12 de dez. de 2016

Principais Lançamentos de Novembro/2016 [Dezembro Especial #12]

Olá leitores!
Hoje é dia de Lançamento, tenho que falar que este é um dos meus postes preferidos para fazer pois adoro falar sobre os novos livros que chegaram no Brasil ou de autores nacionais que lançaram livro novo (Eu amo literatura nacional!). 
Quando fui pesquisar me surpreendeu que muitas editoras não lançaram nada em Novembro, mas quantidade não é qualidade né. 

Darkside Books:
A editora das capas lindas lançou somente um livro do gênero preferido deles, Terror. Destaco ele a seguir.
  • Ultra Carnem - Casar Bravo

É um livro de contos, mas para falar a verdade eu fiquei tão confusa lendo a sinopse que nem sei como falar dele, então eu vou colocar a sinopse a seguir e você me diga (eu sou meio lenta para intender as coisas rsrsrs). 
Sinopse:
Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.

Galera Record:
A editora também lançou apenas um livro em Novembro. Ele é um infanto juvenil e faz parte de uma serie. Destaco ele a seguir.
  • A Chave de Bronze - Cassandra Clare e Holly Black


É o terceiro e último livro da serie Magesterium, que tem capas muito lindas!!!!!
Sinopse (primeiro livro):
Amigos e Inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida.A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.
Eu li apenas um livro da Cassandra Clare e nenhum da Holly Black, então não tenho sou uma para falar muito da escrita delas, mas sei que essa serie tem ganhado cada vez mais fãs e é considerado um ótimo livro infanto juvenil de fantasia. Então eu quero muito ler a serie, espero que seja em breve e que eu goste tanto quanto todo mundo. 

Globo Alt:
A editora andou bem ocupada no mês de Novembro lançando dois livros. Um Chick-lit nacional e uma Fantasia jovem adulto. Destaco os dois a seguir.
  • O Garoto dos meus Sonhos - Lucy Keating


Um minuto de pausa para admirarmos essa capa! 
Sinopse:

Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?

Eu já quero esse livro, é tão minha cara rsrsrs. Eu ainda não li um livro com essa temática, mas este livro me fascinou, só espero que eu não sofra muito. 

  • A Menina dos Olhos Molhados - Marina Carvalho


Mais um minuto de pausa para essa capa!
É um Chick-lit (com esse titulo eu duvido, mas não li ainda então não posso confirmar) e Nacional. 
Sinopse:
Bernardo é jornalista por vocação: curioso, comprometido e muito bom com as palavras. Trabalha há anos em um importante jornal da cidade e suas matérias investigativas são sempre elogiadas. Ele só tem uma limitação... Odeia trabalhar em equipe. Há alguns anos, Bernardo sofreu com uma grande decepção amorosa, o que contribuiu para o seu jeito fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela – a nova estagiária do jornal – para todos os lugares é como o inferno para ele. Bernardo não perde nenhuma oportunidade de evitá-la, mas Rafa, além de ser uma jornalista extremamente talentosa, não engole desaforo. Com o passar dos dias, Bernardo percebe que não conseguirá seguir seu plano de ignorar a estagiária, muito menos todos os sentimentos que ela desperta nele. Entre reportagens intrigantes e perigosas, eles vão descobrir que têm muito mais em comum do que a imensa paixão pelo jornalismo...
Romance, Chick-lit, jornalismo, possoas com o coração quebrado que vai começar a ser comcertado = Eu já quero!!!!!
Tenho a sensação que vou me apaixonar muito por esse livro, só a sinopse já me deixou feliz!!!!

