29 de set. de 2015

Recebidos do mês de Setembro

Olá meus jovens leitores, tudo bem? o mês de setembro está chegando ao fim e com isso chega o tempo de mostrar para vocês tudo que recebi/comprei durante o mês, para falar a verdade não comprei nenhum livro esse mês, entretanto comprei mês passado e acabou chegando apenas esse mês, então vamos deixar de falatório e vamos conferir?





Começando pelos livros que comprei:

Muito Mais Que 5inco Minutos - Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.



[O Jogo] - Você quer jogar? É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais. Será paranoia? Ou será que HP está realmemte caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar?
Então você precisa ler [O Jogo], primeiro livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte. Uma saga eletrizante que combina a escola sueca de suspense (vide Stieg Larsson) com o vazamento de informações no mundo pós Edward Snowden. Anders de la Motte é um ex-policial e diretor de segurança de informação de uma das maiores companhias de TI do mundo. Está desenvolvendo uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas. 
A Trilogia The Game conta a história de HP, o pequeno trambiqueiro que está só contando o tempo necessário para largar o subemprego e voltar a receber o seguro social. A outra jogadora é a detetive Rebecca Normén, recém promovida para o grupo de elite do Serviço de Segurança sueco. Enquanto sua carreira decola quase por acaso, mensagens anônimas deixam claro que segredos do seu passado não estão tão bem guardados assim. Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual. 



Livros recebidos - Parceria Novo Conceito

 A Aposta - Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar.














Eu Fico Loko 2 - Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!









Fique forte - Nick suportou o bullying de várias maneiras por ser “diferente”. Entretanto, ele aprendeu que não se deve entrar no jogo de um bully — e nem você deve ser um. Em Fique Forte, Nick mostra algumas estratégias para criar “um sistema de defesa”, que permitirá enfrentar os bullies e o motivará a desenvolver sua
autoconfiança. AFINAL, NENHUM BULLY PODE DEFINIR QUEM VOCÊ É.












Além dos livros recebi também um livreto contendo as primeiras páginas de dois futuros lançamentos da editora que em breve terá uma postagem aqui no blog falando quais as minhas primeiras impressões quanto a esses livros.

                       



Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!

12 comentários:

  1. ótimos livros!
    Essa Trilogia The Game parece ser muito legal mas eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro.E os livros recebidos da parceria também são bons,quero muito ler esse segundo do Christian,já da Kefera não sou muito fã então meu interesse é menor.E mesmo a história da Vanessa sendo bem juvenil estou curiosa com o livro.

    ResponderExcluir
  2. Quero todos kkkk. Muito massa o The Game, o Seja forte como eu já disse no post anterior e os do YouTuber's. Me chamaram muito atençãom
    Gostei muito do seu acervo, espero um dia ter dinheiro para comprar todos os citados acima.

    ResponderExcluir
  3. Seleção muito boa... Confesso que de todos os mencionados tenho um interesse maior pelo livro A Aposta, já li muitas críticas positivas sobre ele. Depois conta para gente o que acharam.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Ótimos livros!! Quase surtei quando vi o primeiro. Muito Mais Que 5inco Minutos é um ótimo livro para quem gosta de se divertir e ter uma leitura descontraída.
    Super recomendo e espero que eles escrevam mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Quando livro legal, dos que você citou quero muito ler A Aposta, parece que a história e muito linda, e como amo romance não poderia deixar de lê-lo, leia logo e posta resenha, pois to muito curiosa para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lucas. Tudo bem? Seus comprados e recebidos estão ficando cada mês melhores e recheados. Deste mês, gostei mais dos seus comprados, dando destaque para Muito Mais Que 5inco Minutos. Enquanto o destaque dos recebidos vai para A Aposta. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lucas
    Só livros que parecem ótimos.
    Quero ver suas primeiras impressões de A menina na neve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Amo ver seus livros recebidos <3 ! E como sempre tem alguns na minha lista. Quero muito ler Muito Mais Que 5 Minutos, ouvi ótimos comentários sobre ele. Gostei de The Game também, a premissa é ótima. Ainda não li nem o primeiro Eu Fico Loko, mas já quero esse segundo, adoro o Chris. Li a sinopse de A menina da neve e me interessei, sem falar que esse livreto com a capa é uma graça . Espero que tenha ótimas leituras.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  9. Esse é um daqueles dias que mais gosto de visitar blogs, adoro ver os livros que os blogueiros recebem e ganham, fico super ansioso por resenhas para enfim saber se comprarei ou não!

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler The Game, sei que vou amar, não só pelo conteúdo mas por que é da minha editora favorita, a DarkSide, que sempre capricha em seus livros! Também quero muito ler Fique Forte, A Menina da Neve e Todos os nossos ontens.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    de todos os livros, acho que The Game e Fique Forte são os melhores e os mais desejados. A sinopse de The Game deixa claro que o livro vem repleto de mistérios e mostra a nossa realidade de hoje, que é basicamente o touchscreen.

    ResponderExcluir
  12. Me interessei muito em "A Aposta" (aliás acho que já comentei isso por aqui) e fiquei apaixonada pela capa de "A menina da neve"!

    ResponderExcluir