6 de ago. de 2016

Principais Lançamentos do mês de Julho

Olá leitores, tudo bem?
Hoje vamos falar de Lançamentos de Julho.
Julho foi um mês bem agitado de lançamentos, com alguns que me deixaram bem animados e felizes, mas não tanto quanto os lançamentos de Junho. :(
Então, agora vamos falar dos principais lançamentos que deixaram leitores bem animados e agitados.



Arqueiro:
Foi um mês bem agitado para a Arqueiro, lançando o mesmo tanto que no mês passado, sete livros, mas os deste mês foram muito mais desejados que os do mês passado, com certeza. Seis dos sete livros fazem parte de uma serie, sendo um, Outlander, relançamento. Destacam-se três destes sete livros.

  • Pecados do Inverno - Lisa Kleypas
Famosos por seus lançamentos de romances de época, este livro e terceiro livro da serie As Quatro Estações do Amor, e tem feito o maior sucesso aqui no Brasil. Vai contar a historia de Evangeline Jenne, que é a mais tímida das quatro amigas. Só isso que eu vou contar porque não quero dá nenhum spolier sem querer. Eu mesma não li ainda esta serie, mas posso dizer que quero muito; romances de época são um dos meus fracos.
  • Apenas um Garoto - Bill Konigsberg
O único livro, lançado pela Arqueiro, que não faz parte de uma serie. Vai contar a estória de Rafe um garoto homossexual assumido desde os 13 anos. Cansado de ser rotulado como "o garoto gay" e ser visto como um porta-voz para os seus, ele se transferi para uma escola só de meninos em outra cidade e não conta para ninguém que é homossexual. Tudo vai muito bem, ate que ele percebi que esta apaixonado por um de seus amigos héteros. Parece que vai ser um livro divertido, mas que trata de um tema sério, mostrando outro lado da homossexualidade. Amo livros deste gênero e fiquei com muita vontade de ler.
  • A longa e sombria hora do chá da alma - Douglas Adamas

Segundo livro da serie Dirk Gently, deste autor muito conhecido por seus livros "O Mochileiro da Galaxia". Descrita pelo autor como "Um colossal épico cômico musical romântico policial de horror sobre viagem no tempo, fantasmas e detetives." Promete ser tão bom quando seus outros livros, e também divertido. Não posso fala nada a respeito porque nunca li nada dele, então vou deixar essa para vocês leitores julgarem.

Bertrand Brasil:
Um mês um pouco menos produtivo do que Junho, lançando apenas seis livros, mas dos livros lançados vimos uma grande variedade de estilos: Contuaçaõ de series, roamances contemporâneos e contos. Deste seis livro destaco três.
  • Antes de Partir - Colleen Oakley

De longe o livro mais falado da editora, este mês. A protagonista é Daisy, uma mulher de 27 anos que esta nas vésperas de comemorar 3 anos sem câncer, quando recebe uma noticia devastadora, seu câncer esta de volta e desta vez não tem como curar. Os médicos dão a ela seis meses, mas o tira o seu sono não é o fato de morrer, e sim o marido, Jack, que ela irar deixar para trás. Para evitar que ele fique sozinho, ela decide procurar uma nova mulher para ele, mas enquanto esta á procura, vê-se obrigada a decidir o que é mais importante, o tempo de vida que resta para ela, ou a felicidade de seu marido. Já consigo ver que este livro vai me fazer chorar horrores. Eu amo estorias de amor e de superação, mas normalmente fico duas semanas inconsolável depois da leitura (rsrsrs). 
  • Sra. Poe - Lynn Cullen
Vou ter que admitir que este livro não fez sucesso nenhum este mês, mas não pude resistir a colocar este livro aqui porque eu amo tudo que tem haver com Edgar Allen Poe <3. O livro vai contar a historia de Edgar Allen Poe e Frances Osgood, de como se envolveram e a participação da Sra. Poe, mulher de Edgar Allen Poe, nesta historia. é baseado em obras de Poe e Osgood, então não é um biografia e sim uma obra de ficção. Sei que este livro vai acabar com meu coração também, porque promete ser "uma historia de tragedia e perdas envolta em uma aura de paixão e vitalidade". Mal posso esperar para ler (rsrsrs).
  • O Herói Improvável da sala 13B - Teresa Toten
O segundo livro mais famoso da editora, este mês. Conta a historia de Adam Spencer Ross, um menino de 14 anos que tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo), um irmão amoroso e carente e pais divorciados. Com sua vida um caus e bem pouco provavil que um dia ele se apaixone, ate que ele conheci Robyn Plummer; ele fica perdidamente envolvida por ela, mas será que os dois podem ter uma relação normal, mesmo com todos estes problemas?
Um jovem adulto sobre as dificuldades da vida e envolvendo doenças mentais, to vendo que a Bertrand Brasil está gostando bastante do gênero "vamos destruir o meu coração". Outro livro que vai me deixar em lagrimas, mas creio que este terá um toque sutil e bem vindo de humor e inocência infantil.

