seguiu todas as regras começa a quebrá-las, uma a uma… (Skoob)
Esse é um livro único distópico/ficção cientifico. Há três anos eu era a louca das distopias, hoje isso não é mais verdade, entretanto eu ainda gosto de uma distopia de vez em quando, então este foi para minha lista.
Lançou: 21/06

Valentina:
A editora lançou apenas um livro em Junho, sendo este um Contemporâneo. Destaco ele a seguir.

  • Dumplin' - Julie Murphy

Sinopse:

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre. Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série Dumplin'. Esse livro com certeza foi para minha lista e quero muito ler ele um dia, mas a lista ta grande viu, vai demorar um pouco.
Lançou: 30/06

Verus:
A editora lançou dois livro em Junho. Sendo um Thriller e um Contemporâneo. Destaco os dois a seguir.

  • Que Bom pra você - Tammara Webber

Sinopse:

O terceiro volume da série Entrelinhas, da autora dos sucessos Easy, Breakable e Sweet. A vida de celebridade de Reid Alexander é um livro aberto. Cada relacionamento fracassado, cada noitada, cada erro estampam as páginas dos jornais. O mais recente desses erros acabou com seu carro, destruiu uma casa e o fez parar no hospital, além de enfrentar um processo por dirigir embriagado. Enquanto sua equipe de assessores trabalha dia e noite para limpar sua imagem, uma coisa é clara: desta vez ele não vai escapar sem pagar por isso. Quando Reid é condenado a prestar serviços comunitários sob a supervisão de Dori Centrell, ela não fica nem um pouco impressionada com a fama dele, além de indiferente à sua proximidade. Logo, tudo o que Reid mais quer é derrubar Dori de seu pedestal e provar que ela é apenas humana. Contando os dias para o mês de serviço dele terminar, Dori luta para ignorar a atração por Reid, enquanto o desafia a reconhecer o próprio potencial desperdiçado. Mas Dori também tem seus segredos, guardados lá no fundo, até que uma noite acaba virando seu mundo de cabeça para baixo. De repente, a única esperança de redenção para Dori e Reid depende de uma escolha que ambos precisam fazer: ter fé um no outro ou não. (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série contemporânea, Entrelinhas. Eu ainda não li nenhum livro desta série ou da autora, mas quero. Ele parece ter tudo para me agradar. Agora o que eu preciso é de money rsrsrsrs.
Lançou: 01/06


  • O Sorriso da Hiena - Gustavo Ávila

Sinopse:

É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem? Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no crescimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos? (Skoob)
Esse é um livro único thriller. Eu já ouvi muitas coisas sobre esse livro e tudo coisas maravilhosas. Entretanto, eu não estou muito no clima para livros psicológicos, mas para quem ama ai vai uma boa recomendação. 
Lançou: 05/06


Bem gente, esse foram todos os lançamentos, muita coisa né.

Quais são os livros que mais te deixaram animados e foram para suas listas?

Para mim foram:
Nossa Música;
Um Acordo de Cavalheiros;
Todas as Constelações do Amor;
O Selvagem;
A Terra das Sombras;
Confesse;
Os 12 Signos de Valentina;
O Portal;
Quinze Dias;
Minha Lady Jane;
Cartas para uma falsa Dama;
Apenas uma Garota;
Love is in the Air;
Emoções em prosa e versos;
Caraval;
Nevernight;
Voraz;
Rainbow;
Amor de todas as formas;
As coisas não são bem assim;
Minha vida (não tão) perfeita;
Fica Comigo;
O Garoto da Loteria;
Levana;
Comportamento Altamente Ilógico;
Sangue por Sangue;
A Lógica Inexplicável da minha vida;
Dezesseis;
Que bom pra Você.

Muitos livros maravilhosos, agora só falta o dinheiro rsrsrsrs.










- Boas Leituras!!!

15 comentários:

  1. Adorei todos esses livros, alguns já tenho mais a maioria quero ver se consigo comprar na promoção.....
    bjos
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Junho esteve recheado de ótimos lançamentos, já adicionei vários livros à minha listinha de desejados, em especial Caraval e Nossa Música. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza os que foram para minha lista foram Cem anos de solidão, que está lindo nessa edição; Caraval, que estou com muita vontade de ler; Todas as constelações do amor, que adorei a capa; Quinze dias, que parece se rum livro super bonitinho; Levana e o box de Harry Potter.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. é íncrivel como tem livros maravilhosos esse ano!
    Já quero a maioria!
    Mas realmente falta o dinheiro!
    Quero ler Quinze Dias <3

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros, o que mais me deixou animada para ler foi "Um Acordo de Cavalheiros" da Lucy Vargas, pois adoro os romances contemporâneos dela, e queria ver como ela se dava no histórico e posso dizer que já no primeiro capitulo estou APAIXONADA pelo livro...p/ quem gosta de romance histórico com uma pegada bem sensual acho que é uma boa...eu também estou nessa fase de não estar podendo comprar livros, mas sabe como é, não resisti, fui na livraria da minha cidade e tive que comprar o da Lucy, e não estou me arrependendo!!

