6 de out. de 2015

Lançamento - Livro: Templo de Gelo - Mundo Angelical

Livro: "Templo de Gelo - Mundo Angelical" 

As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão lançam o livro “Templo de Gelo- Mundo Angelical”, segundo livro da série Eclipse da Lua Azul, pela Solisluna Editora.
O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as conseqüências dos nossos atos.

O primeiro livro já foi resenhado aqui no blog:  Resenha Eclipse da Lua Azul - Mundo Humano
                                                                               
Biografia:
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família.
Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis
publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção
fantástica “Eclipse da Lua Azul”.
Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas
do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional.
“Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.
Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita.
Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo,
"Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo
mundo.

Sinopse:
Templo de Gelo- Mundo Angelical
“Um amor dividido entre dois mundos”
Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences
deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que
planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelicalenvolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há
muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Contatos com as autoras:
eclipsedalua@gmail.com
www.facebook.com/EclipsedaLuaAzul
@deboraknittel
@ericareginafalcao

Informações:
www.solislunaeditora.com.br
www.skoob.com.br/

Use as hashtags no facebook, Twitter e Instagram:
#livrotemplodegelo
#espalhemaisbeleza
#ConsulteSempreSeuDermatologista
#trilogiaeclipsedaluaazul
#eclipsedaluaazul


9 comentários:

  1. Olá, Lucas. Não havia percebido que Eclipse da Lua Azul era escrito por duas autoras, gosto bastante de livros com mais de uma opinião. Tenho que revelar que me interessei bastante com Templo de Gelo - Mundo Angelical comparando ao primeiro livro que não gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar. Gostei da resenha, vou pesquisar os preços.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar e mesmo lendo isso não me interessei, parece ser algo muito fora do comum e eu não gosto muito desse tipo.. Porem a capa é muito bonita!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ter lido aquela resenha de Eclipse da Lua Azul de vocês estou louca para ler essa série, espero ler logo pois sei que vou amar o livro!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucas! Não tinha escutado sobre essas autoras e sobre a série, mas me interessei bastante pelos temas que a ficção traz :) Irei com certeza ler a primeira resenha e procurar mais sobre esse nacional!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Havia me interessado no primeiro livro, e adorei saber sobre essa continuação. A capa está ainda mais bonita. Espero que seja tão bom, quanto o primeiro parecia ser, pela resenha. As expectativas ainda estão altas.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro livro, mas depois de ler a sinopse do segundo já fiquei super interessada no primeiro. Sempre quis ler um romance em que uma pessoa normal se envolve com um anjo e tal, e acho que esse livro e tudo que eu esperava, vai entrar para minha futura leitura com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Essas duas autoras são ótimas, li o primeiro livro, Eclipse da Lua Azul: Mundo Humano, por dica de vocês do blog, e agora estou com muita vontade de ler o segundo. Parece ter a mesma emoção que senti lendo o primeiro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro, mas pela sinopse parece ser muito bom, amei essa ideia dela ser humana e ele um anjo,esse livro promete ser muito bom, desejo muito sucesso as autoras e saibam que irei ler sim :)

    ResponderExcluir