Darkside Brasil:

A editora teve um mês produtivo com três novos lançamentos, todos de terror mas sendo dois romances e uma biografia. Claro ue todos eles fizeram um baita sucesso com os fãs do gênero.
  • O Homem que caiu na Terra - Walter Tevis

Um classico, com sua primeira edição sendo lançada em 1963 e em 1976 foi adaptada para o cinema pelo diretor Nicolas Roeg. Conta a historia de Thomas Jerome Newton que veio de Athea para a terra com a missão de salvar os 300 habitantes que ainda restam no planeta. O planeta está destruído, a água acabou e os recursos são cada vez mais escassos. Pela sinopse eu não intendi porque este livro é classificado como terror, tenho que admitir que não sou muito fã de terror (ate hoje tenho medo da loira do banheiro), mas pelas coisas que eu andei escutando sobre o livro, quem gosta do gênero vai gostar bastante do livro. 
  • Confissões do Crematório - Caithin Doughty
O livro de Memorias da Caithin, sobre o tempo que foi barbeira em um crematório, reuni historias do dia a dia da funerária e os pensamentos da Caithin sobre o tempo que passou lá. Pela notas e resenhas o livro é bastante bom e assustador. Bem a cara da Darkside.
  • Evangelho de Sangue - Clive Barker

Um livro ficticio sobre um homem chamado Harry D'Amour, que é atormentado por seus demonios pessoais, que se dedica a investigar casos sobrenaturais. Ate que um dia entra em contato com uma Caixa de Lamentações e seus demonios pessoais são substituido por demonios reais, a partir dai ele se vê em um jogo de gato e rato sangerento e pertubador. O autor é conhecido por seus romances de terror, e seus romances se passam no mesmo universo, inclusive o detetive Harry D'Amour já fez aparição em seu livro "The Last Illusion". Este livro promete ser mais um sucesso entre os fãs do gênero. 

Galera Record:
Foi um mês de poucos lançamentos para editora, comparado ao mês passado, lançando apenas seis livros que variam dos gêneros: Fantasia, sobrenatural e paranormal. Sendo que todos os livros faziam parte de uma serie. Destaco aqui os três mais famosos do mês.

  • Magônia - Maria Dahvana Headley

É o primeiro livro de uma nova serie de fantasia, que fez um sucesso na EUA em 2015 quando foi lançado. Vai contar a historia da Aza Ray, que nasceu com problemas respiratórios e toma fortes medicamentos para poder se manter viva, então quando ela diz que viu um navio flutuando no céu, seu pais acham que é alucinações provocadas pelos medicamentos. Só que um dia Aza vai parar em Magônia, onde ela não pode só respirar, como pode cantar e assim mudar tudo que se passa abaixo das nuvens. Promete ser um livro cheio de simbolismos e uma rica fantasia. Mal posso esperar para ler.

  • Princesa das Águas - Paula Pimenta

Terceiro livro da serie Princesas Modernas da Paula Pimenta. Vai contar a historia da Arielle Bortel, uma nadadora famosa, que vai realizar um sonho da sua vida, participar das Olimpíadas, mas sofre um acidente e todos seus planos mudam. Ela é apresentada a um novo mundo e neste novo mundo tem alguém que conquistará seu coração, só que para conquistar-lo ela terá que abrir mão da própria voz. Um reconto de Ariel, que é uma das minha princesas preferidas da disney, promete ter a escrita viciante e divertida da Paula Pimento, com aquele toque de romance que seus fãs amam.

  • Lembrança - Meg Cabot

Sétimo livro da serie 'A Mediadora', que todos pensaram ter acabado no sexto livro, mas que ano passado teve esta continuação mais que bem recebida pelos fãs. Não vou colocar sinopse para não da spoiler, mas adianto que este livro passa alguns anos depois dos eventos do sexto livro e vai seguir a vida da Suzanne já adulta e trabalhando. Mal posso esperar para ler.

Intrínseca:
A editora esteve bem ocupada em Julho lançando nove livros dos mais variados gêneros: não ficção, biografias, ficção histórica, thrillers, contemporâneos e poemas. Sendo a editora que mais lançou em Julho. Destaco seus três livros que mais fizeram sucesso.

  • O Adulto - Gillian Flynn

Autora do famoso livro Garota Exemplar, que conquistou vários fãs ao redor do mundo e virou filme, em Julho ela lançou no Brasil, O Adulto que conta a historia de Susan, uma mulher que ganha a vida dando fraudes apenas dizendo as pessoas o que querem escutar. Sua mais recente ocupação é ser vidente e esse truque parece esta indo bem ate que um dia uma família consulta ela e ela, achando que seria um dinheiro fácil, decide fazer uma visita a casa deles, só que esta casa esconde muitos mais segredos que ela imagina. Este livro ganho o Edgar Award em 2015 e promete ter um toque de terror que é uma homenagem aos clássicos de terror. 

  • O Navio das Noivas - Jojo Moyes

Mais um livro da Jojo Moyes, outra autora que vem fazendo um grande sucesso aqui no Brasil. O Navio das noivas é uma Ficção histórica que vai contar a historia de vários personagens, mas com o mesmo tema de fundo, o navio HSM Victoria, que levou mais de seiscentas mulheres ate seus maridos que foram soltados durante a Segunda Guerra Mundial. Amo ficções históricas, e pelas resenhas, esse livro promete muitas emoções e esperanças de vida, temas bem presentes nos livros da Jojo Moyes.

  • Pax - Sara Pennypacker

O único infantojuvenil lançado pela editora este mês. Vai contar a historia de Peter e sua raposa, Pax. Um dia o pai de Peter vai servir na guerra e faz ele deixar o Pax na natureza, mas ao chegar a casa da avó, onde irar morar ate o retorno do pai, ele vê que não pode abandonar o seu melhor amigo e vai em uma aventura atrás de Pax. Enquanto isso Pax entra em conflito entre esperar pelo seu amigo ou explorar sua natureza selvagem. Livros em esses temas sempre me fazem chorar e imagino que este não será muito diferente. Promete ser um livro com aventura em meio a uma guerra e auto conhecimento. Só me resta então esperar para chorar. 

Novo Conceito:
O que que ta acontecendo com a Novo conceito???!
Nos últimos quatro meses tem lançado somente um livro por mês. E em Julho não foi diferente. Então destaco aqui o único lançamento deles, que fez um sucesso e já tem primeiras imperssões aqui no blog.
  • O Ano que eu te conhece - Cecelia Ahern

Ano novo, vida nova. Esse é o tema do mais novo livro da Cecelia Ahern. Conta a historia de Jasmine e Matt, que são vizinhos á anos, mas com suas vidas corridas nunca tiveram tempo de se conhecerem, ate que os dois são forçados a tirar licença do trabalho e na vespera do ano novo seu olhares se cruzam e eles começam a conversar. Espero toda a emoção presente nos livros da Cecelia Ahern com um toque de humor também. 

Plataforma 21:
O novo selo da V e R Editoras lançou apenas um livro também este mês. Que é o último livro de uma trilogia que ta ganhando vários fãs ao redor do país e do mundo.
  • Amor Letal - Robin LaFevers

O terceiro e último livro da serie 'O Clã das Freiras Assassinas', os dois primeiros foram lançados pelo selo normal. O livro vai contar a historia da Annith que passou a vida toda no convento Santa Mortain e aguarda anciosamente para ser mandada em uma missão pelas irmãs, mas mesmo sendo considerada a melhor guerreira elas nunca a mandam. Então a Annith decide, em um momento de rebeldia, fugir, e para isso conta com a ajuda de Baltazaar, mas ela logo verá que essa fuga pode ameaçar a sua vida e a vida do seu amado. ainda não comecei a ler esta serie, mas eu quero muito. Tem um tom medieval e romantico que eu adoroooooo.

Rocco:
A editora teve um mês bastante produtivo com o lançamento de seis livros novos dos mais variados gêneros: infanto juvenil, thriller, continuação de serie, negócios e nacionais. Mas só se destacaram dois.

  • Uma garota de Sorte - Jessica Knoll

O primeiro livro de uma nova serie thriller que vai contar a historia da Ani FaNell, uma mulher que passou uma grande humilhação na adolescência que fez com que ela se reinventar. Anos depois, ela é uma profissional de sucesso com um noivo de da inveja, mas ela esconde um segredo, sua vida perfeita é uma mentira. O livro tem ganhado ótimas criticas e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. Quem ai esta interessada em ler? Eu sei que eu estou.

  • Sete Minutos no Paraíso - Sara Shepard

Sexto livro da serie 'The Lying Game', uma serie de suspence, que esta fazendo o maior sucesso aqui no Brasil, sendo bastante comparada com 'Pritty Little Liar'. Não posso dá uma sinopse para não dá spoilers, mas posso adiantar que as criticas estão bastante positivas e animadoras. Para os fãs da serie, este lançamento foi bastante desejado. 

Universo dos Livros:
A editora trabalho bastante este mês lançando o mesmo numero de livros que a Intrínseca, nove livros, concentrou mas em series sendo que seis dos nove livros fazem parte de uma. Lançou quatro livros eróticos, dois sobre a historia, um infato juvenil, uma biografia e um thriller. Destaco os três que mais fizeram sucesso, mas tenho que falar que foi dificil pois quase todos tiveram certo sucesso.

  • A Besta - J.R. Ward

O decimo quarto livro de uma serie que é uma das minha queridinhas da vida 'A Irmandade da Adaga Negra'. Não posso dá uma sinopse por spoiler, pois é o decimo quarto e com certeza eu ia soltar algum spoiler, mas posso falar que neste livro a autora dá um destaque para a besta que é a criatura que vivi dentro de Rhage. Dizem que este livro é uma sofrimento de leitura e um dos melhores da serie. Então se você é um fã, este é uma leitura necessária. 

  • Encantada por Você - A.C. Meyer

O quarto e último livro da 'After Dark', que é escrita por uma autora brasileira (literatura brasileira fazendo sucesso!!!). Vai contar a historia da Alan que um guitarrista famoso que não quer compromisso nenhum e sofre de um trauma de seu passado que o fez prometer que nunca se envolveria com ninguém, mas ai conhece a Livy, uma menina de interior que veio para a cidade grande e se envolveu uma vez com Alan, mas se afastou quando viu que ele não queria compromisso. O problema é que os dois pensam muito um no outro e para piorar, a Livy terá que acompanhar a banda de Alan em sua turnê para colocar juízo na cabeça destes músicos animados. Parece ser um romance bem clichê que é divertido de ler e fácil de gostar (minha cara rsrsrs), para os fãs do gênero, vale a dica de serie.

  • Runner - Patrick Lee

O primeiro livro da serie 'Sam Dryden' que é um suspense e ficção ciêntifica que está ganhando boas criticas. Vai contar a historia de Sam Dryden, um aposentado das forças especias, que um dia sai para caminhar e acaba encontrando a Rachel, uma menina de doze anos que esta sendo caçado por homens fortemente armados. Sam decide ajuda ela, mas os dois acabam embarcando em uma aventura que levará a descobertas surpreendentes. Um livro que promete varias surpresas e uma aventura eletrizante com personagem bons e diferentes, outra dica para os fãs do gênero.

Valentina:
Outra editora que lançou apenas um livro este mês, mas este já esta dando o que falar aqui no Brasil, fazendo um baita sucesso entre os leitores do gênero. Destaco ele a seguir. 

  • Desejo Insaciável - Kresley Cole

O primeiro livro da serie 'Imortais', que um erótico sobrenaturas que promete romance proibidos e muito amor e sexo, e tem ganhado resenhas muito positivas. Vai contar a historia de Lachlain que há anos tem esperado a sua parceira profetizada, só que se enfurece ao descobrir que ela é uma vampira, um de seus inimigos mortais. Sua parceira é Emmaline, que na verdade é metade vampira, metade Valquíria, e quando decide sair pelo mundo a procura da historia de seus pais é capiturada pelos Lykae, clã do Lachlain, e acaba virando prisioneira deles. Este livro foi comparado á IAN (Irmandade da adaga negra) então só por isso já esta na minha lista. E vocês? Ficaram animados para ler?

Verus:
A editora lançou quarto livros em Julho, todos fazem parte de uma serie, na verdade todos são continuações e são contemporâneos, mas um é jovem adulto, um é apenas adulto e dois são eróticos. Destaco todos a seguir, pois todos fizeram sucesso demais para ficarem fora da lista.

  • A Garota do Calendário (Março e Abril) - Audrey Carlen
Estes são o terceiro e quarto livro da serie 'A Garota do Calendário' que a editora esta lançando dois livros por mês para colocar em dias com o ano os meses. Eu também não posso dá uma sinopse para não da spoiler, mas posso falar que como os primeiros dois, estes livros estão ganhando criticas boas e ruins, parece ser uma daqueles serie que dividem opiniões, mas que fazem um sucesso mesmo assim. Para os leitores da serie me falam, o que estão achando da serie?

  • As Épicas Aventuras de Lydia Bennet - Kate Rorick

Este livro é a continuação do 'Diario de Lizzie Bennet' que é uma adaptação moderna de 'Orgulho e Preconceito'. Vai contara a historia de Lydia, que é a irmã de Lizzie, que antes da sua irmã fazer volgs, era uma menina normal que só pensava em matar aula e arrumar a identidade falsa perfeita para ir na balada, mas depois do sucesso do blog ela acabou virando um fenômeno e gostou muito de ser o centro das atenções, ate que seu ex-namorado George, arruína tudo e Lydia tem que lidar com as consequências dos seus atos. Promete ser uma historia divertida e enraçada que vai trazer uma nova abordagem para o 'Orgulho e Preconceito' que tanto amamos. 
  • Garota Online em Turnê - Zoe Sugg


Continuação do livro 'Garota Online', vai continuar a historia de Penny. E tudo que posso falar para não da nenhum spoiler para ninguém. O livro tem recebido criticas boas e promete ser tão divertido e engraçado quanto o primeiro livro. Me conta ai fãs do livro, o que acharam desta continuação?

Bem leitores, são estes os lançamentos que mais deixaram os leitores animados para lerem. Quais são os seus lançamentos preferidos? Já leram algum destes livros, o que acharam? Não se esqueçam de participar do Top Comentarista. 

- Boas Leituras!!!!

18 comentários:

  1. Muita coisa pra comentar então bora:
    Apenas um Garoto - esse livro está sendo muito bem comentado em todos os canais literários por ser uma história leve e com um teor de liberdade e igualdade. já quero.
    A longa e sombria hora do chá da alma - Bom nem preciso dizer que dele eu quero tudooooooooo, adoro as piadas com tom de crítica política e social.
    O Herói Improvável da sala 13B - Divertido eu acredito que será bem gostosa essa leitura e a capa fofa e sem muita informação a respeito da trama.
    O Homem que caiu na Terra - Walter Tevis
    Confissões do Crematório - Caithin Doughty
    Evangelho de Sangue - Clive Barker
    Esses três da Dark side eu poderia listar milhões de motivos para querer as vou dar apensa um: amo trilher e terror!
    Ainda quero Pax e o da Jojo Moyes

    ResponderExcluir
  2. Yooo!
    Olha eu aqui Mychelle! \o/
    Bom, eu amo tudo do Douglas Adam então vou dar um jeito de acompanhar essa série dele porque eu sou apaixonada com Mochileiro das Galáxias. <3
    Quanto a Srª. Poe... ahhh altas expectativas, quero muito comprar esse. Acho que vou chorar meu presente de aniversário adiantado. rsrsrsr
    O Navio das Noivas parece interessante apesar de não ser meu tipo de livro, então acho que vou esperar você ler e fazer uma resenha pra ver se vale a pena.
    O Homem Que Caiu Na Terra parece ser o meu tipo de livro com mistério e ação, também não entendi onde tá o terror aí, mas se tiver um lance mais dark e der uns sustos melhor ainda. huehue
    E falando nisso Confissões de Crematório... huuum.... acho que vou ler só pra ter historinhas pra contar pras amigas antes de dormir. ^^
    Agora um que eu tô fazendo questão de ler é Apenas Um Garoto, tem tudo pra ser um história emocionante e surpreendente.
    Sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas Pax me ganhou assim que bati o olho naquela raposinha e instintivamente me lembrei de Pequeno Príncipe. Com certeza esse é um tipo de livro que me faz chorar, remoer a história e ficar numa bad e ao mesmo tempo alegre... Sei lá, coisa que só Pequeno Príncipe fez até hoje.
    Então... é isso, senão vou ficar a noite toda aqui falando.
    Parabéns pelo post, pelo trabalho duro. Eu ando desmotivada de ler, mas ultimamente você tem me animado. Obrigada.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todos os lançamentos de todas as editoras, claro que temos nossos queridinhos, como por exemplo: O Ano que eu te conheci da Cecelia Ahern, esse esta no topo da minha lista, mas como a crise ta pegando por aqui o jeito é aguardar alguma promoção ou ganhar na loteria

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seria meu sonho comprar 75% desses livros. Cadê o dinheiro??? Queria tanto o da Paula Pimenta (amo demais), esse Magônia e O Herói Improvável da sala 13B :(

    ResponderExcluir
  6. Quero os livros: A longa e sombria hora do chá da alma, O Herói Improvável da sala 13B, O Homem que caiu na Terra, Confissões do Crematório, Magônia, O Adulto(apresar de não ter gostado muito de Garota Exemplar,que só assisti o filme), Runner e Pax. Só li os dois primeiros livros de A Mediadora, preciso continuar a série. Também quero ler as séries Garota Online e The Lying Games.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, mas os que mais me chamaram atenção foram Pecados de Inverno (romances de época também são meu fraco, rs) e Sra. Poe (esse eu não sabia ainda que seria lançado, mas depois de ver aqui no blog, já estou querendo! rs). Confissões do Crematório parece muito interessante, deve ser realmente assustador e já vi muitas avaliações positivas sobre esse livro! Cheguei a ler o primeiro capítulo do primeiro livro de Garota do Calendário, mas devo admitir que achei "um pouco fraco".

    ResponderExcluir
  8. São ótimos lançamentos. Me interessei por "Antes de partir", os três da Intrínseca e o único da Novo Conceito...rs... Não sei porque algumas editoras estão diminuindo o ritmo de lançamentos, não sei se é bom ou ruim, bom pois gasto menos, ruim pois talvez estejamos perdendo boas obras...rs... difícil.

    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro lindo, eu sou a louca dos livros hot e já garanti os meus "A garota do calendário", e já tenho vários outros na lista :)

    Ps. Estava com saudades do blog <3

    ResponderExcluir
  10. Uauu quantos livros!
    Quero muito ler desses lançamentos: Pecados no inverno, O navio das noivas,
    A besta e os da Garota do calendário.
    Os outros eu até posso ler, mas não são prioridades como esses citados.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse Pecados do inverno, a trama é uma graça. Queria ler Apenas um Garoto, talvez Antes de Partir, Lembrança, O Adulto, O Navio das Noivas, Pax parece legal, O Ano que eu te conheci pois adoro livos dela autora.
    Esses da Robin LaFevers tem uma trama interessante.
    E quero ler A Besta também, essa série é boa demais!
    Ahh é muito livro bom!

    ResponderExcluir
  12. Mychelle, Amor letal e O adulto já estão na minha lista! Tanto lançamento bom ultimamente kkk a cada lançamento é um tiro no coração kkk

    ResponderExcluir
  13. Caramba quantos lançamentos interessantes!
    Já gostei da sinopse de Pecados do Inverno, Sra Poe e o Adulto.
    Estou tentando ser comedida na hora de escolher livros.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mychelle! Quantos lançamentos! Eu fiquei muito curiosa com o Antes de Partir e achei a capa muuuito fofa. Ainda não li Princesa das Águas, mas pretendo comprar em breve. Muita gente está dizendo que esse é o melhor livro da "série" até agora. Ainda quero ler todos os livros da Cecelia Ahern então 'O ano em que te conheci' está na minha lista. Li o primeiro livro da série The Lying Game e amei! Ainda não tive a oportunidade de comprar os outros, mas com o lançamento do terceiro livro acho que tenho que me apressar.. hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, são muitos lançamentos bons de uma só vez! Fiquei muito interessada no "A longa e sombria hora do chá da alma", já li a coleção do Mochileiros fãs Galáxias e esse autor é sensacional, não posso esperar menos desse novo livro.
    Gostaria de ler também "O Evangelho de Sangue", adoro livros de terror e amo a Darkside!
    Pretendo ler os dois livros em breve.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Muitos livros lançados e a maioria é muito bom, isso é uma facada no meu bolso que tem que esperar até a Black Friday para comprar, Confissões do Crematório, Apenas um Garoto, Magônia, Pax, Uma garota de Sorte e o Adulto são os que mais quero ler no momento, vou aguardar as resenhas e esperar alguma promoção boa para adquirir alguns.

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos tem vários que me chamaram atenção como o novo livro da serie da Lisa Kleypas que quero muito ler, Magônia, Sete Minutos no Paraíso e Amor Letal !!

    ResponderExcluir