Globo Livros:
A editora lançou três livros em Novembro. Dois Nacionais: 1 Autobiográfia; 1 de Contos. E um Guia. Destaco dois destes livros a seguir. 
  • Estragos - Fernanda Young


Estragos reúne as primeiras aventuras literárias de Fernanda Young, do período entre 1987 e 1995, quando ela tinha entre dezesseis e vinte e cinco anos de idade. Pela primeira vez publicados, os dezoito contos deste livro revelam a personalidade de uma jovem buscando seu estilo, um prenúncio do trabalho que viria a desenvolver nos anos seguintes, em seus mais de dez livros publicados.
Eu amo livros de contos!!!! Eu ainda não li nada desta autora, mas quero muitoooo. 

  • Rita Lee: Uma Aventura Autobiográfica - Rita Lee

Como sou péssima em falar sobre autobiografias eu deixo aqui a sinopse.
Sinopse:
Do primeiro disco voador ao último porre, Rita é consistente. Corajosa. Sem culpa nenhuma. Tanto que, ao ler o livro, várias vezes temos a sensação de estar diante de uma bio não autorizada, tamanha a honestidade nas histórias. A infância e os primeiros passos na vida artística; sua prisão em 1976; o encontro de almas com Roberto de Carvalho; o nascimento dos filhos, das músicas e dos discos clássicos; os tropeços e as glórias. Está tudo lá. E você pode ter certeza: essa é a obra mais pessoal que ela poderia entregar de presente para nós. Rita cuidou de tudo. Escreveu, escolheu as fotos e criou as legendas - e até decidiu a ordem das imagens -, fez a capa, pensou na contracapa, nas orelhas... Entregou o livro assim: prontinho. Sua essência está nessas páginas. E é exatamente desse modo que a Globo Livros coloca a autobiografia da nossa estrela maior no mercado.” - Guilherme Samora, jornalista e estudioso do legado cultural de Rita Lee.
Eu não sou muito fã de Rita Lee, quase não conheço o trabalho dela, mas os fãs com certeza vão adorar essa noticia. 

Harper Collins Brasil:
A editora lançou três livros em Novembro. Uma de Bastidores. Uma de Fantasia. E uma autobiografia. Destaco dois deles a seguir.
  • Os Batidores de Animais Fantasticos/ A Maleta de Criaturas
                                                            

Os dois foram lançados por causa do filme que estreou em Novembro (eu já assisti e posso falar que está maravilhoso!). No primeiro tem os bastidores do filme e é explicado como foi gravado cada cena, no segundo é uma maleta (o livro vem em forma de maleta mesmo) falando sobre as criaturas de Newt e todo o mundo de Harry Potter. 
Para os fãs (eu!!!) essas são novidades que estamos muito felizes em receber!!!!

Intrínseca:
A editora como sempre lançou vários livros em Novembro. Foram no total nove livros, sendo que três fazem parte de uma serie: 1 Thriller e 2 Fantasia. Dois Contemporâneos, um de contos, duas biografias e uma de auto ajuda. Destaco quatro deles a seguir.

  • Não se Enrola não - Isabela Freitas

Esse é um livro nacional e mais um da serie de livro que a autora tem escrito contando um pouco sobre a sua vida pessoal e amorosa, dando dicas e contando experiencias. 
Sinopse:

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Eu ainda não li nenhum dos livros dela, mas confesso que eles chamam minha atenção e quero muito saber se vale todo o raip que ganham. 

  • Unidos Samos Um - Pittacus Lore

O esperado último livro da serie 'Legados de Lorine'. 
Sinopse (primeiro livro):

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo."
Eu adoro essa serie. Li apenas o primeiro até agora, mas quero muito saber o que vai acontecer e fico muito feliz que esteja finalmente completado (caramba 10 LIVROS!). Alguém ai está pirando juntamente comigo?!

  • O Som do Amor - Jojo Moyes

Mais um livro da linda Jojo, que vem cativando muitos fãs desde que o seu livro 'Como eu era antes de Você' fez o maior sucesso e ganho até adaptação para o cinemas. 
Sinopse:

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.
Eu nunca li nada da autora, mas confesso que quero muito! Todo mundo fala tão bem da sua escrita e quero saber se vou gostar também. 

