1 de ago. de 2015

Resultado Top Comentarista de Julho + Novo Top Comentarista de Agosto

Olá leitores, tudo bem? Pois é mais um mês chegou ao fim e com isso nosso top comentarista também acaba, nesse mês tivemos 9 participantes cadastrados no Top Comentarista, que foi um número até razoável, então vamos deixar de enrolação e saber quem ganhou?

Bom...

Ficaram empates 4 pessoas:
Que foram as seguintes (por ordem de cadastro)

1- Vitória Neves (Vii) 19 Comentários válidos
2- Leticia Souza (Letícia) 19 Comentários válidos
3- Maisanara F. (Maisanara) 19 Comentários válidos
4- Marielle Antonello 19 Comentários válidos

Eu fico com o coração bem apertado quando dá empate, mas infelizmente só poderei premiar um vencedor:

Parabéns Mariele, em breve estaremos entrando em contato para pegar seus dados :)


TOP COMENTARISTA DE AGOSTO




Bom pessoal esse mês será um pouco diferente, pois todos os participantes ganharão marcadores diversificados (dentre eles marcadores de editoras, de autores e etc, mas grande parte são de editoras) e o grande vencedor receberá um prêmio surpresa que já adianto pra vocês ser algo bem legal, mas bem legal MESMO!!!




  Funcionará da seguinte forma:

  • Os participantes precisarão se cadastrar no formulário abaixo (apenas 1 vez).
  • Será dado um marcador para cada comentário (só vale um marcador para cada pessoa por post, não será contabilizado mais de um comentário no mesmo post)
  • O Participante pode concorrer com mais de uma conta, no entanto precisa cumprir todas as regras novamente.
  • Para receber os marcadores, o participante precisará ter comentado pelo menos 3 postagens durante o mês (Pois seria sacanagem não é galera eu enviar um único marcador em uma envelope.
  • Eu sempre avisarei quando tiver marcadores mais especiais seja pelo instagram (@umjovemleitor) ou no final de cada postagem, os marcadores estarão na ordem que cada comentário irá receber, Ex: Se temos um marcador de Jogos Vorazes, outro de A culpa é das estrelas e assim sucessivamente, ganhará o marcador pela ordem do comentário - O 1º ganhará Jogos vorazes o segundo ACEDE e assim vai, Entendidos?)
  • DETALHE IMPORTANTE: Não esqueçam de deixar o email correto no formulário para que seja possível entrar em contato!!!
E no final do mês aquele que comentou mais, que cumpriu tudo certinho será o vencedor, tendo empate será feito sorteio!

As postagens válidas para o Top Comentarista serão sinalizadas com essa imagem:


Dúvidas? Só deixá-las aqui nos comentários que respondo pra vocês ok?




19 comentários:

  1. Primeiro Top Comentarista que participo e pelo jeito vou adorar !
    Parabéns pelo Blog !! Vou amar acompanhar as postagens .
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esse sorteio! Parabéns pela iniciativa 👏👏

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucas, tudo bem? Também é o primeiro TOP que participo e vou amar deixar minha marquinha por aqui... hahaha Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas...
    Essa Letícia sou eu? Porque eu não sou Souza rs
    E eu comentei todos os dias :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Letícia deve ser você sim por que eu não comentei.
      beijos

      Excluir
    2. Desculpa o mal entendido Leticia, é que no cadastro o nome estava Leticia Souza, mas foi você mesmo que comentou tudo!!!

      Excluir
    3. Ah sim! Achei que eu não tinha entrado no sorteio. Tudo bem, obrigada Lucas!
      Vou participar de novo 0/

      Excluir
  5. Fiquei feliz de mais em ter ganhado *-* , estou aguardando o e-mail para o contato.
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro poste... Queria primeiramente parabenizar pelo Blog e também pelo sorteio. Achei demais curtir coisas elas e ainda ganhar por isso

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super feliz em saber que ganharei marcadores <3 Quando você citou marcador de Jogos Vorazes, o coração começou a acelerar hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ideia incrivel! Parabéns! Espero ganhar alguns huehueheuehe

    ResponderExcluir
  9. Idéia super incrível essa do Top comentarista, estou até pensando em fazer isso no próximo top comentarista do meu blog, se não se importarem é claro.

    Queria saber se tem como confirmar minha inscrição no top comentarista? Estou meio perdido.

    ResponderExcluir
  10. Nunca participei do top comentarista desse blog e a primeira vez, e espero ganhar!
    Ah e dei cinco na nota do blog, por não conhecer ainda!

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez que participo de um top comentarista em minha vida! Estou adorando, é como ser presenteado por fazer algo que, em si, já é um presente. Ótimo blog com um conteúdo super bacana. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir