25 de jan. de 2016

Parceria entre blogs literários (Parceiros Literários)

Olá meus Jovens Leitores tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para uma postagem rápida, falando de um projeto que estou dando continuidade e que é destinado a blogueiros literários, se você é blogueiro literário ou conhece alguém que é sugiro que leia essa postagem!!!


O "Parceiros Literários" 2016 não será apenas uma forma de retribuição entre blogueiros, mas sim uma união entre todos dentro de projetos que mais a frente estarei falando aos participantes, na qual beneficiará tanto os blogueiros como também autores e editoras que de certo modo estarão envolvidos nesse processo. Por enquanto estamos na fase de cadastramento para então darmos início a essa parceria, desta forma, os blogueiros interessados preencherão o formulário abaixo e logo em seguida mandarei um e-mail contendo os termos para a participação.

Não será permitido:
  1. Inscrições de canais literários, exceto se o parceiro tiver blog e manter os dois de forma conjunta.
  2. Blogs com muito tempo de inatividade também não serão considerados.
 

Bom galera, 2016 tem muita novidade por aí essa é apenas mais uma delas, não contei muito porque tem alguns segredinhos que apenas os blogueiros podem saber!!!

18 comentários:

  1. Oi Lucas tudo bom?
    Adorei saber que terão novidades no projeto.

    ResponderExcluir
  2. Oi que legal amei a ideia espero que vocês consigam vários blogs parceiros bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desejo sucesso ao projeto. Acho legal quando blogueiros decidem se unir e se ajudar invés de ficar de brigando (coisa que não tem sentindo nenhum).

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucas. O projeto é muito bem elaborado e tenho a certeza que muitos vão querer participar, infelizmente não faço parte da gama de blogueiros literários, mas gostei bastante da ideia e vou indicar aos amigos, sim.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucas. Sou colaborador de um Blog e vou recomendar para a dona sobre o seu projeto. Curti bastante a ideia e é muito bom para ampliar todo essa parceria em conjunto.

    ResponderExcluir
  6. Desejo boa sorte para esses novos parceiros, infelizmente não posso participar por não fazer parte dessa área, mas irei indicar para as pessoas que conheço e que são blogueiros.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a iniciativa. Gostaria de trocar algumas palavras com vocês. Estou preparando um projeto para final de fevereiro e vou fazer um convite pra vocês. Assim que estiver formatado entratei em contato. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adoro blogs literários,mas ainda não fiz o meu,boa sorte aos parceiros.

    ResponderExcluir
  9. Acho superimportante fazer parcerias, vou inscrever meu blog

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei da iniciativa,uma pena eu não ter blog,pois certamente eu me inscreveria hehe

    ResponderExcluir
  12. Uma ideia legal pra quem é blogueiro e quer interagir com outros blogueiros. Boa sorte nesse projeto e que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  13. Amo parcerias, até tenho um blog, mas ele está meio que instável, quando o ajeitar direitinho preencho o formulário! Parabéns pelo projeto. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Irei retornar ao projeto, sai porque estava completamente sem tempo, mas me organizei melhor para 2016 e acho que agora conseguirei manter a parceria.
    Que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não tenho blog, mas é uma boa para vocês né?

    ResponderExcluir
  16. Que ótima ideia, se eu tivesse um blog com certeza me inscreveria haha

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Adorei esse novo projeto do blog, muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  18. Olá, muito bom! Se eu tivesse um blog com certeza iria me escrever!

    ResponderExcluir