  • A Química - Stephenie Meyer

Da conhecida autora de 'Crepúsculo', vem esse livro sem continuação. (P.S. Eu amei a capa).
Sinopse: 

Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 
Eu estou louca para ler esse livro, até hoje li somente 'A Hospedeira' da autora, e apesar de não ter amado, foi culpa minha e não do livro (assisti o filme antes de ler o livro, NUNCA FAÇAM ISSO). Alguma fã a autora pirando ai?

Leya:
A editora decidiu competir com a Intrínseca e lançou também nove livros no mês de Novembro. Duas fazem parte de uma serie: 1 Fantasia e 1 Ficção Cientifica. Três são de história mundial, Uma Autobiografia e Uma sobre Bem estar e Lazer. Cito quatro a seguir. 
  • O Herói das Eras - Brandon Sanderson

O tão agurdado terceiro e último livro da serie Mistborn: nascido da bruma. Amei a sinopse e decidi que ela seria melhor que eu para explicar o livro (sinopse do primeiro livro).
Sinopse:
O que acontece se o herói da profecia falhar? Descubra em Mistborn! Certa vez, um herói apareceu para salvar o mundo. Um jovem com uma herança misteriosa, que desafiou corajosamente a escuridão que sufocava a Terra. Ele falhou. Desde então, há mil anos, o mundo é um deserto de cinzas e brumas, governado por um imperador imortal conhecido como Senhor Soberano. Todas as revoltas contra ele falharam miseravelmente. Nessa sociedade onde as pessoas são divididas em nobres e skaa – classe social inferior –, Kelsier, um ladrão bastardo, se torna a única pessoa a sobreviver e escapar da prisão brutal do Senhor Soberano, onde ele descobriu ter os poderes alomânticos de um Nascido da Bruma – uma magia misteriosa e proibida. Agora, Kelsier planeja o seu ataque mais ousado: invadir o centro do palácio para descobrir o segredo do poder do Senhor Soberano e destruí-lo. Para ter sucesso, Kel vai depender também da determinação de uma heroína improvável, uma menina de rua que precisa aprender a confiar em novos amigos e dominar seus poderes.
Só vou falar que escuto somente coisas maravilhosas sobre o livro e mal posso esperar para ler ele!!!!

  • Assombrado - Chuck Palahniuk

Por favor, alguém me ensina a falar o sobrenome deste autor!!!!!!
Sinopse:

Chuck Palahniuk em estado puro. Você não será mais o mesmo após ler este livro.
Assombro é um romance de histórias construído a partir de 23 contos horripilantes, divertidos e de virar o estômago. Eles foram contadas por pessoas que responderam a um anúncio para escritores que propunha uma experiência semelhante ao do programa “Survivor”, em que o anfitrião controla as fontes de aquecimento, energia e comida. Na medida em que os contadores de histórias ficavam mais desesperados, seus contos se tornavam mais extremos, já que eles fariam de tudo para desenvolver a trama mais chocante e ganharem reality show. Com certeza, um dos livros mais perturbadores de todos os tempos, que só poderia ter saído de uma mente como a de Chuck Palahniuk.
Livro de contos de terror (Run Away with Senhora!!!!). 
Eu não sou fã do gênero, mas os fãs piraram com esse laçamento! Posso imaginar o porque!

  • Alien: Mar da Angústia - James A Moore

Eu até gosto destas capas, adoro cores meio Neons!
Sinopse (primeiro livro):

Chris Hooper, quando criança, sonhava com monstros. Mais tarde, ele percebeu que monstros não moram apenas nos sonhos infantis. Trabalhando numa mineradora, no planeta LV178, Chris e sua equipe encontram no solo um ninho de Xenomorfos, mas o que Chris ainda não sabia é que essa viagem se tornaria o seu pior pesadelo.
Com a participação de Ellen Ripley, essa nova aventura promete ser surpreendente e revelar uma história até então desconhecida. Resgatando todo o clima de terror e suspense que fez sucesso nos filmes, Alien: surgido das sombras é o primeiro livro da trilogia que promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração.
Baseado no filme que ainda não assisti, mas quero um dia (quando for uma adulta mais coragosa, eu sei que esse dia chegará!). 
Me disseram que o livro e o filme se parecem. Procede?

  • Perguntem á Sarah Gross - Jão Pinto Coelho

Eu sei que o nome parece bem brasileiro, mas o autor nasceu em Londres!
Sinopse:

Um mistério que remonta ao mais terrível dos locais: Auschwitz."
Em 1968, a jovem professora Kimberly Parker atravessa os Estados Unidos para ensinar no colégio mais elitista da Nova Inglaterra, dirigido por Sarah Gross, uma mulher carismática e misteriosa. Ela foge de um segredo terrível e procura paz em St. Oswald’s. Mas uma tragédia abala inesperadamente a instituição centenária, abrindo as portas de um passado avassalador. Nos corredores da universidade ou no apertado gueto de Cracóvia; nos campos de Auschwitz (quando ali ainda existia uma cidade), Kimberly mergulha numa historia brutal de dor e sobrevivência para a qual ninguém a preparou. Rigoroso, imaginativo e cinematográfico, Perguntem a Sarah Gross é um romance que nos leva ao local que se tornou o mais famoso campo de extermínio da história. Obra finalista do premio LeYa, em 2014.
Eu fiquei tão encantado com esse livro, eu tive que colocar ele aqui (só porque eu posso!). Eu sempre me encanto por livros de história, especialmente se forem histórias reais! 
Louca para ler esse livro!

Novo Conceito:
A editora teve um mês de Novembro bastante agitado lançando três livro ao total. Um Infanto-juvenil, um Contemporâneo e uma Autobiografia (autobiografias reinou esse mês). Destaco os três a seguir.
  • Um Gato de rua chamado Bob - James Bowen

Na verdade esse livro já foi lançado uma vez, esse é um relançamento.
Sinopse:
James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria...
Já ouvi tanta coisa maravilhosa sobre esse livro. Quero muito ler, pois parece emocionante!

  • O Amor em Primeiro Lugar - Emily Giffin

Parando um minuto para admirar essa capa linda! 
Sinopse:
Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade?
Esse livro é tão minha cara!!!!!
Sei que vou chorar muito e também vou ficar emocionalmente delicada durante a leitura, mas eu amo estória que me fazem refeltir sobre tudo ao meu redor e como a vida pode mudar do nada. Espero o melhor!

  • Sete Minutos depois da Meia-Noite - Patrick Ness

E aqui estamos nós, meses depois de lançamento do filme, com o lançamento do livro (rsrsrs).
Sinopse:

Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. 
A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. 
O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. 
Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.
Está ponta para chorar?
Estou sim senhor!!!!
Eu já ouvi falar tantas coisas deste livro, que é o puro sofrimento, espero que isso não seja tão verdade assim, tenham dó do meu core!

Rocco:
Também teve um mês produtivo como o lançamento de seis livros. Uma fazia pate de uma serie e é um romance Policial, Dois nacionais, um de terror e dois Guias. Destaco dois deles a seguir.
  • Em um Bosque muito Escuro - Ruth Ware

Mais um minuto para essa capa diva (tem muitas capas lindas esse mês!).
Sinopse:
Em um bosque muito escuro é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. 
Esse livro está sendo muito bem narrado lá fora e vai ganhar até filme em breve. Outro livro da autora já está para ser lançado pela Rocco em 2017. Eu só gostaria de sabe se é mais terror ou suspense (fica ai o questionamento para vocês). 

  • O Advogado Rebelde - John Grisham

Um romance policial que me parece bem interessante! Faz tempo que não leio um romance policial, preciso voltar para o gênero, urgente!
Sinopse:
Sebastian Rudd é o advogado rebelde da trama. Seu escritório é uma van blindada, seu motorista anda fortemente armado e seus clientes são pessoas das quais a maioria dos advogados prefere manter distância, como um jovem viciado acusado de participar de um culto satânico e molestar e matar duas crianças pequenas. Mas Sebastian Rudd acredita que todos merecem um julgamento justo, ainda que ele tenha que trapacear para fazer justiça.
Pelo que eu estou vendo, lá vem mais um boy para minha lista de Crushs (rsrsrs). Já quero muito esse livro!!!!

Universo dos Livros:
Um mês de Novembro bem estável com o lançamento de quarto novíssimos livros. Um de História, um Guia, uma Fantasia e Um Romance (amor). Destaco dois a seguir.
  • Um Amor para Lady Johanna - Julie Garwood

Capas, oh lindas capas!!!!
Sinopse:
Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente:o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.
Meu core. 
QUERO ESSE LIVRO AGORA!
Romance, Escocês, Clãs, Viuvá, Terras Altas, ESCOCÊS!
Esse livro tem receita de um favorito!!!!
(Eu to muito feliz por está intendendo as referencias rsrsrs)

  • Úrsula - Serena Valentino

Apesar das criticas, tenho que falar que eu estou bem animado para ler pois adoro qualquer história relacionado a Disney ou seus contos de Fadas.
Sinopse:
Descubra neste livro todos os segredos do passado de Úrsula. Desvende qual era o seu papel no reino de Tritão, o motivo de sua expulsão das dependências reais e, principalmente, como ela se transformou na temida Bruxa do Mar, que enfeitiçou a encantadora princesa Ariel. Toda história tem dois pontos de vista, não é mesmo? De que lado você está?
Querer mostrar o lado dos vilões é meio ariscado pois estamos tão acostumados a somente odiar que as vezes dá errado. Espero realmente que isso não seja o caso deste livro. 

Bem leitores, esse foi os lançamentos. Espero que tenham gostado. Meus lançamentos preferidos foram com certeza Um Amor para Lady Johanna, o menino dos meus sonhos e A menina dos olhos molhados. 
Quais foram a de vocês? Me falem nos comentários e aproveitam para participar do lindo top comentarista de Dezembro. 


- Boas Leituras!!!!

22 comentários:

  1. Mychelle!
    Sempre quando vejo os lançamentos de todas as editoras juntas, vai me dando uma agonia... é que quero vários e cadê o tal do 'vil metal' para comprar?
    Anotei aqui os que mais desejo e quem sabe um dia consigo comprá-los.
    Obrigada!
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Eu to MORRENDO pra ter esses livros de Animais Fantásticos! Quero demaaais.
    Outra série q eu quero mto ler é Mistborn.. mas estou esperando lançar tdos pra comprar de uma vez só kkkkk
    Eu tbm quero completar minha série dos Legados Lorien.. eu parei no 4º livro.

    ResponderExcluir
  3. Os que eu gostei bastante foram os livros relacionado à magia que nos faz lembrar do mundo de Harry; o livro da JoJo que deve estar tão bom quanto os que eu já li, sua escrita é maravilhosa; e, por ultimo, A Química, que vem de uma autora renomada e incrível, imagino que a historia vai ser deliciosa de ler 😉

    ResponderExcluir
  4. E minha lista só cresce mais! As capas estão divas! Só quero!! Arrasou na postagem mychelle! Compra os livros tudo e me empresta kkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamentos do mês, mas o meu bolso nem tanto hahaha
    Quero muito ler os livros A Chave de Bronze, O Garoto dos meus Sonhos, A Menina dos Olhos Molhados, Unidos Samos Um, O Som do Amor e Um Amor para Lady Johanna.
    Parecem ser histórias muitos boas.
    Eeee lasquera!!! E essa listinha que só cresce? kkkk
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. TO com muita vontade de ler Um amor para Lady Johanna

    ResponderExcluir
  7. Ai meu bolso com esses lançamentos. Quero A Química, A Menina dos Olhos Molhados, o livro de Animais Fantásticos... Adorei essa capa nova de Um Gato de Rua Chamado Bob. Estou morrendo de vontade de ver o filme também.

