6 de abr. de 2017

Principais Lançamentos de Março/2017

Olá Leitores!!!
Hoje é dia de um dos posts que eu mais adoro fazer!!!
Hora de falar dos mais novos lançamentos editoriais que aconteceram no Brasil durante o mês de Março e ficar com aquela vontade de comprar e gastar todo o limite do cartão de credito (meu limite mesmo já acabou rsrsrs).

Arqueiro:
A editora lançou o total de cinco livros em Março. Sendo um Contemporâneo, dois de Fantasia, um de Suspense/Mistério e um de Conto de Fadas. Destaco todos eles a seguir.
  • O sol também é uma Estrela - Nicola Yoon

Sinopse:
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade? (Skoob)
É um contemporâneo da a mesma autora de Tudo e todas as Coias, que foi recentemente transformado em um filme, com data de estreia para esse ano. Eu tenho muita vontade de ler ambos os livros da autora, pois só escutei coisas maravilhosas. Lembrando que é um dos livros do nosso top comentarista do mês de Abril, então participem! 
Lançamento: 06/03

  • A Chave de Rebecca - Ken Follett

Sinopse:
Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico. O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu. Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele. O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas. Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal... (skoob)
É um suspense/mistério, que também se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Só com isso eu já estava convencida de ler o livro, mas ainda parece ter uns elementos Egípcio. Eu só sei que preciso ler esse livro. Mais um para a minha lista!
Lançamento: 06/03

  • Jardins da Lua - Steven Erikson

Sinopse:
Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto. Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de ­Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo. Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável. Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo com­plexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas. (Skoob)
Esse é o primeiro livro de uma série de fantasia chamada O Livro Malazano dos Caídos. Eu sou uma grande fã de fantasia, adoro conhecer novos mundos e ver como é o sistema de lei e intrigas politicas. Eu acho que esse livro não vai ter um toque politico tão grande, mas ainda quero muito comprar e ler. 
Lançamento: 13/03

  • Irmãos de Sangue - Nora Roberts

Sinopse:
A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de Sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.
Esse é um o primeiro livro da trilogia O Sino dos Sete, uma série de fantasia. Só por ter o nome da linda Nora Roberts, ele já entrou na minha lista, mas ai você agrega a isso ao fato de que tem um toque meio misterioso e um pouco de romance e eu já estou na loja comprando rsrs. Nora Roberts, sua linda, ainda vou a falência por causa dos seus livros!
Lançamento: 13/03

  • Quando a Bela Dominou a Fera - Eloisa James

Sinopse:
Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, "Quando a Bela domou a Fera" é uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu? (Skoob)
É um livro de conto de fadas. Eu adoro o conto de fadas que deu origem a Bela e a Fera que conhecemos hoje. Eu nunca fui muito de ler os contos de fadas originais, mas esse me conquistou e para sempre vai viver no meu coração. Por isso fiquei louca para comprar esse livro
Lançamento: 13/03

Darkside Books:
A editora lanço somente um livro em Março, sendo este uma Ficção Histórica. Destaco ele a seguir.
  • A Guerra que Salvou a minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley

Sinopse:
Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando. Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor. Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa. Essa é uma das belas surpresas do livro: mostrar a guerra pelos olhos de uma menina, e não pelo ponto de vista de um soldado, que enfrenta a fome e a necessidade de abandonar seu lar. Assim como a protagonista, milhares de crianças precisaram deixar a família em Londres na esperança de escapar dos horrores dos bombardeios. Vencedor do Newbery Honor Award, primeiro lugar na lista do New York Times e adotado em diversas escolas nos Estados Unidos. (Skoob)
É um dos livros que mais estou louca para comprar!!!! Desde que eu ouvi falar neste livro há uns dois meses, eu fiquei louca para comprar. Graças a Deus foi lançado! Agora só falta a grana para comprar rsrsrsrs. 
Lançamento: 22/03

Galera Record:
A editora que mais lançou em Março, com quatorze livros. Sendo três Ficção Históricas, uma de Economia, uma Não Ficção, dois Nacionais, um de Crime, três de Fantasia, um Sobrenatural, um Thriller e uma de Mitologia. Destaco cinco destes a seguir.

