24 de jan. de 2016

Resenha - Eu fico Loko 2

Olá meus jovens leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje vamos conferir a resenha desse livro que eu gostei bastante, vamos conferir?


 Sinopse:
    Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
    Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal 'EU FICO LOKO', onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
    Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
    Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
    Ficou MEGA curioso? Então chega mais!

Já quero começar esse resenha pedindo desculpas ao Lokão, eu tinha quase certeza que já tinha resenhado esse livro, mas o que aconteceu? Me enganei, errei feio, errei rude, daí quando vou olhar as resenhas não encontro a do Eu fico loko 2, e aí que a ficha cai que eu ainda não tinha resenhado, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?

Christian Figueiredo de Caldas, você é sensacional cara, (emoji rindo) mesmo sabendo que você não estará lendo isso rsrsr, mas se algum de vocês conhece-lo mostrem essa resenha a ele, mas vamos lá falar do livro. Por mais que vocês possam não acreditar, li esse livro bem rápido, ele é relativamente pequeno mas a medida que você começa a ler não quer mais largar o livro, sabe aquelas tardes de tédio que você acha que não tem nada de bom para fazer? Pegue um livro, e de preferência esse, se você quiser dar boas risadas durante a leitura, foi o que fiz, ri bastante enquanto estava lendo.

Nesse livro, ele traz 9 novas histórias que ele teve medo de contar no primeiro livro, que por sinal li e gostei bastante também, algumas histórias são muito engraçadas, e fiquei me questionando, como será que o lokão conseguiu sobreviver a isso? É algo bem louco de imaginar. Outras histórias ele demonstra o valor de uma amizade verdadeira, que convenhamos, cada dia que passa está ficando mais difícil uma amizade assim.

O livro foi feito com uma cara bem jovem mesmo, cheia de fotos do lokão, e também algumas ilustrações, que deixaram o livro bem caprichado.

Bom galera, então é isso, espero que vocês tenham compreendido um pouco o que quis falar, e se são fãs de um dos caras mais famosos dessa geração de Youtubers, esse livro é uma ótima opção, e se você quer uma leitura bem rápida, esse livro também é a opção certa.



20 comentários:

  1. Eu não tenho o costume de ver os vídeos dele. Vi um ou outro e achei muito engraçado, mas eu não tenho muita paciência para ficar parada na frente do youtube. Tenho alguns amigos que gostam bastante dele e me recomendaram o livro, mas não quero ler, antes de conhecer o canal e ver os vídeos com mais frequência. Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucas. Eu tenho o Eu Fico Loko 2, mas não providenciei o 1 para leitura ainda, pois muitos dizem que a narrativa dele é bem machista. Gosto de alguns vídeos dele, mas não o canal como um todo. Fico feliz que tenha gostado da leitura e aproveitado o máximo.

    ResponderExcluir
  3. Christian Figueiredo é um cara incrível que merece muito o seu sucesso. Eu estou louco para este livro, porque li o primeiro e ri alto inúmeras vezes. Não vejo a hora de adquirir e ter as mesmas sensações dos leitores do livro com as piadas e histórias do Chris. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Sempre acompanho o canal do Christian no youtube,e estou louca para ler os livros dele e dar umas boas risadas hahah, ainda não tive a oportunidade,mas espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas, eu nunca assisti nenhum video do canal do Christian Figueiredo, mas sempre leio vários elogio a ele, esse não é o tipo de livro que eu leio, mas como sempre sua resenha está incrível bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho que já estou meio velha para acompanhar videos e livros dos youtubers que estão na moda hoje em dia, não tenho paciência e não consigo achar graça. Mas já ouvi falar muito bem dos livros do Christian, acho que um bom jeito de incentivar a leitura nos adolescentes.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar do primeiro e foram só coisas boas, já queria ler muito esse livro, parece ser muito bom. Sua resenha só aumentou minha vontade pelos livros haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lucas!
    Adorei seu blog e resenha!
    Já estou seguindo o blog e redes sociais!
    Visite o meu cantinho também.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi sobre o primeiro e segundo livro, mas não são livros que me chamem a atenção. Mas gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  10. Conheço ele apenas por causa das redes sociais, mas não acompanho o trabalho dele, por isso nunca me interessei em ler o livro dele, mas para quem e fan e tal tenho certeza que vai se interessar pela leitura.

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom ler as resenhas e ver a visão das pessoas sobre determinados títulos. Ainda não li o livro resenha do, mas é fato que tem feito sucesso, principalmente entre o público que acompanha o autor nas redes. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Como não acompanho ele no youtube,o livro Eu Fico Loko não chamou minha atenção,mesmo a resenha mostrando que é engraçado,não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo acontece comigo, Helen. Não gosto muito dele, curto mais os canais de literatura e cinema, e não vejo quase nenhum desses canais tipo vlog

      Excluir
  13. Confesso que não é o tipo de livro que leria. Não chama atenção, apesar de parecer engraçado e tal. Minha irmã é que gosta de assistir o vídeos dele e talvez gostaria de ver esses livros. Mas eu passo, viu =/

    ResponderExcluir
  14. Gosto de alguns vídeos do Christian, algumas TAGs e brincadeiras, mas nada que me faça um fã. Enfim, não me interessei pela leitura, mas a edição parece caprichada e, pelo que sei, acho que um dos primeiros youtubers a publicar livros foi ele, acho que esse tipo de obra pode ser muito importante, quem sabe um jovem que não curta muito ler acaba se interessando por esse livro e depois pega o hábito? Enfim, gostei bastante da resenha. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de assistir vídeos no YouTube (com excesso de alguns canais literários que acompanho) mas vez ou outra me deparo com vídeos desse cara e alguns ri bastante, essa deve ser uma leitura leve daquelas de se ler de uma vez só no fim da tarde...

    ResponderExcluir
  16. Dispenso, não me simpatizo com esse garoto, esse é um livro que eu não leria.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucas!
    Já tinha visto o livro por ai... mas não me empolguei para lê-lo... Acho que pra quem é fã dele no youtube talvez seja legal, nunca vi os videos então fiquei meio boiando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Nunca assisti aos videos do Christian mas minhas amigas gostam muito ele parece ser bem engraçado é já vi muito os livros dele mas ainda não tinha lido nenhuma resenha e quero ver a do primeiro livro para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  19. Olá, ainda não li esse livro mas ele faz parte da minha WishList rs, adoro os vídeos do Christian e adoro livros assim, com uma cara bem jovem!

    ResponderExcluir