    Outros livros da lista que quero ler é os 12 signos de Valentina, pois vi uma resenha que falou muito bem do livro, que ele é bem divertido... tb quero ler o livro da Sophie Kinsella (que saudade dos chick-lits, faz tempo que não leio nada do gênero!), e na mesmo linha, o diabo ataca Winbledon, não conheço a autora,mas gostei da sinopse!

    Não leio muitos livros de investigação e tals, mas xonei na sinopse de A Casa do Lago, e sim a capa é belíssima e realmente parece com romance histórico kkk curiosa, se puder ler e resenhar eu gostaria muito de conferir!

    O Selvagem é um livro de uma autora que é um caso de amor e ódio p/ mim, então não compraria pois não vi boas resenhas em inglês desse livro, mas se fosse uma outra série dela eu me interessaria... o livro Minha estrela favorita me lembra muito uma amga minha no Skoob que é aficionada por essa autora...gostei da capa na versão brasileira, e bem animada p/ conferir a história!

    Amos e Masmorras p/ mim ganha em disparado como a capa mais linda do mês hahaha gzuisssss, uma pena, realmente uma pena mesmoooo eu não curtir a temática BDSM que é o pano de fundo dessa série, mas eu morro por causa dessas capas...que venha mais livros com capas desse estilo, amém!

    Esse mês era p/ mim dar uma segurada, mas acabei comprando o livro da Lucy Vargas e Belo Desastre (baixou de preço, tive que aproveitar ;) , está difícil economizar viu hahaha mas sempre vale a pena <3

    Adoro essa coluna, vcs fazem um apanhado daqueles viu, por aqui eu consigo me informar super bem!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Tô bem interessada nesse livro da Kate Morton! Li O Jardim Secreto de Eliza dela e AMEI!


    aaaah, essa edicao especial de A Mediadora, quero demais ! *-*

    Quero ler Minha Lady Jane, todo mundo fala que é mega engraçado!

    E Geekerela parece fofo demais, aaaaaa! <3

    nossa, voce tem que ler As Cronicas de Gelo e Fogo, é bom demais!

    Que lindo esse novo box de Harry Potter!

    ResponderExcluir
  7. Adoro lançamentos e quero muito; A casa do Lago, Um Acordo de Cavalheiros, confesse, Os 12 Signos de Valentina, Quinze Dias, Minha Lady Jane, e Cartas para uma falsa Dama.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Queria só comentar que no título esta 2016 em vez de 2017, apenas para concerta.
    Primeiro queria dizer que tem muitos lançamentos incríveis, e que por causa disto minha lista de desejados esta gigante, e esta tão difícil adquirir livros com esta crise que eu particularmente estou vivendo. De todos os citados, os que mais me interessaram foram Nossa música, Confesse, Dezesseis, Dumplin, Fica comigo, entre outros.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro bom, já quero alguns para a minha estante. Vi algumas resenhas de alguns livros em outros blogs e curti alguns. Não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  10. Olá Myl ;)
    Nossa, quantos lançamentos kkk já quero todos!
    Os que mais estou interessada em ler são Os 12 Signos de Valentina, Um Acordo de Cavalheiros e Minha Lady Jane (pois amo romances de época) e quero começar a série Amos e Masmorras!
    E desses já li Confesse, e é um livro lindo demais, sempre indico a leitura :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, dentre esses eu já li Confesse ♡ E os 12 signos de Valentina, e ambos são ótimos.
    Mas também quero ler muito Minha Lady Jane (parece ser engraçado), Geekerela, Caraval, Dezesseis, O sorriso da hiena, e Que bom preço você (já li os outros e gosto bastante).
    Foram excelentes lançamentos.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada em vários. Como A Grande Ilusão, Confesse, Quinze Dias, Minha Lady Jabe, Eu Sei Onde Você Está, Até que a Culpa nos Separe, Geekerela, Noites Suicidas de Bela Garotas, Minha Vida Não Tão Perfeita e A Lógica Inexplicável da Minha Vida.

    ResponderExcluir
  13. Caramba, quantos livro! Quase não dei conta de ver todos. Os que quero muito ler é A grande ilusão, pois amo os livros de Harlan Coben, A casa do lago, Minha estrela favorita, Perigosa atração e Noites suicidas de belas garota. São esses os livros que mais gostei, espero conseguir comprar pelo menos a metade.

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos bons!
    Tem diversos livros dos lançamentos que estão em minha lista de leituras, como Nossa Música, A Grande Ilusão, A casa do Lago, A Terra das Sombras, Confesse, Quinze Dias, Na minha Onda, Minha Lady Jane, Cartas para uma Falsa dama, Geada e Noite, Até que a Culpa nos Separe, Caraval entre outros.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nossa quantos lançamentos incríveis!
    Quero muito ler : Nossa Música, Cartas para uma falsa dama, A grande Ilusão e Quinze Dias e outros mais, desse jeito minha lista só aumenta né.

    ResponderExcluir