  • Império de Tempestades (Tomo 1 e 2) - Sarah J. Maas








Sinopse:

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano. (Skoob)
Esses formam o quinto livro da série de fantasia Trono de Vidro. Eu, como muitos fãs, fiquei muito triste em saber que iam dividir esse livro em dois. Não há explicação que me convença que não foi para ganhar mais dinheiro. FOI SIM!!! 
Mas tirando isso, estou muito feliz que finamente esse livro chegou no Brasil!!! 
Lançamento: 09/03 e 24/03


  • Victoria e Patife - Meg Cabot

Sinopse:
Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo? (Skoob)
É um livro de romance de época que também é juvenil. Eu nunca li um livro assim, mas sabendo que é da linda Meg me deixou mil vezes mais animada para fazer a leitura. Eu gostei da sinopse e acho que vou adorar esse livro. Mais um para a lista.
Lançamento: 09/03


  • Cadu e Mari - A.C. Meyer

Sinopse:
Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos? (Skoob)
Esse livro é um nacional e contemporâneo. Eu adoro livros que tem como foco o romance de duas pessoas com bastante diferenças e que precisam superar isso para ficarem juntos. Eu com certeza vou ler esse livro um dia, mas vai depender de quando aparecer uma promoção muito boa dele rsrsrs. 
Lançamento: 13/03


  • O Canto mais escuro da Floresta - Holly Black

Sinopse:
Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia de uma autora muito conhecida no exterior, mas que eu não escuto falar muito dela aqui no Brasil. Eu nunca li nada da autora, mas tenho bastante vontade de ler um livro dela. Quero começar por esse, porque a história me deixou curiosa. Algum fã ai??? 
Lançamento: 24/03


Globo Alt:
A editora lançou dois livros em Março. Sendo os dois Contemporâneos. Destaco ambos a seguir.

  • A Química que há entre nós - Krystal Sutherland

Sinopse:
Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns. Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir. Só que quanto mais próximos eles ficam, mais os segredos de Grace parecem obscuros.  Mesmo que pareça um romance fadado ao fracasso, Henry insiste em mergulhar nesse universo misterioso, do qual nunca poderia sair o mesmo. Com o tempo, fica claro para ele que o amor é uma grande confusão, mas uma confusão que ele quer desesperadamente viver. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo que me deixou super curiosa quando li a sinopse pela primeira vez. Eu achei que o jeito como a sinopse descreve a Grace muito interessante e como sou uma boba para romances fadados ao fracasso, eu vou dar um jeito de ler esse livro um dia. Sem falar que essa capa é linda!!!!!!!! 
Lançamento: 19/03


  • #Fui - Viviane Maurey

Sinopse:
Lully vai viajar! E não é uma viagem qualquer: ela vai passar quatro meses em um intercâmbio nos Estados Unidos e mal pode aguentar tanta ansiedade. Vai ser a primeira vez que ela vai passar tanto tempo longe de casa, ver neve e aproveitar todas as maravilhas que o País do Cheesebúrguer pode oferecer… A única parte difícil é esconder toda essa animação de seu namorado, Eric, que está compreensivelmente enciumado e nada satisfeito com o fato de a namorada ir viver tanta coisa nova longe dele. Logo nos primeiros dias em Lake Tahoe, Lully já descobre qual será sua rotina: MUITA neve no hotel onde vai morar, MUITA neve na estação de ski onde vai trabalhar e MUITA neve para gelar as cervejas das festas que os novos amigos não cansam de organizar. É tudo muito diferente da vida que levava no Brasil, mas, apesar de às vezes parecer difícil se adaptar, Lully está se dando muito bem. Mas isso é só até ela se ver obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes… (Skoob)
Esse livro é um contemporâneo nacional, de uma autora que já fez um pequeno sucesso aqui. Eu adorei a sinopse, pois gosto quando o livro traz personagens que vão passar por uma mudança bem grande na vida e como elas vão lidar com isso. Espero amar o livro!!
Lançamento: 31/03

Gutenberg:
A editora lançou dois livros em Março. sendo um Romance de época e um de ficção Cientifica. Destaco os dois a seguir.

  • A história do futuro de Glory O'Brien - A.S. King

Sinopse:
O fim do ensino médio é uma época de possibilidades infinitas – mas não para Glory O’Brien, uma jovem norte-americana que não tem nenhum plano para o futuro. Sua mãe cometeu suicídio quando Glory tinha apenas 4 anos, e ela nunca parou de se perguntar se seguiria o mesmo caminho… Até que numa noite transformadora ela começa a experimentar um novo e surpreendente poder que lhe permite enxergar o passado e o futuro das pessoas. De antepassados a muitas gerações futuras, a jovem é bombardeada com visões – e o que ela vê pela frente é aterrorizante: um novo líder tirânico toma o poder e levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma violenta segunda guerra civil explode. Jovens garotas somem diariamente, vendidas ou confinadas em campos de concentração.  Sem saber o que fazer, Glory decide registrar todas as suas visões, na esperança de que a sua História do Futuro sirva de alerta e evite o que vem por aí. Mas será que as pessoas vão acreditar nela? Será que estarão dispostas a fazer o que é necessário para impedir a concretização daquele destino medonho? Nesta obra-prima sobre feminismo, liberdade e escolhas, A. S. King mais uma vez nos brinda com seu realismo fantástico para contar a história de uma garota que tenta lidar com uma perda devastadora. (Skoob)
Esse é um livro bem difícil de classificar, mas esta no Skoob como ficção cientifica e fantasia, apesar de haver duvidas. Eu adorei a sinopse, sempre escutei muito sobre A.S. King e seus livros inspiradores que falam sobre temas complicados e taboos. Eu adoro ambos esse temas e sempre quis ler livros mais voltados para Feminismo, então acredito que esse será uma boa escolha! 
Lançamento: 30/03


  • Amor para um Escocês - Sarah MacLean

Sinopse:
Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato. Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha. A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres. O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta… (Skoob)
Esse é um segundo livro da série de romance de época Escândolos e Canalhas. Eu adoro um bom romance de época e tenho escutado muitas coisas boas sobre a Sarah MacLean, então com certeza vou ler essa série dela. Meu único problema com esse livros, por enquanto, é que são caros demais da conta. Tenham dó do meu cartão de credito, por favor!!!
Lançamento: 30/03

Intrínseca:
A editora lançou nove livros em Março. Sendo um de Yutuber, dois Thrillers, um de Terror, uma Biografia, dois Infanto Juvenis e um de Mitologia. Destaco a seguir quatro destes livros. 

  • Olhos Prateados - Scott Cawthon

Sinopse:
O primeiro livro da trilogia Five Nights at Freddy’s leva o leitor ao mundo de Charlie, uma adolescente que volta para sua cidade natal quando é convidada para participar de uma homenagem a um de seus amigos de infância, morto dez anos atrás, em circunstâncias misteriosas, dentro da pizzaria do pai dela.  Tomados pela nostalgia e determinados a desvendar o crime jamais solucionado, Charlie e seus amigos acabam voltando à pizzaria, agora totalmente abandonada. Eles logo vão descobrir que as coisas lá dentro não são mais as mesmas. Os quatro animatrônicos mudaram. Os bonecos que antes encantavam as crianças agora guardam um segredo sombrio... e um plano mortal. (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de terror Five Nights at Freddy's. Eu não sou nem um pouco ligada a terror, então esse lançamento não me interessou nem um pouco. Mas para os fãs do gênero, ai vai uma dica de leitura para vocês!
Lançamento: 07/03


  • Quem era ela - J.P. Delaney

Sinopse:
É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador. Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras. (Skoob)
Esse é um Thriller, que me deixou bem curiosa. Eu não sou muito de ler thrillers, mesmo gostando dos que eu já li. Eu sempre erro no final rsrsrs. Mas meu namorado adora um bom thriller e acho que ele vai gostar deste, com essa premissa muito intrigante. Se ele gostar eu também leio rsrsrs. Esse é outro dos livros que então no tom comentarista de Abril. Participem!!!
Lançamento: 10/03


  • Mitologia Nórdica - Neil Gaiman

Sinopse:
Neil Gaiman tem sido inspirado pela mitologia antiga na criação dos reinos fantásticos de sua ficção. Agora ele volta sua atenção para a fonte, apresentando uma versão bravura das grandes histórias do norte. Na mitologia nórdica, Gaiman permanece fiel aos mitos ao prever o maior panteão dos deuses nórdicos: Odin, o mais alto dos altos, sábios, ousados ​​e astutos; Thor, filho de Odin, incrivelmente forte, mas não o mais sábio dos deuses; E Loki-filho de um irmão de sangue gigante para Odin e um malandro e insuperável manipulador. Gaiman modela essas histórias primitivas em um arco romântico que começa com a gênese dos nove mundos lendários e mergulha nas façanhas de deidades, anões e gigantes. Uma vez, quando o martelo de Thor é roubado, Thor deve disfarçar-se como uma mulher - difícil com sua barba e enorme apetite - para roubá-lo de volta. Mais pungente é o conto em que o sangue de Kvasir - o mais sagaz dos deuses - se transforma em um hidromel que infunde bebedores com poesia. O trabalho culmina em Ragnarok, o crepúsculo dos deuses e o renascimento de um novo tempo e de pessoas. Através da prosa hábil e espirituosa de Gaiman surgem esses deuses com suas naturezas ferozmente competitivas, sua susceptibilidade a ser enganados e enganar os outros e sua tendência a deixar a paixão inflamar suas ações, fazendo com que esses mitos há muito tempo respirem uma vida pungente novamente. (Skoob)
Eu adoro mitologia!!!!!
Então quando vi o título deste livro já sabia que precisava comprar ele. Eu não conheço muito de mitologia nórdica, mas estou louca para aprender mais (o pouco que eu conheço a da série de TV, Vikings). 
Lançamento: 13/03


  • Tudo o que eu nunca te contei - Celeste Ng

Sinopse:
Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem. Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície. Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página. (Skoob)
Esse é um suspense que me deixou muito curiosa. O que aconteceu com Lee? Parece muito uma premissa para uma série de TV e se fosse eu com certeza assistiria. Apesar de ser romântica de coração, eu adoro uma boa série policial, cheio de revira voltas (como Law and Order SVU). 
Lançamento: 20/03

Novo Conceito:
A editora lançou dois livros em Março. Sendo um Contemporâneo e uma Ficção Histórica. Destaco um deles a seguir.

  • A Última Camélia - Sarah Jio

Sinopse:
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa. Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes. Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro. No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino? (Skoob)
Esse é um livro de ficção histórica de uma autora muito conhecida neste gênero, aqui no Brasil. Eu nem preciso dizer que já quero muito ler esse livro, só pelo fato de ele se passar perto da Segunda Guerra Mundial. Eu sou louca por livros que se passam nesta época e já quero muito ele na minha estante!!! 
Lançamento: 20/03

Plataforma 21:
A editora lançou dois livros em Março. Sendo os dois de Fantasia. Destaco ambos a seguir.

  • O Mistério dos Cavalos Alados - Megan Shepherd

Sinopse:
Nosso mundo tem cores. Você só precisa saber onde procurar. Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram a uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo. Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade. Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento? Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, O mistério dos cavalos alados traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como O jardim secreto e A princesinha, já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações. (Skoob)
Esse é um livro de fantasia e ficção histórica que tem uma das capas mais lindas que eu já vi. Só pelo fato de ele ser um livro cheio de metáforas e animais mágicos, eu já ia querer, mas eles anda compararam ao O Jardim Secreto e A Princesinha, que são ambos meus filmes preferidos da infância (junto com os filmes da Disney, é claro). Eu preciso deste livro na minha vida!!!!
Lançamento: 01/03


  • O Beijo do Vencedor - Marie Rutkoski

Sinopse:
A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele. Pelo menos é o que Arin pensa. Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela. Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando. Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo. O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor? Numa narrativa tão empolgante quanto sensível, a difícil paixão entre Kestrel e Arin alcança um novo patamar. O beijo do vencedor é o grande final da Trilogia do Vencedor. (Skoob)
Esse é o terceiro livro da série fantasiosa Trilogia do Vencedor. Eu já li o primeiro livro e fiquei completamente apaixonado pelo mundo e os personagens. Preciso urgentemente comprar todos os livros da série e fiquei muito feliz quando a editora lançou o terceiro livro agora em Março. Mas algum fã ai?
Lançamento: 01/03

Rocco:
A editora foi a segunda que mais lançou livros em Março, com o total de onze livros. Sendo um Não-Ficção, três de Fantasia, um de Humor, um Infanto Juvenil, uma Ficção Histórica, uma Ficção Cientifica, uma Biografia, um de Ensaios e um de Crime. Destaco a seguir dois destes livros. 

  • Inesquecível - Jessica Brody

Sinopse:
Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la. E que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é? (Skoob)
Esse é o primeiro livro da série de ficção cientifica Unremembered. Eu tenho q tirar um momento para falar desta capa linda. Eu tenho uma coisa com capas em tons de azul e preto rsrsrs. Quanto ao livro, eu tenho que dizer que estou muito curioso quanto a ele. Pelo visto vai ter romance (que eu adoro), mas também vai ter um monte de coisas cientificas que eu também adoro. Acho que vou dar uma chance para ele. 
Lançamento:08/03


  • Harry Potter e a Câmera Secreta (Edição Ilustrada) - J.K. Rowling e Jim Kay

Sinopse:
Com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas, a série Harry Potter segue fascinando leitores de todas as idades e ganhando novos fãs a cada dia. E agora ao alcance do público infantil. Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, é a vez de Harry Potter e a Câmara Secreta chegar às prateleiras em edição ilustrada. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. O livro tem projeto gráfico sofisticado com capa dura, sobrecapa e miolo em papel couché. (Skoob)
Esse é o segundo volume das edições ilustradas de Harry Potter. Em comemoração ao sucesso de Harry Potter no mundo todo ano está saindo um novo volume especial de Harry Potter, ano passado foi lançado o da Câmara Secreta, e finalmente foi lançado no Brasil também. Fiquei muito feliz com essa noticia e já estou juntando meu money para comprar esse e colocar ele do lado da edição de Pedra Filosofal. 
Lançamento: 08/03

Seguinte:
A editora lançou apenas um livro em Março, sendo este de Distopia/Fantasia. Destaco ele a seguir. 

  • A Prisão do Rei - Victoria Aveyard

Sinopse:
Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta. (Skoob)
Esse é o terceiro e último livro da série distópica e fantasiosa A Rainha Vermelha. Eu ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas tenho bastante curiosidade, tenho ouvido muitos booktubers e amigos meus falarem muito bem dele. Sem falar que essa série tem capas lindas!!!
Lançamento: 06/03

Universo dos Livros:
A editora lançou quatro livros em Março, Sendo um de Contos de Fadas, dois Contemporâneos e uma Biografia. Destaco todos eles a seguir.

  • O último desejo de Boomer - Sue Penthick

Sinopse:
Quando seu adorável companheiro canino, Boomer, é diagnosticado com uma rara condição cardíaca, Jennifer Westbrook decide tirar uns dias de seu atarefado trabalho de relações públicas e levar Boomer para a melhor viagem de sua vida. Traçando um percurso de Chicago à Califórnia, Jennifer planeja para seu companheiro de quatro patas algumas paradas em lugares inusitados, como um show de cães, um museu de hidrantes e uma fábrica de brinquedos barulhentos. Porém, ao tentar entrar com Boomer disfarçado de cão-guia na área de imprensa de uma corrida da NASCAR, o disfarce de Jennifer é descoberto por um belo e curioso repórter chamado Nathan Koslow. Nathan rapidamente se apega a Boomer, ao contrário dos outros homens na vida de Jennifer. Quando o encantador jornalista pede para se juntar a eles na jornada, ela não consegue recusar. É então que descobre que alguém criou um site chamado “O último desejo de Boomer”, que acaba viralizando, e com isso rumos inesperados são definidos para a viagem de Jennifer, Nathan e o cachorro que os uniu. Será que o último desejo de Boomer se tornará realidade? (Skoob)
Esse é um livro Contemporâneo, que chamou muito a minha atenção. Eu adoro livros sobre animais, mesmo que eu sempre acabe chorando no final (Marly e Eu, que o diga rsrsrs). Eu quero muito esse livro, pois acho que vai ser o toque de realidade que eu preciso depois de um bom livro de fantasia. 
Lançamento: 01/03


  • Negação - Deborah E. Lipstadt

Sinopse:
Nesta história real, Deborah Lipstadt enfrenta no tribunal David Irving – um dos mais conhecidos negacionistas do Holocausto. Acompanhe todo o processo do julgamento enfrentado pela historiadora e seu empenho em ter que corroborar que um dos episódios mais cruéis da humanidade de fato aconteceu. David Irving é um autor inglês que usa métodos pouco ortodoxos de pesquisa histórica em seus inúmeros livros sobre a Segunda Guerra Mundial e o Terceiro Reich, nos quais ora atenua os impactos e as atrocidades dos campos de concentração, ora questiona a própria existência das câmaras de gás. Irving chega até mesmo a negar a existência do Holocausto, que descreve como “uma lenda”. São justamente essas alegações negacionistas que levam a historiadora americana Deborah Lipstadt a descrevê-lo, em seu aclamado livro Denying the Holocaust, de 1993, como “um dos mais perigosos porta-vozes do negacionismo do Holocausto”. Indignado, Irving decide abrir um processo por difamação contra Lipstadt. Agora, a historiadora se vê obrigada a enfrentar, na Inglaterra, uma batalha jurídica que não se restringe à reputação de dois estudiosos, mas que diz respeito ao registro da própria História. Amparada por uma competente equipe de defesa, Lipstadt inicia uma minuciosa análise do trabalho de Irving para mostrar como, a partir de uma postura ideológica, antissemita e racista, ele perverte documentos e registros históricos com o objetivo de “absolver Hitler”.  (Skoob)
Esse é uma biografia/Não-Ficção, que eu estou louca para ler. Eu já disse que não sou uma grande fã de não-ficção, mas ele tem um jeito de me deixar bem curiosa e pensar em como aquilo pode ter acontecido de verdade. Eu estou louca para ler esse livro!!!
Lançamento: 02/03


  • A Bela e a Fera - Elizabeth Rundnick

Sinopse:
Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado. (Skoob)
Esse é um livro de conto de fadas, na verdade o segundo lançado em Março. Com o lançamento do filme de A Bela e a Fera, editoras decidiram lançar alguns livros sobre a história deste casal. Como já falei, eu adoro esse conto de fadas e podem vim a mais edições, eu quero montar uma coleção mesmo rsrsrs.
Lançamento: 16/03


  • Sem Juízo - Emma Chase

Sinopse:
Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar. Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração. (Skoob)
Esse é um livro contemporâneo, o primeiro da série Legal Briefs. Eu adoro livros com essa premissa, então nem preciso dizer que estou muito curiosa com esse livro. Com certeza foi para minha lista de desejados!
Lançamento: 22/03

Verus:
A editora lançou dois livros em Março. Sendo um deles de Fantasia e o outro de Mistério. Destaco um destes a seguir.

  • O Mundo Depois - Susan Ee

Sinopse:
Quando um grupo captura Paige, a irmã de Penryn, achando que ela é um monstro, a situação termina em massacre. Paige desaparece. Os humanos estão aterrorizados. E a mãe das meninas, devastada. Penryn dirige por San Francisco à procura da irmã. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão as pessoas? Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos. Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas, ele não pode se juntar novamente aos anjos, muito menos retomar seu lugar de líder. Porém ele está prestes a se deparar com o maior dilema que já enfrentou: recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver?Este livro ágil e emocionante vai fazer os leitores se envolverem cada vez mais com a história de Penryn e Raffe — e vai deixá-los implorando pelo volume final da série. (Skoob)
Esse é o segundo livro da série fantasiosa Fim dos Dias. Eu ainda não li o primeiro livro, mas sei que tem haver com anjos, então ele já foi para a minha lista. Sem falar nestas capas lindas!!!!
Lançamento: 09/03


Bem leitores esses foram todos os principais lançamentos de Março. Quais foram os que mais intrigaram vocês? Qual foi o seu lançamento mais aguardado?

Para mim foi: O sol também é um estrela, A Guerra que salvou a minha vida, Império de tempestades, Mitologia Nórdica, O mistério dos cavalos alados, O beijo do vencedor, Harry Potter e a Câmara secreta, A Bela e a Fera, A Química que há entre nós, A história do futuro de Glory O'Brien e Amor para um Escocês

Muitos lançamentos lindos né!










- Boas Leituras!!!!!

10 comentários:

  1. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, tem vários livros na minha lista de leitura como O sol também é um estrela, A Guerra que salvou a minha vida, Império de tempestades, Mitologia Nórdica, O beijo do vencedor, Harry Potter e a Câmara secreta, A Bela e a Fera, Amor para um Escocês entre outros, espero conseguir ler todos até o fim do ano !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mychelle, adoro esse tópico, pois além conheço lançamentos que até então não sabia. Dos que eu sabia tem apenas O sol também é uma estrela (estou louca para ler), Quando a Bela domou a Fera, Olhos Prateados, Quem era ela, Mitologia Nordica, Tudo o que eu nunca te contei, Harry Potter e a camara secreta edição ilustrada (PRECISO), A prisão do Rei e A Bela e a Fera. Quanto aos outros, são todos novos para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei estarrecida com o número de lançamentos que tem!!! Gostei muito dos livros: O sol também é uma Estrela, A Guerra que salvou a minha vida, Império de tempestades, Mitologia Nórdica, O beijo do vencedor e o Amor para um Escocês.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei encantada com cada livros de lançamentos, tem muitos livros ai que quero ler muito, porém até que eu consigar comprar vai demorar bastante mas mesmo assim amei os lancamentos!

    ResponderExcluir
  5. Mychelle!
    São tantos os lançamentos e de diversas editoras que optar por apenas alguns é humanamente impossível.
    E olha que esses são os de março, os de abril já estão por aí, enlouquecendo minha cachola e bolso.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse escolher um lançamento para chamar de meu (já que a grana está super comprometida com coisas de saúde) eu escolheria o sol também é uma estrela porque pelo que andei lendo por aí é um livro de se emocionar e chorar! aiaiaia

    ResponderExcluir
  7. Caramba, eu adorei todos os lançamentos. Mas os dois que mais quero são O Sol Também é uma Estrela e Quando a Bela Domou a Fera *-*
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mychelle...
    Adoro ficar sabendo dos lançamentos das editoras... Destes lançamentos, os que estou mais curiosa para ler é "O sol também é uma estrela" e "A guerra que salvou a minha vida", que está com uma capa linda e a história parece ser sensacional...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Nossa, são tantos lançamentos desejáveis! Para ser sincera, gostaria de ler todos! Mas como não é possível (tempo e grana!), meus favoritos são: A Bela e a Fera, A prisão do Rei, Quem era Ela, Império de Tempestades, A Guerra que salvou minha Vida e A Chave de Rebecca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. É muito livro bom pra pouco tempo e menos dinheiro ainda kkkk
    Como comentei no post do top comentarista, O sol também é uma estrela e Quem era ela estão na minha listinha, mas desses que você mostrou tem outros, como por exemplo Olhos prateados e Irmãos de sangue

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir