30 de ago. de 2016

Maratona de divulgação - A cor dos olhos teus

Olá leitores, tudo bem com vocês, hoje venho trazer para vocês uma dica de livro incrível para vocês, li esse livro faz mais ou menos um ano e assim que terminei de ler a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para a autora, porque precisava conversar sobre o livro...

                                               


Título: A cor dos olhos teus
Autora: Andrea Lopes
Páginas: 224
Editora: NovaTerra
ISBN: 9788561893637

Sinopse - Skoob
Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.
Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.
“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

Sinopse - Orelha do livro
Coloque numa mesma história uma blogueira esperta, engajada, cheia de atitude e muito, muito engraçada.  Dê umas férias a ela e imagine no seu caminho um médico sério, incrivelmente sexy, com olhos azuis escandalosos.   Não esqueça que a atração entre eles será irresistível.
A fórmula que parece simples resulta neste romance perfeito, recheado de imperfeições.
Com uma narrativa envolvente, rápida e moderna, A cor dos olhos teus mostra o ponto de vista dos dois personagens, que amadurecem ao longo do tempo, depois de muitos encontros e desencontros.  Um romance moderno, emocionante e vertiginoso: a cada página você vai precisar de mais e quando se dá conta, estará tão apaixonada quanto Alan e Daniele.
Prepare-se para sentir seu pulso acelerar, para conhecer lugares incríveis, para ser a melhor amiga dos personagens. 


Biografia
Andréa Lopes mora em São Paulo. É casada e mãe de dois meninos. Publicitária por formação, sempre esteve ligada às palavras, fosse por causa do seu trabalho em uma grande editora, fosse por ser uma devoradora de livros. Apaixonada pela saga Harry Potter, começou a escrever fanfics no extinto Orkut , o que a levou a participar de outros grupos em língua portuguesa e inglesa, alguns dos quais revelaram autoras de sucesso mundial.
Priorizou a carreira de executiva e, depois dos 40 anos, resolveu libertar seus personagens, há muito trancados em arquivos de computador ou voando em comunidades virtuais.  Lançou A cor dos olhos teus em 2014, inicialmente em formato digital e rapidamente o livro se tornou o queridinho de blogueiras literárias, angariando fãs por todo o País e figurando durante várias semanas entre os e-books mais vendidos da Amazon na categoria “romance”, uma das mais disputadas da loja.
Saiba mais no site http://www.acordosolhosteus.com/
Conheça o blog da escritora https://pausa4fun.com/

Confira a resenha do livro clicando aqui


9 comentários:

  1. Não sei se eu iria gostar muito desse romance, mas como você disse que o livro é muito bom e por se tratar de uma autora nacional, eu vou dar uma chance e colocar na minha lista de desejados!
    Pena que não consegui visualizar a capa (não sei se é minha internet ou meu pc kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi ainda (porque não li) algo de diferente dos demais romances que tenho lido atualmente, mas parece que você ficou tão tão envolvida com essa trama que me deixou com vontade de ler, mesmo não sendo nesse momento um dos meus livros que quero já vou ver no face dela e conversar mais sobre a obra! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito interessada em ler esse livro! Adoro romances e estava precisando de uma dica para nova começar uma nova leitura, desse gênero, rs.

    ResponderExcluir
  4. Pela sinopse acho que iria gostar, curto histórias mais ou menos assim. Mas vai depender de como é feita.
    É uma boa dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar do livro e amo romances! Porém só a sinopse da história não me deixou muito curiosa para lê-lo. Quem sabe lendo uma resenha? Dou muito valor à literatura nacional e desejo sucesso à autora! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    O livro me parece muito com todos os outros livros do gênero, ao menos foi essa a impressão que passou para mim.
    Porém quem sabe eu tenha uma opinião diferente depois que o ler né? Pra você ter gostado tanto ele deve ter algo muito bom.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Amo romances, então é claro que já fiquei com vontade de conferir a obra, ainda mais por saber que os personagens tem um crescimento ao longo dela, gosto muito quando isso ocorre.Gostei da ideia da maratona, e com certeza vou procurar conhecer o livro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto nada sobre esse livro ainda, a capa apesar de simples chama a atenção, o problema é que eu raramente leio romances, por isso sempre deixo de lado, ainda mais com uma paixão tão intensa, tendo vários cenários, pode ser uma boa leitura, mas por fugir um pouco dos meus estilos favoritos deixo passar, bacana a iniciativa de divulgar, a autora merece o reconhecimento e ter novos leitores.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia essa historia, mas gostei dessa capa que foi a primeira coisas que me chamou atenção para livro e também da sinopse que parece ter um lindo romances e que me deixou curiosa para saber mais sobre a historia !!

    ResponderExcluir