31 de jul de 2015

Recebidos do mês de Julho


Olá jovens leitores, como vocês está?
Julho tá chegando ao fim e por isso decidi mostrar pra vocês os livros que recebi no decorrer do mês, bora conferir porque tem muita coisa legal!!!



Começando...

Recentemente recebi o livro "O Passo" do M. Pattal, esse livro é o segundo da série Promessas, e eu já estava doido pra ler desde que terminei "A Promessa (Que é o primeiro livro da série).


Sinopse: Max continua apaixonado por Polly e não consegue esquecê-la. O sofrimento pela paixão não correspondida começa a consumi-lo e ele precisará da ajuda de seu amigo de infância, Gabriel, para lidar com a situação. Após um jantar na casa de seu médico, o craque da Seleção Brasileira e do Chelsea tem esperança de que as coisas comecem a mudar. No entanto, este é o menor de seus problemas. Enquanto se recupera de uma entorse no tornozelo no Brasil, bilhetes anônimos e misteriosos começam a aparecer ao mesmo tempo em que especulações da Mídia tiram a sua paz. Como se não bastasse, o tratamento leva mais tempo do que o esperado e o afasta da Seleção e de seu Clube, fazendo com que diminuam suas chances de disputar a primeira Copa do Mundo em seu país. A pressão que vem sofrendo de seu pai, Carlos, um ex-zagueiro que foi obrigado a encerrar a carreira devido a um acidente, tem gerado constantes discussões entre eles. De volta a Londres, o jogador acredita que sua vida terá uma virada se der o passo que há tanto tempo vem adiando. Um passo que ele julga ser capaz de levá-lo para longe de seus problemas, mas que também poderá distanciá-lo das pessoas que o amam.A continuação de A Promessa traz ainda novidades sobre Polly, a “Menina da Voz de Ouro”; Sophia, uma Estudante que sonha ingressar na Marinha do Brasil; Luiz, um Publicitário viciado em trabalho e Mônica, uma Florista e Psicóloga decepcionada com os relacionamentos.O Passo é uma obra que fala de amor, segredos de família, pressões que sofremos no cotidiano e nossa capacidade de lidar com elas. Além de mostrar a importância de refletirmos sobre as decisões que tomamos e suas implicações.

O autor nos mandou também alguns mimos:



Marcadores, Botton, um marcador super legal e essa caneta da copa que tem tudo haver com livro. *_*


















 E pra completar ele ainda autografouuuuuuu e ainda fez dedicatória, vocês não tem noção de como fico quando recebo livro com dedicatória, só tenho a agradecer e agradecer e muito por tudo isso M. Pattal!!!
                                                      __________________________
E pra completar a lista de recebidos, o blog recentemente recebeu 4 livros da Editora Novo Conceito, e não precisa nem comentar o quanto sou apaixonado pelos livros da editora <3 font="">
 
Desde quando annciaram esse livro fiquei louco pra ler, será minha primeira distopia e por tudo que vi tenho quase certeza de que não me arrependerei da leitura, sem falar nessa capa incrível não é mesmo?
Skoob





E olha só o que a editora mandou...



Surtei de uma forma que vocês não imaginam, mas não imaginam mesmoooo, já nem conto mais quantas vezes já montei e desmontei esse quebra-cabeça, Muitooooo Obrigado NC. E esses marcadores que já estão na minha coleção de favoritos que guardarei "foverermente"...





Escolhi esse livro por conta da sinopse e dessa capa, tem cachorro na capa já me encanta e tenho certeza que esse é o tipo de livro de chorar litros lendo por isso que será lido por uma das nossas colunistas :)
Skoob





O terceiro livro que solicitei foi o livro Mentiras que confortam:



As capas da NC estão cada vez mais encantadoras, não tem como não se apaixonar por elas, e a premissa desse livro me chamou bastante atenção :)

Skoob











E por fim a editora mandou Prometo falhar, que será lançado só agora em Agosto mas nós parceiros da editora já recebemos antes :)


  
O livro foi e ainda é um sucesso em Portugal e tenho certeza que aqui no Brasil não será diferente, pelo pouco que folheei esse livro já vi que vou me reconhecer bastante em muitas partes :)
Skoob





A editora também mandou uns cartões no estilo biscoito da sorte sabe? Cada dia irei tirar uma mensagem e mostro pra vocês lá no nosso instagram, e esse marcador? morrendo de amores já. *_*






Ps.; Se quer me deixar feliz, me presenteie com mimos, sério gente fico encantado com essas coisas que recebo <3 nbsp="">


Bom pessoal, é isso, espero que tenha gostado, não deixem de dar sua opinião sobre esses livros, não esqueça de comentar e se gostou, por que não chamar mais um amigo para conhecer o blog? ou dois, ou três...





7 comentários:

  1. Olá!
    Quero muito ler Fragmentados e Soldier!
    Vou esperar suas resenhas :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Quero muito ler Soldier, leal até o fim e Fragmentados.
    Lindos os mimos da editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos estão falando super bem de "Fragmentados" e estou morreeeeendo de vontade de lê-lo! Amei seu post, e boas leituras ❤️

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os livros que você recebeu!
    Quero ler Fragmentados e Prometo Falhar.

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas! Estou querendo muito ler Fragmentados e fiquei interessada em Prometo falhar e a série Promessas, que ainda não conhecia. Por falar de um cão eu também fiquei interessada em Soldier, já que os amo e essa história com certeza é bem emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantas coisas! *-* Pelo que parece Fragmentados está sendo bem comentado nas redes, e estou louca para ler Prometo Falhar ❤

    ResponderExcluir