11 de jan. de 2016

Adaptação de A 5ª onda para os cinemas

Olá jovens leitores, tudo bem com vocês? 2016 está só começando e já temos grandes sucessos programados para as telonas nesse ano, um desses incríveis lançamentos é o filme a 5ª Onda, que é uma adaptação do livro com o mesmo título publicado aqui no Brasil pela Editora Fundamento. Vamos conferir um pouco desse lançamento?
O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil. 
Veja a sinopse:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Assista ao Trailer:



A edição do livro lançada para o filme tem uma capa e uma sobrecapa com os pôsteres do filme:
A_5_onda_capa_cartaznovo_AF05   capa_a_5_onda_filme
O  livro está com 30% de desconto  na loja virtual da Editora Fundamento: Clique aqui
CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

RODAPE_A5_ONDA_FILME

Fique por dentro de tudo através:
Página oficial do filme no Facebook: https://www.facebook.com/A5OndaFilme/
Fansite dedicado ao A 5ª Onda: http://aquintaondabr.com/


E aí leitores, quem está ansioso por esse filme?
Quem já leu o livro? 
Quem já quer ler o livro para assistir o filme?
Conta pra gente aqui nos comentários!!!

21 comentários:

  1. Ooi! Quero muito assistir ao filme antes de ler o livro, para saber a opinião dos que já leram, sabe? Para ter a noção se o filme seguiu a mesma linha de pensamento como o livro, já que temos tantas frustrações com adaptações.
    Estou com expectativas mesmo se os comentários forem contrários ao esperado, que é que todo mundo goste :D
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Se eles não tivessem divulgado a adaptação do filme, eu nunca saberia que tinha um livro, e mesmo ainda tido lido o livro, estou muito ansiosa para assistir ao filme nos cinema, espero que o filme seja tão bom quanto o trailer.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir esse filme, parece ser muito bom. Não sabia da existencia do livro, fiquei sabendo um tempo depois de saber do filme, com certeza vou ler ele para poder comparar os dois rs.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de histórias desse gênero mas acredito que vou ver o filme por que gosto muito da Chloe.

    ResponderExcluir
  5. Quero ler e estou louca pelo filme, as cenas estão de tirar o fôlego e que trama! Ansiosa pra ver e pra que lancem os livros todos e eu possa finalmente ler.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vi esse livro na livraria, mas o título nunca me despertou atenção. Mas quando, por curiosidade, fui ler a sinopse, fiquei louca pra ler. Até hoje não tive oportunidade de comprar, mas agora com o filme, a minha próxima compra vai ser esse livro. Quero ler antes de ver o filme. O trailer é incrível!

    ResponderExcluir
  7. Vou ler o livro. Adicionei na minha wish list. Depois de ler assisto o filme. Gosto de partir da leitura. De qualquer forma, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Já li A 5ª Onda e O Mar Infinito (por falar nisso, hoje postei uma resenha dupla dos dois livros no blog, se quiser dar uma passadinha =D) e posso dizer que amei completamente a história. Se o filme for fiel ao livro, vocês iram se deliciar. Abraços!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma das adaptações que estou mais desejando neste ano de 2016. Mas, confesso que a ansiedade com Como Eu Era Antes de Você é bem maior. Enfim, toda a trama de alienígenas e más ondas me interessa ao extremo, estou bem curioso.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lucas. A 5ª Onda possui todos os aspectos para se tornar um filme espetacular. É sensacional a representação das diversas ondas que acontecem na trama e os momentos de aventura e ação são bem marcantes. Estou bem ansioso com o filme.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler o livro mas deixei um pouco de lado por conta do trabalho e também ter sido em e-book, ainda tenho uma certa dificuldade de ler virtualmente mas aos poucos vou me habituando. Quando ao filme o trailer parece ser incrível cheio de ações e tudo mais. Quero achar uma folguinha para assistir no cinema...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas estou doida pra ver esse filme, eu vou ser a primeira da fila quando lançar no cinema da minha cidade bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Revendo minha wish list e inseri o livro. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de sair esse filme!! Já to contando os trocados pra comprar o ingresso

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucas!
    Tô doida para ver o filme, mas queria ler os livros antes pq se não fico com preguiça de ler o livro. Pra mim o terceiro livro seria lançado esse ano. Tinha lido isso em algum lugar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucas... Acho que não leria o livro por não se tratar de um gênero que gosto, mas com certeza quero assistir o filme

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Já tinha visto o livro a A 5ª Onda e gostando da historia, mais quando soube que teria o filme corri para conferir o trailer e adorei a historia quero ler o livro antes de assistir ao filme !!

    ResponderExcluir
  18. Caramba eu nem sabia que já tinha filme dessa série, havia comentado em outro blog que não tive a oportunidade de ler , mas vou começar pelos livros primeiro e depois assisto o filme, tô ansiosa já.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lucas, tudo bom?
    Eu estou louca para ler este livro a muito tempo, o problema é que ele sempre esta com um preço meio que elevado, agora vou ter que esperar essa febre do filme passar para comprar o livro, para só depois assistir ao filme.


    bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li A 5º Onde,mas estou aguardando para ver o filme!Então é uma trilogia?!
    Gostei que a Chloe Grace Moretz está nele!

    ResponderExcluir
  21. Estou mega curiosa para ir ao cinema assistir esse filme, infelizmente ainda não li o livro, mas depois de tanta divulgação como não ficar curiosa?

    ResponderExcluir