21 de out. de 2016

Eu li 100 paginas de...

Olá leitores.
Hoje vim falar para vocês da minha mais nova leitura que, devo adiantar logo de cara, eu estou adorando.
Então, vamos lá. 
Titulo: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C, Cherry
Nacionalidade: Americano
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Galera Record
Sinopse:

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
Minha Opinião até Agora:
Bem, acabei de ler até a pagina 121 e eu estou amando com todo meu coração este livro. Eu não consigo parar de ler ele, toda vez que lembro de fazer alguma coisa (estudar, comer, piscar) eu penso "só mais um capitulo" e quando vi já tava na pagina 100. 

A escrita é bem fluida, mas muito emocionante, vou logo avisando que este livro não é para as pessoas de coração fraco. Todos os personagens deste livro estão de alguma maneira lidando com seus demônios interiores, cada um de um jeito. Me impressiona como a autora consegui fazer isso de um jeito que não pareça forçado. 

O casal principal já esta em conflito (afinal estamos falando de um Drama) eu consigo até intender o porque de todo o que o Daniel fez até agora, mas eu não concordo com todas as suas atitudes. 

A Ashlyn é a principal narradora do livro e me passa tanta emoção que eu até já chorei (mas eu sou muito sentimental mesmo então isso não é novidade rsrs) sua luta por um motivo para continuar e viver sem a irmã é difícil, mas ela esta achando forças pra continuar. 

Bem leitores, é isso que eu tenho para falar do livro, por enquanto. Assim que eu terminar de ler faço uma resenha para vocês (o que não vai demorar muito). 
Me falam se já leram o livro e o que acharam. Se também viveu ou esta vivendo uma relação de amor e ódio por Daniel? E se gostaram dos lados literários dos personagens?


- Boas Leituras!!!!!

16 comentários:

  1. Eu não conheço, mas senti muita emoção ao ler sua pequena resenha. Imagino que a leitura esteja sendo muito boa, pela sinopse percebemos o quanto os dois personagens vão passar até terem a felicidade completa. Gostei, é bem típico das minhas leituras .
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um verdadeiro Drama. Mas é muito maravilhoso!!
      Em breve resenha onde falo sobre todas as minhas emoções!

      Excluir
  2. Mychelle!
    Li mês passado esse livro e adorei, embora esperasse mais dele.
    É um livro delicioso de ler.
    “Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes.” (Henry David Thoreau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Daniels é um livro que me chama bastante atenção, vejo circulando direto por vários blogs e instas literários, quando o sucesso do livro é grande fico com receio de ler e ser do contra sabe? Achar o livro fraco e ser a diferentona, será que eu estou enganada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim. eu sinto isso direto tbm. O melhor mesmo [e entrar sem espectativas!
      Mas se vc não gostar n tem problemas, ninguém e obrigado a gostar de tudo.
      Mas mesmo assim eu recomendo a leitura.
      Bjsss

      Excluir
  4. Esse livro já é minha cara, me identifiquei quando você falou que esse livro não era para pessoas de coração faco... rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo. Nossa eu chorei tanto durante a leitura. a vale cada lagrima.
      Espero que leia logo.
      Bjsss

      Excluir
  5. Amor e ódio com esse livro, até hoje desde que li não consigo dizer se amei ou se odiei, me deixou com algumas pulgas atrás da orelha, por isso te digo que até o final do livro você irá se surpreender muito rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi mesmo. Nossa teve algumas coisas que aconteceram no final que pelo amor de cristo, o que foi aquilo???
      Eu fiquei do lado das pessoas que adoraram, mas intendo como as vezes é difícil achar um lado. É tanta coisa que a autora faz!!!

      Excluir
  6. Nossa super deu vontade de lê.Parece ser uma daquelas histórias que te prende...já quero lê rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um livro maravilhoso que super recomendo. A resenha completa saiu hj. Venha conferir!!!

      Excluir
  7. Eu não conheço, mas senti que deve ser muito delicado e bonita a história. adorei a capa, mas não conheço não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana.
      Pois agora conhece e espero que leia em breve tbm.
      Bjssss

      Excluir
  8. Com certeza não lerei esse livro, já que não é meu tipo de livro e sei que não vou gostar. Mas confesso que a capa é bem bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maisanara.
      Que pena, mas sei que esse gênero não é o favorito de muita gente.
      Bjsss

      Excluir