    ResponderExcluir
  8. Olá,estou apaixonado pelas capas de O amor em primeiro lugar e O som do amor,já estou economizando para me dar de Natal. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito A chave de Bronze, oa dois primeiros volumes foram incríveis e eu preciso desse. Também estava animada para um amor pqra lady johanna, mas não aguentei e já li em ebook, que por sinal comprei bem baratinho.

    ResponderExcluir
  10. Darkside Books como sempre caprichando na diagramação dos livros.
    Da Globo Alt quero muito ler o livro O Garoto dos Meus sonhos, parece ser ótimo, também gostei do livro O Som do Amor e A Química da Intrínseca, e da Rocco quero ler Em Um Bosque Muito Escuro.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dos lançamentos. E os que eu mais fiqueis com vontade de ler também são os dois da Globo Alt e Um Amor para Lady Johanna. Esses parecem ser ótimos!
    Mas também quero Os Bastidores de Animais Fantásticos e A Maleta de Criaturas. E O Som do Amor :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Também admito que a sinopse de "Ultra Carmen" me deixou um pouco confusa, rs. Deve ser muito interessante o livro da Fernanda Young. Fiquei feliz em ver que "A Química" da Stephenie Meyer foi citado, estou com vontade de ler! Estou louca para ler "Assombrado" e com certeza, leria "Um Gato de rua chamado Bob", porque já li esse livro e é simplesmente lindo! Também estou empolgada para ler "Úrsula", deve ser muito interessante!

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, quantos lançamentos.
    Vi muito a darkside falando de Utra Carmen mas até agora não entendi direito a história dele, mas estou bem curiosa para ler.
    Também quero ler o da Isabela Freitas, nunca li nada da autora mas os títulos dos livros dela sempre me chamaram muito atenção.

    ResponderExcluir
  14. Chuck Palahniuk,é,acho que também não sei como pronunciar esse sobrenome XD
    Dos lançamentos fiquei mais curiosa com Assombrado - Chuck Palahniuk e Em um Bosque muito Escuro - Ruth Ware.
    Quero ler o primeiro do Mistborn tbm.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Ótimos lançamentos, dá vontade de ter todos na estante! Mas como a grana é curta, é preciso selecionar alguns. Meus preferidos: A Química, O Advogado Rebelde, Ultra Carnem e Unidos somos Um.
    Já na lista! Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos de novembro foram ótimos! E os que mais me chamaram a atenção foram A Chave de Bronze, O Herói das Eras, Assombrado, Um Gato de rua chamado Bob , Sete Minutos depois da Meia-Noite e Em um Bosque Muito Escuro.

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro bom junto! É até difícil escolher o melhor, demorei a me decidir, mas eu compraria os do animais fantásticos, principalmente porque concordo com você: é maravilhoso!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  18. meu Deus quanto lançamento bom!!!
    assim eu vou a falência
    nem sei por onde eu começaria... então não vou escolher
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Mas gente, tem muito lançamento, quero quase todos hahaha, porém minhas principais necessidades são Animais fantásticos e o novo livro da Marina Carvalho.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Esses são ótimos lançamentos!
    Quero ler A Química! Amo a escrita dessa mulher!
    A Globo Alt está com uns lançamentos bem da hora também!

    ResponderExcluir
  21. Olá....
    Quantos lançamentos incríveis... Quero muito ler "A Menina dos Olhos Molhados", "A Química" e o que mais estou ansiosa para adquirir e ler é "O Som do Amor", afinal é Jojo Moyes, né...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, varios me chamaram atenção como o livro A Menina dos Olhos Molhados que quero muito ler, o novo livro da Jojo que fiquei curiosa, A Quinica e Um Amor para Lady Johanna !!

    ResponderExcluir