9 de set. de 2015

Lançamentos Setembro - Editora Novo Conceito

Olá Jovens Leitores, tudo bem? hoje é dia de conhecermos todos os lançamentos do mês de setembro da editora Novo Conceito, parceira aqui do blog, esse mês veio repleto de lançamentos, espero que gostem!!!


  Autor(a): Nick Vujicic
Gênero: MOTIVACIONAL - CRISTÃO
Nro Páginas: 192
ISBN: 9788581637747
Sinopse: Nick suportou o bullying de várias maneiras por ser “;diferente”;. 
Entretanto, ele aprendeu que não se deve entrar no jogo de um bully — e nem você deve ser um. Em Fique Forte, Nick mostra algumas estratégias para criar “;um sistema de defesa”;, que permitirá enfrentar os bullies e o motivará a desenvolver sua autoconfiança.
Nenhum bully pode definir quem você é.
Você está sofrendo com o bullying? Você pode enfrentar isso, porque tem mais poder sobre seus sentimentos e sua vida do que imagina! Basta conhecer Nick — o homem sem braços nem pernas, e que tem uma vida absolutamente boa!


Autor(a): Vanessa Bosso
Gênero: Romance, LITERATURA NACIONAL
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581637891
Sinopse: A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor? 
Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.



Autor(a): Renan Carvalho
Gênero: LITERATURA NACIONAL, Fantasia
Nro Páginas: 480
ISBN: 9788581637914
Sinopse: Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.


Autor(a): Sarah Butler
Gênero: Drama
Nro Páginas: 256
ISBN: 9788581637778
Sinopse: Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Autor(a): Bella Andre                                                               Gênero: Romance, Erótico                                                                 Nro Páginas: 320                                                                       ISBN: 9788581637655
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. 
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Autor(a): Christian Figueiredo de Caldas
Gênero: LITERATURA NACIONAL
Nro Páginas: 160
ISBN: 9788581637822
Sinopse: Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras.                                             Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro. Ficou curioso? Então chega mais!

Se inscreva no TOP COMENTARISTA clicando aqui lembrando que para ter direito aos marcadores precisa está inscrito!!!

15 comentários:

  1. A Editora Rocco está de parabéns. Todas esses lançamentos são de grande porte. Gostei muitoo de todos. Me interessei mais por Eu Fico Loko 2 ( sou fã de Cristian Figueiredo). Mesmo assim eu não descarto a necessidade de ler todos estes livros, achei que pelo resumo( sinopse) todos dão ótimos e atraentes. Vou correr atrás.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Os lançamentos estão de parabéns, assim como a editora. Ótimos livros e ótimas histórias. O livro Fique Forte, traz a história de Nick que é um grande homem e que tende a emocionar qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucas!
    Os que mais gostaria de ler são, Fique forte, pois já li um livro do Nick e gostei.
    As dez coisas que aprendi sobre o amor eu ainda quero conferir o resto do livro. Gostei de A aposta também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Essa editora <3. Me interessei em alguns como Dez coisas que aprendi sobre o amor ( li a resenha aqui e mesmo com o final parecendo ser "óbvio", parece ser bom), Eu fico loko 2 (nem li o primeiro, mas já quero todos. Adoro os videos do Chris). Os outros parecem ser legais, mas não me interessaram tanto.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  5. Diferente do post anterior, todos lançamentos acima estão de parabéns. Assim assim como a editora que tem lançado livro ótimos.
    Fique forte já está na minha lista de desejados, parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucas, enfim voltei ao blog, depois de algum tempo afastado, só tenho a dizer que está cada vez mais bonito e cheio de novidades. Parabéns!!!
    Quanto aos lançamentos me interessei por vários títulos, porém o que me chamou mais atenção foi o livro do Nick, já li um livro dele e fiquei bastante emocionado com sua história e trajetória de vida, espero poder adquiri-lo em breve.
    A Novo Conceito esse mês está de parabéns quanto aos lançamentos, diversos gostos para agradar todos os públicos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos da NC.
    Quero muito esse novo da Bella Andre já que acompanho sua série.E como gosto dos videos do Chris estou aguardando esse segundo livro dele.E um livro que eu não tinha interesse nele até ver o book trailer alguns dias atrás é Super Nova.Agora vou ter que correr pra ler o primeiro livro desse série.

    ResponderExcluir
  8. A Editora Rocco tá realmente de parabéns, ótimos lançamentos. Só não gostei do livro A Aposta, achei bem clichê a temática do livro. Alguém sabe se esse livro era uma fanfic?

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos maravilhosos! Quando li "A aposta" relacionei a outro livro com o mesmo título, mas ai li a sinopse e vi que eles são bem diferentes - ainda bem! Estou doida para ler os livros do Chris, adoro os vídeos deles e prevejo muitas risadas, é bom ter livros para descontrair. E os livros do Nick, nossa, devem ser maravilhosos, vi um vídeo com ele e foi lindo, dá aquele empurrão que todo mundo precisa!

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Lançamentos da NC, sempre tras otimos livros.
    Quero ler A Aposta, me parece ser bem interessante e tambem achei legal o livro do Chris, adoro os videos dele. E nossa o livro do Nick parece ser bem emocionante, quero conhecer a sua história e trajetória.

    ResponderExcluir
  11. A editor novo conceito sempre arrasando nos seus lançamentos!
    To de olho no livro A Aposta de uma autora nacional, to tentando ler mais livros de autores brasileiros, e incentivar a leitura nacional.

    ResponderExcluir
  12. Melhor mês de lançamento <3 Apaixonado por esses livros, aparentemente vou a falência esse mes. Essa série Supernova e Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor, foram os que mais me chamaram a atenção. Pretendo comprar eles logo.

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo muito ler a série Supernova, Eu Fico Loko. Também me interessei por Fique Forte, parece ser um livro que ajuda muito quem está sofrendo bullying, principalmente, mas acho que todos devem ler esse livro e outros do tipo.

    ResponderExcluir
  14. A Editora Novo Conceito sempre nos propõe várias escolhas de gêneros para leitura, o que torna a editora bem popular entre os leitores. Dos lançamentos, o que mais me interessei foi: A Aposta, Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor e Eu Fico Loko 2.

    ResponderExcluir
  15. Acho livros do tipo "Fique Forte" realmente necessários nos dias de hoje, já sofri bullying e realmente é algo que te faz duvidar de vc mesmo. "A Aposta" e "Preciso do seu amor" me deixou m.u.i.t.o curiosa e já vou acrescentar na minha wish list <3

    ResponderExcluir