13 de jan. de 2017

5 Romances Hot para ler na plataforma LuvBook

Olá leitores, agora que já conhecemos a Plataforma LuvBook, que tal conhecermos 5 romances hot, que estão disponíveis na plataforma?

Ainda não conhece? para conhecer a LuvBook - Clique aqui
Meu perfil - Clique aqui

 01-  Imperdoável: Do pensamento ao ato

Você já precisou lutar contra os seus próprios fantasmas? O que acontece quando apenas nos conformamos e aceitamos as angústias da vida? Amanda e Miguel se envolvem em uma situação perigosa, que poderia ser vivida por qualquer um de nós. Ambos encontram o que faltava em suas vidas, não precisam de muitas palavras. Só as sensações bastam. Será?As certezas são efêmeras. Quando deixamos de enxergar o outro e nos achamos suficientes, o acaso se torna nosso maior inimigo. Nesta história não há inocentes, tampouco culpados. Apenas seres humanos em busca de sua verdade.Uma única vez será o bastante para uma vida?Imperdoável é um conto fascinante que irá te mostrar o quanto podemos ser vulneráveis. Leia, se entregue e se apaixone. 

 Conheça clicando aqui



02 - David Hunter - série Intenso Demais

David Hunter : Quando vi os seus lábios vermelhos e a sua determinação em me salvar, desisti de tudo que tinha planejado. Comecei a querer estar vivo, apenas para poder ouvir a sua voz, sentir a sua pele e beijar a sua boca. Sarah, com você todas as perturbações que tenho são esquecidas , esqueço que Marissa é a minha mãe e esqueço que conquistar o seu amor é tudo que desejo. Passo apenas desejar ser seu, continuar ser seu marido e ter você eternamente. Te conhecer em Vegas, mudou a minha vida.Sarah Hostin : O ditado que diz , tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, é mentira. Acordei casada depois de uma noite de bebida e muito sexo selvagem, que nunca tive na minha vida. David com a sua voz rouca muito sexual , seu cabelo e suas tatuagens me transformaram. De uma advogada tensa e neurótica , passo a ser esposa de um roqueiro cheio de dilemas. Não sei se me entrego totalmente a esse mundo louco dele ou se volto para minha vida antiga e confortável, onde o maior dos meu problemas era esperar pelo meu noivo que viajava pelo mundo.
Conheça clicando aqui

03- Delinquentes por Amor

Ela encontrou no esporte seu porto seguro. Ela é cercada de luxo. Ela pagou uma dívida da forma mais cruel que poderia existir. Ela ficou com a missão de cuidar de uma criança. Ele é conhecido no mundo jurídico. Ele comanda uma facção contra o tráfico humano. Ele jurou vingança. Selena Porto perdeu a mãe aos 6 anos. Filha de empresários bem sucedidos, nunca lhe faltou nada. Mas desde a morte de sua mãe, tudo desabou. Seu pai perdeu a fortuna em apostas de jogos. Seu avô conseguiu sua guarda e foram morar em New York. Selena superou a quebra de sua família se concentrando no tênis, e logo começou a praticar e entrou para uma equipe profissional. Depois de sair de mais um treino, conheceu um mundo obscuro. Eduardo Amaral Lacerda conhecido como “O homem de ferro”. É um Juiz renomado no Brasil. Sua família tem um império de longos anos as redes de hotéis Lacerda. Quem cuida é seu irmão mais velho, Marcelo. Quando sua irmã mais nova, Eleonor foi traficada, luta dia após dia para resgatá-la. Entretanto, suas tentativas falharam. Junto com seus irmãos e sua equipe da facção secreta buscará vingança.“O homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe”Rousseau.
Conheça clicando aqui

04- Dependentes
Quanto o amor pode machucar, ou o quanto ele pode curar? Podemos nos tornar dependentes de tal sentimento?A falta dele também pode causar cicatrizes irreparáveis. Amar muitas vezes é um sentimento benevolente, porém às vezes egoísta. O amor fere, mas também pode curar uma alma fragilizada pelos infortúnios da vida. Brooke teve seu destino selado no dia em que nasceu. Seu rosto belo foi o seu bálsamo, mas também tornou-se a ruína de sua infância. Sozinha... Sem amor e carinho, teve que crescer sem afeto. Tropeçando na solidão e amargura pelas paredes frias de um internato. Mas agora ela está de volta, ao local que nunca deveria ter saído. Encaminhando-se para retomar sua vida e descobrir seu lugar no mundo, de preferência, longe de seu pai. Em seu caminho, Brooke cruza com o sentimento mais audaz existente e o que ela nunca desfrutou: o amor. E ele vem na perigosa forma de músculos, arrogância, traumas e incríveis olhos azuis. Será prudente deixar ruir as muralhas duramente erguidas para regozija-se de um sentimento tão traiçoeiro?
Conheça clicando aqui


05 - Descobrindo o Amor
Dara Sampaio, uma brasileira que se mudou para Los Angeles á 5 anos no intuito de conseguir um bom trabalho para poder dar uma boa vida para sua mãe e seu filho de apenas 6 anos, durante 5 anos foi um entra e sai de empregos que nunca davam certo, além de uma jovem bem atrapalhada ela mau havia terminado o ensino médio pois teve que parar quando engravidou, está sempre metida em confusões á fazendo sempre perdê o emprego, parecia que tudo estava perdido mas és que surge um emprego como babá na maior mansão de Los Angeles, lá ela ira conhecer um astro do rock metido e arrogante, mau sabendo ela que a parti dai sua vida iria mudar radicalmente.Daniel Collins um dos maiores astros do rock do mundo, vocalista da banda formada por cinco homens e todos da mesma família, dono de uma voz invejável, Daniel sempre fora o mais mulherengo da banda e arrogante, sempre teve o que queria, não importava aonde ele ia para conseguir aquilo, sempre teve a mulher que queria na sua cama, bom era isso que ele pensava até que uma bela jovem brasileira cruza o seu caminho fazendo a vida de Daniel Collins se transformá de uma forma inexplicável.Suas vidas são bem diferentes mas apenas uma coisa eles tem em comum; ambos estarão descobrindo o amor.Convido vocês a embarcarem em mais uma história comigo, cheia de romance e loucuras.
Conheça clicando aqui

