8 de dez. de 2015

Notícia Literária - Fenômeno Kéfera planeja outras duas obras

Olá leitores, hoje venho trazer para vocês uma notícia boa para alguns e ruim para outros, estamos falando do fenômeno Kéfera, que divide tanto a opinião de leitores de todos os cantos do País, eu particularmente  gosto bastante, inclusive já li o livro e a Bia Pereira, colunista aqui do Blog também já leu e fez resenha para vocês, (Clique aqui para conferir). Aproveitando o embalo, vamos conferir o que temos pra falar a respeito desse livro?

Kefera ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
 Com mais de 300 mil exemplares vendidos em pouco mais de 3 meses, aproximadamente 3.000 livros vendidos por dia, isso mesmo POR DIA Kéfera Buchmann é sem dúvida um dos maiores fenômenos dessa nova era de Youtubers escritores, que vem crescendo a cada dia e já conta com outros grandes fenômenos de vendas como Christian Figueiredo, Felipe Neto, dentre outros...

A autora já planeja duas novas obras e revela que a paixão por escrever é antiga, a mesma já havia escrito vários outros contos porém nunca ligou muito de divulgá-los.

Com o livro - O primeiro de uma série de três já fechada com a Cia das Letras -, Kéfera angariou fãs de renome. "Eu não achei que até Paulo Coelho e Gregorio Duvivier - que são dois caras que eu admiro muito, fossem elogiar meu estilo". diz. 

De acordo com Bruno Porto, editor da Cia das Letras, um dos motivos que explicam o sucesso do livro, é a autenticidade da fala, o tom impresso em cada página do livro. Kéfera fez "muita questão de escrever o [próprio] livro", diz. "A gente chegou a levantar a possibilidade de ter um ghost-writer, mas ela não quis, pois os fãs iam perceber que não era a voz dela."

E aí leitores, o que acharam dessa notícia? já leram o primeiro livro? gostam da Kéfera? deixa sua opinião aqui nos comentários, queremos saber!!!





11 comentários:

  1. Lucas!
    Recebi ontem o primeiro livro dela e está aqui na pilha para leitura.
    Dizem que ela é bem irreverente, vou conferir quando ler.
    Esperemos o próximo.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Ooooi! Então, eu já assisti vídeos antigos dela e devo dizer que gostava mais antes de ela realmente se tornar "famosa". Críticas a parte, eu não li seu livro, mas fico feliz que ela esteja explorando o mundo literário e que esteja explorando este seu lado escritora. Para quem gosta dela, esta notícia deve tá sendo bem bacana. Não sei se leria seu livro... Mas ok ;)
    Parabéns pelo post! Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom?
    Eu não vou dizer que acompanho com afinco o canal da Kéfera, mas assisto alguns videos e gosto deles. Não li o livro dela, e não tenho interesse não me levem a mal, mas livros deste gênero não me chamam a atenção. Mas fico contente por ela estar fazendo sucesso também com seu livro.
    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucas. Eu acompanho o canal da Kéfera desde o ano passado. Eu não consegui a leitura de Muito Mais Que 5inco Minutos ainda, mas estou bem ansioso, pois gosto muito de jeito que ela se comunica com o público e, certamente, na escrita deve ser ótima também. Estou feliz com a divulgação de mais livros, com eles muitos leitores estão sendo descobertos.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Posso confessar que não sou fã da Kéfera e nem deste tipo de livro que ela escreveu, espero realmente que os outros dois sejam do meu estilo literário, quem sabe eu não goste :D

    ResponderExcluir
  6. Parei de acompanhar a Kéfera esse ano, gosto dos vídeos mas as atitudes por trás das edições fizeram com que me "decepcionasse" com ela. Não tenho vontade de ler o livro, mas o que importa é ela fazer o que gosta :)

    ResponderExcluir
  7. Sabe que so fui saber da kefera por conta do livro u.u kkkkk eu ate tenho vontade de conferir

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Kefera, acompanho ela desde o começo e acho ela maravilhosa no que ela faz. Mas como escritora ainda não posso opinar, ainda não li o livro. Espero que ela alcance ainda mais sucesso, ela merece tudo isso e mais um pouco.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bem eu só vejo alguns videos da Kefera, não sou fã, mas é bom que ele tenha começado a ganhar espaço no mundo editorial também.

    ResponderExcluir
  10. Não acompanho a Kefera e nunca assisti nenhum dos vídeos dela. Não achei interessante nem o seu livro nem seus vídeos.

    ResponderExcluir
  11. Sou muito fã da YouTuber Kéfera. Gosto bastante dos seus vídeos, bastante diversidade, e, principalmente, do seu humor e sua ironia. Gostei muito de Muito Mais Que Cinco Minutos e não vejo a hora de conferir os novos livros publicados dela.

    ResponderExcluir