2 de mar. de 2017

Caixa do Correio dos Nacionais - Janeiro & Fevereiro

Olá Leitores, vamos conferir o que chegou aqui no blog nos meses de Janeiro e Fevereiro? Tem muita coisa legal, e o melhor de tudo, são todos livros nacionais!!!
Começando pelas duas únicas compras:
Comprei esses livros quando estava ainda em pré-venda, e apesar da demora, gostei muito do livro, e estou bastante ansioso pelas leituras, resta achar um tempinho... KKK
Sinopse: A Beleza de um Cacto é uma novela de drama que nos apresenta a história de Amanda, uma jovem que conheceu muito cedo o inferno na terra e, apesar de ser inteligente e ter um temperamento forte, terá que enfrentar traumas do passado e medos do presente na esperança de que, com isso, possa salvar seu futuro. Contará, mesmo que não esperando, com a ajuda de Pedro, um rapaz que aprendeu com a vida que nem tudo é o que parece ser. 
Não se trata de mais um romance onde tudo é colorido, tampouco é um livro de autoajuda, embora possa marcar sua vida. Aos que resolverem se aventurar por estas páginas, sejam bem-vindos.
Sinopse: Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.
O Beijo da Morte foi uma grata surpresa, o blog se inscreveu na seletiva de parceria com a autora e acabou que fomos selecionados, nem esperava tendo em vista o grande número de blogs inscritos e a qualidade de todos, mas fico feliz por essa oportunidade e confiança por parte da Judie Castilho.
Uma romântica e perigosa história, vivida sob a luz das galáxias. 

Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por seu amor... 
Um homem poderoso, capaz de matá-la só por amar-lhe... 
Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder... 
A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes... 
E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica. 
Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. 
Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo. 
Mas as coisas não serão fáceis para elas. 
A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. 
Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. 
De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. 
Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. 
De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... 
Mas impossível. 
E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.
                                                 
 Li a sinopse de A casa da frente e fiquei surpreso com o enredo, logo falei com a autora e firmamos uma parceria que esperamos ser bastante proveitosa!!!

Sinopse: Samanta e Marcelo são o casal perfeito. Flávia vive um casamento de fachada com Renan. Quando os quatro se tornam vizinhos em um condomínio de alto padrão, algo não muito convencional começa a acontecer por lá. Você emprestaria seu marido para a vizinha gostosa?
BRANCO foi outra grata surpresa nesse ano de 2017, e fico feliz em autores nacionais confiarem seus trabalhos nas nossas mãos!!!

Sinopse: No Bosque das Vozes, uma garota acorda. Quem ela era? A garota descobre que não é a única pessoa buscando por essa resposta. Todos os que um dia apareceram por aquelas terras surgem sem memórias, sem saber quem são e como foram parar ali. Algo tira suas lembranças, mas o quê? Acolhida por apreensivas crianças, a menina percebe que está em uma pequena aldeia pertencente a um reino maior, comandado por um rei tirano que conquistara seu poder com guilhotinas. Ela logo descobre que não possuir memórias não é o problema, mas sim o seu próprio surgimento. Todos sabem que os neonatos aparecem apenas na Cidade Real e em nenhum outro lugar. Então por que aparecera no meio do Bosque? Por que via imagens em seus sonhos como lembranças apagadas por um grande borrão branco? Incontáveis perguntas sem respostas fazem com que encontre apenas uma solução para não ser notada: viver uma vida pacata com os moradores da aldeia, seus novos amigos e um velho vendedor de ervas medicinais que a acolheu. Porém, eventos inesperados farão com que o curso de sua vida seja alterado. Capturada, a garota se depara com novas descobertas que poderão mudar completamente sua história e a de todos os moradores do reino. Basta saber se as mudanças serão boas ou se seu pescoço irá arder o suficiente para fazer sua cabeça rolar. 
                                         
Rockfeller está sendo minha leitura atual, ou melhor, irá ser, ainda não consegui parar com a correria do dia a dia (trabalhar em duas escolas não é moleza não) parar para lê-lo.


Sinopse: Beto Rockfeller, que possui uma leve versão da síndrome da mão alheia, sonha em fazer sucesso com sua banda de rock. Após ser preso injustamente em um protesto na Avenida Paulista, é liberado e orientado a deixar São Paulo. Ele e sua desconhecida banda — cujos integrantes são: Yakult, Gringo e Santiago dos Santos — decidem se mudar para a mística São Thomé das Letras, a Machu Picchu brasileira. É exatamente nessa aconchegante cidadezinha mineira que começa uma trama estonteante e dinâmica — repleta de aventuras, romances, crimes e mistérios. 

Rockfeller se envolve com Anita Andrade, a namorada de um dos seus amigos. Esse triângulo amoroso é surpreendido com a súbita aparição de uma terrível enfermidade. Ele, desconcertado, se vê diante de uma difícil decisão, que mexe brutalmente com seus princípios morais e o pior, Rock pagará caro por sua indigesta decisão, seja ela qual for. Além disso, é obrigado a conviver com seus fantasmas, desilusões e psicoses e ainda tem de se acostumar com um enigmático corvo que o persegue. 
No entanto, após muito tempo, Rockfeller consegue uma segunda chance de ser feliz no Rio de Janeiro, as suas desventuras e psicoses ressurgem, e isso pode levá-lo a uma irreparável situação em que nem tudo que se vê pode ser real...
                                             
Por fim, mas não menos importante, conseguimos parceria com o Frederico Lima, que também é paraibano e escreve crônicas, poema, poesias incríveis, e o melhor de tudo, ele mandou dois exemplares, e assim que sair resenha teremos resenha premiada e você pode ser o sortudo que irá ganhar esse livro, como já li, posso dizer que vale muito a pena...
Sinopse: Talvez não exista um labirinto mais difícil de percorrer do que aquele que existe dentro de nós mesmos. Sentimentos e mais sentimentos dentro de um coração que tenta, a todo custo, encontrar um sentido para tudo, mas que, quase sempre, não consegue. Por que amar dói tanto? Por que o destino fica brincando com os nossos sentimentos? Por que o cara “perfeito” demora tanto a chegar? Por que a gente não consegue ser totalmente feliz estando só? Por que a gente tenta, a todo custo, parecer forte, inabalável, inquebrável, se não somos nada disso? Por que encontrar o amor da nossa vida não significa, necessariamente, encontrar a felicidade? Se dói tanto, por que insistimos na dor? Estava na hora de alguém responder essas e outras perguntas, mas, pelo mais incrível que pareça, será você mesma quem responderá grande parte delas ao caminhar pelo labirinto das personagens deste livro. Garotas/mulheres que, às vezes, não conseguem entender seus próprios sentimentos, mas que não têm medo de buscar as respostas. Talvez você não encontre a saída (as respostas), mas, com certeza, irá aprender a percorrer o caminho do seu próprio labirinto.
                                           
Por fim, os mimos que chegaram pra gente:
 Os marcadores do livro O véu entre Mundos, foram cedido através de uma ação entre blogueiros para divulgar o livro, e como somos amantes e apoiadores da literatura nacional, resolvemos ajudar!!!

A Rô, da editora Illuminare nos presenteou com alguns mimos para dar boas vindas aos parceiros desse trimestre,dentre eles os marcadores e calendários relacionados ao livro Diário de uma escrava, escrito por ela, e publicado pela DarkSide...

  
Bom pessoal, então foi isso que chegou pra gente, espero que tenham gostado, e se quiserem o link de compra de algum dos livros citados, deixa nos comentários que responderei todo mundo (Dessa vez responderei rsrsrs)
Ps.: Tentei, me esforcei fazer umas fotos legais mas sou um ser sem criatividade nenhuma, então já viu né, mas relevem e sugiram novos estilos de fotos rsrsr, prometo tentar ir aprimorando cada vez mais!!!

Bom pessoal, então é isso, deixem seu comentário, digam o que acharam. Ahhhhh caso queira participar do nosso grupo, também deixa aqui nos comentários para não perder os posts... 

20 comentários:

  1. Lucas!
    Bem bacanas os livros nacionais e marcadores/mimos que receberam em janeiro/fevereiro.
    Nossa! Nem sabia que o Frederico é paraibano e você é? É que falou que ele também é paraibano.
    Não sou paraibana, mas moro nessa terra linda há 15 anos e já adotei...
    Parabéns pelos livros.
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Eita, quanto livro ❤

    O que mais me chamou atenção foi o da Judie Castilho (parabéns pela parceria, inclusive), não conhecia a autora, mas amei a arte da capa do livro dela, se a premissa tivesse me agradado, com certeza adicionaria à wishlist, mas fica pra próxima.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha boa agora. Amei todos os livros que chegaram e já vou adicionar a lista de desejos,será que vou conseguir uma fada madrinha igual a sua? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas, quantos lançamentos legais, vou aguardar as resenhas pra saber mais deles. Inicialmente o que mais me chamou a atenção foi Borborema, por se passar numa fazendo e os que menos me despertaram interesse foram os que parecem envolver triângulos amorosos, Rockfeller e O Beijo da morte, mas tudo pode mudar depois que eu acompanhar as resenhas, afinal as histórias podem sempre surpreender.

    P.S: As fotos estão ótimas, bem criativas, nem precisa de dicas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa nesses recebidos!!! Ainda mais sendo obras nacionais, adorei.
    Fiquei encantada pelas capas e bem curiosa por O beijo da morte e Borborema.
    Desejo uma ótima leitura pra você.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas! Tudo bem!?
    Fiquei curiosa quanto a uma de suas compras: Borborema. Parece ser um bom suspense/drama, não sei... Quero resenha depois, vi? Agora essa capa de O Beijo da Morte tá incrível, feliz pela nova parceria, o blog super merece! Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei os marcadores *_*
    Fiquei mega curiosa com O beijo da morte e garota labirinto.
    Gostei das fotos rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanto livro!!! Os livros parecem ser incríveis, as capas são lindas, hein?! Fiquei curiosa sobre O Beijo da Morte, já tinha lido umas coisas sobre a obra e gostei bastante. É sempre bom ler livros nacionais, e de quebra dar uma ajudinha para autores incríveis nesse mercado difícil.

    Aproveitem a leitura!! BJS

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros eim? Agora é cuidar em achar tempo para ler todos e resenhar aqui pra nós, porque mostrar e deixar a gente na vontade é pura crueldade. achei as sinopses muito interessante e não conhecia nenhum desses (e olhe que eu fuço tudo que é editora pra conhecer mais dos livros). Amei as indicações

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucas.
    Eu li Rockfeller e o autor fez da minha cabeça peteca com esse livro, o que adorei lógico, por que não é sempre que se pode ser enganado dessa forma, mas enfim adorei a caixa de correio, um livro que me chamou a atenção foi O beijo da morte, me parece ser bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, todos os livros me chamaram atenção e nem acredito que são nacionais, O Beijos da Morte rouba a cena com essa capa toda em neon. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas, tudo bem?
    Os livros que mais me interessaram - confesso que pela capa (não me julgue) -, foram A Casa da Frente e Branco.
    Espero ver as resenhas logo logo.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Oi! Me interessei por Borborema, apesar de não conhecê-lo previamente. A casa da frente eu já tinha ouvido falar e continuo pensando que essa capa não faz jus à história, embora ela me instigue bastante!
    No mês passado adquiri vários livros nacionais, se bem me lembro todas de autorAS.
    Espero ver as resenhas desses dois livros em breve!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Quantos livros incríveis e quantos marcadores lindos... Fiquei bastante curiosa para ler 'A Beleza de um Cacto' .... Tomara que aparece uma resenha desse livro em breve por aqui...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os novos recebidos!
    Desses, os que fiquei super interessada foram A Casa da Frente e O Beijo da Morte, parecem ser muito bons, já quero!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, parabéns pelas parcerias!
    Estou sempre lendo nacionais, gostei de alguns, em especial O Beijo da Morte e a A Casa da Frente

    ResponderExcluir
  17. Olá, ficaria louca se recebesse todos esses livros. Claro que loucamente bem. Aguardarei ansiosamente pela resenha de cada um deles.

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Que delícia receber tantos livros! Sempre é uma alegria pra mim quando recebo rs.
    Vários títulos que não conheço, ansiosa para ler as resenhas sobre eles, me interessei por vários. E as capas são super lindas, amei!!
    E esses marcadores?? AMEI, sou a louca dos marcadores, adoro quando os parceiros me mandam marcadores juntos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucas!
    Esse mês vocês receberam muitos livros maravilhosos. O que mais chamou minha atenção foi Rockefeller por ter como pano de fundo uma banda de rock, também gostei de A Beleza de Um Cacto, que não vejo a hora de ler uma resenha. Percebi que vários deles foram enviados por autores parceiros, o que é sensacional e mostra a grande importância do blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lucas!!
    Adorei os livro que vocês receberam!! Gostei de todos mais quero muito conferir A Beleza de um Cacto e O Beijo da Morte!!
    Beijoss

    ResponderExcluir