25 de jun. de 2015

Resenha - Enviada

Olá leitores, tudo bem com vocês? Depois de vários dias sem postagens, enfim estamos de volta com uma resenha de um livro bastante incrível, bora conferir?

Sinopse:Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo? 





Resenha:

Apaixonado por literatura desde muito cedo, Sérgio Pereira nasceu em Corumbá-MS, mas reside no Rio de Janeiro desde os 13 anos. E aos 17 começou esboçar suas primeiras...
De autoria do já mencionado, "Enviada" retrata a história de Ângela (filha e enviada do todo poderoso). Dimitri (Anjo da guarda de Ângela e Gustav (anjo da morte, filho do renegado) Três vidas interligadas por um sentimento maior: o AMOR, capaz de sobressair-se e contrariar o que já estava escrito, predestinado antes mesmo de sua vinda para esse mundo.
Ângela que até os seus dezesseis anos era uma garota doce que levava uma vida aparentemente normal, a não ser pela super-proteção de sua mãe. Quando de repente sua vida toma outro rumo, por meio de uma mudança brusca e inesperada.
Agora arcanjos e demônios cercam-a e fazem parte de sua história, não obstante, o turbilhão de acontecimentos, Ângela encontrava-se prestes a tomar a decisão mais difícil e importante de sua vida: Escolher entre o bem e o mal, ficar com o doce e encantador Dimitri ou se render à atração avassaladora que a cada dia aumenta e aproxima-a daquele par de olhos negros como o breu e corpo esculturalmente definido (Gustav).
Intrigas, amor, ódio, bem, mal... As escolhas não são fáceis, porém tornam-se necessárias e obrigam Ângela a decidir, mesmo os caminhos parecendo obscuros e indecifráveis o que contribui ainda mais pra confundir e interferir nas escolhas de Ângela. Não dá mais pra ficar em cima do muro e é chegado a hora de escolher...
Para quem assim como eu aprecia romances sobrenaturais, onde a ficção parece tornar-se realidade, eu super indico essa obra, definitivamente uma bela leitura que te prende e cativa do começo ao fim.


E aí leitores, o que acharam? Não esqueçam de comentar antes de sair :)



7 comentários:

  1. Esse livro foi o primeiro livro sobre anjos e demônios que li e minha reação foi a mais inesperada para mim, eu adorei!
    Sem contar que o autor é simpático e atencioso.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler esse livro a muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou querendo muito ler esse livro. Gosto de romances sobrenaturais e esse me chamou muito a atenção, fiquei curiosa. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. gostei do livro, ele lembra um pouco de fallen. adorei a resenha, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Além de ter adorado a capa do livro, eu adorei o conteúdo! Livros que se passam em um lugar totalmente diferente em que vivemos ou que contêm personagens "diferentes" como nesse livro, os anjos, me atraem bastante. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Q show adoro anjos com esse perfil e que capa linda .resenha show ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Cheirinho de ótima leitura... Empolguei-me...;-)
    Parabéns pela resenha Jocy, cada dia escrevendo melhor!!!

    ResponderExcluir