22 comentários:

  1. Eu conheci essa plataforma não faz muitos dias, mas ainda não uso porque não me acostuma a ler em e-book. Vamos ver se esse ano eu mudo isso kkkkkk. Seria muito mais econômico pra mim, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, então eu leio muito poucos e-books, mas achei as indicações que você colocou bem legais e vou tentar incluir algum em minhas leituras futuras ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar bastante dessa plataforma, porém ainda não usei mas tenho muita curiosidade, pois me pareceu ter livros muitos bons. Por não gostar muito de livros hot, acabei por não me interessar por nenhum dos livros, porém a sinopse do livro Descobrindo o amor, me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Lana temos mais de 300 livros na plataforma, desde não hots, romances fofos, fantasia, sobrenatural, tem para todos os gostos, venha conhecer www.luvbook.com.br

      Excluir
  4. Adorei a plataforma!! E também gostei da indicação dos livros!! Sem dúvida vou usar muito!! Parabéns por divulga mais esse instrumento para nós leitores!
    Beijosa

    ResponderExcluir
  5. Eu posso falar que fiquei aqui babando e que gostei de cada uma das 5 dicas que você colocou? Esse é um dos gêneros que eu mais gosto de ler, só perde para o romance de época.
    Mas estou sempre com um na mão, e recentemente li a série Nas Alturas, muito bom também, fiquei fã.
    Adorei essa plataforma de agora ! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a premissa de Delinquentes por Amor, a trama parece ser misteriosa. A plataforma realmente chegou pra ficar, estou amando.

    ResponderExcluir
  7. Lucas!
    Além de todas as capas serem lindas, um parece mais apimentado que o outro e como amo romances hots, quero ler é todos.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh,romance,aí sim é minha praia rs' e ainda mais romance hot *-*
    Lendo as sinopses gostei da proposta de todos,mas fiquei bem intrigada com a de Imperdoável,o que os protagonistas são,e o que é essa jogada de não ter inocente e nem culpado? humm,eu já tenho uma ideia do que seja,se for o que estou pensando,será um conto bem tenso aush..Já Deliquentes foi o que mais me interessei a ler,pq além dessa capa super bonita,achei a sinopse super intrigante e quero saber mais desse casal,me deu um gostinho que quero mais! Além de nunca ter lido um livro com mocinha tenista,além de tráfico de humanos :o Quero ver como será encaixado o romance no meio disso tudo!
    Vou conferir,só espero que não sejam todos contos,pois não curto livros pequenos :/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Leio muito em ebook kkk é paixão tanto quanto o físico. Massss se o Luv for igual o Wattpad não vou gostar de acompanhar pq alguns autores demoram demais para postar ou abandonam o livro

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa plataforma. Vez ou outra eu entro lá pra procurar alguns livros pra serem a leitura da vez.
    Eu fiquei bem encantada com a sinopse de Descobrindo o Amor, porque parece ser muito fofa a história que acontece com o ''casal''.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucas! Estou cada vez mais curiosa para conhecer essa plaforma! Gostaria da premissa de Descobrindo o Amor. Deu para perceber que muitas dessas obras são bem hots mesmo, o que não me atrai muito. Eu normalmente não desprezo nenhum gênero literário, mas é que E.L James me deixou traumatizada com esse tipo de livro depois dos seus 50 Tons... :P Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!
    Eu pretendo começar a ler Dependentes. Quando li a sinopse deu pra perceber que é um romance bem sentimentalista, não parece ser só corpo e corpo, mas paixão mesmo.
    Espero que seja um bom livro!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo dessa plataforma pelo blog e em breve, pretendo começar a ler Dependentes, apesar de que todos listados acima me chamaram atenção, parecem ser bem interessantes...

    ResponderExcluir
  14. Como comentei no post anterior, tenho conta lá, mas como fiz minha inscrição bem no comecinho, não tinha muita coisa ainda e aconteceu de não mais acessa-la, mas agora vou lá conferir suas indicações e ver quem mais está por lá.

    ResponderExcluir
  15. Vou aderir à essa plataforma já! Preciso ler esses livros!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a plataforma, mas vou correndo fazer meu cadastro, logo eu que sou uma adepta as leituras digitais, nada melhor do que tanta opção assim de livros nacionais e que estão sendo escritos a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucas...
    Gosto de ler e-books... Mas o gênero hot definitivamente não faz meu estilo... Vou aguardar novas dicas de livros dessa plataforma por aqui...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Não gosto tanto de romances hot, mas Descobrindo o amor me deixou bem curiosa.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Ainda não comecei a usar o luvbook, mas assim que der uma olhadinha na paginas irei procurar essas historia para ver se gosto, de todos os livros o que me deixou mais interessada foi Descobrindo o Amor !!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom esse blog!
    Só não sei onde baixar o livro da serie intenso demais.Poderia me direcionar por favor?

    ResponderExcluir
  21. olá, não consigo ler pq não consigo colocar minha data de nascimento e comprovar a maior idade .. alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir