26 de fev. de 2017

Apresentando Editoras Parceiras 2017 #4 - Editora Alicanto

Olá Leitores, hoje vamos fazer pequenos posts apresentando as editoras parceiras que estarão conosco em 2017, desde já agradecemos a todas elas pela confiança, e vamos conhecê-las? A quarta delas é a:


Editora Alicanto:

Editora Alicanto,  uma nova editora com um antigo objetivo: Publicar bons livros.
O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar, intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Acesse: Editora Alicanto

8 comentários:

  1. Muito interessante o significado do nome da editora
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lucas!
    A Alicanto conseguiu ótimos blogs parceiros, inclusive o seu, parabéns!
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o significado do nome da Editora, e achei maravilhoso!! Que o tesouro da literatura venha espalhar-se entre nós. Parabéns por mais uma ótima parceria!

    ResponderExcluir
  4. Uau, estou apaixonada pelo significado também, realmente bons livros são um grande tesouro e por isso somos tão apegados aos nossos, né? Parabéns por mais essa parceria ao blog e muito sucesso pra Editora Alicanto!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o significado do nome da editora e principalmente a visão de um livro como uma obra de arte, um tesouro. Estou ansiosa para conter os títulos da Alicanto! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que significado lindo dessa editora, estou encantada. Parabéns pela parceria com a Alicanto.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu nunca tinha parado para pensar nas origens dos nomes das editoras, mas amei o significado dessa e alem de super criativo, acho que estão fazendo um trabalho cuidadoso e legal com os autores... Não conhecia essa editora também, mas acho que ela vai ser uma das que eu vou ficar de olho no futuro :) Nossa, como você esta cheio de parcerias! Parabéns! Que você colha muitos mais frutos do seu trabalho :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Meu blog também conseguiu parceria com essa editora linda e fiquei super feliz...

    https://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir