5 de mar. de 2017

Principais Lançamentos de Fevereiro/2017

Olá leitores.

Hoje é dia de Lançamentos, onde eu mostro para vocês todos os livros novos que entraram na livrarias em Fevereiro e que deixaram os amantes dos livros, como nós, loucos para gastar e fazer muita dívida. 

Em Fevereiro teve muito lançamento, então se preparem porque tem muita coisa nova para mostrar. 
Arqueiro:
A Arqueiro lançou no total dez livros, sendo assim a editora que mais lançou livros em Fevereiro, de gêneros muito diferentes. Quatro Romances de época, uma Ficção Histórica, uma Fantasia, um Romance Policial, dois Relançamentos e um de Auto Ajuda. Destaco a seguir sete destes livros. 
  • Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn                                
Sinopse (do Box):      
Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
A editora lançou um box de luxo, assim como os livros de forma independente. Na sequência os livros são:
1. Simplesmente o Paraíso
2. Uma Noite como esta
3. A Soma de todos os beijos
4. O Mistérios de Sir Richard
Eu sou uma grande fã de Julia Quinn e não vou reclamar da Arqueiro ter lançado todos os livro de uma vez, bom que eu compro de um vez e posso ser muito feliz. Eu só vou falar do preço deste box (160 reais) um dinheiro que eu não tenho, infelizmente (estou pensando em vender um rim rsrsrs). Alguém mais ai louco com esse lançamento?


  • Outlander: A Cruz de Fogo parte 1 - Diana Gabaldon

Sinopse:
Uma história sobre lealdade.O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.
 Eu sou uma grande fã da série de TV e estou atualmente lendo o primeiro livro desta série que atualmente tem 8 livros (Isso mesmo, 8!!). Muitas pessoas não gostam do fato de os livros de Outlander serem divididos em duas partes. Eu já agradeço, porque se só metade do livro tem 700 páginas, Deus me livre do livro inteiro. Eu sou uma pessoa que ler mais no ônibus e na faculdade, imagina carregar um tijolo estes na mochila com os outros matérias! 

  • A Promessa - Harlan Coben

Sinopse:
Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.
Esse é o oitavo livro da série de romance policial chamado Myron Bolitar. Eu ainda não li nenhum livro desta série ou qualquer livro do autor na verdade. Eu ainda quero muito, pois a premissa me interessa, mas não sei quando. 
Preciso tirar um momento para falar o quanto eu amei essa capa!!

  • A Rainha das Trevas - Anne Bishop

Sinopse:
Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer
O terceiro e último livro da Trilogia As Joias Negras, que é um série de Fantasia que anda fazendo um pequeno sucesso aqui no Brasil. Eu fiquei muito feliz pela Arqueiro ter lançado esse livro, pois eu queria ler a trilogia, mas ficava com o pé atrás, porque ainda não tinham lançado o terceiro. Agora partiu comprar e ler a trilogia (ou seja, mais uma dívida rsrsrs).

Darkside Books:
A editora lançou dois livros em fevereiro, os dois de Terror/Clássico. Destaco os dois a seguir.

  • Frankenstein ou o Prometeu Moderno - Mary Shelley

Sinopse:

Victor é um cientista que dedica a juventude e a saúde para descobrir como reanimar tecidos mortos e gerar vida artificialmente. O resultado de sua experiência, um monstro que o próprio Frankenstein considera uma aberração, ganha consciência, vontade, desejo, medo. Criador e criatura se enfrentam: são opostos e, de certa forma, iguais. Humanos! Eis a força descomunal de um grande texto.

Quando foi a última vez que você teve a chance de entrar em contato com a narrativa original desse que é um dos romances mais influentes dos últimos dois séculos? Que tal agora, na tradução de Márcia Xavier de Brito? Além disso, esta edição conta com quatro contos sobre a Imortalidade, em que Shelley continua a explorar os perigos e percalços daqueles que se arriscam à tentação de criar vida: “Valério: O Romano Reanimado”; “Roger Dodsworth: O Inglês Reanimado”; “Transformação”; e “O Imortal Mortal”, histórias pesquisadas e traduzidas por Carlos Primati, estudioso do gênero.
Esse é um dos primeiros livros do novo selo da Darkside chamado Medo Clássico. Eu já tenho uma edição linda deste romance, mas tenho que falar que fiquei tentada a comprar essa edição. Eu sou uma grande fã de terror clássico (o único terror que eu consigo ler rsrs), mas minhas atuais condições financeira não permite tal comprometimento. Esperando uma promoção maravilhosa no futuro. 


  • Edgar Allan Poe: Medo Clássico - Edgar Allan Poe

Sinopse:

Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade que os leitores já esperam da DarkSide® Books, o livro é uma homenagem a Poe em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues. E o mais importante: o conteúdo selecionado que recheia as 384 páginas deste primeiro volume de Edgar Allan Poe: Medo Clássico. E que conteúdo! Pela primeira vez numa edição nacional, os contos estão divididos em blocos temáticos que ajudam a visualizar a enorme abrangência da obra. A morte, narradores homicidas, mulheres imortais, aventuras, as histórias do detetive Auguste Dupin, personagem que serviu de inspiração para Sherlock Holmes. O livro traz ainda o prefácio do poeta Charles Baudelaire, admirador confesso de Poe e o primeiro a traduzi-lo para o francês. Os contos são comentados na voz do personagem mais famoso de Poe, um certo pássaro de asas escuras como a noite. E por falar nele, Edgar Allan Poe: Medo Clássico apresenta “O Corvo” na sua versão original, em inglês, além de reunir suas mais importantes traduções para o português: a de Machado de Assis (1883) e a de Fernando Pessoa (1924).Uma obra tão completa que não poderia se limitar a um só volume. A DarkSide® Books já começa a organizar Edgar Allan Poe: Medo Clássico, volume 2. Além de Poe, Mary Shelley, Bram Stoker e Lovecraft também farão parte da coleção Medo Clássico, sempre com ilustradores convidados e tradutores que respiram e conhecem profundamente as obras originais.Nunca mais houve um autor como Poe. Nunca mais haverá uma edição como esta.
Eu sou uma fã louca de Edgar Allan Poe, então quando a Darkside anunciou esse livro eu quase fui ao delírio. Mais um livro do novo selo Medo Clássico da editora, esta no top da minha lista de desejados e provavelmente vai ser uma das minhas próximas compras. Mais algum fã de Poe ai?

Editora Planeta:
A editora lançou quatro livros no mês de Fevereiro, de gêneros completamente distintos. Um de Crime, um de Poemas, uma de Aventura e um de Auto ajuda. Destaco dois a seguir:

  • O Guardião Invisível - Dolores Redondo

Sinopse:
O corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos. Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, “O Guardião Invisível”. 
É o primeiro livro da trilogia de Crime/Thriller, Baztán, que teve até uma adaptação para o cinema em 2017. Tem um toque de mitólogia que já me chamou a atenção e ainda tem o lado de romance policial que sempre me chama a atenção. Eu vou ficar de olho neste livro e quando tiver uma boa promoção eu vou comprar, espero que o resto da trilogia não demore para ser lançado!


  • O Resgate do Catão - Matilde Asensi

Sinopse:
A paleógrafa Ottavia e seu marido, o arqueólogo Farag Boswell, aguardam a visita de Stweart Macalister, diretor da Universidade de Toronto. Macalister não chega sozinho – traz com ele Becky e Jake Simonson, casal de milionários e mecenas da pesquisa científica. O trio leva a Ottavia e Boswell um documento de valor histórico inimaginável: uma carta datada do século XII sobre a descoberta de um sepulcro em Nazaré com a ossada de nove corpos. Os sepultados seriam membros da família de Jesus, inclusive o próprio filho de Deus. Os Simonson propõem ao casal de cientistas que localizem os ossos, agora perdidos. Ottavia tem vários motivos para recusar a oferta, e o primeiro deles é sua fé na Igreja Católica. Se Jesus ressuscitou, seus restos mortais não deveriam existir. Coincidentemente, na mesma noite da conversa, um amigo que estava desaparecido reaparece. Trata-se de Kaspar, ex-capitão da Guarda Suíça do Vaticano e ex-membro do Catão – sociedade secreta responsável por guardar os restos da cruz onde Jesus foi crucificado. Ao saber da proposta dos Simonson, ele encoraja os amigos a aceitarem e se junta a eles.
É o segundo livro da série de aventura, Catão. É uma série até pouco conhecida, mas que tem uma temática muito interessante para mim. Outro livro que vou ficar de olho á espera de uma promoção muito boa. 

Fabrica 231:
A editora lançou dois livros em Fevereiro de gêneros completamente distintos. um Contemporâneo e um de Horror/Mistério. Destaco os dois a seguir.

  • Eu estou pensando em acabar com tudo - Iain Reid

Sinopse:
No romance de estreia do canadense Iain Reid, Jake conduz o carro em que ele e a namorada, que narra a história, vão à fazenda dos pais do rapaz. Durante a longa viagem por estradas desertas e escuras, a garota, atormentada com a perseguição de um homem misterioso que deixa sempre a mesma mensagem de voz em seu telefone, pensa em encerrar o relacionamento com Jake. Mas talvez seja tarde demais. Reid, que tem dois livros de não ficção elogiados pela crítica e contribui para veículos de prestígio como a revista New Yorker, une, numa narrativa profundamente psicológica, tanto referências de terror clássico, quanto elementos de suspenses menos tradicionais, sustentando a trama para além das limitações inerentes ao gênero. Um thriller denso que esconde, em meio ao medo provocado pela sensação de uma tragédia iminente, alegorias sobre a própria vida ser uma tragédia anunciada.
É um livro de Horror/Mistério que foi o romance de estreia do autor. Eu não mim interesso muito por horror, eu sou muito medrosa. Como já falei, eu prefiro terror clássico, pois quase sempre é um terror mais psicológico. Mas esse livro parece ser muito mais um terror psicológico que qualquer outra coisa, então não vou descartar ele totalmente.


  • Um Pequena Mentira - K.A. Tucker

 Sinopse:
Livie, a mais centrada das irmãs Cleary, segurou as pontas após a morte dos pais num acidente em que Kacey, a mais velha, foi a única sobrevivente, e cuidou da irmã quando ela caiu em depressão. Aos poucos, Kacey superou seus traumas e encontrou a felicidade, enquanto Livie se dedicava aos estudos. Agora, no segundo do livro da série de sucesso Ten Tiny Breaths, K. A. Tucker joga o foco de sua envolvente narrativa sobre a caçula. Livie acaba de ingressar na tradicional Universidade de Princeton e está pronta para viver as emoções típicas de uma caloura, o que inclui frequentar as festas no campus, fazer novos amigos e encontrar um namorado bacana com quem possa tecer planos para o futuro. Ela só não esperava se envolver justamente com um cara como Ashton Henley, o capitão do time de remo com fama de garanhão. Com medo de ser apenas mais uma na lista de conquistas de Ashton, Livie tenta agir com a razão, como sempre fez. Mas até que ponto vale a pena dominar seus sentimentos por medo de se machucar? Uma pequena mentira é mais um livro da coleção
Esse é o segundo livro da série Contemporânea chamada, Ten Tiny Breaths. Eu sou completamente louca para ler o primeiro livro desta série, ela parece ser bem o tipo de livro que eu gosto e costumo ler. Ele nunca entra de promoção, mas eu tenho fé que um dia ele vai entrar rsrs. Eu fiquei muito animada com esse lançamento, pois tinha medo que a editora não fosse lançar as sequências. Ainda bem que o primeiro fez sucesso. 

Globo Art:
A editora lançou apenas um livro no mês de Fevereiro. Ele é de Fantasia. Destaco ele a seguir.

  • A Rosa e a Adaga - Reneé Ahdieh

Sinopse:
A esperada continuação de A Fúria e a Aurora, inspirado no clássico As mil e uma noites Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela é quase uma prisioneira da lealdade que deve às pessoas que ama. Mas se recusa a ficar inerte e elabora um plano. Enquanto seu pai, Jahandar, continua a mexer com forças mágicas que ele ainda não entende, Sherazade tenta dominar a magia crescente dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho e um jovem sábio e tempestuoso, ela concentrará todas as suas forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.
Esse é o segundo (e eu acho que último) livro da série de Fantasia A Fúria e a Aurora. Eu ainda não li o primeiro, mas confesso que tenho interesse em ler. Escuto muita coisa mista e quero tirar a minhas próprias conclusões. Tenho que falar que essa série é um exemplo de capa bonita, tanto a edição brasileira, quanto a edição americana. 
Edição Americana: 

Gutenberg:
A editora lançou seis livros em Fevereiro, de gêneros bem diferentes. Sendo um Romance de época, um Graphic Novel, duas Biografias, um de Filosofia/Sociologia e um de Fantasia/Contemporâneo. Destaco dois deles a seguir. 

  • A Tempestade - Lesley Livingston

Sinopse:
“Eu não amo Sonny Flannery!” Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida. “A Tempestade” é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.
É o terceiro é último livro da série de Fantasia/Contemporâneo, Três Atos. Essa série tem ganhado algum hippe aqui no Brasil e tem conquistado seus fãs que ficaram muito feliz com esse lançamento. Eu não tenho muito interesse neste série. É bem o estilo que eu já gostei muito quando tinha meus 15 anos, mas que não me interessa mais hoje em dia. Mesmo assim, eu admito que acho as capas lindas!!!


  • A Noiva do Capitão - Tessa Dane

Sinopse:
Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados.Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.
É o terceiro volume da série de Romance de época, Castles Ever After. Eu sou a louca dos romance de época, então não preciso nem dizer que esse livro já está na minha wishlist. Eu nunca tive contato com essa autora, mas espero que isso mude em breve. Se você já leu algum livro dela me diz o que achou e o que devo esperar. 

HarperCollins Brasil:
A editora lançou quatro livros no mês de Fevereiro, de gêneros diferentes. Foram um Romance de época (romance de época reinou em Fevereiro), um Infanto Juvenil, um de auto ajuda e um Contemporâneo. Desta a seguir dois destes.

  • Todos de pé para Perry Cook - Leslie Connor

Sinopse:
Perry Cook, aos 11 anos, só conheceu uma casa: o Instituto Penal Misto Blue River. Mas apesar de ter nascido e sido criado em uma penitenciária, ele não deseja viver em nenhum outro lugar; lá ele tem a mãe, a benevolente diretora e um grupo de prisioneiros divertidos e bondosos que lhe ensinam lições valiosas todos os dias. Quando, porém, o novo promotor descobre a permanência irregular de Perry em Blue River, ele resolve libertar o menino, mesmo contra a vontade dele. Em sua jornada para se reunir com a mãe, Perry vai mergulhar não só em uma investigação sobre o crime que a levou à prisão mas também em uma jornada emocionante e divertida, perfeita para fãs de Extraordinário e O menino do pijama listrado.
É um livro Infanto Juvenil que, pelo que a sinopse falou, vai me fazer chorar muito. Eu sempre gostei muito de livros deste estilo. Eles quase sempre trazem uma lição de vida e me fazem refletir sobre coisas que não costumo pensar sobre. Ele esta na minha lista com certeza. 


  • Salva por um Cavalheiro - Stephanie Laurens

Sinopse:
Londres, 1829.Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso. Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster!Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços? Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.
É o segundo livro da série de Romance de época, As Irmãs Cynster. Como já disse antes, eu sou a louca do romances de época, então só por isso esse livro já entrou na minha lista de desejados, mas a sinopse me deixou muito intrigada então isso só serviu para aumentar o meu desejo. Agora também vou ter que comprar o primeiro rsrs. 
Sem falar que estou apaixonada por essa capa <3.

Intrínseca:
Impressionantemente, a editora não foi a que mais lançou livros em Fevereiro (esse titulo ficou com a Arqueiro), mas a editora ainda lançou muitos livros, sendo no total sete. Com um de Contos, dois de Mistério, dois de Economia, um Ficção Cientifica e um Jovem Adulto. Destaco a seguir três destes. 
  • Eu e você no fim do Mundo - Siobhan Vivian

Sinopse:
Enquanto alguns se preocupam com o presente, fazem planos para o futuro, passam os dias empacotando suas coisas para mudar de cidade, Keeley e seus colegas do ensino médio decidem aproveitar ao máximo o tempo que ainda têm juntos em Aberdeen. Para ela, o momento é perfeito para fazer seu sonho se tornar realidade: se declarar para o garoto que sempre amou, Jesse Ford. A vida de Keeley está prestes a virar de cabeça para baixo, e a sensação de que não há nada a perder é perfeita para dar a ela a coragem de fazer o que normalmente não faria. Ou falar o que não falaria. E o risco quase sempre vale a recompensa. Quase sempre. Pode ser que seja o fim de Aberdeen, mas certamente é o começo da história de Keeley. Talvez nada tome o rumo esperado. Ou quem sabe tudo se encaixe para sempre. Seja como for, há coisas que só sobrevivem na memória – seja uma cidade ou um primeiro amor.
Esse é um livro Jovem Adulto, de uma autora que tem uma fama ate que bem grande aqui no Brasil. Eu vou começar falando que não gostei muito da capa. Pelo que eu descobri, é a capa original, talvez tenha algo haver com a história, mas eu ainda não gostei. Quanto ao livro em si, eu estou curiosa para ler, e esta na minha lista de futuras compras. 


  • A Viúva - Fiona Barton

Sinopse:
Ao longo dos anos, Jean Taylor deixou de contar muitas coisas sobre o terrível crime que o marido era suspeito de ter cometido. Ela estava muito ocupada sendo a esposa perfeita, permanecendo ao lado do homem com quem casara enquanto convivia com os olhares acusadores e as ameaças anônimas. No entanto, após um acidente cheio de enigmas, o marido está morto, e Jean não precisa mais representar esse papel. Não há mais motivo para ficar calada. As pessoas querem ouvir o que ela tem a dizer, querem saber como era viver com aquele homem. E ela pode contar para eles que havia alguns segredos. Afinal, segredos são a matéria que contamina (ou preserva) todo casamento. Narrado das perspectivas de Jean Taylor, a viúva, do detetive Bob Sparkes, chefe da investigação, cuja carreira é posta em xeque pelo caso, e da repórter Kate Waters, a mais habilidosa dos jornalistas que estão atrás da verdade, o romance de Fiona Barton é um tributo aos profissionais que nunca deixam uma história, ou um caso, escapar, mesmo que ela já esteja encerrada
Esse é um livro único de Mistério. Eu tenho muito interesse em mistérios e esse chamou minha atenção. Ele não esta no topo da minha lista de futuras compras, mas esta na lista. Alguém já leu e pode me dizer se vale a pena?


  • Páris para um e outros contos - Jojo Moyes

Sinopse:
Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países. Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários. No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor. Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.
Mais um livro da Jojo Moyes, desta vez um livro de contos. eu ainda não li nada da autora, mas eu tenho um desejo de ler, não sei qual livro vai ser, depende das promoções rsrsrs. Todas as fãs da autora ficaram animadíssimos com esse lançamento. 

Novo Conceito:
A editora lançou quatro livros no mês de Fevereiro. Sendo dois Contemporâneos e dois Infantis. Destaco dois a seguir.

  • Espero por você - J. Lynn (ou jennifer L. Armentrout)

Sinopse:

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
É o primeiro livro da série Contemporâneo, Wait for You que é uma série bem queridinha da autora na EUA, e finalmente esta sendo publicado no Brasil. Espero realmente que faça sucesso, pois eu escuto muita coisa boa sobre a série e também sou meio amante de Contemporâneos (gosto de romance, fazer o que rsrsrs). 


  • A menina que não acredita em Milagres - Wendy Wunder

Sinopse:
Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus .Muito menos em milagres. Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.
É um livro volume único Contemporâneo. Eu sempre gostei muito de livro com essa temática e quando vi essa capa fiquei completamente apaixonada e sabia que esse livro ia para a minha lista. Eu espero que ele não me faça chorar tanto.

Paralela:
A editora lançou dois livros em Fevereiro. Um Contemporâneo e uma de Ficção Histórica. Destaco os dois a seguir.

  • O Jogo - Elle Kennedy

Sinopse:
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
É o terceiro livro da série Amores Improváveis, uma das minhas série preferidas. Eu não preciso nem falar que estou muito feliz com esse lançamento. Eu li o primeiro livro e tem ate uma resenha aqui. Eu ainda tenho que ler o segundo (e agora o terceiro). Algum fã ai?


  • Intrigas da Corte - Elizabeth Frenantle

Sinopse:
Com medo de traidores e atendendo às pressões externas, a rainha Mary ordena a execução de seu tio e sua prima, a Lady Jane Grey. Esse sobrenome então se torna uma sina que afetará as duas irmãs mais novas de Jane, Katherine e Mary. Embora permaneçam na corte Tudor, elas sabem que o sangue real de suas veias sempre será uma ameaça às suas vidas. Afinal, há quem acredite que as irmãs de sangue Tudor sejam as herdeiras legítimas, não reconhecendo as duas filhas de Henrique VIII como sucessoras ao trono. Mas as Grey não têm a ambição de querer dominar a corte. O objetivo de Katherine é encontrar o amor verdadeiro — mesmo sabendo que muitos estão apenas interessados em um possível herdeiro Tudor. Já a perspicácia de Mary passa despercebida, pois sua baixa estatura e a má-formação nas costas atribuem-lhe uma aparência de inferioridade. Quando Elizabeth I assume o trono, as irmãs Grey percebem que a vida na corte será ainda mais traiçoeira — e que talvez precisem se arriscar por amor.
É o segundo livro da série de Ficção Histórica, Tudor. Eu amo livros de ficção histórica , então esse foi outro que entrou na minha lista. Tem um toque meio Romance de época que eu adorei e que me fez ficar ainda mais curiosa. Alguém já leu? Se sim, me fala o que achou.

Rocco:
A editora lançou oito livros em Fevereiro. Sendo uma Distopia, um Chick-lit, uma Ficção Histórica, um de Ensaios, uma Biografia, uma Ficção Cientifica, um de Mistério e um Contemporâneo. Desta a seguir três destes livros.

  • A Caminho do Azul Sereno - Veronica Rossi

Sinopse:
No derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, sucesso da brasileira radicada nos EUA Veronica Rossi, Aria e Perry estão determinados No derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, sucesso da brasileira radicada nos EUA Veronica Rossi, Aria e Perry estão determinados a encontrar o Azul Sereno, o último refúgio contra as tempestades de éter, cada vez mais constantes no mundo em que vivem. Mais do que o amor proibido que os mantém ligados, eles precisam unir Forasteiros e Ocupantes se quiserem sobreviver, e salvar a vida daqueles que amam. Sem escolha e determinados a permanecerem juntos, contra todas as probabilidades, os dois protagonistas partem para a mais perigosa de suas aventuras, que não só colocará à prova seu amor, coragem e capacidade de liderança, como também exigirá grandes sacrifícios. Será que eles estão preparados para a jornada A caminho do Azul Sereno?
Esse é o terceiro e último livro da trilogia distópica, Never Sky. Demorou um pouco para a editora finalmente lançar o terceiro livro, tanto tempo que fiquei me perguntando se ia lançar (eles lançaram o segundo em Fevereiro de 2016), mas finalmente eles lançaram e agora posso comprar e ler todos os livros de uma vez. eu não gosto muito de ficar esperando, na duvida, pelo próximo livro da trilogia. Os fãs da série estão nos ares!! 


  • Melhores Amigas - Emily Gould

Sinopse:
Bem-sucedido romance de estreia de Emily Gould, Melhores amigas pinta um retrato honesto e bem-humorado da mulher na faixa dos 20 e tantos aos 30 e poucos anos hoje, com suas expectativas e seus questionamentos. Segundo da coleção Geração Ha, o livro acompanha as trajetórias de Bev e Amy, amigas de longa data que chegaram aos 30, mas ainda não encontraram seu rumo na vida, entre escolhas pessoais e profissionais duvidosas. Ao longo da trama, entre sushis, taças de vinho e cigarros ocasionais, elas dividem seus planos e suas incertezas uma com a outra. Mas a amizade é posta à prova quando o plano de Amy de morar com o namorado naufraga, ao mesmo tempo em que Bev engravida de um desconhecido. Juntas, elas terão que descobrir se a amizade é capaz de resistir à força do tempo e às reviravoltas da vida, nesta deliciosa crônica da vida da mulher moderna.
É um volume único, Chick-lit. Que tem uma capa super fofa e ta prometendo com essa sinopse. eu até gosto de um chick-lit, mas não é um gênero que eu leia com muita frequência. Eu sou mais os dramas de amor e coisas assim (quero dor, amor e sofrimento, com um final feliz, é claro rsrsrs). Para quem gosta de um bom Chick-lit, aqui vai uma boa dica. 


  • O Verão em que salvei o mundo em 65 dias - Michele Weber Hurwitz

Sinopse:
Um verão. Uma menina. Um plano. 65 maneiras de fazer a diferença. Neste livro romântico e cativante, Michele Weber Hurwitz, elogiada autora de livros juvenis, conta a história de Nina Ross, uma menina de 13 anos que, um pouco entediada e solitária durante as férias, resolve dar um gostinho diferente aos seus dias com um plano inusitado: fazer uma boa ação por dia, anonimamente, a alguém de sua vizinhança. A cada um dos 65 dias em que põe seu plano em prática, Nina descobre algo novo sobre seus vizinhos e sua família capaz de surpreendê-la. E aprende que as coisas podem não acontecer sempre do jeito que esperamos, mas podem ser ainda melhores. Como o verão inesquecível em que ela salvou o mundo – ou pelo menos fez uma pequena diferença nele – e as próprias férias.
É um Contemporâneo, volume único que tem uma capa super chamativa. Como já disse adoro livros que são narrados por pré-adolescentes e crianças, então esse livro também foi para minha lista. Sem falar que a autora é minha xará!!! 

Seguinte:
A editora lançou dois livros em Fevereiro. Sendo um Infanto Juvenil e um de Fantasia. Destaco os dois a seguir.

  • Anna e o Planeta - Jostein Gaarder

Sinopse:

Pouco antes de completar dezesseis anos, Anna começa a receber mensagens em seus sonhos. Preocupados, os pais resolvem levá-la a um psiquiatra, mas o médico não acha que existe algo errado com ela. Na verdade, o excêntrico dr. Benjamin acredita que parte do que ela vê nos sonhos é real, como o agravo do aquecimento global e a consequente extinção de vários animais. Ele está certo, pois Anna está observando o mundo através dos olhos de Nova, sua bisneta que vive em 2082 e está prestes a fazer dezesseis anos. O mundo está desolado e Nova se sente cada dia mais revoltada com as gerações anteriores. Quanto mais Anna enxerga o futuro em seus sonhos, mais ela percebe que deve agir no presente. Mas será que ela vai conseguir agir rápido o suficiente para evitar que suas visões se tornem reais?"
Esse é um livro Infanto Juvenil/Fantasia do mesmo autor de O mundo de Sofia. Eu já li dois livros dele na minha vida, um foi O mundo de Sofia e o outro foi A Biblioteca magica de Bibbi Bokken, eu não gostei muito do primeiro (na época li "Um romance da Filosofia" e achei q fosse um livro de romance, me senti iludida rsrsrs), já o segundo eu adorei e devorei mais rápido que tudo. Quero ler esse, pois , apesar de tudo, acho a escrita do autor muito poética e divertida. 


  • A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton

Sinopse:

Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.
Esse é o segundo (e último?) livro da série de Fantasia, A Rebelde do Deserto. Todos os livros desta série tem capas maravilhosas (tive que falar!). Eu ainda não li o primeiro, mas muitas pessoas que leram dizem que é muito bom e quero tirar minhas próprias conclusões. Agora com o segundo livro lançado, eu me animei mais ainda para ler. 

Suma das Letras:
A editora lançou apenas um livro em Fevereiro, sendo este de Fantasia. Destaco ele a seguir.

  • A Rainha do Tearling - Erika Johansen

Sinopse:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.
Esse é o primeiro livro da trilogia de Fantasia, A Rainha do Tearling. Esse livro teve muito hippe na EUA quando foi lançado, mas desde então não tenho escutado falar muito dele. Por isso, acabei ficando surpresas quando descobri que a editora Suma das Letras ia lançar o livro. Eu não sei se tenho muito interesse em ler ele, pelo que eu sei tem muita intriga politica e eu adoro isso. Veremos. 
P.S. Outro exemplo de livro que tem a capa linda aqui no Brasil e no exterior 
Capa do Exterior:

Valentina:
A editora lançou apenas um livro em Fevereiro, sendo este de Sobrenatural. Destaco ele a seguir.

  • Opala - Jennifer L. Atmentrout

Sinopse:

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.
Esse é o terceiro volume da saga Sobrenatural, Lux. Eu já li o primeiro e até gostei dele na época, resenha aqui. Eu quero muito ainda continuar com a saga, então estou muito feliz que ela esteja fazendo sucesso o suficiente para continuar sendo lançada aqui no Brasil. Eu ainda tenho que ler o segundo e agora o terceiro também esta na minha lista. Lembrando que a saga tem no total cinco volumes. 

Verus:
A editora lançou seis livros no mês de Fevereiro. Sendo três de Fantasia, um Infanto Juvenil, um de Culinária e um Contemporâneo. Destaco um destes a seguir.

  • Algo Belo - Jamie McGuire

Sinopse:

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!
Esse é o volume 2.6 da série Contemporânea, Belo Desastre. Eu sou muito fã de Belo Desastre, acho que já falei isso aqui no blog. Eu gostei da maneira como a autora descreveu os personagens e a maneira como deu vida para eles. Eu gostei muito da América e do Shepley, então fico feliz que eles tenham ganhado um livro somente deles. A única coisa que tenho para reclamar é o fato de todos os livros da Jamie, serem muito (MUITO) caros. Assim não tem cartão de credito que aguenta!

Bem leitores, esses foram todos os principais lançamentos de Fevereiro. Espero que tenham gostado. 

Me falem nos comentários quais foram os seus lançamentos preferidos. Para mim foram os livros Outlander: A Cruz de fogo, Edgar Allan Poe: Medo Clássico, Eu e você no fim do mundo, O jogo, Algo Belo, Uma Pequena Mentira e claro, todos os romances de época (não tem como não mencionar rsrsrs). 

Até a próxima leitores!







- Boas Leituras!!!!

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa série da Julia Quinn é meu desejo de consumo do mês, mal vejo a hora de conhecer cada históra.
    Quero muito ler a Trilogia As Joias Negras, A Rosa e a Adaga, a série Castles Ever After, a série As Irmãs Cynster, Paris para um, Espero por você, a série Amores Improváveis, A Traidora do Trono (AMEI o primeiro), A Rainha do Tearling e a saga Lux.
    Quase tudo né, já sinto meu bolso um tantão mais vazio rsrs
    São muitos laçamentos bons <3
    Beijos,
    Caroline Garcia
    (Não sei o que está acontencendo, mas está cortando várias palvras dos meus comentários rs)

    ResponderExcluir
  4. Babando em quase todos os lançamentos rsrs. Romances de época tem prioridade pra mim, assim amei o box da Júlia e os outros lançamentos desse gênero. Tô super ansiosa pra ler A Rosa e a Adaga também, o primeiro livro me deixou apaixonada <3

    ResponderExcluir
  5. É muito livro bom pra pouco dinheiro e nada de espaço livre na estante hahaha
    Eu ainda nem li A fúria e a aurora e já tem continuação! Bom, pelo menos quando ler não precisarei ficar esperando.
    Esse tal quarteto aí da Julia Quinn ouvi muita gente falando, mas no lançamento estava super caro. Quem sabe um dia encontre por um valor mais em conta, já que agora estou gostando de romances de época.
    A viúva me deixou muito curiosa!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  6. Olá, 2017 começou com muitos lançamentos MARAVILHOSOS, estou louco para ler A Rainha de Tearling (distopia, adoro) e Paris para Um (rainha Jojo). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mychelle!
    São tantos bons lançamentos de tantas boas editoras que fica até difícil de escolher, mas sempre quero Nicholas Sparks, Anne Bishop, Elle Kennedy e Jojo Moyes.
    Desejo uma ótima semana !!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Quantos lançamentos incríveis.... Vários desses títulos entraram para a minha lista de desejados, mas os principais são "Paris para um e outros contos", "A rainha de Tearling" e o maravilhoso box da Julia Quinn... Espero poder adquirir e ler estes livros em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Só lançamentos maravilhosos, mas com toda certeza, o que mais esperei foi Paris para um e outros contos, porque só por ser da Jojo Moyes espero que seja maravilhoso, ainda não pude ler, mas quero o mais rápido possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. E a editora darkside confirmando presença nessa sua postagem, com toda certeza pretendo ler algum desses livros esse ano, fiquei feliz que tenha traazido tanta variedade.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Darkside como sempre arrasando né? Mas eu fiquei surpresa mesmo com essa lançamento da rocco o estou pensando em acabar com tudo, recebi ele esses dias e achei lindo demais a edição.

    ResponderExcluir
  12. Nossa achei bem bacana esse post, juntar vários lançamentos de várias editoras.
    Eu quero todos! E isso só fez aumentar a minha lista.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Ai amoo lançamentos, dá vontade de ler todos rsrsrs... mesmo não curtindo muito romances de época, que pra mim só funcionam as capas sempre lindas!
    Em relação aos outros, até anotei algumas dicas.
    Adorei!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Quanto laçamento bom tem a arqueiro esse mês, estou louca pela série da julia Quinn, amo a série dos Bridgertons e não vejo de conferir essa sua mais nova obra, também estou ansiosa pelo livro A promessa do Harlan Coben amo sua escrita e tenho certeza que irei amar, outros que estão na minha lista também é, O jogo, Salva por um cavalheiro, Algo belo e A noiva do capitão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei louca por esse Box, mas também não é para o meu bolso. Pretendo comprar os livros separadamente, e ainda assim quando surgir uma ótima promoção. É livro demais e dinheiro de menos, rsrs

    ResponderExcluir
  16. Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar. .. Não estou tendo dinheiro nem para os meus desejados de aniversário, imagina esses. Queria todos. . . Preciso urgentemente

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa interessante! Acabei de voltar da livraria e vi alguns desses títulos por lá, queria começar a ler Outlander mas é enorme, me desencoraja um pouco porque sei que vou ter que deixar outros de lado. :( O box da Julia Quinn faz os olhos brilharem!
    "A Promessa", "A Viúva", "A Rosa e a Adaga" são outros que eu queria muito. Pena que hoje fui na livraria e só pude voltar com um... e peguei o Por Lugares Incríveis que eu já tava de olho faz tempo!

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros!! Eu preciso começar a ler esses romances de época, todo mundo fala que é bom, principalmente dessa autora, Julia Quinn. Quero muito ler Outlander e A Promessa!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Muitos lançamentos bons em fevereiro, haja dinheiro pra conseguir comprar tudo isso rs.
    Se dependesse de mim eu teria quase todos, mas quero dar prioridade ao livro "A Promessa" do meu autor preferido Harlan Coben! E A Viúva, pois adoro história de mistério e super me interessei por ele.
    Consegui o livro A Rainha de Tearling em um sorteio da Suma de Letras e quero ler o quanto antes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Até ver o seu post eu não fazia ideia como tinha lançamentos na minha lista de desejados.
    Quero muito Frankstein, Poe e o quarteto da Julia Quiin.

    ResponderExcluir
  21. Olá Mychelle, desse lançamentos os que me deixaram bem curiosas são O Guardião Invisível, Eu estou pensando em acabar com tudo e Anna e o Planeta.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei conhecer essa lista...aja dinheiro para completar a estante, kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Hey! É muito livro bom para um mês só, mas de todos, A Promessa, Eu Estou Pensando Heem Acabar com Tudo, Uma Pequena Mentira e A viúva foram os que mais me chamaram atenção. Porém, Algo Belo é prioridade 😍 Sou apaixonado pelo casal ds trsma, que aparece no primeiro volume de Belo Desastre ❤

    ResponderExcluir
  24. Oi Mychelle, tudo bem?
    Será que se eu prometer aos meus pais que serie uma filha exemplar pelo resto da minha vida, eles me dão todos esses livros? <3
    Estou viciada nos livros da Julia, sério, não consigo parar de ler.
    Estou ansiosa também para ler A Menina que não Acreditava em Milagres.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  25. Oi Mychelle, tudo bem?
    tenho até medo de ver posts de lançamentos, pois sempre quero todos. Dessa lista, estou louca para nova serie da Julia Quinn, Outlander - mas preciso da série inteira -, O Jogo, A Menina que não acreditava em milagres, Paris para um e O Guardião Invisível, ou seja, uma quantidade monstruosa de livros rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Tanta coisa boa que nem sei por onde começar, dizer que desejo os livros da darkside é chover no molhado, porque eles são simplesmente demais! Outra que simplesmente arrasa é a Diva Julia quinn, Inclusive ela estar no Brasil autografando os boxes foi simplesmente um sonho, pena que não fui. E sem falar na continuação do livro a Rebelde do deserto!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mychelle!
    Quantos lançamentos, eu fiquei até zonza. As editoras querem nos falir? Sim ou com certeza?
    Quero muito essa edição de Frankenstein ou o Prometeu Moderno da Darkside e essa edição da coleção Medo Clássico do Edgar Allan Poe q é a coisa mais incrível, e precisa urgentemente vir fazer companhia para meus outros livros do Poe. Essa edição da Globo Alt de A Rosa e a Adaga também está na minha já extensa wishlist, assim como esse box da Julia Quinn, que do jeito que a crise não tá fácil, vou ter que começar a economizar agora para compra-lo na Black Friday.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. CARAAAA XD eu fico louca com lançamentos, mas também fico triste rsr o que a falta de grana não faz 😭😭 Adorei o post vou guardar nos favoritos para futuras compras 🙂🙂

    ResponderExcluir
  29. Quantos lançamentos incriveis!! Estou aqui babando por todos eles!! Esses livros da DarKside são maravilhosos!! E esse box da Julia Quinn!! Lindo demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir